yuedps Postado 24 de Julho 2008 Denunciar Postado 24 de Julho 2008 Oi amigo PMLF, Olha eu acho que eles não são parentes mas não tenho certeza, de qualquer forma se eu descobrir alguma coisa a respeito eu posto por aqui :thumbsup: Ha, fiquei sabendo pelos noticiarios locais que o Clube do Rema estaria pensando em contratar mais 3 jogadores para reforçar o time no restante do campeonato brasileiro, seriam um atacante, e dois laterais. Bom, quando eu souber de alguma novidade vou colocar aqui os nomes. um abraço
yuedps Postado 8 de Agosto 2008 Denunciar Postado 8 de Agosto 2008 Conforme prometido, aqui vão algumas novidades para ajudar na atualização do FM. Clube do Remo contrata atacante Moré: Com 27 anos completos, mas apenas quatro anos deles como jogador profissional, o atacante Moré tem desembarque previsto para as 8h de hoje em Belém. Natural do Ceará, ele é um pedido particular do técnico Artur Oliveira, que aposta em seu potencial para aumentar o poder de fogo da equipe. Reginaldo Chagas Cavalcante, o Moré, 1,83 metro e 79 quilos, começou a carreira no Ceará e passou por outros clubes de seu Estado, o Ferroviário e o Icasa de Juazeiro do Norte, além do Internacional (RS), Palmeiras B, o Bahia, Vitória e, por último, o Brasiliense, onde reclamou de falta de oportunidade e resolveu sair. Fonte:http://www.diariodopara.com.br/Bola/Bo_02.asp
yuedps Postado 13 de Agosto 2008 Denunciar Postado 13 de Agosto 2008 Mais uma contratação Clube do Remo contrata atacante Reinaldo Aleluia 35 anos ex-Bahia. Fenômeno azul dá as boas-vindas ACLAMADO Visualmente, cerca de 500 torcedores remistas foram ao Baenão recepcionar o novo candidato a xodó, Reinaldo Aleluia, que deve estrear no domingo Fonte: http://www.diariodopara.com.br/Bola/Bo_02.asp
yuedps Postado 27 de Agosto 2008 Denunciar Postado 27 de Agosto 2008 Clube do Remo troca de Treinador, sai Artur de Oliveira, entra Luiz Carlos Cruz Na calada da noite, após uma série de especulações, Raimundo Ribeiro, presidente do Remo, bateu o martelo e anunciou que o novo treinador do clube é Luis Carlos Cruz, 44 anos, um verdadeiro andarilho e de grande experiência, sobretudo no futebol nordestino. fonte www.diariodopara.com.br
PMLF Postado 27 de Agosto 2008 Denunciar Postado 27 de Agosto 2008 Obrigado, já tinha visto isso também.
yuedps Postado 28 de Agosto 2008 Denunciar Postado 28 de Agosto 2008 Olha só amigo PMLF, essa é quentinha San é o mais novo reforço do Leão!!! Fechado. Sem alarde e surpreendendo a imprensa, a direção do Remo apresentou o volante San, 25 anos, ex-Paysandu A aquisição azulina é um atleta cujas caracteristicas são a forte marcação e o bom passe. Além disso, pode atuar como zagueiro, na condição de líbero. Também costuma conferir alguns gols, sobretudo em lances de bola aérea. (Diário do Pará) Nota: Eu não sei o nome completo do San, mas assim que tiver esta informação eu coloco aqui
yuedps Postado 29 de Agosto 2008 Denunciar Postado 29 de Agosto 2008 Comissão Tecnica Presidente: Raimundo Ribeiro Diretor de Futebol: Max Fernandes Gerente de Futebol: Sérgio Papelin Treinador: Luís Carlos Cruz Auxiliar Técnico: Mario Henrique (Mariozinho) Preparadores Físicos: Ricardo Monteiro,Nicolau Barros,Maurício Matos Treinador de Goleiros: Afonso Ribeiro Treinador da categoria de base: Carlinhos Dorneles
PMLF Postado 29 de Agosto 2008 Denunciar Postado 29 de Agosto 2008 yuedps disse: Olha só amigo PMLF, essa é quentinha San é o mais novo reforço do Leão!!! Fechado. Sem alarde e surpreendendo a imprensa, a direção do Remo apresentou o volante San, 25 anos, ex-Paysandu A aquisição azulina é um atleta cujas caracteristicas são a forte marcação e o bom passe. Além disso, pode atuar como zagueiro, na condição de líbero. Também costuma conferir alguns gols, sobretudo em lances de bola aérea. (Diário do Pará) Nota: Eu não sei o nome completo do San, mas assim que tiver esta informação eu coloco aqui Eu encontrei ele já e transferi ele e adicionei estas características mencionadas no texto do Diário do Pará. Citar Comissão Tecnica Presidente: Raimundo Ribeiro Diretor de Futebol: Max Fernandes Gerente de Futebol: Sérgio Papelin Treinador: Luís Carlos Cruz Auxiliar Técnico: Mario Henrique (Mariozinho) Preparadores Físicos: Ricardo Monteiro,Nicolau Barros,Maurício Matos Treinador de Goleiros: Afonso Ribeiro Treinador da categoria de base: Carlinhos Dorneles Tudo feito também.
yuedps Postado 5 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2009 Ano novo, presidente novo, jogadores novos, enfim muita coisa mudou no clube do Remo. Bom, vamos as novidades: Presidente: Amaro Klautau Vice: Orlando Frade Diretor de futebol: Lucival Alencar, Treinador: Flavio Campos Auxiliar Tecnico: Mário Tilico Preparador Físico: Luiz Paim Preparador de Goleiros:Mário Fernando Categoria de Base: Carlinhos Dorneles Novos Jogadores: Evandro Rogério, ex-River (PI) Posição:Goleiro Bruno Sá, ex-Itumbiara (GO) Posição: Zagueiro Beto, ex-Juventude Posição: Volante Franklin ex-Vasco (RJ) Luverdense (MT) e Bonsucesso (RJ) posição: Meia Atacante Bruno Andrade, ex-Madureira (RJ) e CFZ (RJ) posição: meia Atacante Leandrinho posição: Lateral direito Promovidos do Sub 20 para o time principal Nome dos Jogadores Ednaldo posição: Lateral Esquerdo Tyrone posição: Goleiro Jorge Santos posição: Zagueiro Bruno posição: Zagueiro Diego Souza posição: Volante Gegê posição: Meia Jhonatan posição: Meia Alessandro posição: Atacante Hellington posição: Atacante Jogadores Remanescente Adriano posição: Goleiro Jóbson posição: Volante/Meia Armador Marlon posição: Zagueiro/Volante Marcelo Maciel posição: Atacante Levy Posição: Lateral Direito tem mais jogadores chegando,muita gente tb saiu assim que eu tiver noticias eu posto por aqui. Fonte:http://www.remo100porcento.blogger.com.br/2009_01_01_archive.html#40531250 (excelente site para saber noticias sobre o Clube do Remo)
yuedps Postado 5 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2009 yuedps disse: Ano novo, presidente novo, jogadores novos, enfim muita coisa mudou no clube do Remo. Bom, vamos as novidades: Presidente: Amaro Klautau Vice: Orlando Frade Diretor de futebol: Lucival Alencar, Treinador: Flavio Campos Auxiliar Tecnico: Mário Tilico Preparador Físico: Luiz Paim Preparador de Goleiros:Mário Fernando Categoria de Base: Carlinhos Dorneles Novos Jogadores: Evandro Rogério, ex-River (PI) Posição:Goleiro Bruno Sá, ex-Itumbiara (GO) Posição: Zagueiro Beto, ex-Juventude Posição: Volante Franklin ex-Vasco (RJ) Luverdense (MT) e Bonsucesso (RJ) posição: Meia Atacante Bruno Andrade, ex-Madureira (RJ) e CFZ (RJ) posição: meia Atacante Leandrinho posição: Lateral direito Promovidos do Sub 20 para o time principal Nome dos Jogadores Ednaldo posição: Lateral Esquerdo Tyrone posição: Goleiro Jorge Santos posição: Zagueiro Bruno posição: Zagueiro Diego Souza posição: Volante Gegê posição: Meia Jhonatan posição: Meia Alessandro posição: Atacante Hellington posição: Atacante Jogadores Remanescente Adriano posição: Goleiro Jóbson posição: Volante/Meia Armador Marlon posição: Zagueiro/Volante Marcelo Maciel posição: Atacante Levy Posição: Lateral Direito tem mais jogadores chegando,muita gente tb saiu assim que eu tiver noticias eu posto por aqui. Fonte:http://www.remo100porcento.blogger.com.br/2009_01_01_archive.html#40531250 (excelente site para saber noticias sobre o Clube do Remo)
PMLF Postado 5 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2009 O ideal é ter os nomes completos dos jogadores novos. O Sérgio Papelim e o Raphael Levy saíram do time?
yuedps Postado 6 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2009 Eu vou ver se consigo os nomes completos, poxa teve uma reportagem que passou na TV local aqui a qual citou os nomes completos dos jogadores contratados mas eu não conseguir ficar atento. Mesmo assim vou ver se consigo descobrir. Me parece que o contrato do Sérgio Papelin acabou, não sei se ele está renovando contrato com a nova diretoria, quanto ao Raphael Levy, ele estava cuidado da campanha de um dos candidatos derrotados na eleições que elegerem o Amaro Klautau como presidente. Atualmente Raphael Levy é um dos conselheiros do clube.
PMLF Postado 6 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2009 Eu acabei de descobrir que o Papelin está no Fortaleza.
yuedps Postado 7 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2009 humm... então deve ser isso mesmo, pq realmente estes últimos dias eu não tenho ouvido falar no nome dele por aqui. Outra notícia que foi divulgada a algumas horas é que o Volante Jobson (vou ficar devendo o nome completo) que estava no remo desde 2007, teve seu contrato extinguido e no momento está sem clube.
PMLF Postado 7 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2009 Achei ele já e coloquei em free transfer.
lucasampaio Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Elenco atual do Remo: Goleiros. ADRIANO. Nome Completo: Adriano Pires de Andrade. Data de Nasicmento: 13/09/1975 Cidade Natal-Estado: Alambari - São Paulo Clubes por onde Passou: São Raimundo(AM), Rio Negro(AM), Rio Branco(SP), Nacional de Rolândia(PR), Marcílio Dias(SC), Atlético Operário(SC), ABC(RN), Castanhal(PA) - emprestado pelo Remo, Pinheirense(PA) - emprestado pelo Remo, Remo(06/09), Inscrição CBF: 128944 EVANDRO. Nome Completo: Evandro Rogério Hammes Samrsla Data de Nascimento: 04/02/1980 Cidade Natal - Estado: Santo Augusto - Rio Grande do Sul Clubes por onde Passou: XV de Novembro(RS), Ríver(PI), Bandeirante(SP), Ulbra(RS), Guarany(RS), Remo(2009) TAYRONNE. Nome Completo: Tayronne Azevedo. Data de Nasicmento: 26/10/1989 Cidade Natal-Estado: Conceição do Araguaia - Pará Clubes por onde Passou: Remo(08/09), São Raimundo(PA) - emprestado pelo remo. Inscrição CBF: 185678 Zagueiros. BRUNO SÁ. Nome Completo: Bruno dos Santos Sá Data de Nascimento: 18/03/1980 Cidade Natal - Estado: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Clubes por onde Passou: Botafogo(RJ), Henan Jean Ly(China), Tombense(MG), América(RJ), Lokeren(Bélgica), Volta Redonda(RJ), Goytacaz(RJ), Baraúnas(RN), Mineiros(GO), Resende(RJ), Macaé(RJ), Olaria(RJ), Itumbiara(GO), Remo(2009) *O pior jogador que eu já vi vestindo a camisa do Remo. BRUNO OLIVEIRA. Nome Completo: Bruno Oliveira de Andrade Data de Nascimento: 12/05/1989 Cidade Natal - Estado: Belém - Pará Clubes por onde passou: Remo(2008/09) Inscrição CBF: 188515 GLÁUBER. Nome Completo: Gláuber Oliveira da Silveira Data de Nasicmento: 21/12/1989 Cidade Natal-Estado: Belém - Pará Clubes por onde Passou: Remo(2007/09) Inscrição CBF: 169496 JORGE SANTOS. Nome Completo: Jorge Santos da Costa Júnior Data de Nascimento: 08/01/1990 Cidade Natal - Estado: Belém - Pará Clubes por onde passou: Remo(2007/09) Inscrição CBF: 300024 Laterais Direitos. LEVY. Nome Completo: Pedro Levy Pereira Paixão Data de Nasicmento: 22/07/1988 Cidade Natal-Estado: Igarapé Açu - Pará Clubes por onde Passou:Remo(07/09) Inscrição CBF: 182847 LEANDRINHO. Nome Completo: Leandro dos Santos Baía Data de Nasicmento: 07/11/1982 Cidade Natal-Estado: Belém - Pará Clubes por onde Passou: Tiradentes (PA), Remo (03 - 08/09), Ananindeua (PA), São José (AP), Oratório (AP), Ypiranga (AP), Trem (AP), Águia (PA), Castanhal(PA) Inscrição CBF: 145593 Laterais Esquerdos. EDINALDO MISTURADO. Nome Completo: Edinaldo Malcher de França Filho Data de Nasicmento: 11/11/1988 Cidade Natal-Estado: Belém - Pará Clubes por onde Passou: Remo(07/09) Inscrição CBF: 180872 JORGINHO. Nome Completo: Antônio Jorge Rocha Quaresma Data de Nascimento: 30/09/1982 Cidade Natal - Estado: Miranda do Norte - Maranhão Clubes por onde Passou: Tocantins(TO), Remo(2009) Inscrição CBF: 156416 Volantes. BETO. Nome Completo: Humberto Santos Bastos Data de Nasicmento: 25/01/1979 Cidade Natal-Estado: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Clubes por onde Passou: Barra da Tijuca F.C(RJ), Estácio de Sá(RJ), Sampaio Corrêa(MA), Juvetude(RS), Bacabal(MA), Remo(06/07 e 09). Inscrição CBF: 148097 MARLLON. Nome Completo: Marllon Farias Castelo Branco Data de Nasicmento: 14/09/1985 Cidade Natal-Estado: Belém - Pará Clubes por onde Passou: Pinheirense(PA), Tuna Luso(PA), Remo(08/09), Castanhal(PA) - emprestado pelo remo Inscrição CBF: 183840 DIEGO MACIEL. Nome Completo: Diego Maciel Lima Data de Nasicmento: 06/12/1987 Cidade Natal-Estado: - Pará Clubes por onde Passou: Remo(07/09) Inscrição CBF: 177470 RAIMUNDO PITBULL. Nome Completo: Raimundo do Espírito Santo de Jesus Reis Data de Nascimento: 20/01/1990 Cidade Natal - estado: São Miguel do Guamá - Pará Clubes por onde passou: Remo(2008) Inscrição CBF: 306194 RAMÓN. Nome Completo: Ramón Monteiro da Silva e Silva Data de Nasicmento: 06/12/1987 Cidade Natal-Estado: Belém - Pará Clubes por onde Passou: Remo(08/09) Inscrição CBF: 188512 NETO. Nome Completo: Pedro Paulo dos Santos Neto Data de Nasicmento: Belém - Pará Cidade Natal-Estado: 02/07/1988 Clubes por onde Passou: Remo(07/09), São Raimundo (PA) - emprestado pelo remo Inscrição CBF: 177248 Meias. HELINTON. Nome Completo: Helinton Pinheiro Costa Data de Nascimento: 15/02/1989 Cidade Natal - Estado: Belém - Pará Clubes por onde passou: Remo(06/08) Inscrição CBF: 176977 GEGÊ. Nome Completo: Gérson da Silva Pereira Data de Nascimento: 13/03/1988 Cidade Natal - Estado: Belém - Pará Clubes por onde Passou: Tuna Luso(PA), Remo(2008/09) FRANKEIN. Nome Completo: Frankein de Paula da Silva Ramos Data de Nascimento: 05/05/1983 Cidade Natal - Estado: Rio de janeiro - Rio de Janeiro Clubes por onde passou: Vasco(RJ), Paraná(PR), Luverdense(MT), Bonsucesso(RJ), Remo(2009) Inscrição CBF: 149531 TONINHO. Nome Completo: Tony Wallace de Oliveira Petrides Data de Nasicmento: 26/02/1981 Cidade Natal-Estado: Belém - Pará Clubes por onde Passou: Castanhal(PA), Tuna Luso(PA), Flamengo(RJ), ESMAC(PA-Futsal), Pinheirense(PA), Remo(08) Inscrição CBF: 132309 JAIME. Nome Completo: Jaime Júnior da Silva Aquino Data de Nasicmento: 24/07/1979 Cidade Natal-Estado: Belém - Pará Clubes por onde Passou: Iraty(PR), XV de Piracicaba (SP), Remo(1999/2000 - 2009), Tuna Luso (PA), Grêmio Inhumense (GO), Vitória Guimarães (Portugal), Rio Ave (Portugal), Sporting Braga (Portugal), União Leiria (Portugal), Estrela amadora (Portugal), Racing Ferrol (Espanha), Leixões (Portugal), CT Openi(Romênia) Inscrição CBF: 130965 Atacantes. HELINHO. Nome Completo: Hélio Paes Pereira Júnior Data de Nasicmento: 27/12/1980 Cidade Natal-Estado: Castanhal - Pará Clubes por onde Passou: Tuna Luso (PA), Remo (2003/2004 - 2009), Coritiba (PR), Portuguesa(SP), Ananindeua (PA), Toronto Linx (Canadá), Portugal FC (Canadá), Castanhal (PA), Unión Huaral (Peru), Milionários(COL) Inscrição CBF: 134026 MARCELO MACIEL. Nome Completo: Marcelo Maciel de Abreu Data de Nasicmento: 14/08/1986 Cidade Natal-Estado: Belém - Pará Clubes por onde Passou: Paysandu(PA), Remo(08/09), Castanhal(PA) - emprestado pelo remo Inscrição CBF: 177543 BRUNO ANDRADE. Nome Completo: Bruno Andrade da Silva Data de Nascimento: 28/11/1983 Cidade Natal - Estado: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Clubes por onde passou: Madureira(RJ), CFZ(RJ), Tubarão(SC), Pão de Açucar/Sendas(RJ), Remo(2009) ALESSANDRO. Nome Completo: Alessandro Carvalho de Aguiar Data de Nascimento: 31/07/1988 Cidade Natal - Estado: Castanhal - Pará Clubes por Onde Passou: Remo(2008/09) Inscrição CBF: 300026 *Os que tem escrito "(emprestado pelo Remo)" não estão emprestados agora, estiveram emprestados ou em 2007 ou 2008. *Acredito não ter esquecido de nenhum atleta. COMISSÃO TÉCNICA. Técnico: Flávio Campos Preparador Físico: Luiz Paim Preparador de Goleiros: Mário Fernando Médico: Gilberto Wanzeler Massagista: José Hamilton Jesus Mordomo: Andrei Fisioterapeuta: Angelo Scotta Presidente: Amaro Klautau vice Presidente: Orlando Frade Diertor de Futebol: Lucival Alencar Gerente: Roberto Amoras Assessor de Imprensa: Haroldo Bezerra Se necessitarem da ficha de algum jogador que tenha passado pelo Remo, me peçam. sou eu o criador do site que contém o maior acervo de ex-jogadores do clube na internet. www.museuazulino.co.cc
PMLF Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 Obrigado, isso com certeza vai ser util. :)
PMLF Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 O BID diz que Gegê é este jogador: http://200.159.15.35/registro/registro.aspx?s=175340 JEFFERSON DA SILVA PEREIRA APELIDO: JEJE NASCIMENTO: 13/03/1988 (21 anos) NACIONALIDADE: BRASILEIRA ESTADO/CIDADE: BELEM INSCRIÇÃO: 175340 ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES PROFISSIONAL NACIONAL DEFINITIVO - ATIVO CLUBE DO REMO/PA - 00003PA CONTRATO: 600188/PA INÍCIO: 01/01/2009 FINAL: 01/12/2009 ATUALIZADO: 12/01/2009 -------------------------------------------------------------------------------- PROFISSIONAL RESCISÃO - ENCERRADO TUNA LUSO BRASILEIRA/PA - 00007PA CONTRATO: INÍCIO: * FINAL: * ATUALIZADO: 11/12/2007 -------------------------------------------------------------------------------- PROFISSIONAL NACIONAL DEFINITIVO - ENCERRADO TUNA LUSO BRASILEIRA/PA - 00007PA CONTRATO: 00561688/PA INÍCIO: 01/08/2006 FINAL: 01/08/2008 ATUALIZADO: 23/08/2006
lucasampaio Postado 28 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2009 O nome do Gegê é GÉRSON e não JEFFERSON como diz no BID. Garanto isso, porque eles nos dão as informações no ínicio da temporada :) Ainda tem esses dois da cas categorias de base que estão nos profissionais e eu me esqueci, ambos meia-volantes. Pitbull. Nome Completo: Raimundo do Espírito Santo de Jesus Reis Data de Nascimento: 20/01/1990 Cidade Natal - estado: São Miguel do Guamá - Pará Clubes por onde passou: Remo(2008/09) Inscrição CBF: 306194 Diego Souza Nome Completo: Diego Nazareno de Souza Azevedo Data de Nascimento: 11/07/1990 Cidade Natal - Estado: Belém - Pará Clubes por onde passou: Remo(2008/09) Inscrição CBF: 306137
lucasampaio Postado 28 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2009 Esqueci de falar do Patrick. Ano passado ele foi titular em 2 jogos, entrou em 1 e ficou no banco em 4. Em 2007 ficou no banco em um jogo da série B. Esse ano iria jogar, sofreu um cateterismo, querem descobrir a causa da sua arritmia cardíaca. Mas ele tem contrato com o leão. Nome Completo: Patrick Jean Teixeira Maia Data de Nasicmento: 17/10/1988 Cidade Natal-Estado: Salinópolis - Pará Clubes por onde Passou: Remo(08) Inscrição CBF: 185491
PMLF Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Obrigado, adicionei aqueles jogadores também e deixei Gérson para o Gegê (em vez de Jefferson). O que você sugere que se faça em relação ao Patrick? E o Mário Tilico, ele não tinha sido contratado pelo Remo?
lucasampaio Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Mário tilico é Auxiliar Técnico do F.Campos. Coloque o Patrick no elenco, mas lesionado. Remo contratou o atacante Reinaldo, ex-Grêmio-RS. A ficha dele. REINALDO. Nome Completo: Reinaldo José da Silva Data de Nascimento: 24/02/1980 Cidade Natal - Estado: Patos de Minas - Minas Gerais Clubes por onde passou: América (MG), Atlético (MG), Helsinborg (Suécia), Vasco (RJ), Santa Cruz (PE), Grêmio (RS), Pumas (México), Ceará (CE), Atlético (GO), Remo (2009)
lucasampaio Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Este Reinaldo que chegou ontem está com problemas em Belém. Ele foi vetado pelo Criciuma porque está batido. Vai fazer exames, se passar assina com o Remo. Ele está na Toca do Leão, mas vamos ver se assina.
PMLF Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Melhor deixa-lo em free transfer por enquanto então.
lucasampaio Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2009 O Reinaldo não assinou com o Remo, foi vetado pelos médicos. Porém, acreditem se quiserem, o Paysandu o contratou. Ele já foi apresentado, assinou o contrato, vestiu a camisa, beijou o escudo e tudo mais! REMO ANUNCIOU MAIS UM CONTRATADO! É O VOLANTE/ ZAGUEIRO SAN! Nome Completo: San Deivid Duarte Correa Data de Nasicmento: 28/03/1983 Cidade Natal-Estado: Belém - Pará Clubes por Onde passou:Carajás(PA), Paysandu(PA), Time Negra/Carajás(PA), Lens(França), Grêmio(RS), São Bento(SP), Remo(2008 - 09), Joinville(SC) Inscrição CBF: 151083
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.