JoeBM Postado 23 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Agora é uma carreira portuguesa com certeza! ehehehe... só falta agora ir para o Porto... caraca, vi ali que o morais perdeu um penalty. quantos anos ele está?? posta uma ss dele quando chegar em casa plz! se der, posta tmb seu time titular, pelo menos a base. (a tela da tatica com o time já escalado) Está com 32 anos... vou postar a tela do time... do Morais não porque ele é muito ruim (não tem nada acima de 16)... hauahuahaua... Agoraa sim cianni no nosso vascão!!!! Vamos ver o que eu vou arrumar aqui... ehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 ae joebm, parabens pelo titulo gaucho, uma pena a demissao agora boa sorte no vasco e infezlimente nao deu certo na ucrania ne, mais tb gosto de portugal e torco pra que vc c de bem la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 (editado) Eita, em 1 (um) dia tudo muda no save!!!!! Isso é pra gente ver como podemos acordar com a vida de um jeito e dormir com ela de outro! Sorte ae no Vascão (apesar de ainda odiar esse time que vira um 3x0 em apenas 45 minutos)!!!! Apesar de ser ruim ter se demitido, eu gostei de vc ter saido, foi dentre os times do save o unico que não houve paixão! No vasco volta a ter! Sorte ae! PS: Tá certo que vc exagerou, mas realmente o Chelsea tem mto português!!(pq será né? hauhuahuahuahua) Edit: Ah, esqueci de uma coisa q eu reparei! No banner pra ganhar espaço, faz com os titulos do brasileiro e do Gaucho o q vc fez com os simbolos do campeonato goiano! Só sugestão, pq senaum daqui uns 6 anos nem tem mais espaço no banner! Editado 23 de Agosto 2006 por CaioCologni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 23 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 ae joebm, parabens pelo titulo gaucho, uma pena a demissao agora boa sorte no vasco e infezlimente nao deu certo na ucrania ne, mais tb gosto de portugal e torco pra que vc c de bem la Não foi demissão... Cara... você sumiu!!! Não tenho te visto mais no MSN!!! Preciso falar com você depois!!! Eita, em 1 (um) dia tudo muda no save!!!!! Isso é pra gente ver como podemos acordar com a vida de um jeito e dormir com ela de outro! Sorte ae no Vascão (apesar de ainda odiar esse time que vira um 3x0 em apenas 45 minutos)!!!! Apesar de ser ruim ter se demitido, eu gostei de vc ter saido, foi dentre os times do save o unico que não houve paixão! No vasco volta a ter! Sorte ae! PS: Tá certo que vc exagerou, mas realmente o Chelsea tem mto português!!(pq será né? hauhuahuahuahua) Edit: Ah, esqueci de uma coisa q eu reparei! No banner pra ganhar espaço, faz com os titulos do brasileiro e do Gaucho o q vc fez com os simbolos do campeonato goiano! Só sugestão, pq senaum daqui uns 6 anos nem tem mais espaço no banner! Assim que tiver um tempinho, inclusive, vou mudar o Banner também... já é hora... ehehhe... Sobre o 3x0, foi o segundo melhor jogo que já vi na vida... os melhores jogos da minha vida foram: Vasco 3x1 Manchester; Vasco 4x3 Palmeiras; Vasco 5x1 Flamengo Sobre o Grêmio, era um sonho ir para lá... mas eu fiquei indignado com o negócio dos salários... só fiquei lá por causa da Libertadores... Sobre o Vasco... acho que será o maior desafio do save... mais do que Blackpool e Anapolina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Não foi demissão... Cara... você sumiu!!! Não tenho te visto mais no MSN!!! Preciso falar com você depois!!! ach q faz uns 4 dias q nao entro no msn mesmo, 2 por problemas e 2 por preguica :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Boas escolhas... Queria saber por onde anda Renan Pereira dos Santos vulgo Eu huAHAuuha q começo no Rio Branco (SP) clube q graças a meu joelho q vem melhorando me aceitou novamente... =) Se possivel uma ss, caso de muito trabalho, só diga os clubes q passou e talz... se é q ainda existo no jogo... Obrigado desde ja Joe... Boa sorte no Vascão e em Portugal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Vasco maior desafio do Save??? Acho q naum, eh soh uma divisaum ^^ Anapolina concerteza, acho eu, eh mais desafio hehe :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Uhuuuuuuuuuuuuulll Agora com o Joe no comando do vascão naum tem pra ningm!!!!!!! Tomara que você consiga trazer o vasco pra série A de novo... e depois é só ganhar tudo o que disputar :D auhauhauaha agora eu naum vo fika um dia sem ve essa LLM :) flw kra.. e BOA SORTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 nossaaaaa Joe!! fiquei um bom tempo fora.... mas agora acabei de ler as 27 paginas que faltavam e so tenho a dizer uma coisa sua LLM esta perfeita..... grande campanha no Blackpool,gostei mto de vc ter assumido o melhor ime do Mundo conhecido como Grêmio hehehehhe........foi mto bem no Grêmio,uma pena vc ter se demitido.... sorte ae no seu time de coração agora veio.... sorte ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Vascão no meu save foi rebaixado junto com o Botafogo!!!(Brasileiro 2013), pra compensar um pouco subiu o __________(esqueci o nome do time, é o que o Zinho jogou o estadual!) Sorte ae!!! E post vem hj? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Vascão no meu save foi rebaixado junto com o Botafogo!!!(Brasileiro 2013), pra compensar um pouco subiu o __________(esqueci o nome do time, é o que o Zinho jogou o estadual!) Sorte ae!!! E post vem hj? nova igacu??? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Algum de vcs ai ja jogaram com time pequeno e tiveram problemas com impostos? to em 2010 com o ANAPOLINA(rs) na 1ª Divisao so que esse tal de impostos ta acabando com meu time tem vez que chega a 4 Milhões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Boas escolhas... Queria saber por onde anda Renan Pereira dos Santos vulgo Eu huAHAuuha q começo no Rio Branco (SP) clube q graças a meu joelho q vem melhorando me aceitou novamente... =) Se possivel uma ss, caso de muito trabalho, só diga os clubes q passou e talz... se é q ainda existo no jogo... Obrigado desde ja Joe... Boa sorte no Vascão e em Portugal... Valeu... Sobre você... taí... Vasco maior desafio do Save??? Acho q naum, eh soh uma divisaum ^^ Anapolina concerteza, acho eu, eh mais desafio hehe :P Tem razão... me empolguei demais, né... Uhuuuuuuuuuuuuulll Agora com o Joe no comando do vascão naum tem pra ningm!!!!!!! Tomara que você consiga trazer o vasco pra série A de novo... e depois é só ganhar tudo o que disputar :D auhauhauaha agora eu naum vo fika um dia sem ve essa LLM :) flw kra.. e BOA SORTE Valeu... mas vai dar muito trabalho ainda para "ganhar tudo"... nossaaaaa Joe!! fiquei um bom tempo fora.... mas agora acabei de ler as 27 paginas que faltavam e so tenho a dizer uma coisa sua LLM esta perfeita..... grande campanha no Blackpool,gostei mto de vc ter assumido o melhor ime do Mundo conhecido como Grêmio hehehehhe........foi mto bem no Grêmio,uma pena vc ter se demitido.... sorte ae no seu time de coração agora veio.... sorte ae Valeu, cara... continue acompanhando... a diretoria do Grêmio me sacaneou... por isso sai... Vascão no meu save foi rebaixado junto com o Botafogo!!!(Brasileiro 2013), pra compensar um pouco subiu o __________(esqueci o nome do time, é o que o Zinho jogou o estadual!) Sorte ae!!! E post vem hj? Comecei agora.. nova igacu??? :rolleyes: Algum de vcs ai ja jogaram com time pequeno e tiveram problemas com impostos? to em 2010 com o ANAPOLINA(rs) na 1ª Divisao so que esse tal de impostos ta acabando com meu time tem vez que chega a 4 Milhões Todos times tem esse problema... é baseado no lucro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Início das Transmissões: http://201.51.42.242:5800 senha: fm Entrem e acompanhem!!! Rio de Janeiro, 21 de Julho de 2017 MESMO DESFALCADO, CIANNI VENCE A TERCEIRA Time sofreu em São Januário contra a Portuguesa, mas venceu por 2x1 mesmo jogando sem 4 de seus titulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 29 de Julho de 2017 VASCÃO GOLEIA EM SÃO JANU Machão da Colina faz 4x0 no Sport. Já são quatro vitórias consecutivas. Fortaleza e Avaí tropeçam. CIANNI ACUSADO DE MOVIMENTO DESONESTO Acusação veio devido a técnica do Treinador de fazer propostas aos times que estão abaixo dele na tabela com o intuito de enfraquecer os oponentes. "Meu clube é rico e tem prestígio." - Declarou o treinador, que "arrematou" os 6 melhores jogadores do Avaí e os 3 melhores do Fortaleza, respectivamente terceiro e segundo na tabela. Dentre os jogadores, o mais famoso é Alcides, que já jogou com o treinador pela Rubra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 05 de Agosto de 2017 ESTRATÉGIA VENCEDORA O que venceu o jogo na Ressacada hoje foi a estratégia de Cianni. Não a estratégia em campo, mas fora dele, onde o treinador contratou nada menos do que 7 jogadores titulares do adversário. O cume de tal decisão por parte do Avaí foi a derrota por 3x1, de virada. Alcides estreiou com dois gols. Os gols da vitória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 09 de Agosto de 2017 SEIS SEGUIDAS Vascão vence seu sexto jogo seguido e se mantém isolado na liderança. Fortaleza e Avaí voltaram a tropeçar. Diferença é de oito pontos para o segundo lugar. O time da Colina é outro desde que Cianni assumiu. Bem galera... é tarde... por hoje é só... até amanhã... Acompanhem amanhã... Uma odisséia Portuguesa com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeFogao Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Vasco melhorando consideravelmente hein .. Continue assim kra! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 vasco rumo a tokio com joe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 tomara mesmo RUMA O TOKIO VASCAO CAMPEAO MUNDIAL(MAIS PRIMEIRO TEM QUE GANHAR A LIBERTADORES, Uma COISA QUE CIANNI NAO CONSEGUI COM O GREMIO HEHE MAIS DEsSA VEZ VAI). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Vasco melhorando consideravelmente hein .. Continue assim kra! Abraço! Valeu... continue acompanhando!!! vasco rumo a tokio com joe! ehehehe... falta muito ainda... tomara mesmo RUMA O TOKIO VASCAO CAMPEAO MUNDIAL(MAIS PRIMEIRO TEM QUE GANHAR A LIBERTADORES, Uma COISA QUE CIANNI NAO CONSEGUI COM O GREMIO HEHE MAIS DEsSA VEZ VAI). Pois é... isto me incomoda muito... preciso deste título... Galera... um apelo... Estou construindo a Planilha Coacher 4.0... e para testá-la preciso de um grande favor de uma boa alma dentre as que estão lendo para fazer uns testes... Preciso que me enviem (podem postar aqui, mandar por PM ou por email - o mesmo do meu msn) TODOS os atributos dos seguintes jogadores (da forma original de quando começa o jogo): Robinho, Denílson, Owen, Shevchenko, Nilstelrooy, Henry, Jan Koller, Gerrard, Giggs, Beckham, Zidane, Vieira, Emerson, Cristiano Ronaldo, Lampard, Sorin, Mascherano, Juninho Pernambucano, Gattuso, Adriano, Ronaldinho Gaúcho Eu sei que é muita coisa, mas é essencial para saber se a planilha está funcionando... como recompensa você fará parte do programa de Beta-Testers (será o primeiro a usar) e terá seu nome gravado no corpo da planilha... Podem ser as Print Screens dos jogadores, mas com boa resolução... ou os atributos digitados em excel, ou qualquer coisa que dê para ler... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Estou construindo a Planilha Coacher 4.0... e para testá-la preciso de um grande favor de uma boa alma dentre as que estão lendo para fazer uns testes... Preciso que me enviem (podem postar aqui, mandar por PM ou por email - o mesmo do meu msn) TODOS os atributos dos seguintes jogadores (da forma original de quando começa o jogo): Robinho, Denílson, Owen, Shevchenko, Nilstelrooy, Henry, Jan Koller, Gerrard, Giggs, Beckham, Zidane, Vieira, Emerson, Cristiano Ronaldo, Lampard, Sorin, Mascherano, Juninho Pernambucano, Gattuso, Adriano, Ronaldinho Gaúcho Eu sei que é muita coisa, mas é essencial para saber se a planilha está funcionando... como recompensa você fará parte do programa de Beta-Testers (será o primeiro a usar) e terá seu nome gravado no corpo da planilha... Podem ser as Print Screens dos jogadores, mas com boa resolução... ou os atributos digitados em excel, ou qualquer coisa que dê para ler... Valeu!!! a tarde eu mando tudo!! e que agora estou com pressa e bela arrancada com o vascao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Joe (nunca pensei q diria isso) boa sorte com esse que tem um uniforme feio pra cacete. Sobre a planilha tomara que esta esteja melhor e mais completa q as anteriores e q a cada vez possa melhorar mais. Sobre o Save agora, já que passei um bom tempo sem postar, grande campanha com o grêmio, apesar de eles terem um diretoria filha da puta q n colaborava com nd, e no vasco é um bom inicio ajudandando muito no acesso à Série A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Planilha 4.0 joe? isso vai até jogar sozinho! :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Joebm, no meu save o atributos de alguns jogadores nao estao tão alto assim, comecei em agosto de 2005, olhe ai, se puder ser assim eu coloco todos: Robinho Clique na imagem para ampliar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.