TiO_666 Postado 30 de Abril 2006 Denunciar Postado 30 de Abril 2006 Caxias Futebol Clube suspenso pelo tribunal esportivo de santa catarina..... Infelismente meu time do coração prescisa pagar o que deve pra federação catarinense ou acabará sendo extinto.....
Budal Postado 8 de Junho 2006 Denunciar Postado 8 de Junho 2006 no Juventus(SC) poderia por o Sabiá, foi um dos artilheiros do campeonato catarinense desse ano e foi o artilheiro da divisão especial.
ViniciusCosta Postado 23 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2007 Alguém pode confirmar se o atacante Gilmar e o volante Yuri, jovens jogadores do Flamengo, estão emprestados ao Brusque? Parece que o Gilmar fez o gol da vitória contra o Figueirense na última rodada do Catarinense.
F J Postado 7 de Maio 2007 Denunciar Postado 7 de Maio 2007 Elenco Chapecoense Goleiros: Nivaldo Nome Completo: José Nivaldo Martins Constante Nascimento: 19/03/1974 Último Clube: Esportivo B.G.-RS Considerado por muito um dos melhores da equipe, é otimo goleiro mesmo. Um dos preferidos do clube. é o capitão da equipe Juliano Nome Completo: Juliano Marcos Negri Nascimento: 08/08/1986 Prata da Casa, não tem muito o que falar. Ricardo Nome Completo: Ricardo Ernesto Alfh Nascimento: 23/12/1986 Outro Prata da Casa Laterais Anchieta - Lateral Esquerdo Nome Completo: Ariano Alex Giacomini Nascimento: 11/03/1987 Último Clube: Metropolitano/SC Diego - Lateral Direito Nome Completo: Diego de Jesus Fiuza Nascimento: 16/09/1986 Último Clube: Mirasol/SP Não sei dele, mas como veio de SP acho que será mais facil vocês conseguirem informações Rony - Lateral Direito Nome Completo: Rony de Aguilar Souza Nascimento: 06/04/1981 Último Clube: Duque de Caxias/RJ Lateral que sobe pra apoiar o ataque Maicon Leal - Lateral Direito Nome Completo: Maicon Ronieli Leal Nascimento: 06/01/1986 É das categorias de base também Valmir - Lateral Esquerdo Nome Completo: Valmir Jesus dos Anjos Nascimento: 11/04/1979 Último Clube: Porto Alegre-RS Zagueiros Cuca Não perde a viagem, se não tem a bola, vai o jogador. Não achei o nome e nascimento =/ Gaúcho Nome Completo: Julio Nachtiall dos Santos Nascimento: 25/04/1986 Das categorias de base Johíldo Nome Completo: Johildo Machado dos Santos Nascimento: 18/10/1978 Último Clube: Comerciário / MA Mafra não achei nada sobre Amaral Nome Completo: Vagner Aurélio sa Silva Rosa Nascimento: 06/05/1982 Último Clube: Ituano-SP William Amaral Marca Forte, não achei dados, não sei se ele e o Amaral acima são os mesmos mas creio que não. Augusto Nome Completo: Augusto Luiz Francisco Nascimento: 04/11/1981 Último Clube: Brusque / SC Maicon Nome Completo: Maicon Antonio da Silveira Apelido: Maicon Nascimento: 05/12/1986 Da base Marquinhos Nome Completo: Marcos Vinicius de Oliveira Apelido: Marquinhos Nascimento: 10/04/1987 Prata-da-casa Volantes Alemão Nome Completo: Adriano da Luz Camargo Apelido: Alemão Nascimento: 12/05/1988 Garoto da base Basílio Nome Completo: Sidnei Basílio da Silva Nascimento: 01/01/1984 Raça, pouca tecnica, corre o campo todo honra a camisa Bilica Raçudo, tem muita vontade. Não achei os dados. Maurício não achei os dados Meias Adriano - Meia-Esquerda Nome Completo: Adriano Camilo Correia Nascimento: 19/04/1982 Último Clube: XV de Piracicaba-SP - Armador do time, cobrador de falta, dizem que ja acertou com o Criciuma Oliveira - Meia-Direita Nome Completo: Diego Porte Oliveira Nascimento: 01/01/1988 Base Junior Paulista - Meia Direita Nome Completo: Hilton Luiz Ribeiro Junior Nascimento: 08/03/1979 Último Clube: Comerciário E.C./MA Santos - Meia Esquerda Nome Completo: Paulo Pimentel dos Santos Nascimento: 09/03/1986 Último Clube: Palmeiras Nordeste-BA Atacantes Marco Antonio Nome Completo: Marcos Antônio da Silva Lopes Nascimento: 19/04/1982 Último Clube: Mirassol / SP Peter tem forma fisica ... bom arranque.... qdo menos se ele pode decidir uma partida, mas é meio instavel, as vezes joga muito as vezes joga nada. dizem já estar acertando com o Figueirense. Não achei dados Fabio Wesley Nome Completo: Fabio Welsey Guimarães de Castro Nascimento: 10/01/1986 Último Clube: Mirassol - SP Jean Carlos- Nome Completo: Jean Carlos Sales Bemvindo Nascimento: 17/03/1984 Último Clube: Atlético Goianense-GO Grande jogador com grande habilidade... joga tanto no meio de campo qto como 2° atacante que é seu forte, é o armador da equipe, cabecei a bem Marcelo Reis Nome Completo: Marcelo Reis Nascimento: 09/12/1986 Garoto da Base Cadu Nome Completo: Carlos Eduardo Pereira Bispo Nascimento: 09/06/1982 Último Clube: Democrata/MG Márcio Machado Reserva, tem bom posicionamento mas é ruinzinho, mas atrapalha bastante a defesa. Não achei dados
F J Postado 26 de Maio 2007 Denunciar Postado 26 de Maio 2007 Adicionem o Videira Esporte Clube, foi campeão da segunda divisão ano passado e poderá estar na primeira ano que vem se vencer a divisão Especial Nome Videira Esporte Clube Alcunhas VEC Fundado em 2006 Estádio Luiz Leoni Capacidade 3.000 Presidente Gilson Parolin Treinador Joubert Pereira Uniforme: Titular - todo Grená com detalhes em amarelo nos lados. Reserva - Todo branco com golas e detalhes na manga grenás Se eu não me engano o treinador é filho do Zagallo, ou pelo menos era o Filho do Zagallo e mudaram depois Se eu achar a sumula de Joinville x Videira eu dou informações sobre os jogadores, já que eu fui no jogo :)
PMLF Postado 26 de Maio 2007 Denunciar Postado 26 de Maio 2007 Já tinha adicionado ele um mês atrás. :)
F J Postado 7 de Outubro 2007 Denunciar Postado 7 de Outubro 2007 O Ferroviario foi punido por não jogar o sub-20 e ta fora da segundona, vai ficar 2 anos sem participar de nnhuma competição. Nem sei se vocês tinha adicionado eles, mas em todo o caso.
F J Postado 7 de Outubro 2007 Denunciar Postado 7 de Outubro 2007 O Caxias ta licensiado já faz 2 anos. O Camboriú fechou e o presidente ladrão Sumiu. Ta faltando o Noavegantes e outros times da divisão de acesso http://www.fcf.com.br/filiados/relacao_clubes.php Aqui tem a lista de quase todos os times de SC, por divisão e aqueles que não existem mais também.
PMLF Postado 7 de Outubro 2007 Denunciar Postado 7 de Outubro 2007 O Caxias eu vou deixar no jogo, mas o Camboriú eu vou tirar.
F J Postado 7 de Outubro 2007 Denunciar Postado 7 de Outubro 2007 Então deixa o Caxias só pra disputar os amistosos pois eles foram punidos e nao podem disputar comepetição oficial nenhuma
PMLF Postado 7 de Outubro 2007 Denunciar Postado 7 de Outubro 2007 A punição tem algum prazo para acabar? Ex: Não podem disputar competição alguma por 2 anos?
F J Postado 7 de Outubro 2007 Denunciar Postado 7 de Outubro 2007 Acho que foram 2 anos sim, é a punição "tradicional", já que foram punidos por dividas, só não lembro em que ano foram punidos... 2004 ou 2005.
PMLF Postado 7 de Outubro 2007 Denunciar Postado 7 de Outubro 2007 Então é melhor deixa-los no jogo mesmo, mas vou baixar a reputação deles.
F J Postado 7 de Outubro 2007 Denunciar Postado 7 de Outubro 2007 Foi em 2004 mesmo, achei a tabela de 2005 e eles não tavam. Então ja cumpriram e continuam licensiados.
PMLF Postado 7 de Outubro 2007 Denunciar Postado 7 de Outubro 2007 O chato destes times nesta situação é que podem voltar de uma hora para a outra, por isso acho melhor deixar no jogo mesmo.
F J Postado 7 de Outubro 2007 Denunciar Postado 7 de Outubro 2007 Tá mas pô... a db eh desse ano então tem que por a situação desse ano...
PMLF Postado 7 de Outubro 2007 Denunciar Postado 7 de Outubro 2007 Eu sei, mas tem diferença entre licenciado e extinto. É má idéia colocar time licenciado como se fosse extinto porque a gente tem que pensar no realismo do jogo após algumas temporadas também, embora o foco seja na temporada atual.
F J Postado 7 de Outubro 2007 Denunciar Postado 7 de Outubro 2007 Tudo bem... mas eu acho dificil voltar... o JEC ja ta uma draga, outro time na cidade seria meio inviavel...
F J Postado 14 de Outubro 2007 Denunciar Postado 14 de Outubro 2007 o Lages não existe mais nem o Camponovense, nem o Tiradentes, nem o Fraiburgo, nem o Alto Vale E eu realmente não achei o Navegantes. O Blumenau também está licensiado mas eu li no site deles que eles vão voltar em 2008, mas nunca se sabe...
PMLF Postado 15 de Outubro 2007 Denunciar Postado 15 de Outubro 2007 O Navegantes não deve ter aparecido por causa do tamanho da database no demo.
F J Postado 16 de Outubro 2007 Denunciar Postado 16 de Outubro 2007 O Navegantes não deve ter aparecido por causa do tamanho da database no demo. Então aumenta a reputação deles, já que outros timinhos que nem existem mais apareceram e eles não...
F J Postado 18 de Outubro 2007 Denunciar Postado 18 de Outubro 2007 Bah... o formato do Catarinense ainda ta como o de 2006... esqueci de avisar isso antes =/
PMLF Postado 18 de Outubro 2007 Denunciar Postado 18 de Outubro 2007 Você sabe como vai ser o formato em 2008?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.