brunofs8 Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 aew joe tirei as screens de todos e coloquei em .zip e upei no rapidshare http://rapidshare.de/files/30596890/Screen...s_Jogadores.zip espero ter ajudado flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 (editado) bom o bruno ja fez o trabalho todo ahuuah... edit... estou digitando tudo no excel ja tenho em execel Robinho, Owen, Shevchenko, Nilstelrooy, Henry, Jan Koller, Gerrard Editado 24 de Agosto 2006 por Felipaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 a tarde eu mando tudo!! e que agora estou com pressa e bela arrancada com o vascao Valeu... fico no aguardo... Joe (nunca pensei q diria isso) boa sorte com esse que tem um uniforme feio pra cacete. Sobre a planilha tomara que esta esteja melhor e mais completa q as anteriores e q a cada vez possa melhorar mais. Sobre o Save agora, já que passei um bom tempo sem postar, grande campanha com o grêmio, apesar de eles terem um diretoria filha da puta q n colaborava com nd, e no vasco é um bom inicio ajudandando muito no acesso à Série A. Que isso... o uniforme é lindo... A planilha vai estar muito chapa quente... pode acreditar... O Grêmio realmente foi bom... pena mesmo a diretoria não ajudar... Planilha 4.0 joe? isso vai até jogar sozinho! :heh: quase... ela ainda não consegue apertar o botão "continue"... :D Joebm, no meu save o atributos de alguns jogadores nao estao tão alto assim, comecei em agosto de 2005, olhe ai, se puder ser assim eu coloco todos: Robinho Preciso deles no real mesmo... mesmo assim, muito obrigado... aew joe tirei as screens de todos e coloquei em .zip e upei no rapidshare http://rapidshare.de/files/30596890/Screen...s_Jogadores.zip espero ter ajudado flws Nossa cara... teria ajudado muito se eu tivesse como acessar o RapidShare daqui... tenta mandar para meu email... bom o bruno ja fez o trabalho todo ahuuah... edit... estou digitando tudo no excel cara... se conseguir é melhor, porque posso usar mais rápido... valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 (editado) Joe nao se preocupa ta colocando tudo no execel engracado que eu nao to axando o vieira edit... To quase acabando de digitar todos te mando via pm ... Editado 24 de Agosto 2006 por Felipaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 beleza, velho... assim que terminar, me manda ae por email que já vou te mandar uma versão da coacher ainda esta tarde... Valeu... Para achar o Vieira, vai na Juventus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Teminado ja estou enviando pro JOe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Joe só um pedido, coloca na ordem certa de portugues os dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Teminado ja estou enviando pro JOe Ok... muito obrigado pelo seu trabalho... dentro de minutos vou te enviar o Beta!!! Joe só um pedido, coloca na ordem certa de portugues os dados. Tipo... não vai ser nesta versão não... mas assim que estiver bem difundida vou colocar na ordem sim... Para aliviar seu problema de preenchimento (acredito ser este o problema), basta colocar o jogo em inglês quando for preencher... Vale lembrar que ela segue com todos os pedidos que você fez naquele seu e-mail... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Eu lembro eu ja vi uma q era mais atualizada q já tinham akelas atualizações (alguma delas), não se esqueça um pouco tb da nossa conversa no MSN q tb dei algumas dicas, na parte de instruções taticas e talz... Eu to ligado q se trocar pra ingles facilita o preenchimento, o problema é a preguiça (hehehehehe). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Nossa execelente Planilha Joe So falta jogar sozinho mesmo auhuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacno Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 muito bom, li umas paginas... vc fez horrores no blackpool, fiquei supreso com a sua saída de lá... boa sorte no vasco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Lembrei de uma coisa agora Vc se arrependeu de ter saido do Blackpool , e de ter ido pro Grêmio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 tem alguma forma mais facil de por na planinha os atributos n?? ter q digitar 1 por 1 e foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 matheusls infelizmente não existe outra forma, infelizmente, pelo menos q eu saiba, se alguem tiver noção é uma sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Eu lembro eu ja vi uma q era mais atualizada q já tinham akelas atualizações (alguma delas), não se esqueça um pouco tb da nossa conversa no MSN q tb dei algumas dicas, na parte de instruções taticas e talz... Eu to ligado q se trocar pra ingles facilita o preenchimento, o problema é a preguiça (hehehehehe). ehehehe... com certeza a planilha vai estar sempre evoluindo... Nossa execelente Planilha Joe So falta jogar sozinho mesmo auhuha Eu falei... eheheheh... muito bom, li umas paginas... vc fez horrores no blackpool, fiquei supreso com a sua saída de lá... boa sorte no vasco Valeu... o Blackpool foi lindo mesmo... Lembrei de uma coisa agora Vc se arrependeu de ter saido do Blackpool , e de ter ido pro Grêmio? Sim... tenho certeza de que o Blackpool não teria perdido todos os jogos como perdeu... se ele tivesse ganho 3 jogos teria ficado... me arrependo muito... tem alguma forma mais facil de por na planinha os atributos n?? ter q digitar 1 por 1 e foda Tem sim... só que o cara tem de dominar excel para conseguir... eu por exemplo não digito nada... Quem quiser aprender, me procure por MSN... mas já avisei... se não souber excel não adianta... matheusls infelizmente não existe outra forma, infelizmente, pelo menos q eu saiba, se alguem tiver noção é uma sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 olha só ein... mudou bastante,e aposto q o Romário vai ficar muito feliz quando souber (isso se já não souber) q agora vc comanda o Vasco ^^ engraçado q vc passou por clubes q eu simpatizava quando era mais criança,Vasco era meu time no rio e Gremio no RS (claro q o Palmeiras era o principal sempre :P) mas hoje só torço pelo Verdão mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Início das Transmissões: http://201.51.98.66:5800 senha: fm Entrem e acompanhem!!! Rio de Janeiro, 12 de Agosto de 2017 CONVERSINHA AO PÉ DO OUVIDO O Vasco começou e terminou o primeiro tempo de maneira irreconhecível. Derrota por 2x1 e o Paulista ainda havia perdido um penalty. Mas eis que o time volta do intervalo, com Saimon no lugar de Palito, e o time vira o jogo para 4x2. "Foi uma conversinha ao pé do ouvido que tive com eles." - Declarou Cianni. Rio de Janeiro, 16 de Agosto de 2017 VASCO SÓ EMPATA COM LANTERNA Cianni saiu de campo "cuspindo marimbondos". Time ainda lidera, mas perdeu a chance se se isolar com 13 pontos de diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 22 de Agosto de 2017 VOLTANDO A ROTINA Mais uma vitória do Vasco, desta vez por 2x0 sobre o Gama. O time ainda não perdeu desde que Cianni assumiu, estando a 12 jogos invíctos. 1 Rio de Janeiro, 26 de Agosto de 2017 VITÓRIA DE SEIS PONTOS Ao vencer o Fortaleza, terceiro colocado, Vascão dá um grande passo rumo à promoção ao abrir 12 pontos do terceiro colocado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Boas vitorias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Lisboa, 26 de Agosto de 2017 CIANNI RENOVA NA PRIMEIRA CONVOCAÇÃO Entre os destaques, vários jogadores que já haviam sido convocados, mas que não tinham muitas chances. "Convoquei os jogadores mais caros do mundo..." - Disse o treinador referindo-se obviamente a Rui, Antônio e Jorge, e o veterano Cristiano Ronaldo. Rio de Janeiro, 30 de Agosto de 2017 MACHÃO DETONA A MACACA Vitória expressiva de 3x0 sobre a Ponte vai trazendo cada vez mais confiança para a Colina. Cianni deixou o jogo sob comando de seu auxiliar, pois está em Portugal para a estréia da seleção. Rio de Janeiro, 02 de Setembro de 2017 VASCO PERDE NA NO DIA DA ESTRÉIA DE CIANNI POR PORTUGAL O técnico tem todos os motivos para ficar decepcionado, mesmo ganhando de Andorra esta noite. É que seu time perdeu de 1x0 para o Guarani, jogando em São Januário, e com isso foram por água abaixo as chances de se isolar na tabela. Esta foi a primeira derrota do Vasco desde que Cianni assumiu. Lisboa, 02 de Setembro de 2017 PORTUGAL GOLEIA NA ESTRÉIA DE CIANNI Vitória por 5x0 sobre o time de Andorra não iludem técnico. "Temos de ganhar da Suiça... aí sim, poderemo comemorar..." - Disse o treinador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 ta indo mto bem no Vascão cara esse ano não tem como vc não subi heheh e grande estreia pela seleção de Portugal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 06 de Setembro de 2017 SUCESSO LÁ, FRACASSO AQUI Enquanto Cianni encanta em Portugal, o Vasco só decepciona aqui. O tropeço da vez foi o empate em 1x1 contra a fraca representação do Pelotas. O Vasco afunda na tabela a cada dia da viagem de Cianni a "terrinha". Lisboa, 06 de Setembro de 2017 PORTUGAL VENCE MAIS UMA Nova vitória, desta vez por 2x0 sobre a forte Suiça, deixa técnico eufórico. Time está em segundo, perdendo apenas no saldo de gols. Faltam duas rodadas. olha só ein... mudou bastante,e aposto q o Romário vai ficar muito feliz quando souber (isso se já não souber) q agora vc comanda o Vasco ^^ engraçado q vc passou por clubes q eu simpatizava quando era mais criança,Vasco era meu time no rio e Gremio no RS (claro q o Palmeiras era o principal sempre :P) mas hoje só torço pelo Verdão mesmo Eu também sempre simpatizei com o Grêmio... O cara anda sumido mesmo... eheheh... ta indo mto bem no Vascão cara esse ano não tem como vc não subi heheh e grande estreia pela seleção de Portugal.... Tomara que você esteja certo... Portugal tem um lindo time... muito bom mesmo... tem futuro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 09 de Setembro de 2017 CIANNI VOLTA, E COM ELE AS VITÓRIAS Vitória sobre o segundo colocado jogando em casa trás tranquilidade a Colina. Próximo jogo é contra o Goías, velho conhecido de Cianni, jogando fora. Rio de Janeiro, 15 de Setembro de 2017 VOLTANDO AO PASSADO Cianni relembrou hoje de seus tempos de glórias na Anapolina ao vencer o Goiás, no Serra Dourada, por 3x0. Com o resultado, Cianni abre 5 rodadas de vantagem para o terceiro lugar e faz com que a promoção chegue mais perto. Destaque para os torcedores da Rubra que foram torcer para o Vasco e carregavam cartazes do tipo "Volta Cianni, a Rubra precisa de você!". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 20 de Setembro de 2017 VASCO SEM SORTE AO EMPATAR Time joga muito melhor, mas peca nas finalizações e sai com um empate em 1x1 contra o Coxa. Desde que Pedrinho se machucou, gols tem sido um problema na Colina. Time tem pela frente dois difíceis adversários em casa. Santo André e Madureira. O BOM FILHO A CIANNI TORNA Técnico re-contrata Felipe Rosa a procura dos gols. "Eles tem uma mística comigo." - Declarou o treinador sobre o veterano. Rio de Janeiro, 23 de Setembro de 2017 A VOLTA DO QUERIDINHO Muitos criticaram Cianni quando ele recontratou seu "xodó" Felipe Rosa, mesmo estando o jogador com 31 anos e jogando em Manaus. Mas o "Queridinho", como Cianni se refere a ele estreou muito bem, fazendo três gols na vitória por 4x0 sobre o Santo André e sendo eleito o melhor em campo. "Tenho muito orgulho de trabalhar com este vencedor." - Declarou o jogador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeFogao Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Contratando o Rosa hein .. começou bem o ex garoto .. hahahaha .. Onde ele estava jogando? Grandes vitorias com Portugal! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.