Kalazans Postado 26 de Abril 2008 Denunciar Postado 26 de Abril 2008 Alguem poste a ficha do cassio? KASSIO!!! :thumbsup: http://www.sportrecife.com.br/ver_profissional.php?id=57
Coutinho Postado 26 de Abril 2008 Denunciar Postado 26 de Abril 2008 Estou falando do cassio (lateral direito) que veio do salgueiro
Cesarrock9 Postado 1 de Maio 2008 Denunciar Postado 1 de Maio 2008 Dispensas na Ilha do Retiro A diretoria do Sport anunciou as dispensas do meia Adivaldo e do atacante Reginaldo. Fato que não surpreende nem aos mais otimistas dos rubro-negros. Embora a equipe já tenha uma base formada, a diretoria leonina fará uma mudança considerada no elenco. Mais dispensas virão até a estréia da equipe no Brasileirão.
PMLF Postado 1 de Maio 2008 Denunciar Postado 1 de Maio 2008 CASSIO LOPES DA SILVA APELIDO: CASSIO NASCIMENTO: 27/09/1983 (25 anos) NACIONALIDADE: BRASILEIRA ESTADO/CIDADE: SALVADOR BAHIA INSCRIÇÃO: 185387 ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES PROFISSIONAL RESCISÃO - ENCERRADO COTINGUIBA ESPORTE CLUBE/SE - 00011SE CONTRATO: INÍCIO: * FINAL: * ATUALIZADO: 30/11/2007 -------------------------------------------------------------------------------- PROFISSIONAL RESCISÃO - ENCERRADO AMERICA FUTEBOL CLUBE/SE - 00036SE CONTRATO: INÍCIO: * FINAL: * ATUALIZADO: 30/11/2007 -------------------------------------------------------------------------------- PROFISSIONAL NACIONAL EMPRÉSTIMO - ENCERRADO COTINGUIBA ESPORTE CLUBE/SE - 00011SE CONTRATO: 00618496/SE INÍCIO: 01/09/2007 FINAL: 30/11/2007 ATUALIZADO: 24/09/2007 -------------------------------------------------------------------------------- PROFISSIONAL NACIONAL DEFINITIVO - ENCERRADO AMERICA FUTEBOL CLUBE/SE - 00036SE CONTRATO: 00623697/SE INÍCIO: 10/05/2007 FINAL: 10/05/2008 ATUALIZADO: 21/05/2007 -------------------------------------------------------------------------------- PROFISSIONAL NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO SALGUEIRO ATLETICO CLUBE/PE - 00045PE CONTRATO: 524558/PE INÍCIO: 20/12/2007 FINAL: 15/05/2008 ATUALIZADO: 11/02/2008
Cesarrock9 Postado 6 de Maio 2008 Denunciar Postado 6 de Maio 2008 Novos reforços se apresentaram na Ilha Dois dos três mais novos contratados do Sport se apresentaram na tarde desta segunda-feira (05) na Ilha do Retiro e já treinaram. Os jogadores em questão são: o lateral-direito Bruno (Ypiranga) e o meia Juninho (Igaci/AL). Os atletas demonstraram satisfação por estarem tendo a oportunidade de defenderem as cores Rubro-negras. “Essa é a chance que todo o atleta quer ter, por isso vou tentar aproveitá-la da melhor maneira para conquistar a confiança de todos”, disse Juninho. O ala Bruno teve a opinião parecida com a do companheiro. “Estou tendo uma grande oportunidade, por isso vou fazer de tudo para agarrá-la”, afirmou. Confira as fichas dos recém chegados: Bruno Nome completo: Bruno Charles da Silva Costa Nacionalidade: Brasileiro Local de nascimento: Campina Grande – PB Data de nascimento: 10/11/1986 Altura: 1,73 m Peso: 63 kg Pé: Direito Clubes: Ypiranga (PE), Vitória de Santo Antão (PE), Cabense (PE), Ypiranga (PE) e Sport. Contrato: Bruno 31/12/2008 Juninho Nome completo: Cícero José da Silva Júnior Nacionalidade: Brasileiro Local de nascimento: Belo Jardim – PE Data de nascimento: 21/06/1986 Altura: 1,73 m Peso: 63 kg Pé: Direito Clubes: Central (PE), Grêmio Barueri (SP), Oeste (SP), Nacional (SP), Sete de Setembro (PE), Igaci (AL) e Sport. Contrato: 31/05/2009
Cesarrock9 Postado 9 de Maio 2008 Denunciar Postado 9 de Maio 2008 O atacante Jéferson Madeira foi emprestado ao Metropolitano-SC por um período de oito meses. O atleta chegou a defender o time profissional do Sport em algumas partidas do Campeonato Pernambucano, mas, posteriormente, seguiu para as categorias de base.
Cesarrock9 Postado 29 de Maio 2008 Denunciar Postado 29 de Maio 2008 Sport acerta contratação de lateral que quase reforçou rival Náutico Em RecifeO lateral Márcio Goiano, que defendeu o Juventude no Gauchão-08, chegou a ser anunciado há duas semanas como reforço do Náutico. No entanto, a negociação acabou dando errado e o atleta foi descartado. Nesta quinta-feira, um dia após a classificação para a final da Copa do Brasil, o Sport anunciou a contratação do atleta. "Fechamos hoje a negociação e o jogador está viajando na segunda-feira para reforçar esse elenco que já é muito forte e que está na final da Copa do Brasil. Márcio Goiano estava no Juventude e chega com ótimas recomendações", comentou o diretor de futebol do Rubro-negro pernambucano, Álvaro Figueira. Márcio da Silva Diniz tem 23 anos e é natural de Quirinópolis/GO. Além de ter disputado o Campeonato Gaúcho, pelo Juventude, o jogador já defendeu Gama/DF, Iraty/PR, Figueirense/SC, Ituano/SP, América/RN e Barueri/SP. As principais características do jogador são a velocidade e a força física. De acordo com Álvaro Figueira, o Sport deve contratar mais dois atletas para compor o elenco que disputa o Campeonato Brasileiro da Série A. "O presidente Milton Bivar, que não pára de trabalhar, nos recomendou que procurássemos mais um atacante e um primeiro volante para reforçar a equipe".
Cesarrock9 Postado 31 de Maio 2008 Denunciar Postado 31 de Maio 2008 Romerito está fora do Sport O meia Romerito não faz mais parte do elenco do Sport. Após reunião na tarde desta sexta-feira (30), ficou definido que o jogador vai retornar imediatamente ao Goiás, clube detentor de seu contrato e que exigiu a apresentação dele na próxima segunda-feira (2). Recuperando-se de uma contratura na coxa esquerda, o jogador termina contrato nesta sexta (30) e assinaria uma prorrogação para disputar a segunda partida da final da Copa do Brasil.
Cesarrock9 Postado 18 de Junho 2008 Denunciar Postado 18 de Junho 2008 Joelson é o novo reforço do Sport Atacante é uma das revelações do Porto, de Caruaru. A contratação do atacante Joelson, do Porto de Caruaru, já não é mais apenas uma especulação. Tanto o Sport quanto o próprio atleta confirmaram o acerto. Joelson foi a grande estrela do Porto no Campeonato Pernambucano de Juniores deste ano e desde a temporada passada que o atacante se destaca também na equipe principal do tricolor caruaruense. Ano passado ele chegou a ser emprestado ao Palmeiras/SP, mas não foi aproveitado e acabou retornando à Caruaru.
batata-recife Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Joelson ainda não esta certo não. Faltam alguns detalhes.
Cesarrock9 Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Joelson ainda não esta certo não. Faltam alguns detalhes. Já saiu no JC e na Sportnet que ele tá certo.
batata-recife Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Ele ta praticamente certo,mas pode ser que algo de errado. Joelson ainda não é do Leão Em meio ao clima festivo do São João que já toma conta do Estado, a mais nova contratação do Sport pode vir justamente da Capital do Forró. O Leão está acertando com o atacante Joélson, do Porto. A negociação só não foi concretizada ainda porque há um entrave com seu clube de origem, que diz não ter sido procurado por ninguém do Leão. Mesmo assim, os rubro-negros esperam pular essa fogueira e apresentar o atleta até o final da semana. No que depender do atleta, de apenas 19 anos, não existe dúvida quanto à sua transferência para a Ilha do Retiro. Ontem pela manhã, ele já concedeu entrevistas na condição de novo reforço rubro-negro. “Acho que já está tudo certo, e eu estou muito feliz por isso. Agora vou trabalhar para mostrar o meu trabalho. Acho que no final da semana já estou por aí (no Recife)”, disse o jogador, que alega estar pronto para atuar. O problema é que o presidente do Porto, José Porfírio, não está muito satisfeito com o que tem escutado. O dirigente assegura que, por enquanto, a transação envolvendo o jogador, que tem contrato até 2012, não passa de especulação. “Não existe nada de concreto. Comigo ninguém acertou nada. Está faltando alguém do Sport me procurar”, frisou. Por sua vez, o presidente leonino, Milton Bivar, admite um “pequeno problema” quanto à contratação do jovem atacante. Entretanto, acredita que a situação deve ser contornada rapidamente. “Tem uma questão para ser resolvida ainda, mas o seu empresário, que é Cadmo (Barros), está trazendo o jogador para a gente”, contou. Joélson foi revelado no Porto, onde se destacou a ponto de ser emprestado ao Palmeiras, em junho do ano passado. Entretanto, o atleta não se firmou no clube paulista, onde ficou apenas até março deste ano. O atacante acabou voltando ao Porto.
Cesarrock9 Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Agora como seria a contratação ? o Sport iria comprar ? ou ele vem por empréstimo ?
Cesarrock9 Postado 25 de Junho 2008 Denunciar Postado 25 de Junho 2008 Sport apresenta novo atacante Campeão da Copa do Brasil, o Sport anunciou a contratação de mais um reforço na manhã desta quarta-feira. O time rubro-negro acertou com o atacante Joélson, 20 anos, junto ao Porto de Caruaru. Pelo acordo, o jogador fica emprestado na Ilha do Reitor até o final deste ano. O Sport ainda ganha a prioridade na compra dos direitos federativos do atleta. O piauiense Joélson despontou nos juniores do Porto e teve uma chance no time B do Palmeiras no ano passado, mas não conseguiu se firmar e voltou ao Ninho do Gavião. O atacante conseguiu certo destaque durante a disputa o Campeonato Pernambucano deste ano. Com a camisa do time tricolor, Joélson marcou quatro gols no Estadual.
Cesarrock9 Postado 26 de Junho 2008 Denunciar Postado 26 de Junho 2008 CONTRATAÇÃO - A diretoria rubro-negra fechou a contratação do volante Moacir, uma das revelações do Campeonato Pernambucano deste ano, quando defendeu o Central. Os detalhes da negociação não foram revelados, mas especula-se que o Leão adquiriu parte dos direitos federativos do atleta e, numa futura negociação, a Patativa teria uma participação. Moacir se apresenta nesta quinta.
Cesarrock9 Postado 28 de Junho 2008 Denunciar Postado 28 de Junho 2008 Sport acerta com atacante Lúcio Curió O Sport Recife apresentou nesta sexta-feira o seu mais novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro: o atacante Lúcio Curió. O jogador, 23 anos, atuava pelo CSP (Centro Sportivo Paraibano) e estava em negociações com o Náutico, mas resolveu assinar com o rival da Ilha do Retiro, onde ficará por três anos. "Jogar no Sport é uma oportunidade muito boa para mim", afirmou o jogador em sua chegada ao campeão da Copa do Brasil. O atacante paraibano, de 1,84m e 80kg, tem no currículo passagens pelo Guarabira-PB, Novo Hamburgo-RS, Matsubara-PR, e Nacional de Patos-PB.
Cesarrock9 Postado 17 de Julho 2008 Denunciar Postado 17 de Julho 2008 Atacante Leandro Machado vai se aposentar O atacante Leandro Machado está fora do Sport. O jogador pediu dispensa após deixar mais cedo o jogo contra o Grêmio, nessa quarta-feira, na Ilha do Retiro, devido a uma entorse no joelho. O centroavante conversou com a direção leonina nesta quinta-feira pela manhã e decidiu se aposentar, pois não quer fazer mais uma cirurgia no joelho e ficar oito meses em fisioterapia. De acordo com o próprio Leandro Machado ele já tinha falado sobre o assunto há um mês com a direção. “Vou parar de jogar. Acho que a torcida do Sport merece que eu jogue melhor e isso é algo que não estou conseguindo. Estou chateado porque sei que jogo bem melhor do que isso, sou muito mais veloz e não costumo perder tantos gols. Vou conversar com a direção para resolver a situação”, declarou ainda no gramado da Ilha do Retiro. O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, confirmou a aposentadoria do jogador. “Ele conversou conosco e está mesmo decidido. Ele não quer fazer a cirurgia no joelho e ficar oito meses parado. Isso é uma decisão pessoal e vamos acatar”, afirmou. Leandro Machado chegou no Sport durante o Campeonato Pernambucano, dizputou 30 jogos com a camisa rubro-negra e marcou dez gols, uma média muito abaixo do que costumava fazer pelos times que passou. Durante o jogo contra o Grêmio surgiu a notícia que outro atleta poderia estar deixando o Sport. O volante Everton teria uma proposta de um clube da Espanha e etaria acertando os últimos detalhes para deixar o rubro-negro pernambucano. O nome do clube não foi informado, mas como ele nã vem sendo sequer relacionado para as partidas pode ser que a proposta realmente exista.
Cesarrock9 Postado 19 de Julho 2008 Denunciar Postado 19 de Julho 2008 Sport contrata lateral-direito Sidny, ex-Náutico No RecifeO Sport anunciou, nesta sexta-feira, mais uma contratação para a temporada 2008. Dessa vez, a diretoria rubro-negra foi atrás de um lateral-direito que é um velho conhecido da torcida pernambucana. Sidny, o novo contratado, passa a ser o quarto jogador da posição no elenco do Sport, que ainda conta com Diogo, Cássio Lopes e Luisinho Netto. Sidny Feitosa dos Santos, ou simplesmente, Sidny, atuou no Náutico durante as temporadas 2006 e 2007, quando se transferiu para o Livorno, da Itália. Na Europa, ele não teve muita sorte. "Não foi o que eu esperava lá. Não joguei nenhum jogo e depois ainda queriam mexer no meu salário", disse o novo jogador do Sport. Natural de Xique-Xique, na Bahia, ele também atuou pelo Salgueiro, onde ganhou destaque e foi parar no Náutico. Com 1,70m de altura, Sidny é um jogador rápido e bastante ofensivo. Suas características se assemelham bastante com as do titular Diogo. A apresentação de Sidny no Sport está marcada para a próxima segunda-feira, quando o restante do grupo se reapresenta, após jogar contra o Santos, no próximo domingo. Com os direitos federativos ainda presos ao Livorno, ele assina um contrato de empréstimo até o dia 30 de junho de 2009, com uma cláusula que dá ao Sport a prioridade na aquisição dos seus direitos federativos.
Cesarrock9 Postado 8 de Agosto 2008 Denunciar Postado 8 de Agosto 2008 Sport contrata ex-corintiano Buscando reforçar o setor ofensivo, o Sport reforçou-se nesta sexta-feira. O atacante Wilson, que foi descoberto nas categorias de base do Corinthians e atualmente atuava no Genova, da Itália, acertou com o time pernambucano. O jogador vem por empréstimo de um ano e deve apresentar-se em Recife na próxima terça-feira, dia 12. Antes de contratar Wilson, a diretoria do Sport tinha anunciado, ainda nesta semana, a renovação do contrato do jovem atacante Ciro, 19 anos, que foi revelado pelas categorias de base da equipe pernambucana.
Cesarrock9 Postado 19 de Agosto 2008 Denunciar Postado 19 de Agosto 2008 Sport contrata Andrade e dispensa três jogadores Após a derrota para o Botafogo, a diretoria do Sport anunciou algumas mudanças no elenco que disputa o Campeonato Brasileiro. O volante Andrade foi contratado e Everton, Diogo e Luisinho Neto foram dispensados do grupo pernambucano. Ex-jogador do Vasco, Andrade será apresentado à torcida nesta terça-feira. Sobre a saída dos outro jogadores, o técnico Nelsinho Baptista justificou: – Temos o Kássio e o Sidny. Não acho que precisamos de outro lateral no elenco – afirma Baptista. O volante Everton foi dispensado pela diretoria com a chegada de Andrade. O jogador se recusou a se concentrar para a partida contra o Botafogo, o que agilizou seu processo de desligamento do clube.
Gustavo Militão Postado 26 de Setembro 2008 Denunciar Postado 26 de Setembro 2008 Já pensando na próxima temporada, a diretoria do Sport passou a procurar alguns jogadores para renovar contrato. E o primeiro atleta a prolongar o vínculo com o Leão foi Igor. O zagueiro vai permanecer na Ilha do Retiro por mais três anos. Também vale ressaltar que o Leão adquiriu 60% dos direitos federativos do atleta e estipulou a multa rescisória do mesmo em R$ 6 mi. O jogador afirmou estar bastante feliz pela renovação contratual. “Estou muito feliz no Sport e no Recife e a minha família também. Estou muito orgulhoso e me sinto honrado em poder continuar honrando a camisa do Sport”, afirmou. fonte: sportnet.com.br Ele ainda nao renovou, mas esta bem proximo
batata-recife Postado 18 de Outubro 2008 Denunciar Postado 18 de Outubro 2008 Já foi confirmada a renovação de Igor.
Gustavo Militão Postado 3 de Novembro 2008 Denunciar Postado 3 de Novembro 2008 Alguns dados olhando os perfis dos jogadores, vendo a demo... Roger - Aumentar um pouco finalizacao (Pouco, 11 ficaria bom)... Bala - Aumentar canto e cruzamento(ele q tem batido escanteios), baixar um pouco o sem bola e a finta (ele n sabe driblar) Ah, se possivel colocar ele tb como lateral (ala) direito, ele jogou algumas partidas no brasileiro como ala e ate q nao se saiu mal. Enilton - Baixar a tecnica e as decisoes, embora tenha feito o gol do titulo da copa do brasil, ele é horrendo... Sidny - Pessimo no apoio, horrivel. Pode baixar os cruzamentos pra 10. E outros atributos ofensivos pode dar uma pioradinha leve... Depois eu vejo mais jogadores...
betomix Postado 3 de Novembro 2008 Denunciar Postado 3 de Novembro 2008 Nelsinho renova por dois anos A diretoria de futebol do Sport Club do Recife confirmou a renovação de contrato do técnico Nelsinho Batista. O treinador, que começou a trabalhar no clube no início de 2008, ficará por mais dois anos, ou seja, a renovação estende-se até o ano de 2010. Desde a chegada de Nelsinho o Sport sagrou-se tricampeão estadual e campeão da Copa do Brasil, título inédito para o clube. Nelsinho Batista, assim como toda a comissão técnica, já traçam planos para a próxima temporada. O Leão vai disputar a Taça Libertadores, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Pernambucano. "É importante que tenhamos um elenco, e não um time. As competições são difíceis, em uma semana vamos para o interior de Pernambuco, em outra, viajaremos ao exterior", explica. Fonte: Site Oficial
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.