Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2008 pois eh mas va q depois ele assuma outra posicao neh =x heheheh
Cará Postado 11 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2010 Rospide será o técnico do Porto Alegre no Gauchão 2011 Site oficial do Clube confirmou :thumbsup: Canoas, ex-Universidade, anuncia três ex-jogadores do Grêmio Caio Venâncio, Jé e Fernando Genro já treinam com o grupo O Canoas, novo nome do antigo Universidade, anunciou uma lista de oito reforços para o Gauchão 2011. Os destaques da lista são três ex-jogadores do Grêmio: o goleiro Caio Venâncio, o volante Jé e o atacante Fernando Genro. Jé é um dos três que passaram pelo Universidade, junto com o lateral-esquerdo André e o lateral-direito Rondonelli. Outro destaque da lista é o meia Anderson Ijuí, com passagem por Fluminense e Vasco. Atualmente o grupo conta com 24 atletas em treinamento, diz o site oficial do clube. Os atletas chegaram e já integraram o grupo que trabalha em Salvador do Sul, na serra gaúcha. Confira os oito jogadores: Goleiro: Caio Venâncio, ex-Grêmio e Esportivo Zagueiro: Lima, ex-Guarani Sobral e Cabense-PE Laterais: André, ex-Universidade e Cruzeiro-PA Rondinelle, ex-Universidade Volantes: Jé, ex-Universidade, Grêmio e Santa Cruz Jorge Jr., ex-Cerâmica e Sapucaiense Meia: Anderson Ijuí, ex-Pelotas, Fluminense e Vasco Atacante: Fernando Genro, ex-Cerâmica e Grêmio CLICESPORTES
PMLF Postado 12 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2010 Sobre o Ciaran Ryan que foi contratado pelo Porto Alegre, já apareceu mais notícia dele com info como a data de nascimento, etc...?
Cará Postado 12 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2010 Estive olhando... ainda não tem muitos detalhes A unica coisa que informa é que ele tem 18 anos. Vou continuar procurando aqui.
Cará Postado 14 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2010 Preto regressa ao Anilado O Novo Hamburgo terá novamente o meia Preto em seu elenco. O armador de 29 anos disputará mais um Gauchão pelo Anilado. Com ele, a base dos galácticos de 2010, que fracassou na busca à vaga na Série D nacional, continua. Claudio Luiz, Márcio Hahn, Preto, Michel, Papa. O Noia virá forte mais uma vez. Raphael Luz, ex-Atlético-GO, reforça o Novo Hamburgo O Novo Hamburgo conta com mais um reforço para a temporada de 2011. É o meia Raphael Luz, que estava no Atlético-GO no Brasileirão. O jogador começou a carreira em Goiás, completou a formação na base do São Paulo e passou por clubes grandes como Cruzeiro e Bahia. Depois de conhecer os novos companheiros e o técnico Gilmar Iser, o meia falou da expectativa de vestir a camisa do Noia: – É uma chance muito boa. Vou batalhar para ter oportunidades e para mostrar que posso ajudar a equipe durante o Estadual. O Novo Hamburgo vai completar 100 anos e a direção está trabalhando para montar um grupo forte. Temos que fazer a nossa parte dentro de campo – disse. Raphael Luz foi uma indicação de Gerson Oldenburg, empresário que ajudou o técnico Renato a levar nomes como Diego Clementino, Paulão, Vilson, Gilson e Júnior Viçosa ao Grêmio. O novo reforço do Novo Hamburgo já é o 12° para o Gauchão. Rodrigo Gasolina no Rio Grande O Rio Grande apresentou o técnico Cyro Leães, ex-Cruzeiro de Porto Alegre. Junto, anunciou o primeiro reforço do Vovô para a Segundona 2011. Trata-se do veterano Rodrigo Gasolina, formado na base do Grêmio, com passagem por Santa Cruz, Glória, Pelotas, Farroupilha. Um andarilho do Interior. O clube também contará com jovens da base, como o goleiro Patrick e o meia Diego Sapata. Rafael Refatti no Avenida O Portal Gaz traz a reviravolta na contratação do camisa 9 do Avenida. O time tinha acertado com Alê Menezes, que assinaria contrato e seria emprestado ao rival durante o Gauchão a fim de não queimar uma ficha alviverde na Segundona. Mas o Santa Cruz trancou o negócio. Assim, 0 Periquito busca Rafael Refatti,33 anos, do Pelotas. O clube espera acertar nos próximos dias.
beck_ Postado 27 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2011 Não sei se é o lugar certo, mas... o estádio do Inter-SM sempre vem no jogo como sendo Baixada Melancólica quando, na verdade, se chama Presidente Vargas. O nome "baixada" é mais usado como apelido pro estádio. Vivi minha vida toda em Santa Maria e arredores e JAMAIS ouvi/li chamar o estádio de "Baixada Melancólica"... é sempre a "baixada", ou o "Presidente", ou o "Presidente Vargas". Pra falar a verdade, as únicas vezes na vida que li "baixada melancólica" foi, justamente, jogando FM. Não confirmei se nesse FM11 foi modificado, mas até o FM10 continuava com esse nome que, a meu ver, está bastante errado. Tem como fazer algo a respeito?
Lenine Postado 11 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2011 O Pelotas contratou dois goleiros: Fernando Junior Pereira da Silva ID 19051977 Ex-CFZ RJ Manoel Dionanton Paiva Rodrigues ID19014704 Ex-Ceará PS: os outros rivais do Pelotas, Brasil e Farroupilha são os seguintes São Paulo de Rio Grande, Rio Grande e Riograndense de Rio Grande. Guarani de Camaquã e guarani de bagé e Bagé. Não sei se é o lugar certo, mas... o estádio do Inter-SM sempre vem no jogo como sendo Baixada Melancólica quando, na verdade, se chama Presidente Vargas. O nome "baixada" é mais usado como apelido pro estádio. Vivi minha vida toda em Santa Maria e arredores e JAMAIS ouvi/li chamar o estádio de "Baixada Melancólica"... é sempre a "baixada", ou o "Presidente", ou o "Presidente Vargas". Pra falar a verdade, as únicas vezes na vida que li "baixada melancólica" foi, justamente, jogando FM. Não confirmei se nesse FM11 foi modificado, mas até o FM10 continuava com esse nome que, a meu ver, está bastante errado. Tem como fazer algo a respeito? Na wikipédia aparece como baixada melancolica. Não sei se é o lugar certo, mas... o estádio do Inter-SM sempre vem no jogo como sendo Baixada Melancólica quando, na verdade, se chama Presidente Vargas. O nome "baixada" é mais usado como apelido pro estádio. Vivi minha vida toda em Santa Maria e arredores e JAMAIS ouvi/li chamar o estádio de "Baixada Melancólica"... é sempre a "baixada", ou o "Presidente", ou o "Presidente Vargas". Pra falar a verdade, as únicas vezes na vida que li "baixada melancólica" foi, justamente, jogando FM. Não confirmei se nesse FM11 foi modificado, mas até o FM10 continuava com esse nome que, a meu ver, está bastante errado. Tem como fazer algo a respeito? Na wikipédia aparece como baixada melancolica.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2011 O nome do estádio é presidente vargas E DESDE QUANDO O GUARANY DE CAMAQUÃ CRIADO A 2 ANOS tem algum rival?
Lenine Postado 11 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2011 Desde que não perdeu para Brasil de Pelotas e Farroupilha e se não me engano do Pelotas.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2011 Ele nem chegou a jogar com o Pelotas. Jgou o primeiro torneio na segundona do ano passado. Isso não é suficiente pra criar uma rivalidade...
Lenine Postado 11 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2011 Rivalidade de cidades. Na metade sul tem rivalidades de cidades. qual a tua cidade mesmo?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2011 Sou de Livramento, morei 5 anos em Pelotas e sei bem que a torcida do Pelotas tá cagando e andando se perde pro Rio Grande/São Paulo. É uma derrota como qualquer outro, não tme nada de clássico.
Lenine Postado 11 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2011 Nunca fosse a jogos em Rio Grande, Bagé e Camaquã. O negócio e muito tenso.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2011 Lenin, eu trabalhei justamente em um time dessa chave do gauchão, 2 anos. Conheço todos os times dssa região, e todos os estádios.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2011 Preparador físico.
Lenine Postado 11 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2011 Qual o time que trabalhou aqui em pelotas? leciona no estado?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2011 Em Pelotas trabalhei no Farrapo. E fiz um pqno estádio no Pelotas. Trabalhei no 14 de Julho também.
Lenine Postado 12 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2011 Tinha um colega meu que foi preparador fisico no farrapo. Ele é chileno e foi para a espanha. Tem uma escolinha de futebol em Mallorca. Formado pela ufpel.
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2011 Por curiosidade, qual é o nome dele?
Douglas. Postado 26 de Outubro 2011 Denunciar Postado 26 de Outubro 2011 Não lembrava que ele continuava no futebol: http://forum.fmanage...__p__1061863290 Acho que o histórico como jogador da wiki está certo: http://pt.wikipedia....to_Juceli_Weber Esqueci, ele existe na db, ID 2110958
GØÐÃØ™ Postado 14 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2012 Reforço14/02/2012 | 20h09 Pelotas anuncia a contratação do volante Claiton, ex-Inter Aos 34 anos, jogador irá conceder entrevista coletiva a partir das 16h desta quarta-feira Revelado pelo Inter, Claiton tem 34 anos e é o novo reforço do Pelotas para o Gauchão Foto: Divulgação / ECPelotas O volante Claiton, ex-Inter, foi anunciado na tarde desta terça-feira como novo reforço do Pelotas. Aos 34 anos, o jogador é reforço para a disputa do Gauchão 2012. Ele assinou contrato e começa a trabalhar já nesta quarta. Às 16h, irá conceder entrevista coletiva de apresentação. Claiton Alberto Fontoura dos Santos é natural de Porto Alegre e tem 1m80cm. Revelado pelo Inter, jogou também pelo Vitória, Bahia, Servette (Suíça), Santos, Nagoya Grampus (Japão), Botafogo, Flamengo, Atlético-PR e Consadole Sapporo (Japão). ZHESPORTES
@Vinny Postado 15 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2012 Pelotas só contrata bomba, pelamor.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.