Shamino Postado 9 de Agosto 2005 Denunciar Postado 9 de Agosto 2005 Galera,achei esses dados no site da CBF,espero estar ajudando. ESPORTE CLUBE IPITANGA DA BAHIA FUNDAÇÃO: 20 Setembro 2003 ENDEREÇO: Lauro de Freitas/BA Terra Nova/BA CEP 44270-000 ESTÁDIO: Municipal de Lauro de Freitas [Capacidade para 5.000 pessoas] UNIFORME: Laranja e preto TÍTULOS: Campeão Baiano da Segunda Divisão 2004 PRESIDENTE: Martin Winner VICE-PRESIDENTE: Renato Braz ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO:João Andrade e Luis Paranhos[pode colocar em alguma função (EX.: Diretor)] AUX. TÉCNICO:Arlindo Brito Mota PREP. FÍSICO:Hideraldo Araujo ELENCO: ANTONIO NARCISIO DA SILVA [emprestimo] ANTONIO ROGERIO SILVA OLIVEIRA BENEDITO CELIO FERREIRA DA COSTA DANIEL LOPES DOS SANTOS (Daniel) DAVI JOSE SILVA DO NASCIMENTO (Davi) DAVID HARTLEY LOBO BORGES DIEGO DA CONCEICAO SOARES (Diego) DIOGO CARLOS DA SILVA FRANCISCO ALEXANDRE JORGE DE SOUZA (Garrincha) GILMAR VERGNE DE SOUZA (Fabio Junior) JOAO HOLANDA BEZERRA JOAO PAULO SILVA BRITO (João Paulo) JOILSON JOSE SANTOS DO AMOR DIVINO JORGE DOS SANTOS COSTA (Jorge) JOSEMAR SANTANA SILVA [emprestimo] MARCOS ANTONIO SILVA (Marcos) MARCOS SANTOS RIBEIRO (Marquinhos) MARIVALDO DOS SANTOS BAHIA (Marivaldo) PAULO CESAR CASTRO DE OLIVEIRA (Paulo Cesar) PEDRO BISPO DO AMARAL [emprestimo] RAFAEL SILVA SANTOS (Rafael) RAIMUNDO GIVANILDO MAIA SOUZA (Givanildo) RIANNIEL GOMES MOREIRA (Raniel) RODINEY VIEIRA DE FREITAS RODRIGO CABRAL RODRIGUES (Cabral) ROGERIO FERREIRA SODRE (Rogerio) SILVIO ALVES SANTOS (Silvio) UBIRATAN PESSOA PEREIRA UILTON NASCIMENTO SANTOS VALMIR ROSENO SANTOS (Bida) P.S: Desculpa ai pessoal,deu erro e acabou saindo 2 posts. <{POST_SNAPBACK}> Masca, Sinta-se a vontade para falar de qualquer jogador do Ipitanga que você puder opinar. Valeu pela ajuda e já apaguei o outro post.
Masca Postado 9 de Agosto 2005 Denunciar Postado 9 de Agosto 2005 Masca, Sinta-se a vontade para falar de qualquer jogador do Ipitanga que você puder opinar. Valeu pela ajuda e já apaguei o outro post. <{POST_SNAPBACK}> Valeu Shamino,infelizmente n consegui postar com as posições. Mais qualquer informação extra q encontrar postarei aqui.
Masca Postado 9 de Agosto 2005 Denunciar Postado 9 de Agosto 2005 Só uma coisa... Um clube pode ser Ltda? A Lei pelé não proibe isso? <{POST_SNAPBACK}> Sei q os clubes podem ser Sociedade Anônima.Mais acho q n podem ser Ltda.
PMLF Postado 9 de Agosto 2005 Denunciar Postado 9 de Agosto 2005 O Ipitanga não está jogando agora no Municipal de Terra Nova (BA)?
Shamino Postado 9 de Agosto 2005 Denunciar Postado 9 de Agosto 2005 O Ipitanga não está jogando agora no Municipal de Terra Nova (BA)? <{POST_SNAPBACK}> Não Paulo, O estádio do Ipitanga mesmo é o Municipal de Lauro de Freitas (o clube Ipitanga é de Lauro de Freitas), só que ele foi vetado pela FBF. Então, o Ipitanga está jogando em Terra Nova, no: Estádio Luiz Eduardo Magalhães (argh, que nome... :angry: ).
PMLF Postado 9 de Agosto 2005 Denunciar Postado 9 de Agosto 2005 Não Paulo, O estádio do Ipitanga mesmo é o Municipal de Lauro de Freitas (o clube Ipitanga é de Lauro de Freitas), só que ele foi vetado pela FBF. Então, o Ipitanga está jogando em Terra Nova, no: Estádio Luiz Eduardo Magalhães (argh, que nome... :angry: ). <{POST_SNAPBACK}> Sim, eu sei que o time é de Lauro de Freitas mas no jogo temos que coloca-lo jogando em Terra Nova já que é lá que ele joga de verdade no momento.
RiCk Postado 31 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2006 Agora no Baianão 2006 o Ipitanga tá sediando seus jogos na cidade de Madre de Deus, não tou em casa quando voltar sexta, digo infos do estádio.
Shamino Postado 31 de Maio 2006 Denunciar Postado 31 de Maio 2006 Paulo, atualiza isto aí: ATLÉTICO Alagoinhas Atlético Clube, 2 de abril de 1970 Cidade: Alagoinhas, 138.360 habitantes Estádio: municipal Antônio Pena (Penão), em Catu, 5.774 espectadores Mascote: Carcará Títulos: nenhum Ídolos históricos: zagueiro Silva Paraíba (ID: 302239), meias Merica, Zé Augusto e Dendê Folha salarial: R$ 35 mil; salário-padrão: R$ 1 mil; salário mais alto: R$ 1,5 mil CAMAÇARI Camaçari Futebol Clube, 8/11/1968 Cidade: Camaçari, 191.800 habitantes Estádio: municipal Armando Oliveira (ex-Waldeck Ornellas), 8 mil espectadores Mascote: Peixe Guarajuba Títulos: Taça Estado de 1999, Segunda Divisão baiana de 1991 e 97 Ídolos históricos: goleiro Ferreira (ID: 302275), atacantes Rogério Martins, Beijoca, Iêdo e Paulo Itaparica Folha salarial: R$ 47 mil; média de R$ 800; Salário mais alto: R$ 1 mil CAMAÇARIENSE Sport Clube Camaçariense, 3/12/2002 Cidade: Camaçari, 191.800 habitantes Estádio: municipal Armando Oliveira (ex-Waldeck Ornellas), 8 mil espectadores Mascote: Dragão Títulos: Segunda Divisão baiana de 2003 Ídolos históricos: goleiro Tigre, zagueiro Jair, atacante Gerson Folha salarial: R$ 40 mil; média de R$ 1 mil; salário mais alto: R$ 1 mil CATUENSE Associação Esportiva Catuense, 1/1/1974 Cidade: Catu, 48.800 habitantes Estádio: municipal Antônio Pena (Penão), 5.774 espectadores Mascote: Bem-te-vi Títulos: Taça Estado da Bahia de 2001, Campeonato do Interior de 2004 Ídolos históricos: lateral Zanata, meias Bobô (ID: 312236) e Luiz Henrique (ID: 305951), atacantes Vandick (ID: 305891), Naldinho (ID: 317541) e Sandro, Paulinho (ID: 2103598) Folha salarial: R$ 15 mil; salário-padrão: R$ 700; salário mais alto: R$ 1 mil COLO-COLO Colo-Colo de Futebol e Regatas, 3/4/1948 Cidade: Ilhéus, 221 mil habitantes Estádio: municipal Mário Pessoa, 5.379 espectadores Mascote: Tigre Títulos: Segunda Divisão baiana de 1999 Ídolos históricos: zagueiro Nildon Birro Doido, atacante Miltinho, meia Armandinho, Ednei (ID: 19007099), Gil (ID: 312254), Jânio (ID: 19007101), Alex Santos (ID: 8832834), Marcelo Augusto (ID: 2115148) Folha salarial: R$ 28 mil; salário-padrão: R$ 900; salário mais alto: R$ 1,2 mil FLUMINENSE Fluminense de Feira Futebol Clube, 1/1/1941 Cidade: Feira de Santana, 527 mil habitantes Estádio: municipal Alberto Oliveira (Jóia da Princesa), 14 mil espectadores Mascote: Touro do Sertão Títulos: Campeonatos Baianos de 1963 e 69 Ídolos históricos: zagueiros Sapatão (ID: 6900124) e Mário Braga, volante Merrinho (ID: 306966), meia Hugo, atacante João Daniel, Obina (ID: 316261) Folha salarial: R$ 40 mil; salário-padrão: R$ 1,5 mil; salário mais alto: R$ 6 mil IPITANGA Esporte Clube Ipitanga Bahia Ltda, 20/9/2003 Cidade: Madre de Deus, 13.800 habitantes Estádio: Municipal de Madre de Deus, 5.320 espectadores Mascote: Tucano Títulos: Campeonato Baiano Extra de 2005, Segunda Divisão baiana de 2004 Ídolos históricos: volante Marquinhos (ID: 19007648), meia Índio (ID: 19007651), atacante Davi (ID: 19007655) Folha salarial: R$ 30 mil; salário-padrão: R$ 600; salário mais alto: R$ 800 ITABUNA Itabuna Esporte Clube, 23/5/1967 Cidade: Itabuna, 204 mil habitantes Estádio: municipal Luiz Viana Filho (Itabunão), 16.300 espectadores Mascote: Dragão Títulos: Segunda Divisão baiana de 2002 Ídolos históricos: lateral-direito Perivaldo, meia Gerson Sodré (ID: 8832891), atacantes Riela e Beca, Carlos Alberto (ID: 319215) Folha salarial: R$ 30 mil; salário-padrão: R$ 900; salário mais alto: R$ 1,5 mil JUAZEIRO Juazeiro Social Clube, 16/8/1995 Cidade: Juazeiro, 203 mil habitantes Estádio: Adauto Moraes, 4.660 espectadores Mascote: Carranca Títulos: Segunda Divisão baiana de 1996 Ídolos históricos: lateral-direito Daniel Alves (ID: 315542), zagueiro Wágner (ID: 14532), meia Janílson (ID: 3202039), atacante Haílton (ID: 902327), Adelson (ID: 9562) Folha salarial: R$ 15 mil; salário-padrão: R$ 500; salário mais alto: R$ 800 POÇÕES Esporte Clube Poções, 8/1/1985 Cidade: Poções, 48 mil habitantes Estádio: municipal Eraldo Curvelo (Eraldão), 5.600 espectadores Mascote: Raposa Títulos: Segunda Divisão baiana de 1993 Ídolos históricos: meias Nuna (ID: 306422) e Messias (ID: 310707), atacantes Nixon (NIXON DARLAN ALVES CARDOSO, 09/02/1970, A C, sem time, foi um bom jogador de time pequeno), Fafá (ID: 317684) e Liédson (ID: 105987) Folha salarial: R$ 28 mil; salário-padrão: R$ 800; salário mais alto: R$ 1,2 mil VITÓRIA Esporte Clube Vitória, 13/5/1899 Cidade: Salvador, 2.673.560 habitantes Estádio: Manoel Barradas (Barradão), particular, 34 mil espectadores Mascote: Leão Títulos: Copa Nordeste de 1997, 99 e 2003, Copa Norte-Nordeste de 1976, 22 estaduais (1908, 09, 53, 55, 57, 64, 65, 72, 80, 85, 89, 90, 92, 95, 96, 97, 99, 2000, 02, 03, 04, 05), Taça Estado de 2004 e 2005 Ídolos históricos: zagueiro Romenil, volante Pinguela, meias Mário Sérgio (ID: 3300993), Arthurzinho (ID: 301711), Ramón (ID: 3301191) e Petkovic (ID: 3300153), atacantes André Catimba, Quarentinha, Ricky e Bebeto (ID: 304774), Dida (ID: 3301076), Roberto Cavalo (ID: 3300338), Toninho Cerezo, Júnior (ID: 3300061) Folha salarial: R$ 120 mil; média de R$ 5 mil; Salário mais alto: R$ 20 mil
PMLF Postado 1 de Junho 2006 Denunciar Postado 1 de Junho 2006 Fiz tudo isso e adicionei o Nixon na database (como jogador aposentado). O Palmeiras do Nordeste fechou?
Shamino Postado 2 de Junho 2006 Denunciar Postado 2 de Junho 2006 O Palmeiras do Nordeste fechou? Que eu saiba não, mas ele não está disputando nem a segundona do Baiano este ano...
RiCk Postado 25 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2007 Atualização dos times do Interior Baiano: Atlético de Alagoinhas - Atualização do Staff: http://www.atleticodealagoinhas.com.br/diretoria.htm Vitória da Conquista - Elenco 2007 COMPLETO: http://www.ecppvitoriadaconquista.com.br/news.php?news=165 Colo-Colo - Elenco 2007 COMPLETO: http://www.colocolo.org.br/atletas.php - COMISSÃO TÉCNICA: http://www.colocolo.org.br/comissao_tecnica.php - DIRETORIA: http://www.colocolo.org.br/diretoria.php Fluminense de Feira - Elenco: http://www.fludefeira.com.br/v06/?pg=equipe
RiCk Postado 29 de Maio 2007 Denunciar Postado 29 de Maio 2007 Que eu saiba não, mas ele não está disputando nem a segundona do Baiano este ano... Quase um ano depois, hehe o Palmeiras do NE virou o Independente e vai disputar a 2ª Divisão do Baiano agora em 2007
PMLF Postado 29 de Maio 2007 Denunciar Postado 29 de Maio 2007 Independente EC? Tem mais info sobre esta mudança de nome? O time mudou de cores, estádio, etc...?
RiCk Postado 30 de Maio 2007 Denunciar Postado 30 de Maio 2007 to pesquisando aqui, entrei em contato com um amigo que conhece bastante sobre o futebol do interior baiano e estou esperando resposta o que posso adiantar é isso que achei: "Fundado como Associação Atlética Independente mudou de nome em junho de 2001 retornando as atividades em 2007 com seu antigo nome, retornando a Feira de Santana."
PMLF Postado 30 de Maio 2007 Denunciar Postado 30 de Maio 2007 Então a príncipio é AA Independente, com sede (e estádio, eu suponho) em Feira de Santana. Assim que você tiver mais informações eu altero aqui na db.
RiCk Postado 31 de Maio 2007 Denunciar Postado 31 de Maio 2007 PMFL, consegui novas informações. Pelo que parece o time permanecerá em Feira de Santana e com as cores verde e branca. Permanecendo em Feira, mandará seus jogos no Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa) visto que é o único que reúne condições para a pratica do futebol na cidade. Ouvi rumores também que o mesmo Palmeiras do NE/Independente estaria tentando a mudança de nome para Feirense, mas acho improvável que isso aconteça. Qualquer mudança posto aqui. Falando com o amigo que me referi no post anterior, ele me perguntou se eu queria informações também dos clubes que disputarão a Segunda Divisão do Campeonato Baiano 2007. Sei que, hoje, é impossível colocar segunda divisão em estaduais, mas teria como colocar somente alguns (no caso os participantes da segunda divisão na vida real) com mais chances de subir aleatoriamente? A propósito os times que disputarão a segunda divisão aqui na Bahia são os seguintes: Astro (Feira de Santana), Camaçariense (Camaçari), Conquista (Vitória da Conquista), Galícia (Salvador), Guanambí (Guanambí), Independente (Feira de Santana) e Leônico (Salvador). Lembrando que esse Conquista não é o Vitória da Conquista (verde e branco) que está na 1ª Divisão. O Conquista é Azul e Branco. caso precise de informações só postar aqui... ps. Só a título de curiosidade segue o escudo do Independente Ah PMFL, já ia esquecendo, vc criou o Vitória da Conquista no jogo? (não estou usando ainda o 7.0.2 [nem sei se saiu update com ele] tava meio afastado do FM to voltando agora, então ja pode ter sido adicionado sem eu saber) Valeu!
AdrianoMS Postado 8 de Junho 2007 Denunciar Postado 8 de Junho 2007 Poções anuncia comando técnico para Série C Poções, BA – O presidente do tricolor baiano, Raimundo Rodrigues, anunciou o nome do treinador que comandará os destinos do clube baiano no Campeonato Brasileiro da Série C. Davi Chaves, que já comandou o próprio Poções no campeonato Estadual de 2004, retorna a equipe em substituição ao treinador Almir Neto (Netão), demitido do tricolor está semana. Davi Chaves deverá trabalhar com praticamente a mesma equipe que disputou o Campeonato Baiano e deu ao clube a honrosa quarta colocação e a almejada vaga na Série C. Os dirigentes do Poções tentam fechar uma parceria com o Atlético/MG para o aproveitamento de alguns atletas das categorias de base do time mineiro. Porém, os entendimentos para o fechamento da parceria ainda estão engatinhando. Além do Atlético, Raimundo Rodrigues busca fechar um acordo com o Vitória da Conquista, na contratação de três reforços para o time. Até agora, o Poções vem treinado os chamados “prata da casa” e vem se preocupando em fechar a recontratação de atletas que se destacaram na temporada 2007. Fonte: agoraesportes.com.br
PMLF Postado 9 de Junho 2007 Denunciar Postado 9 de Junho 2007 PMFL, consegui novas informações. Pelo que parece o time permanecerá em Feira de Santana e com as cores verde e branca. Permanecendo em Feira, mandará seus jogos no Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa) visto que é o único que reúne condições para a pratica do futebol na cidade. Ouvi rumores também que o mesmo Palmeiras do NE/Independente estaria tentando a mudança de nome para Feirense, mas acho improvável que isso aconteça. Qualquer mudança posto aqui. Falando com o amigo que me referi no post anterior, ele me perguntou se eu queria informações também dos clubes que disputarão a Segunda Divisão do Campeonato Baiano 2007. Sei que, hoje, é impossível colocar segunda divisão em estaduais, mas teria como colocar somente alguns (no caso os participantes da segunda divisão na vida real) com mais chances de subir aleatoriamente? A propósito os times que disputarão a segunda divisão aqui na Bahia são os seguintes: Astro (Feira de Santana), Camaçariense (Camaçari), Conquista (Vitória da Conquista), Galícia (Salvador), Guanambí (Guanambí), Independente (Feira de Santana) e Leônico (Salvador). Lembrando que esse Conquista não é o Vitória da Conquista (verde e branco) que está na 1ª Divisão. O Conquista é Azul e Branco. caso precise de informações só postar aqui... ps. Só a título de curiosidade segue o escudo do Independente Ah PMFL, já ia esquecendo, vc criou o Vitória da Conquista no jogo? (não estou usando ainda o 7.0.2 [nem sei se saiu update com ele] tava meio afastado do FM to voltando agora, então ja pode ter sido adicionado sem eu saber) Valeu! Obrigado pelas informações. O único jeito de fazer certos times subirem com mais facilidade que outros é mexendo na reputação. O Vitória da Consquista já foi criado sim. Poções anuncia comando técnico para Série C Poções, BA – O presidente do tricolor baiano, Raimundo Rodrigues, anunciou o nome do treinador que comandará os destinos do clube baiano no Campeonato Brasileiro da Série C. Davi Chaves, que já comandou o próprio Poções no campeonato Estadual de 2004, retorna a equipe em substituição ao treinador Almir Neto (Netão), demitido do tricolor está semana. Davi Chaves deverá trabalhar com praticamente a mesma equipe que disputou o Campeonato Baiano e deu ao clube a honrosa quarta colocação e a almejada vaga na Série C. Os dirigentes do Poções tentam fechar uma parceria com o Atlético/MG para o aproveitamento de alguns atletas das categorias de base do time mineiro. Porém, os entendimentos para o fechamento da parceria ainda estão engatinhando. Além do Atlético, Raimundo Rodrigues busca fechar um acordo com o Vitória da Conquista, na contratação de três reforços para o time. Até agora, o Poções vem treinado os chamados “prata da casa” e vem se preocupando em fechar a recontratação de atletas que se destacaram na temporada 2007. Fonte: agoraesportes.com.br Coloquei o Davi Chaves como técnico do time.
_SaAnTo_ Postado 28 de Junho 2007 Denunciar Postado 28 de Junho 2007 A nivel de informação: A FBF excluiu o Conquista Futebol Clube do Campeonato Baiano de Futebol Profissional da 2ª Divisão – Edição 2007 - em conseqüência da reforma do Estatuto do Clube, adequando às leis vigentes, ainda não ter sido registrado no Cartório competente. Conforme RDI 06/07
PMLF Postado 18 de Julho 2007 Denunciar Postado 18 de Julho 2007 O Independente (ex-Palmeiras do Nordeste) agora se chama Feirense EC. Alguém sabe se as cores mudaram?
AdrianoMS Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 Atlético BA: O Ricardo tá como volante, mas ele joga de zagueiro e foi um dos destaques do time no ano O Marcio Carioca e Renna foram para o Uberlândia (o Renna por empréstimo) Poções: Ewerton (goleiro) é o cobrador de faltas e penaltis do time, fez alguns gols no campeonato baiano, acho que poderia melhorar um pouco isso nele O Independente (ex-Palmeiras do Nordeste) agora se chama Feirense EC. Alguém sabe se as cores mudaram? acho que o uniforme é vermelho e branco, e a imprensa ainda chama o clube de Independente
PMLF Postado 2 de Outubro 2007 Denunciar Postado 2 de Outubro 2007 É, na CBF estão chamando de Feirense. Obrigado pelos comentários, vou verificar isso tudo. :)
AdrianoMS Postado 5 de Novembro 2007 Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 O Independente (Feirense) subiu para a primeira divisão e a Catuense caiu pra segunda.
AdrianoMS Postado 18 de Novembro 2007 Denunciar Postado 18 de Novembro 2007 Agora que acabou a segunda divisão do baiano o Independente já tá sendo chamando de Feirense
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.