PedroMartins Postado 27 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2005 Esporte Clube Aracruz Apelido: Uniforme 1: Uniforme 2: Presidente:
PedroMartins Postado 27 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2005 Esporte Clube Riachuelo Apelido: Uniforme 1: Uniforme 2: Presidente:
PedroMartins Postado 27 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2005 Esporte Clube Tupy Apelido: Uniforme 1: Uniforme 2: Presidente:
PedroMartins Postado 27 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2005 Esporte Clube Ypiranga Apelido: Uniforme 1: Uniforme 2: Presidente:
PedroMartins Postado 27 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2005 Guarapari Esporte Clube Apelido: Uniforme 1: Uniforme 2: Presidente:
PedroMartins Postado 27 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2005 Ibiraçu Esporte Clube Apelido: Uniforme 1: Uniforme 2: Presidente:
PedroMartins Postado 27 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2005 Linhares Esporte Clube Apelido: Uniforme 1: Uniforme 2: Presidente:
PedroMartins Postado 27 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2005 Mimosense Futebol Clube Apelido: Uniforme 1: Uniforme 2: Presidente:
PedroMartins Postado 27 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2005 Muniz Freire Futebol Clube Apelido: Uniforme 1: Uniforme 2: Presidente:
PedroMartins Postado 27 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2005 Rio Branco Futebol Clube (Venda Nova do Imigrante) Apelido: Uniforme 1: Uniforme 2: Presidente:
PedroMartins Postado 27 de Março 2005 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2005 Sociedade Esportiva Santa Maria Apelido: Uniforme 1: Uniforme 2: Presidente:
festaki Postado 4 de Outubro 2005 Denunciar Postado 4 de Outubro 2005 jah joguei no castelo fc... o presidente eu vou procurar saber quem eh.. mas o uniforme eh camisa branca com detalhes pretos e short preto com detalhes brancos.... flw!
Il Capitano Totti Postado 31 de Outubro 2005 Denunciar Postado 31 de Outubro 2005 Conqueror...eu moro em Vitoria e vou a todos os jogos do Rio BRanco...que ta na primeirona agora... acompanho de perto o futebol capixaba entao se vc quiser ajuda me mande um MP ou me add no msn q eu terrei o maior prazer...
PMLF Postado 31 de Outubro 2005 Denunciar Postado 31 de Outubro 2005 Nós adoraríamos receber ajuda. Obrigado. É muito dificil conseguir informações sobre os times daí do ES, por isso qualquer ajuda vai ser muito bem-vinda.
PedroMartins Postado 1 de Novembro 2005 Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 2005 Conqueror...eu moro em Vitoria e vou a todos os jogos do Rio BRanco...que ta na primeirona agora... acompanho de perto o futebol capixaba entao se vc quiser ajuda me mande um MP ou me add no msn q eu terrei o maior prazer... Legal isso. Sugiro que você vá neste tópico e baixe o formulário. Assim que o campeonato capixaba estiver para começar, tente coletar o máximo de dados possíveis dos times daí, fazendo um arquivo para cada time que você conseguir algum dado. Depois que tudo estiver pronto, mande para o e-mail que o Paulo mantém na assinatura dele . É muito difícil para a gente coletar informações dos outros estados, já os jornais trazem muito mais informações sobre esses times do que a gente pode encontrar na internet (que ainda tem muita coisa desatualizada).
PMLF Postado 26 de Maio 2007 Denunciar Postado 26 de Maio 2007 Alguém tem informações sobre cores, estádio (e capacidade do estádio), uniformes, etc... do Rio Bananal FC?
bigulim Postado 12 de Junho 2007 Denunciar Postado 12 de Junho 2007 Desportiva Capixaba S/A Apelido: Uniforme 1: Uniforme 2: Presidente: Rescindiram contrato: João Carlos da Conceição (ICBF: 161.057 - 02/01/2003 a 31/12/2006) Leonardo Gonçalves (ICBF: 138.338) - Foi para o Serra esse time subio esse ano pra primeira divisao
F J Postado 17 de Novembro 2007 Denunciar Postado 17 de Novembro 2007 A fórmula de disputa da Segunda Divisão do Estadual já está definida. No ano que vem, a competição será simultânea à Primeira Divisão e a grande novidade ficou por conta do retorno do Caxias, que não disputa partidas na categoria profissional desde 1973. O campeonato, que começará no dia 9 de fevereiro, será disputado por dez equipes, divididas em dois grupos. Na primeira fase, os times jogam entre si, dentro da chave, em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo garantem a classificação para as semifinais, com o confronto entre o primeiro e segundo colocado de cada chave, em duas partidas. Os dois finalistas garantem a classificação para o Capixabão de 2009 e decidirão o título em dois jogos. A finalíssima será no dia 10 de maio, uma semana depois do término da Série A. Confira os participantes e a fórmula de disputa no quadro ao lado. CHAVE A SÃO MATEUS SUL-AMÉRICA (Conceição da Barra) SANTOS (Barra de São Francisco) GEL (Laranjeiras) ESPÍRITO SANTO (Fundão) CHAVE B VITÓRIA (Campeão Capixaba de 2006) TUPY CAXIAS UNIDOS (São José Calçado) ESTRELA DO NORTE (Cachoeiro) (Vice Campeão capixaba de 2006) INÍCIO: 9 de fevereiro TÉRMINO: 10 de maio FÓRMULA DE DISPUTA Serão 2 chaves de cinco times, com jogos de turno e returno dentro do grupo. Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais, que serão em sistema de cruzamento olímpico (primeiro de um grupo contra o segundo do outro). Os finalistas garantem vaga no Capixabão de 2009 e disputam o título em dois jogos. Fonte: http://gazetaonline.globo.com/esporteonlin...mp;cd_site=0846 Deslicensiem o Caxias! :P
PMLF Postado 22 de Novembro 2007 Denunciar Postado 22 de Novembro 2007 Você tem as informações sobre este time? Eu tenho procurado sobre ele, mas não encontrei nada...
F J Postado 22 de Novembro 2007 Denunciar Postado 22 de Novembro 2007 Campeão Estadual de 44. O Time é da capital mesmo unicas coisas que eu achei
F J Postado 24 de Novembro 2007 Denunciar Postado 24 de Novembro 2007 O Caetano que ta na Desportiva, na verdade tá no Serra Contrato: 24/4/7 a 24/4/8
joaopco Postado 3 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 Se o pesquisador quiser informações sobres os jogadores dos times capixabas eu estou a disposição.
PMLF Postado 3 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 Pode postar aqui tudo o que você encontrar e achar interessante. Informações sobre o ES são sempre muito dificeis de se encontrar...
F J Postado 4 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 Pode postar aqui tudo o que você encontrar e achar interessante. Informações sobre o ES são sempre muito dificeis de se encontrar... Esse site aqui parece ser bom, da pra pegar algumas informações: http://www.futebolcapixaba.com.br/
kometa Postado 19 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2008 aqui tambem ajuda: http://gazetaonline.globo.com/index.php?id...ixaba/index.php
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.