JoeBM Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 30 de Setembro de 2017 PORTUGAL FAZ MAL AO VASCO Basta Cianni viajar para dirigir o time de Portugal, e seu adjunto faz o serviço de estragar sua série de vitórias. Foi o que voltou a acontecer no empate em 1x1 com o Madureira em São Januário. Fonte internas revelam que Cianni ligou de Portugal e esbravejou com seu auxiliar ao saber do resultado. FILHINHO DE CIANNI FAZ TRÊS ANOS Romário era esperado na festa, mas não compareceu. Existem boatos de que ex-jogador está montando um reality show na Europa. Lisboa, 08 de Outubro de 2017 CIANNI PRÓXIMO DA COPA Time vence a Lituânia por 4x0 e só precisa de um empate contra a Polônia para ir a Copa. Rio de Janeiro, 08 de Outubro de 2017 ASSISTENTE VENCE FORA Time Cruzmaltino domina do início ao fim e leva para São Januário os três pontos. Rio de Janeiro, 11 de Outubro de 2017 VASCO VENCE DE VIRADA Machão goleou o Náutico após sair perdendo. Rosa voltou a marcar, e time é cada vez mais líder. Lisboa, 11 de Outubro de 2017 PORTUGAL ESTÁ NA COPA Cianni, eufórico, agradece Federação pela chance de dirigir excelente time de Portugal e realizar seu sonho de disputar uma Copa do Mundo. O time se classificou em primeiro de seu grupo ao vencer a Polônia por 3x0 com dois gols de Nuno, do Manchester United. :first: PORTUGAL - CLASSIFICADO PARA A COPA DE 2018 :first: É isso aí, galera... até amanhã com SUPER-VIRADA!!! Obrigado a galera que acompanhou aí!!! Contratando o Rosa hein .. começou bem o ex garoto .. hahahaha .. Onde ele estava jogando? Grandes vitorias com Portugal! Abraço! Começou bem mesmo... estava no Nacional(AM). Portugal é um time lindo... tem grandes chances na Copa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Bons resultados pricipalmente com Portugal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Ta indo muito bem com o Vasco, e contrato o Rosa de novo, e ja veio fazendo gol. Tenta pega um outro adjunto que seja melhor que o atual. E parabens pela classificação para a Copa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Bons resultados pricipalmente com Portugal! Estou apaixonado pela seleção de Portugal... joga muito!!! Ta indo muito bem com o Vasco, e contrato o Rosa de novo, e ja veio fazendo gol. Tenta pega um outro adjunto que seja melhor que o atual. E parabens pela classificação para a Copa. Não foi adjunto que perdeu na verdade... fui eu mesmo... hauahuahaua... mas eu joguei a culpa nele por condizer com a história... hauahauahua... A Copa é um sonho mesmo... e acho que se o time continuar jogando bem do jeito que está, temos grandes chances... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 com o vasco a situacao esta facil, parabens por ir a copa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corruptedsoul Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 krai vei... o.O to voltandu agora, vai ser foda me atualiza...so acompanhei ate a pagina 20 aehiaoueaoi mas vo lendu, em uma semana eo termino xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 quando se termina de atualiza uahuahu... ja ta na pagina 200 uahhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Cianni na copa! heuheueh Manero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 kd tu joee?? anda que daqui a pouco vou estudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 aeee ta na copa ^^ o Cristiano Ronaldo ta com quantos anos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 (editado) joe vc eh o kra veio. ateh dah vontade de começar uma historia. tenho ateh vontade de catar um tiem de 3° escalão e fazer o que vc faz. soh falta competencia. ando traduzindo todos os textos que acho na net e vo lançar em breve um manual com tudo. sim. tudo que eu encontrar. inclusive contando coma sua planilha. me espere. daki uns 6 anos eu vo chegar perto do seu nível. E PARABENS PORTUGAL NA COPA!!!!!!!!!AEWWWWW !!! C VAI GANHA ESSA PORRA E OS GREMISTAS , O PESSOAL DO FLU E TODO O RESTO DE FDP VAUM CHORA. Editado 25 de Agosto 2006 por Joselito Sem Noção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 com o vasco a situacao esta facil, parabens por ir a copa!!! Valeu... krai vei... o.O to voltandu agora, vai ser foda me atualiza...so acompanhei ate a pagina 20 aehiaoueaoi mas vo lendu, em uma semana eo termino xD Tem de ler um pouco mais rápido, pois atualizo todo dia... quando se termina de atualiza uahuahu... ja ta na pagina 200 uahhua Foi o que eu disse... Cianni na copa! heuheueh Manero! Maneiro mesmo... kd tu joee?? anda que daqui a pouco vou estudar Cheguei... aeee ta na copa ^^ o Cristiano Ronaldo ta com quantos anos? 31 anos... vai estar com 32 na Copa... joe vc eh o kra veio. ateh dah vontade de começar uma historia. tenho ateh vontade de catar um tiem de 3° escalão e fazer o que vc faz. soh falta competencia. ando traduzindo todos os textos que acho na net e vo lançar em breve um manual com tudo. sim. tudo que eu encontrar. inclusive contando coma sua planilha. me espere. daki uns 6 anos eu vo chegar perto do seu nível. E PARABENS PORTUGAL NA COPA!!!!!!!!!AEWWWWW !!! C VAI GANHA ESSA PORRA E OS GREMISTAS , O PESSOAL DO FLU E TODO O RESTO DE FDP VAUM CHORA. Vou ser bem sincero... Portugal tem chances... olhe o resto do Forum e verá porque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 14 de Outubro de 2017 LUSA CHOCA VASCÃO A Portuguesa jogou muito bem e venceu o Vasco por 1x0. Rio de Janeiro, 24 de Outubro de 2017 CIANNI PERDE A SEGUNDA SEGUIDA Desta vez jogando em casa, time é prejudicado por expulsão precoce, e sofre novo 1x0, desta vez contra o Ituano. Time tem dado sorte, pois os concorrentes diretos também tem tropeçado e diferença é de 11 pontos. Rio de Janeiro, 28 de Outubro de 2017 FASE NEGRA Mais um tropeço para Cianni. Desta vez foi um empate em 2x2 contra o Sport Recife. "Claro que estou preocupado... vamo subir, mas quero o título!" - Declarou Cianni. Rio de Janeiro, 01 de Novembro de 2017 QUATRO JOGOS SEM VITÓRIA Cianni se desespera com mais um tropeço, desta vez em casa contra o Avaí. Empate em 1x1 faz diferença cair para 8 pontos. Rio de Janeiro, 04 de Novembro de 2017 VASCÃO METE QUATRO, MAS CONTINUA SEM VENCER Time permite a reação do Gama, e empata em 4x4. Times de baixo se degladiam, e diferença sobe para 9 pontos. PORTUGAL JOGARÁ AMISTOSOS CONTRA TURQUIA E BRASIL Jogos serão nos dias 11 e 15 de Novembro. Cianni já convocou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Lisboa, 11 de Novembro de 2017 MESMO SEM NUNO PORTUGAL VENCE TURQUIA Jogador artilheiro da seleção não foi liberado pelo Man Utd. Manuel Freitas e Daniel fizeram os gols da partida. Rio de Janeiro, 14 de Novembro de 2017 JACARÉ PAPA O VASCÃO Jogo foi comandado por interino, e time perde por 2x1. A diferença continua em 9 pontos, faltando 4 rodadas. Vasco conseguirá a vaga se empatar mais um jogo e será campeão se vencer. Lisboa, 15 de Novembro de 2017 CIANNI VENCE BRASIL Goleada por 4x2 em pleno território brasileiro, com um a menos desde os 10 minutos de jogo, deixa imprensa eufórica. Mídia internacional já cota Portugal como favorito. Cianni não conseguiu esconder sua alegria e euforia. CIANNI VENCE PRÓPRIA PÁTRIA Treinador segue os passos de Felipão, e está invicto com Portugal. Rio de Janeiro, 18 de Novembro de 2017 GIGANTE DA COLINA VENCE A SÉRIE B Com Palito no ataque, time goleia o Paulista e se sagra Campeão. Cianni pode mesmo se considerar o verdadeiro Mr. Promotion a partir de agora, pois promoveu todos os times por onde passou. Ih!!! É o cara!!! - Pronto!!! - Fala peixe... parabéns... trouxe de volta a honra para o Vascão!!! - Obrigado, cara... você sumiu!!! - Pois é... não posso falar... estou preparando uma supresa para você... aguarde... - Cara... eu vou para a Copa!!! - tu-tu-tu-tu... Supresa... FIQUEI CURIOSO!!! Rio de Janeiro, 22 de Novembro de 2017 VASCÃO ANIMADO METE GOLEADA RECORDE Vítima foi o Paraná, no resultado de 7x0. Palito mais uma vez brilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 boaaaaaaaaaaaaaa ganhou do brasilll e o vasco se recuperando breve PORTUGAL CAMPEÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Agora td mundo vai ficar curioso até só o Joe sabe qd, isso mata um ainda (hehehehehe). Parabens pelas vitórias com Portugal e pelo titulo (chinfrin da segundona) com o Vasquinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Vai ficar no vascao mais uma temporada? ta no hora de ir pro Chelsea hehe... mais se ficar mais um temporada no vascao boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 boaaaaaaaaaaaaaa ganhou do brasilll e o vasco se recuperando breve PORTUGAL CAMPEÃO Vamos torcer galera... espero muito de Portugal... Agora td mundo vai ficar curioso até só o Joe sabe qd, isso mata um ainda (hehehehehe). Parabens pelas vitórias com Portugal e pelo titulo (chinfrin da segundona) com o Vasquinho. hauhauahu... vai durar pouco tempo... até após a Copa, prometo... Vai ficar no vascao mais uma temporada? ta no hora de ir pro Chelsea hehe... mais se ficar mais um temporada no vascao boa sorte... Obrigado... se o Chelsea me quisesse, né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Offtopic: Joe a planilha ta funcionando direitinho, principalmente as novas inovações, qd acabar de jogar chama lá no MSN pra eu dar uma sugestão e ver c tem como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 TRANSMITINDO A PARTIR DE AGORA!!! http://201.51.77.191:5800 senha: fm Aguardo vocês para a Copa do Mundo com Portugal!!! Rio de Janeiro, 25 de Novembro de 2017 INTERINO VENCE FORA Enquanto Cianni foi até Portugal tratar de assuntos da preparação para a Copa do Mundo, seu interino cuidou muito bem do time e venceu o Fortaleza por 2x0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fixpitt Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 pqp kra seu pc eh um monstro de memoria neh? nussa qta coisa aberta =\ aki abro FM + msn e o fm fika lerdo =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 26 de Novembro de 2017 SEDE: ESTADOS UNIDOS - CAMPEÃO: HOLANDA Saiba um pouco mais sobre o time titular que Cianni levará ao Mundial de 2018 Goleiro Joaquim Santos, goleiro do Sporting Laterais Pela direita, José Madeira, do Everton Pela esquerda, Álvaro, do Arsenal Zagueiros Rui, do Barcelona Bruno, do Southampton Volante Paulo, do Gimnastic SEDE: ESTADOS UNIDOS - CAMPEÃO: HOLANDA Vamos agora àqueles que trarão as maiores alegrias. Os homens de criatividade. Alas Pela direita, o Astro Cristiano Ronaldo, jogador do Roma. O mais experiente do elenco. Pela esquerda, um dos meias mais velozes do mundo, Jaime, do Southampton Armador Cotado como o novo Figo, o experiente João Moutinho, do Manchester United. Ataque Jogando mais aberto, Daniel do Aston Villa E o matador, e grande goleador da esquadra, o veloz Nuno, do Manchester United. Em cima deste time, paira uma grande esperança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 02 de Dezembro de 2017 VASCO JOGA MAL, MAS VENCE PONTE Placar de 2x1 do time comandado por interino não convence os torcedores. Cianni continua viajando, desta vez aos Estados Unidos para tratar de acomodações. Rio de Janeiro, 09 de Dezembro de 2017 PALITO É O MELHOR JOGADOR DO ANO Jonathan fica em segundo. Time do Ano da Série B CIANNI LEVA O TÍTULO DE MELHOR TÉCNICO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Po Olha a idade do Cristiano Ronaldo :blink: boa sorte ae Cianini , que história a tua hein cara Parabens , e o que o Cara tah preparando para você , de surpresa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Lisboa, 28 de Dezembro de 2017 SAEM OS GRUPOS DA COPA Portugal jogará com Macedônia, México e Africa do Sul. Vejam os grupos: "Posso me arrepender de falar isso... mas a Copa está fácil!" - Declarou Cianni no sorteio. Po Olha a idade do Cristiano Ronaldo :blink: boa sorte ae Cianini , que história a tua hein cara Parabens , e o que o Cara tah preparando para você , de surpresa Bem velhinho mesmo... mas continua um astro... Obrigado pelos elogios... A surpresa virá logo, logo... e será imperdível... pode apostar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.