CaioCologni Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 MEU DEUS!!! Que personalidade forte desse Cianni hein! To besta! Sorte ae na escolha do novo clube! Pelo menos num tá desempregado totalmente neh? O Romário deve tá doido! "To doido, to doido, to doido!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arek Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 Vai pro SPFC \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 2018? Caralho, save ainda tá vivo :lol: Qual sera o novo time agora? Coloca teus títulos na 1ª página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hillel Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 tomara qe vc arrume um clube bom em portugal ,e como e qe ta o mengao Joe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 to ansioso pra saber qual vai c o time q vc vai treina boa sorte ae joe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 joe vai pra juventus de turim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 27 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 ixi .... e agora? agora vou escolher melhor para onde vou... poxa Joe loucura hahah vejo que hj vc naum aguento a virada de noite/dia ne?? hehehe hj eu acompanhavam ainda naum preguei o olho hehehe sorte ae em Portugal e na escolha do novo clube pois é... estava pregado... Portugal vai bem... o novo clube seré muito bem escolhido.. ke torcida ingrata né ... mas com o seu nível, logo vai ter propostas de outros times ... e os caras o ke achram de vc ter pedido demissão ? Realmente... os caras não se manifestaram... Romário sumido e Kajuru aposentado... MEU DEUS!!! Que personalidade forte desse Cianni hein! To besta! Sorte ae na escolha do novo clube! Pelo menos num tá desempregado totalmente neh? O Romário deve tá doido! "To doido, to doido, to doido!" Dedicação total a Portugal... A última notícia do Romário é que estava trabalhando em um novo reality show... Vai pro SPFC \o/ Boa opção... mas o técnico lá tá bem... 2018? Caralho, save ainda tá vivo :lol: Qual sera o novo time agora? Coloca teus títulos na 1ª página. Save a todo vapor resistindo a todas as tentativas de corromper graças aos backups... Os títulos estarão sempre no último post através do meu tag... tomara qe vc arrume um clube bom em portugal ,e como e qe ta o mengao Joe Portugal é uma boa opção... mas tem de ser time grande... Mengão é hexa-brasileiro... to ansioso pra saber qual vai c o time q vc vai treina boa sorte ae joe também estou... ehehehe... obrigado... joe vai pra juventus de turim é a primeira opção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 27 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 Eliminatórias da Eurocopa Lisboa, 06 de Outubro de 2018 PORTUGAL SÓ EMPATA Fraco time de Látvia só defende e Cianni não consegue furar a retranca. Time ainda é líder de seu grupo nas Eliminatórias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 27 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 Eliminatórias da Eurocopa Lisboa, 10 de Outubro de 2018 BÓSNIA É GOLEADA NOVAMENTE Com Jorge no comando, Portugal aplicou uma nova goleada no time da Bósnia e segue líder nas eliminatórias para a Eurocopa 2020. Lesão de Nuno preocupa. TORINO QUER CIANNI Time italiano expressou o desejo de contar com o treinador atualmente desempregado, oferecendo um salário de aproximadamente 200 mil e uma folha de sete milhões. "Eles me mandaram uma passagem para ir conhecer a cidade com minha esposa... vamos ver o que ela acha..." - Declarou o vitorioso treinador brasileiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus G. Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 Tem que ir para esse time, grande chan ce de ganhar moral na europa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 27 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 VISITA A TURIM Peguei minha família e fomos conhecer a cidade... é bem perto de Lisboa, e esta é uma das vantages da Europa... de avião, tudo é muito perto... você leva mais tempo no aeroporto do que na viagem em si. Ao chegar lá, havia um carro do clube para nos levar e conhecer a cidade... e o presidente pessoalmente veio nos apresentar a cidade. Primeiro fomos até o estádio... o Delle Alpi é o mesmo estádio utilizado pela Juventus... afinal, o time também é daqui e o estádio é municipal... Depois fomos até a sede do clube... muito bonita... Fomos então conhecer a cidade... E aqui é onde iremos morar, caso aceitemos... é um hotel muito luxuoso... despesas por conta do clube... Como vocês devem imaginar... minha mulher ficou louca... - Mas amor... você não está em clube nenhum... - Eu sei... mas não é o melhor para mim... - Mas é o melhor para nós... a cidade é tão romântica... - Eu sei... mas o clube está... - Amor... eu queria tanto aprender italiano... - Mas... - E nosso filho... aqui é uma ótima ci... - Tá bom... Tá bom... Vivendo e aprendendo... não traga suas esposas para decidir se vão ou não ir para um clube... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 mulheres... tsc tsc tsc huauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 27 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 Vamos a algumas informações sobre o clube... Elenco Finanças Bem fraquinho... Situação na Tabela Estou feliz com a decisão... é um grande desafio... Ih... será que é o cara? - Cianni... - Fala... - Aqui é o cara... tudo bem... - Tudo... mas tá com voz diferente... é o Kajuru? - Não... - O Romário? - Não... - Pô cara... quem é você então... - Sou justamente o cara quem falta você saber... e como estou me aposentando... e você indo para a Itália, vou lhe falar... uma vez que prometi a mim mesmo que se você fosse para a Itália eu lhe falaria... - ... - Sou o PVC... do Lance! - Putz... eu bem que imaginava... - Pois é... gostaria de lhe dar os parabéns por sua carreira... e explicar em definitivo o que aconteceu... para você ter ser escolhido como treinador... - Pô... diga então... - Foi uma aposta... que fizemos com o Renato Maurício Prado... - APOSTA?!? - Sim... apostamos com ele que qualquer pessoa bem acessorada consegueria se tornar um bom treinador... e você foi escolhido... - Porque eu? - Viemos com a desculpa de que você era primo da gente... mas era só para conquistar confiança... na verdade você tem um amigo, chamado Társilo, que foi meu professor de inglês... ele disse que tinha trabalhado com um cara que jogava FM... e que era um ótimo técnico... essa foi a pedida para escolhermos você... - Caramba... o Társilo McDelphim... que maneiro... - Pois é... mas agora o mistério acabou... e queria dizer que 80% do que você fez foi mérito seu... parabéns mesmo e boa sorte na Itália... - Putz, cara... valeu!!! - Toda sorte do mundo... abraços!!! A partir de agora é com você... só você... Terceiro cara revelado... muito show... Romário, Kajuru e PVC... muito legal mesmo... OFF-TOPIC Apenas uma pessoa acertou... mas impressionante... ela me falou no MSN e não postou... :D Não percam a partír de amanhã a nova saga da história do Cara que conhece o Cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 Caralho , muito foda a sua história Muito bem Contada Parabens , sorte no Torino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 pqp... apartir de amnha nnnn e fodaa amnha eu ja n entro mais :( so entro fds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 27 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 Muito bem galera!!! Acho que não teria hora melhor para uma coletiva!!! Portanto... façam suas perguntas no formato: Pergunta / Nome / Jornal (ou outro tipo de mídia) Exemplo: Você gosta de batatas? / Hugh Hefner / Playboy As respostas serão amanhã, antes da abertura da Season 2... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 boa sorte no torino ai, outro desafio pro senhor promocao Perguntas: Qual será seu maior desafio no torino??? É Verdade que sua esposa foi determinante na sua ida ao time italiano? e se não dependesse dela qual seria sua decisão??? Porque depois da sua passagem pela Anapilina você não se firmou em nenhum clube no Brasil? Você pensa em encerrar sua carreira no brasil e permanecer até a sua aposentadoria na europa? Bruno Athayde/ Lance! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus G. Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 A que deve o seu sucesso como treinador? E o seu nervosismo?,apesar de esta bastante experiente Você pretende reforçar sua equipe com os destaques dos seus Ex-times do Brasil ? mas claro que agora e menos, devido aos extra-comunitario. Qual e sua expectativas para essa epoca ? Matheus 3º Tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 Putz, acertei o PVC, o romário e errei o kajuru, putz!! Boa sorte aí em Turim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinho710 Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 boa sorte cara no turim tomara q o time suba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 (editado) Giuseppe Maestro - Gazzeta dello Sport Boatos dizem que sua carreira começou em uma mera aposta, dizendo que qualquer um seria um bom técnico, como se sente sendo apenas um bode espiatório pra uma simples aposta? Isso pode abalar sua carreira? Deixemos de boatos e nos conte a verdade! Editado 27 de Agosto 2006 por CaioCologni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo LHP Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 Cianni, você vem para o Torino com o objetivo de ser campeão ou de assegurar um lugar tranquilo na tabela ? Miceli/Gazeta Esportiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arek Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 HUhauha que desenrolar da historia ein... quem diria, o PVC! huhu Boa sorte no Turino, esse vai ser dificil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 Voce pretende um dia voltar a treinar o time do Anapolina ou o Exercito Tangerina? / Eduardo Michel / www.futebolnaweb.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 28 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Agosto 2006 PO kra eauhuehu pena que perdi mto da história... mas kajur, pvc e romario apavoro =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.