GG. Postado 28 de Fevereiro 2020 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2020 Não sei se está atualizado porque não tenho o FM20, mas vou deixar algumas atualizações sobre o Real FC Quando pedi a substituição do Dom Pedro pelo Real, o nome do clube era Real Futebol Clube, mas o nome correto é Real Brasília Futebol Clube e o nome curto é Real Brasília. A alcunha mudou: Leão do Planalto. Agora possui um estádio próprio. Talvez, precise criá-lo. Estádio: Ciro Machado do Espírito Santo Nome curto: Defelê Cidade: Brasília (DF) Capacidade 1500 (mil e quinhentas). Não possui cadeiras. Data de inauguração: 18 dezembro 1960 Proprietário: Clube Unidade Vizinhança da Vila Planalto Não sei como você pode colocar isso no jogo, mas pelo que vi, o estádio foi arrendado ao Real Brasília. Então creio que a grande parte dos recursos gerados com o estádio ficará com o Real. Os uniformes também mudaram para 2020. você pode vê-los no spoiler. Spoiler O azul claro é o 1º, o branco o 2º e o 3º é o azul marinho. Tem dos goleiros também. Mais detalhes
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.