celsocisotto Postado 13 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2005 Bem não sei como ta sobre a atualização, quem ta fazendo????, e qual e o update q pea informações aqui???? Tipo e q sou de Piracicaba SP e o Xv esta completamente desatualizado, e eu vou passar la no estadio para pegar uma lista dos jogadores do XV, ai post aqui, para ver se vcs podem arrumar . XV TA MUITO BOM ESSE ANO!!
PedroMartins Postado 13 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2005 Por favos, pode colocar todas as informações do XV de Piracicaba que você tiver neste tópico. Os dados que a gente conseguir nestes fóruns irão pra a próxima versão do FM. Não é nenhum update, é a pesquisa oficial do jogo. Se você quiser umas dicas do que exatamente queremos que deve ser colocado no tópico, leia este outro tópico. Outra dica é ler outros tópicos, para ter uma noção do que deve e do que não deve ser colocado. Espero que você colabore bastante e coloque os dados tanto do XV como dos clubes da região .
Chicão Mito Postado 12 de Março 2005 Denunciar Postado 12 de Março 2005 E um cara de Pira! Eu tb so de Pira auhaeuhaeuhea. Verdade passo da hora de atualiza o xvzão...
Mdatti Postado 31 de Março 2005 Denunciar Postado 31 de Março 2005 Não sou de piracicaba, mas estudei lá. na UNIMEP. Jogo sempre com o XV e é uma luta inglória...mas to lutando sem grana e reputação. No cm4 já cheguei a Libertadores no FM com esse último patch ta difícil. Precisa mesmo atualizar. Os jogadores estão lá desde o CM3. Lamônica, Alex Bauru, Jura, Dino Sani... já não estão lá faz tempo. Segue a escalação do último jogo do XV, contra o Rio Claro XV de Piracicaba: Cristiano; Vagner(Ronaldo), Erlon, Juninho e Da Silva; Jorge, Marcos Rogério, Marlone Jonathan(Flavio); Julio Cesar e Zulú (Junior). Técnico: Paulo Cesar Catanoce
PMLF Postado 31 de Março 2005 Denunciar Postado 31 de Março 2005 Não sou de piracicaba, mas estudei lá. na UNIMEP. Jogo sempre com o XV e é uma luta inglória...mas to lutando sem grana e reputação. No cm4 já cheguei a Libertadores no FM com esse último patch ta difícil. Precisa mesmo atualizar. Os jogadores estão lá desde o CM3. Lamônica, Alex Bauru, Jura, Dino Sani... já não estão lá faz tempo. Segue a escalação do último jogo do XV, contra o Rio Claro XV de Piracicaba: Cristiano; Vagner(Ronaldo), Erlon, Juninho e Da Silva; Jorge, Marcos Rogério, Marlone Jonathan(Flavio); Julio Cesar e Zulú (Junior). Técnico: Paulo Cesar Catanoce <{POST_SNAPBACK}> A gente precisa de mais do que apenas os nomes dos jogadores. Eu sei que é dificil encontrar estas informações, mas senão vamos ter ou que deixar o time do jeito que está ou deixa-lo sem nenhum jogador (mas com o técnico Paulo César Catanoce).
Mario Postado 31 de Março 2005 Denunciar Postado 31 de Março 2005 Acho que o Zulu é o atacante do Grêmio. Por acaso ele é bastante alto e um pouco desengonçado? O Erlon é aquele ex-zagueiro do Sport? O Marcos Rogério é um jogador jovem, perto dos 20-21 anos?
Salvador. Postado 31 de Março 2005 Denunciar Postado 31 de Março 2005 O Zulu é o centroavante do Grêmio, adquirido ano passado do Novo Hamburgo, está emprestado até o dia 4 de julho. A propósito, como ele tem jogado no XV?
lucianoflush Postado 2 de Maio 2005 Denunciar Postado 2 de Maio 2005 eu tbm so de piracicaba.... e tem um jogador novo aki k tah fzeno maior sucesso: o Rodrigo Hote. Joga muita bola. meu msn --> [email protected] No XV o Zulu jah feis 5 gols na temporada, mais ele eh muito pesadao, sem habilidade, e jah tropecou e caiu no campo 2 vezes eahjEAHIAEIHEAIU rio muito
lucianoflush Postado 2 de Maio 2005 Denunciar Postado 2 de Maio 2005 ps: deivid, outro jogador muito bom do XV
lucianoflush Postado 2 de Maio 2005 Denunciar Postado 2 de Maio 2005 Aff fikei triste agora.... O XV n tah nem na tercera divisao do fm 2006..... :~~~~~ mais tbm time pekeno sempre muda de jogador mto rapido, ia tah desatualizado demais..
batata-recife Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Postado 29 de Julho 2006 A diretoria do XV de Piracicaba apresentou na tarde da última terça-feira o atacante Júnior. O jogador vem do Serc/Chapadão do Mato Grosso do Sul, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C. Júnior tem 21 anos e foi vice-artilheiro no Estadual deste ano. O atleta chega para suprir a ausência do atacante Alemão que foi para Portugal. O atacante recém-contratado já treinou com os companheiros e agora terá a missão de balançar as redes adversárias na Copa Federação Paulista de Futebol. Mas, o atleta não deve jogar a próxima partida do Nhô Quim. “Sei que eu vim para um time de tradição com uma torcida que cobra muito. Mas, vim para fazer gols. Espero ser feliz como eu fui no Mato Grosso do Sul”, disse. Em compensação... O time piracicabano não vai mais contar com o zagueiro Denílson, que foi desligado oficialmente do elenco alvinegro. O jogador não faz mais parte do elenco que disputa a Copa FPF.
nEw LuxA Postado 15 de Julho 2007 Denunciar Postado 15 de Julho 2007 Marquinho, ex-URT-MG, acerta com o XV de Piracicaba (10/07) Gazeta Press A diretoria do XV de Piracicaba anunciou nesta segunda-feira a contratação de mais um reforço para a disputa da Copa Federação Paulista da Futebol. Trata-se do atacante Marquinho, que estava atuando pelo URT, que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro - Módulo II. O novo reforço será apresentado após o termino da primeira Divisão do Campeonato Mineiro - Módulo II, já que o URT (MG) está na fase final da competição. A estréia da equipe na Copa FPF acontece no domingo, contra o Sertãozinho, às 11 horas, no estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho. Ambas equipes ocupam o grupo 2, ao lado do Botafogo, Ferroviária, Grêmio Catanduvense, Mogi Mirim e União São João.
marcss.35 Postado 4 de Setembro 2007 Denunciar Postado 4 de Setembro 2007 é o Seguinte nome Completo esse vai ficar dificil de ter nem na federação paulista consta os sobrenomes, porém conseui algumas informações q vai dar pra localizar os jogadores ja existentes no fm ou senão criar eles somente com os nomes... pois o XV ta mto ultrapassado no fm, creio q eu e outros piracicabanos não se importarão com os sobrenomes!!! então lá vai o link... site da equipe GOL e LAT ZAG MEIAS ATA --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Michael Marchi Postado 20 de Setembro 2008 Denunciar Postado 20 de Setembro 2008 Goleiros Nome: Wanderson Ferreira de Souza Nascimento: 09/01/1980 Peso: 93Kg Altura: 1,90m Nome: Cristiano Santana Cavalcante Nascimento:19/02/1977 Peso: 85Kg Altura: 1,86m Nome: Fábio Martins Nascimento: 29/10/1989 Peso: 83Kg Altura: 1,89 Zagueiros Nome: Carlos Alberto Ferreira da Silva (Carlão) Nascimento: 04/04/1979 Peso: 88Kg Altura: 1,92 Último clube: União Agrícola Barbarense Nome: José Evilar Jacomaci Nascimento:06/05/1977 Peso: 78Kg Altura: 1,85 Último clube: Mogi-Mirim Nome: Erlon Fernandes Quirino Nascimento: 17/08/1977 Peso: 76Kg Altura: 1,82 Último clube: Taubaté Nome: Tadeu do Carmo Nogueira Nascimento: 21/03/1984 Peso: 79Kg Altura: 1,86 Último clube: União Agrícola Barbarense Nome: Natanael Anderson dos Santos Ferreira Nascimento: 05/06/1987 Peso: 81Kg Altura: 1,93 Último clube: Base do XV Laterais Nome: Julio César Urzulin Chibé Posição: Lateral direito Nascimento: 08/06/1983 Peso: 71 Kg Altura: 1,73 Último clube: União Agrícola Barbarense Nome: Francisco de Assis Costa e Silva Posição: lateral esquerdo Nascimento: 09/03/1986 Peso: 75 Kg Altura: 1,76 Último clube: base do XV Nome: Claudenir Florêncio Pinto (Preto) Posição: Lateral esquerdo Nascimento: 20/03/1977 Peso: 73Kg Altura: 1,79 Último clube: União Agrícola Barbarense Nome: Tiago Aparecido dos Santos Posição: Lateral direito Nascimento: 16/05/1987 Peso: 67Kg Altura: 1,75 Último clube: Base do XV Volantes Nome: José Leonilton S. Freitas Nascimento: 25/03/1977 Peso: 75Kg Altura: 1,78 Último clube: Nacional F.C Nome: Jorge Telmo Nascimento: Idade: Altura: Último clube: União Agrícola Barbarense Nome: Vitor Dante de Oliveira (Butião) Nascimento: 27/02/1987 Peso: 77 Kg Altura: 1,80 Último clube: Base do XV Meias Nome: Wenderson Patrick da Silva (Nenê) Nascimento: 05/02/1986 Peso: 75Kg Altura: 1,86 Último clube: Mirassol F.C Nome: Marlon Tadeu Ferreira Nascimento: 15/04/1977 Peso: 73Kg Altura: 1,75 Último clube:União São João Atacantes Nome: Adilson dos Santos Souza Nascimento: 18/02/1987 Peso: 75 Kg Altura: 1,76 Último clube: SEv- Hortolândia Nome: Fábio Santos Nascimento: 01/05/1980 Peso: 75Kg Altura: 1,78 Último clube: América de Rio Preto Nome: Henrique Monforte Miranda (Biskui) Nascimento: 21/06/1987 Peso: 73Kg Altura: 1,80 Último clube: Mogi-Mirim Nome: Emerson Francisco da Silva Nascimento: 12/07/1977 Peso: 74Kg Altura: 1,84 Último clube: Inter nacionalde Limeira Nome: Vinícius Fernandes Mazzini de Souza Nascimento: 11/01/1984 Peso: 80 Kg Altura: 1,84 Último clube: Caldense MG Comissão técnica Carlos Alberto Soave (Betão) Técnico Idade: 55 anos Roberto Grimaldi Preparador Físico Idade: 47 anos Nilton Orlando da Costa Preparador de goleiros Idade: 45 anos Adenilson Gazola Massagista Idade: 40 anos Roberval Lopes da Silva Mordomo Idade: 37 anos Luciano Camolezi Supervisor de Futebol Idade: 32 anos Sérgio Camarda Fisiologista Idade: 40 anos Paulo Antônio de Moraes Gerente de Futebol Idade: 58 anos Vitor Romani Fisioterapeuta Idade: 27 anos Juliano Romani Fisioterapeuta Idade: 27 anos Fonte: http://www.xvpiracicaba.com.br
lucasbgf Postado 21 de Novembro 2012 Denunciar Postado 21 de Novembro 2012 Reativando o tópico. XV esse ano vem com tudo no paulistão. Ano do Centenário.. se Deus quiser tudo vai dar certo e vamos voltar pro Brasileiro. VAI PRA CIMA DELES QUINZEEEE! Hoje por falta de calendário do ano todo fica difícil montar um elenco pro ano todo, estamos em fase de construção do time e assim que o elenco estiver fechado com os reforços, atualizo com o pessoal o time. No FM demorei 12 temporadas para ser campeão da libertadores, tudo a base de empréstimo pois dinheiro sem dinheiro e reputação é muito difícil. Abraço a todos amantes e simpatizantes pelo time que tem a maior torcida do interior paulista.
PMLF Postado 22 de Novembro 2012 Denunciar Postado 22 de Novembro 2012 Quando der, verifica a diretoria do clube também.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.