coldcase Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 E o Jogo de 3º lugar??? 3º lugar na Copa é para poucos!!!!! E ser 2º é mais broxante do que ser 3º, afinal o 3º ganhou o ultimo jogo! :yes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 ae cianni, nao deu pra acompanhar on, tomei uma mordida da minha cachorra no nariz e me esfolei todo, resolvi nem entrar ontem uma pena a eliminacao, mais resta o 3º lugar, nao desanima nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 q merda veio fikei morrendo de raiva. esse goleiro do caralho, me espera que eu mato ele. sei alh. vc pdoe ter fikado meio iludido por pegar adversários teoricamente fracos ateh as semi. e o jogo do brasil foi um amistoso. e joe. quem sabe por num ter durmido vc deixou alguma coisa passar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 puts que pena veio...... e agora vc continua na seleção?? mas boa sorte ae Continuo sim... o resultado foi honroso... pena que não ganhou a copa, mas você fez tudo o que pôde ... vc continua na seleção ou fica e tenta na prócima copa ? fiz sim... foi uma falha... o segundo gol foi devido a ter colocado 6 jogadores no ataque... fico e com fé... bah q pena tomar 2 gols no fim do jogo na semi final! força cianni! continua na selecao ou agora é so vasco na mente? continua tudo como está... só largo o vasco para ir para Europa... que broxante isso.... cara desiste não essa é a graça do fm eu sei... e esta é a graça do meu save tb... continuar mesmo diante da adversidade... todos os titulos do meu banner foram conquistados diante da adversidade... :( 2022 vem ai :D e agora cianni sai do vasco? só se for para a Itália, Portugal ou Espanha... E o Jogo de 3º lugar??? 3º lugar na Copa é para poucos!!!!! E ser 2º é mais broxante do que ser 3º, afinal o 3º ganhou o ultimo jogo! Vou jogar ainda... Aff ¬¬ Goleiro safado!!! Mas você é brasileiro e não desistirá nunca!! :heh: Rumo à copa de 2022!!! :D e se nao for pedir muito , coloca uma SS do Messi Depois eu ponho... :D ae cianni, nao deu pra acompanhar on, tomei uma mordida da minha cachorra no nariz e me esfolei todo, resolvi nem entrar ontem uma pena a eliminacao, mais resta o 3º lugar, nao desanima nao Que raça é isso... meu Deus... q merda veio fikei morrendo de raiva. esse goleiro do caralho, me espera que eu mato ele. sei alh. vc pdoe ter fikado meio iludido por pegar adversários teoricamente fracos ateh as semi. e o jogo do brasil foi um amistoso. e joe. quem sabe por num ter durmido vc deixou alguma coisa passar. Vou contar uma coisa para você, já que você comentou sobre dormir... ninguem reparou, mas se vocês olharem o post da seleção que eu queria levar, onde botei SS de cada jogador, tem 3 jogadores que não foram para a Copa... sabe porque? Porque eu estava "de férias" para o jogo andar rápido no momento da convocação... isso me deu muita raiva, mas não voltei porque o burro fui eu... meu MELHOR meio campo (Moutinho) não foi porque o adjunto que fez a seleção considerou ele velho... mas como eu disse, não vou reclamar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 O mais incrível é que quando dei o load do save, não tinha salvo a derrota... ai tive de jogar de novo... OBVIAMENTE, eu jogarei para perder... só que eu tentei 7 vezes e não consegui... só ganhava... tive de botar o lateral no gol para perder... um conselho... NUNCA VIREM A NOITE JOGANDO E DISPUTEM UMA FINAL OU JOGO IMPORTANTE... eu devo ter dormido na hora do jogo... só pode... Só que nesta série de repetições até voltar a derrota, que era o resultado da noite passada, muito o outro finalista... a Itália venceu a Holanda, e disputarei com os "Laranjas" o terceiro lugar... USA, 08 de Julho de 2018 ITÁLIA VENCE A COPA 2018 A MELHOR COLOCAÇÃO DA HISTÓRIA Cianni vence a disputa do terceiro lugar contra a Holanda. Técnico afirmou que continua no cargo para a Eurocopa e para 2022. "Estamos muito satisfeitos com Cianni." - Afirmou o presidente da Federação Portuguesa. Resultados do Vasco durante a Copa (comandado por Tevez e Ricardinho) A - Vasco 4x0 Santo André A - Vasco 2x0 Friburguense H - Vasco 3x0 Corinthians H - Vasco 2x1 Caxias De noite eu volto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 e Cianni nao foi dessa vez mais pelo menos a proxima a copa vc esta garantido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 kd tu Joe?? hj e sabado pow queremos posts hj e dia de posts o dia todo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 (editado) kd tu Joe?? hj e sabado pow queremos posts hj e dia de posts o dia todo af o Joe post a noite toda cara... ta mais que atualizado Editado 26 de Agosto 2006 por Felipaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 ahuahuahauha joebm, nao conseguia perder pra inglaterra???? pelo menos foi 3º!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 27 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 e Cianni nao foi dessa vez mais pelo menos a proxima a copa vc esta garantido ! pois é... duro é esperar 4 anos... kd tu Joe?? hj e sabado pow queremos posts hj e dia de posts o dia todo Só se for para minha mulher cortar meu saco... ontem ela quase me mandou embora quando cheguei para deitar as 6:30... af o Joe post a noite toda cara... ta mais que atualizado hauhaua... e vc junto... hauahuahaua... ahuahuahauha joebm, nao conseguia perder pra inglaterra???? pelo menos foi 3º!!! verdade... realmente não conseguia... isso me deixou mais indignado ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus G. Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 O vasco ta bem no Brasileiro ? Tem quanta verba ainda para tranferencia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 27 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 26 de Agosto de 2018 VASCO VENCE APÓS SETE RODADAS Sequência de seis jogos sem vencer foi a maior da carreira de Cianni. Última vitória havia sido contra o Caxias. Palmeiras foi a vítima e perdeu por 4x2. Time está em décimo primeiro, a sete pontos da zona de rebaixamento. Galera... desculpe a prequiça... mas postar derrotas é um saco... ehehehe... O vasco ta bem no Brasileiro ? Tem quanta verba ainda para tranferencia ? tem 29 milhões... mas não quero gastar... estou economizando para aumentar os salários... sobre estar bem... :P. Veja o último post... :no: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 27 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 30 de Agosto de 2018 VASCO GOLEIA FIGUEIRA Time mostra que se adaptou bem a nova tática de Cianni e aplica um 4x0 sobre o Figueirense em São Januário. Estou transmitindo... http://201.51.74.136:5800 senha fm Entrem e acompanhem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacno Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 tah bem legal.. pena eu nao conseguir assistir... é a vida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kojiro Ruega Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 como eu faço pra assisitir ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 27 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 02 de Setembro de 2018 VASCO PERDE EM FALHAS DE ZAGUEIRO Jogador falhou nos dois gols do Bahia. Vasco vencia por 1x0. "Está fora!!!" - Disse o treinador se referindo ao zagueiro. Sabe-se que o elenco vascaíno vem passando por uma reformulação, e as falhas não são toleradas. Rio de Janeiro, 08 de Setembro de 2018 CIANNI VENCE EX-TIME O Vasco jogando em São Januário venceu o Grêmio, ex-clube do técnico Cianni por 2x0. O time cruz-maltino não tem feito uma temporada muito regular, e muito deve-se ao fato de Cianni ter muitos compromissos com a Seleção Portuguesa, como nesta semana onde passou fora o tempo todo. Eliminatórias da Eurocopa Lisboa, 09 de Setembro de 2018 PORTUGAL ESTRÉIA COM VITÓRIA Auxiliar técnico Murtosa tomou conta do jogo, pois Cianni tinha compromissos com o Vasco. Time dominou o jogo e venceu o Casaquistão por 5x0. tah bem legal.. pena eu nao conseguir assistir... é a vida... Já tentou de novo? É estranho você não conseguir... como eu faço pra assisitir ? Só clicar no link, responder sim a todas as questões (updates) e quando pedir, digitar a senha fm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 27 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 11 de Setembro de 2018 VASCO VENCE MAIS UMA Atlético Paranaense até que jogou bem, mas Vasco se aproveitou do fator casa e Deco marcou dois belos gols que levaram o time a sétima posição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 Cianni voltou e com ele as vitorias do vasco hehehe.. puts ate 6:00 AUHhu hoje nao da pra fazer isso mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 Cara.. seu save é de longe o melhor aqui ! Eu queria acompanhar até amanhã, mas o ENEM não permite =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus G. Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 Nao tem como fika mais rapida a transmição aqui não ? Alguma config ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 27 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 15 de Setembro de 2018 BOTAFOGO CONSEGUE O EMPATE Apesar de estar perdendo em duas oportunidades, o Botafogo conseguiu o empate ao se beneficar de uma expulsão injusta de um zagueiro Vascaíno. Deco, do Vasco, foi o melhor em campo. Rio de Janeiro, 20 de Setembro de 2018 VASCÃO DETONA TRICOLOR Mesmo com um a menos, time de Cianni segura o resultado e leva a partida por 2x1. Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o líder Internacional. Cianni voltou e com ele as vitorias do vasco hehehe.. puts ate 6:00 AUHhu hoje nao da pra fazer isso mais eheheh... hoje nem eu... daqui a pouco estou parando... eheeh... Cara.. seu save é de longe o melhor aqui ! Eu queria acompanhar até amanhã, mas o ENEM não permite =) Obrigado pelo elogio... Hoje só vai até as 1:00... e boa sorte no ENEM... Nao tem como fika mais rapida a transmição aqui não ? Alguma config ? Tem sim... colocando menos cores... use os botões ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 27 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 23 de Setembro de 2018 INTERNACIONAL SERÁ O CAMPEÃO Palavras de Aylton Cianni ao ver seu time ser desmontado pelo forte esquema de Marcelo Troucautt e dos belos gols de Fabiano Oliveira. Rio de Janeiro, 29 de Setembro de 2018 CRUZEIRO É A PEDRA NO SAPATO A Raposa mais uma vez deixou Cianni com dor de cabeça ao derrotar o Vasco no Mineirão por 3x1. TORCIDA PEDE A CABEÇA DE TÉCNICO E IRRITADO ELE SAI Um presente de grego no dia do seu aniversário. Ao chegar para treinar o clube na manhã após a derrota para o Cruzeiro, Cianni se irritou com os protestos dos torcedores, e ao falar com a diretoria teve a péssima notícia de que a mesma apoiava a decisão da torcida de "pedir a cabeça" do técnico, após o treinador declarar que gostaria de ser técnico da Juventus de Turim. Irritado, o Senhor Promoção, que ajudou o Vasco a subir a elite e lhes deu um título carioca após uma longa fila, pediu demissão e partiu imediatamente junto com a família para Portugal. "Não tenho nada que me prenda ao Brasil, e não gosto de gente ingrata" - Declarou o treinador que além dos feitos citados, colocou as finanças do clube cruzmaltino - seu clube de coração - em dia. "Quem sabe um dia eu volto." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 ixi .... e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 poxa Joe loucura hahah vejo que hj vc naum aguento a virada de noite/dia ne?? hehehe hj eu acompanhavam ainda naum preguei o olho hehehe sorte ae em Portugal e na escolha do novo clube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofs8 Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 ke torcida ingrata né ... mas com o seu nível, logo vai ter propostas de outros times ... e os caras o ke achram de vc ter pedido demissão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.