Cesarrock9 Postado 27 de Maio 2014 Denunciar Postado 27 de Maio 2014 Sport contratou o volante Zé Mário (que estava no Náutico), empréstimo junto ao Inter. Patric renova contrato com o Sport
Cesarrock9 Postado 30 de Maio 2014 Denunciar Postado 30 de Maio 2014 Anderson Pedra sofre a mesma lesão no joelho e passará por nova cirurgia
Guest João Gilberto Postado 30 de Maio 2014 Denunciar Postado 30 de Maio 2014 Marcelo Cordeiro é dispensado do Sport
Cesarrock9 Postado 19 de Junho 2014 Denunciar Postado 19 de Junho 2014 Lateral Vitor já treina no Sport
Cesarrock9 Postado 3 de Julho 2014 Denunciar Postado 3 de Julho 2014 Sport confirma contratação de Régis
Cesarrock9 Postado 25 de Setembro 2014 Denunciar Postado 25 de Setembro 2014 Por discussão, Sport perde talento da base para o Atlético/MG
Eurico Lara Postado 3 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2016 No meu jogo, a Ilha Do Retiro está com o gramado de 90x85. Pelo que vi na internet estão usando o padrão 105x68.
PedroMartins Postado 4 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2016 Carne de porco causa morte de Leonardo - ex-Corinthians e Palmeiras Trabalhava como olheiro para as categorias de base do Sport e era o terceiro maior artilheiro do clube, com 133 gols em 367 jogos.
Gustavo Militão Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 Como vai tar a situação do Diego Souza com o Sport no proximo patch? Acho que ele já pode ser colocado como pessoal favorito, pois diz abertamente o quanto se identificou aqui. E a torcida com ele também.
PMLF Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 2 horas atrás, Gustavo Militão disse: Como vai tar a situação do Diego Souza com o Sport no proximo patch? Acho que ele já pode ser colocado como pessoal favorito, pois diz abertamente o quanto se identificou aqui. E a torcida com ele também. Acho melhor esperar mais tempo para ver se ele merece entrar na lista de pessoal favorito do Sport.
Thiago Anjo Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 Diego Souza foi muito contestado, contribuiu muito é verdade, mas teve muita rejeição, arrisco a dizer que metade da torcida e metade da diretoria ficaram insatisfeitos com ele. Não sei se as conquistas positivas dele o tornaram alguém favorito no clube
Guest João Gilberto Postado 8 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2018 Não está, um cara que não chega a pelo menos 80% de aprovação da torcida, para mim, nem deveria entrar nessa lista. Falando nisso, faz anos que não jogo o FM, já removeram o Juninho Pernambucano de lá? É outro que a galera de fora acha que veneramos, mas na verdade é odiado.
Gustavo Militão Postado 9 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2018 9 horas atrás, João Gilberto disse: Não está, um cara que não chega a pelo menos 80% de aprovação da torcida, para mim, nem deveria entrar nessa lista. Falando nisso, faz anos que não jogo o FM, já removeram o Juninho Pernambucano de lá? É outro que a galera de fora acha que veneramos, mas na verdade é odiado. Eu não falei com relação a torcida ao Diego Souza, mas ele com o Sport. Ele saiu com bronca com a diretoria, mas pelo clube ja demostrou muito respeito e até um video esses dias antes do bem amigos perguntaram qual era o time dele e ele citou o Vasco e o Sport. E sinceramente, acho que a torcida ficou dividida, mas no geral todo mundo reconhece a importancia dele no clube. Assim como Magrão que assim que aposentar deveria passar de icone pra lenda, pra muitos o maior goleiro da historia de Pernambuco e possivelmente maior idolo da história do clube.
Guest João Gilberto Postado 9 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2018 9 minutos atrás, Gustavo Militão disse: Eu não falei com relação a torcida ao Diego Souza, mas ele com o Sport. E sinceramente, acho que a torcida ficou dividida, mas no geral todo mundo reconhece a importancia dele no clube. Assim como Magrão que assim que aposentar deveria passar de icone pra lenda, pra muitos o maior goleiro da historia de Pernambuco e possivelmente maior idolo da história do clube. Entendi, mas aí é nas relações do Diego com o Sport como um dos times favoritos dele e não ele na lista de jogadores favoritos de nosso clube; se a torcida ficou dividida, já é motivo mais que suficiente pra ele não estar lá. Sobre Magrão e Durval não tem nem discussão, não precisam nem se aposentar, já estão no hall de lendas; quem eu acrescentaria aí e que não sei se está lá, porque como disse não jogo há um bom tempo, é o Daniel Paulista por tudo que conquistou e ainda proveu ao Sport. Afinal, foi com a venda dele que levantamos dinheiro para comprar nosso CT e isso é amplamente reconhecido pela torcida.
Gustavo Militão Postado 10 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2018 Daniel nao colocaria como Lenda... mas como icone acho que já seria um caso a se pensar. Apesar da passagem como treinador não ter sido bem sucedida pela inexperiência dele.
Dinheiro Tardelli Postado 22 de Maio 2018 Denunciar Postado 22 de Maio 2018 O Sport está com as melhores categorias de base entre todos os clubes brasileiros... tem alguma razão para isso?
Thiago Anjo Postado 20 de Junho 2018 Denunciar Postado 20 de Junho 2018 Em 22/05/2018 at 19:18, Bernardo13 disse: O Sport está com as melhores categorias de base entre todos os clubes brasileiros... tem alguma razão para isso? Você fala dos jogadores individualmente ou de estrutura ?
Dinheiro Tardelli Postado 25 de Junho 2018 Denunciar Postado 25 de Junho 2018 Em 20/06/2018 at 14:28, Thiago Anjo disse: Você fala dos jogadores individualmente ou de estrutura ? Da estrutura do clube
Thiago Anjo Postado 25 de Junho 2018 Denunciar Postado 25 de Junho 2018 3 minutos atrás, Bernardo13 disse: Da estrutura do clube A estrutura de treinamentos é uma das melhores do país, de fato. Algumas referências: http://www.sportrecife.com.br/clube/nossas-casas http://www.leiaja.com/esportes/2014/02/14/padrao-fifa-em-vermelho-e-preto-conheca-o-ct-do-sport/ http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/2016/12/inspirado-no-chelsea-sport-inaugura-centro-medico-referencia-no-nordeste.html http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2013/11/07/ct-do-sport-e-escolhido-pela-fifa-para-treinamento-de-selecoes-durante-copa-do-mundo/
Dinheiro Tardelli Postado 25 de Junho 2018 Denunciar Postado 25 de Junho 2018 6 minutos atrás, Thiago Anjo disse: A estrutura de treinamentos é uma das melhores do país, de fato. Algumas referências: http://www.sportrecife.com.br/clube/nossas-casas http://www.leiaja.com/esportes/2014/02/14/padrao-fifa-em-vermelho-e-preto-conheca-o-ct-do-sport/ http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/2016/12/inspirado-no-chelsea-sport-inaugura-centro-medico-referencia-no-nordeste.html http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2013/11/07/ct-do-sport-e-escolhido-pela-fifa-para-treinamento-de-selecoes-durante-copa-do-mundo/ Po, mas se entrar nessa discussao, o CT do Galo eh considerado o melhor da America do Sul e um dos 5 melhores do mundo. Entao teria que ser melhor que o do Sport. Salvo engano, a maioria dos clubes do Brasil estao com categorias de base em 13/20, enquanto o Sport esta com 14/20. O efeito disso no jogo (salvo engano também) eh surgirem melhores jogadores na base do Sport do que no resto dos clubes, queria saber se tem a alguma razao para isso. Pq, pelo menos no meu ponto de vista, os times que mais revelam sao de longe o Santos e o Sao Paulo, que todo ano revelam 2, 3 e fazem uma boa venda. Outros clubes (o proprio Galo, cruzeiro, corinthians, gremio, vasco, etc) revelam esporadicamente, enquanto outros como o Sport eu sinceramente nao lembro de nenhum nos ultimos anos. Acho que isto poderia ser re-discutido!
victorpetroll Postado 25 de Junho 2018 Denunciar Postado 25 de Junho 2018 32 minutos atrás, Bernardo13 disse: Po, mas se entrar nessa discussao, o CT do Galo eh considerado o melhor da America do Sul e um dos 5 melhores do mundo. Entao teria que ser melhor que o do Sport. Salvo engano, a maioria dos clubes do Brasil estao com categorias de base em 13/20, enquanto o Sport esta com 14/20. O efeito disso no jogo (salvo engano também) eh surgirem melhores jogadores na base do Sport do que no resto dos clubes, queria saber se tem a alguma razao para isso. Pq, pelo menos no meu ponto de vista, os times que mais revelam sao de longe o Santos e o Sao Paulo, que todo ano revelam 2, 3 e fazem uma boa venda. Outros clubes (o proprio Galo, cruzeiro, corinthians, gremio, vasco, etc) revelam esporadicamente, enquanto outros como o Sport eu sinceramente nao lembro de nenhum nos ultimos anos. Acho que isto poderia ser re-discutido! Onde consigo ver esse "13/20" no jogo?
Thiago Anjo Postado 25 de Junho 2018 Denunciar Postado 25 de Junho 2018 1 hora atrás, Bernardo13 disse: Po, mas se entrar nessa discussao, o CT do Galo eh considerado o melhor da America do Sul e um dos 5 melhores do mundo. Entao teria que ser melhor que o do Sport. Salvo engano, a maioria dos clubes do Brasil estao com categorias de base em 13/20, enquanto o Sport esta com 14/20. O efeito disso no jogo (salvo engano também) eh surgirem melhores jogadores na base do Sport do que no resto dos clubes, queria saber se tem a alguma razao para isso. Pq, pelo menos no meu ponto de vista, os times que mais revelam sao de longe o Santos e o Sao Paulo, que todo ano revelam 2, 3 e fazem uma boa venda. Outros clubes (o proprio Galo, cruzeiro, corinthians, gremio, vasco, etc) revelam esporadicamente, enquanto outros como o Sport eu sinceramente nao lembro de nenhum nos ultimos anos. Acho que isto poderia ser re-discutido! É algo a ser discutido com certeza. O CT do Galo é usado pela base? Você poderia mandar as reportagens referências para o pesquisador do Galo ou pro @PMLF para eles avaliarem. Sobre a estrutura influenciar na fornada, eu não sei precisar o que tem maior e menor peso nisto, mas a gente pode observar um comparativo do jogo: A única coisa que pode-se argumentar neste caso é a importância da Juventude para esse clube (quantos jogadores da base vão pro profissional do clube?) e as Condições da camada jovem. A primeira, eu não sei dizer quantos jogadores da base o galo usa no time titular/reserva e com que frequência faz isso, no Sport a base figura muito no time titular e sempre tem entre os reservas. Eu creio que o Galo gaste muito mais pra se reforçar com jogadores de fora do que suba os da base, mas é achismo, precisa ver de fato e comunicar ao pesquisador. A segunda, é necessário enviar as referências para o pesquisador para que ele julgue e inclui a qualidade da camada jovem de acordo com a realidade atual. Na minha opinião, o que influencia mais na fornada da base é o recrutamento e não a estrutura (e é o que concordo na vida real também), melhores olheiros e mais investimento em captação de atletas rende melhores jogadores do que a estrutura física em si, e nisso está lá 16 x 14 pro Galo. O Santos tem recrutamento jovem 20, importância de juventude 20 e condições de camadas jovens 13, nunca ouvi falar de uma modernidade discrepante para outros clubes no que diz respeito a estrutura, mas eles dão essa importância absurda a base e recrutam como ninguém, não vejo essa vantagem que você fala entre Sport e eles, acho que o jogo representou bem a diferença de um para o outro. São Paulo, recrutamento 20 e importância 16, com o mesmo valor para camadas, tbm nunca ouvi falar que as estruturas da base do tricolor sejam discrepantes, porém recrutamento 20 é perfeito e a como eles não usam tanto a base no time titular quanto o santos, está bem representado. Lembrando que importância da juventude, creio eu, que seja o quanto o time usa a base no time principal.
Dinheiro Tardelli Postado 25 de Junho 2018 Denunciar Postado 25 de Junho 2018 3 horas atrás, Thiago Anjo disse: É algo a ser discutido com certeza. O CT do Galo é usado pela base? Você poderia mandar as reportagens referências para o pesquisador do Galo ou pro @PMLF para eles avaliarem. Sobre a estrutura influenciar na fornada, eu não sei precisar o que tem maior e menor peso nisto, mas a gente pode observar um comparativo do jogo: A única coisa que pode-se argumentar neste caso é a importância da Juventude para esse clube (quantos jogadores da base vão pro profissional do clube?) e as Condições da camada jovem. A primeira, eu não sei dizer quantos jogadores da base o galo usa no time titular/reserva e com que frequência faz isso, no Sport a base figura muito no time titular e sempre tem entre os reservas. Eu creio que o Galo gaste muito mais pra se reforçar com jogadores de fora do que suba os da base, mas é achismo, precisa ver de fato e comunicar ao pesquisador. A segunda, é necessário enviar as referências para o pesquisador para que ele julgue e inclui a qualidade da camada jovem de acordo com a realidade atual. Na minha opinião, o que influencia mais na fornada da base é o recrutamento e não a estrutura (e é o que concordo na vida real também), melhores olheiros e mais investimento em captação de atletas rende melhores jogadores do que a estrutura física em si, e nisso está lá 16 x 14 pro Galo. O Santos tem recrutamento jovem 20, importância de juventude 20 e condições de camadas jovens 13, nunca ouvi falar de uma modernidade discrepante para outros clubes no que diz respeito a estrutura, mas eles dão essa importância absurda a base e recrutam como ninguém, não vejo essa vantagem que você fala entre Sport e eles, acho que o jogo representou bem a diferença de um para o outro. São Paulo, recrutamento 20 e importância 16, com o mesmo valor para camadas, tbm nunca ouvi falar que as estruturas da base do tricolor sejam discrepantes, porém recrutamento 20 é perfeito e a como eles não usam tanto a base no time titular quanto o santos, está bem representado. Lembrando que importância da juventude, creio eu, que seja o quanto o time usa a base no time principal. Perfeito o seu post! É que eu soh tive acesso a essa "condicoes das camadas jovens"", nao sabia que existia esses outros criterios. Pra mim esta tudo perfeito, concordo integralmente com o que foi dito! Nada a alterar no jogo. Abs!
PMLF Postado 26 de Junho 2018 Denunciar Postado 26 de Junho 2018 Acho que a condição das camadas jovens até poderia ser alterada mesmo para o Atlético ficar acima do Sport, mas como o @Thiago Anjo disse, outros fatores são usados também pelo jogo para determinar a qualidade dos newgens.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.