Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores overrated na database brasileira

Guest PMLF

Posts Recomendados

Postado
Foi diminuído um pouco mas acho que tem mesmo que ser piorado ainda mais...

CA 140 pra esse kra é brincadeira!!!

no mááááxiiiiiiimo dou 132 e ainda sendo bem legal com ele...

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta
Postado

15 anos?

Ele não tem 18?

De qualquer forma obrigado por postar sobre o time que você torce. Muitos não conseguem (ou não querem) mencionar quando encontram um jogador overrated no próprio time que torcem.

CA 140 pra esse kra é brincadeira!!!

no mááááxiiiiiiimo dou 132 e ainda sendo bem legal com ele...

Acho que uns 129 seria o ideal. Mas infelizmente não deu para entrar isso no patch. :(

Postado
Rafael Fefo do Corinthians.

Igor do Corinthians.

Tá certo que o Igor é um monstro na vida real, muito melhor que o Pelé, mas com 15 anos o menino aqui ja fez em sua primeira temporada 30 gols em 22 jogos.

Rafael Fefo tem 117 de CA e 138 de PA

Não ta alto, talvez só suas notas mentais que estejam influenciando.

O Igor eu não tive a oportunidade de mexer, porquê ele começa emprestado, então ele não tava comigo.

Mas se eu não me engano ele tem PA -9, que é o recomendado pra jogadores de destaque em divisões de base da seleção.

Você já começou o Brasileiro? Porquê as vezes os times no Paulista são muito fracos, dai é fácil eles se destacarem.

Se encontrar mais algum erro no Corinthians, posta lá no tópico específico, eu começei um save hoje, mas acho que o seu ta mais adiantado, e da pra fazer uma análise melhor.

EDIT:

Pensando bem, o PA do Fefo poderia ser abaixado um pouco, o que você acha de 132?

Postado
Acho que uns 129 seria o ideal. Mas infelizmente não deu para entrar isso no patch. :(

outro q tinha q ajeitar é o marcelo costa do palmeiras, ele é ruim d+ e a CA ta 131!!! 120 pra ele e sendo bem bacana tb

e o marcinho Guerreiro, é um dos lideres (ou o lider) de desarmes desse Brasileiro e a CA ta 129, acho q 135 tava bom pra ele

Postado
outro q tinha q ajeitar é o marcelo costa do palmeiras, ele é ruim d+ e a CA ta 131!!! 120 pra ele e sendo bem bacana tb

e o marcinho Guerreiro, é um dos lideres (ou o lider) de desarmes desse Brasileiro e a CA ta 129, acho q 135 tava bom pra ele

Quando a database voltar (não está comigo no momento) vamos verificar isso tudo. :)

Postado
Quando a database voltar (não está comigo no momento) vamos verificar isso tudo. :)

vai ter alguma outro patch com db em janeiro, devido as tranferencias europeias?

Postado
15 anos?

Ele não tem 18?

De qualquer forma obrigado por postar sobre o time que você torce. Muitos não conseguem (ou não querem) mencionar quando encontram um jogador overrated no próprio time que torcem.

PMLF,

Aqui ele está com 15.

Verifica ele ai.

Gui,

concordo com você, mas vou ver como o Igor se sai no Brasileiro.

Postado
vai ter alguma outro patch com db em janeiro, devido as tranferencias europeias?

Talvez, mas não é certo ainda.

É boa idéia postarem nos tópicos dos clubes as transferencias porque devem acontecer muitas agora que o Brasileiro está acabando.

A gente sempre verifica o BID, mas mesmo assim postar notícias (mas não rumores vai ser util.

PMLF,

Aqui ele está com 15.

Verifica ele ai.

Gui,

concordo com você, mas vou ver como o Igor se sai no Brasileiro.

Tem 18 e nasceu em 1988. O CA dele é 110, aliás.

Com 15 ele provavelmente nem poderia jogar torneios que não sejam sub-20.

Postado

Triguinho aqui, na seleção, banca o Dedé, Adriano, Marcelo.

Postado
Triguinho aqui, na seleção, banca o Dedé, Adriano, Marcelo.

triguinho ja foi diminuido no patch

• 1 mês depois...
Postado

Welliton do Goias joga tanto assim ?? eu nunca vi ele jogar, mas no jogo, ele é mt foda, bota kaka no banco da selecao em 2 anos de save

Postado

Eu baixei um pouco a nota dele de cabeçada que esta alta demais, mas de resto não vi muito para mudar. Quanto ao CA, está relativamente baixo (121) enquanto que o PA é -9.

Postado

Amaral do Palmeiras ... Foi diminuido no último patch? Neste Sub-20 tá mostrando que não joga nada, deus o livre ... E no jogo, se torna um grande lateral, pelo menos, da última vez que eu treinei um time com ele ...

Marcelo Grohe, acho que também pode ser um pouco diminuido ... É um bom goleiro, mas não vai se tornar nível seleção principal ... João Guilherme do Inter ... Vira um grande zagueiro ... Pedro Júnior, outro que vira grande jogador, não sei se já foi diminuido ... Renan do São Paulo, volante ... Meu deus, vira um dos melhores no Brasil ... Alê, volante do São Paulo ... Bom, foi os que eu me lembrei agora ... Tem muitos espalhados ainda ...

Postado

Rentería do inter é um absurdo.. muito overrated ao meu ver..

Amaral do palmeiras..

Wellington do Grêmio..

De lembrar agora são esses, tenho jogado na Europa há um tempinho aqui.

Postado

Grohe quando eu estiver no meu PC posso até dar uma olhada, mas não creio que tenha o que se mudar.

Pedro Júnior já havia sido piorado para o Patch. Bem como o Wellington que foi BEM piorado.

Postado

O Rentería também tinha sido bem piorado e foi piorado mais ainda para a próxima atualização.

Postado

Ricardinho atacante do Palmeiras está overrated ao meu ver... Finalização 15, finta 15, compostura 15, velocidade 15

Postado
Grohe quando eu estiver no meu PC posso até dar uma olhada, mas não creio que tenha o que se mudar.

Pedro Júnior já havia sido piorado para o Patch. Bem como o Wellington que foi BEM piorado.

Salvaro, aqui no 1° mês de jogo o Grohe foi jogar no Chelsea...

Postado

Aqui também

Postado

Talvez seja o caso de reduzir o PA dele para -8 (130-160) em vez de -9 (150-180) ou dar um PA fixo para ele. Assm, ele vai se tornar um goleiro um pouco menos promissor.

• 3 semanas atrás...
Postado
Aqui também

Nas ultimas 3 gravações aconteceu a mesma coisa, o Grohe foi joga lá, ainda de titular..

Postado

PA de -9 tah muito bom pro Grohe, a razão do

Chelsea sempre comprar é mais pela multa de rescição

que eh baixissima.

Postado

Se alguém souber o salário e/ou a multa de rescisão dele a gente coloca na database.

• 1 mês depois...
Postado
Ricardinho atacante do Palmeiras está overrated ao meu ver... Finalização 15, finta 15, compostura 15, velocidade 15

Acho que ja baixaram as notas do Ricardinho, senao tem que baixar mesmo. :specool:

• 7 meses depois...
Postado
Talvez seja o caso de reduzir o PA dele para -8 (130-160) em vez de -9 (150-180) ou dar um PA fixo para ele. Assm, ele vai se tornar um goleiro um pouco menos promissor.

No FM2007 ele tb era mto valorizado, acho que se colocasse 150 de PA, poderia funcionar.

E aqui, Xaves ( Volante, Atl.MG, ex-Paraná C ) tá MTO overrated ( Marcação 17, Antecipação 15, Desarme 14, Imprevisibilidade 16,Trabalho em Equipe 19... ) assim como Edson ( Goleiro, tb Atl.Mg. Reflexos 17, Saídas 16, Comunicação 16 )

No Cruzeiro, Jonathas ( PL ) não deveria ter nenhum atributo muito alto como está ( Livres 18, Trabalho em Equipe 17 ), deveria ter todos (condizentes com a posição) na casa dos 10-12, exceto cabeceio e cobranças de penaltis, deveria ser uns 14-16 de cabeceio e 14 de cobranças de penalti.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...