Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Recife

PedroMartins

Posts Recomendados

Guest João Gilberto
Postado

Vocês sabem qual é a % do salário que vai ser paga pelo Sport?

...ainda não. Nas reportagens só se fala de acertos, sem números. Esse tipo de informação é difícil demais de se encontrar mesmo dos que já estão no clube há tempo! Mas vou ficar de olho, qualquer coisa te passo.

• 2 semanas atrás...
  • Respostas 598
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sou novo aqui no fórum. Vou tentar ajudar com o Sport sempre que possível. Vi que a saída do atacante Gilsinho, que aconteceu ainda em junho, foi a única não comentada aqui até agora.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2013/06/atacante-gilsinho-e-coordenador-gustavo-bueno-deixam-o-sport.html

• 3 semanas atrás...
Postado

Eu adicionei o Pery, que estava faltando na database.

Quais são as caracteristicas dele?

Guest João Gilberto
Postado

Quais são as caracteristicas dele?

...aí complicou, porque nem me lembro dele jogando pelo Salgueiro e pelo Sport só jogou até agora umas 3x entrando no segundo tempo, daí não deu pra avaliar nada.

Pesquisando, só achei algumas informações AQUI e AQUI.

Muita eficiência. Essa foi a principal característica do Salgueiro no primeiro tempo, onde garantiu a vitória contra o Guarany, por 3 a 0. Boa parte dessa eficiência se deu a grande atuação de Peri. O lateral puxou o ataque pela esquerda e levou muito perigo ao gol do Guarany. Em uma das vezes encontrou Junior Ferrim, que abriu o placar.

É consideado um lateral à moda antiga. Faz boas assistências, mas também marca bem no seu setor.

E uma analise um pouco mais detalhada AQUI:

Na esquerda, o lateral Peri ajuda a municiar os homens de frente e sempre cria jogadas de perigo com Elvis, em áreas próximas da ponta-esquerda.

...abre espaços para que Peri possa entrar na diagonal para armar e finalizar.

Pelo jeito, como a maioria dos jogadores brasileiros, é mais ala do que lateral.

Postado

Obrigado, bem dentro do 'normal' mesmo.

Postado

Pery é até agora tem entrado para reforçar a marcação, não tem liberdade para atacar. Tem bons atributos físicos, mas não é forte, o passe é mediano/fraco e o cruzamento é razoável. É um um pouco pior do que Marcelo Cordeiro.

Postado

Obrigado, estes comentários vão ser muito uteis.

Tem algum jogador da base que vocês gostariam que fosse adicionado e que não tinha no FM2013?

Guest João Gilberto
Postado

Obrigado, estes comentários vão ser muito uteis.

Tem algum jogador da base que vocês gostariam que fosse adicionado e que não tinha no FM2013?

...eu jogo pouquíssimo com o Sport porque gosto de começar desempregado, mas sempre que olho a base é bem simples. Vou dar uma pesquisada nas escalações destes últimos torneios sub-20 e sub-17 pra postar aqui. Antes o site oficial tinha o elenco de todas as categorias, mas agora só mantem o do time profissional.

Postado

É, contanto que eu saiba qual é a posição, encontrar informações tipo data de nascimento, etc.. não deve ser dificil já que todos ou quase todos provavelmente estão registrados na CBF.

Tem alguns que eu adicionei tipo o 'Pelezinho', mas eu não acompanho a base do Sport tão de perto quanto torcedores do clube.

Guest João Gilberto
Postado

É, contanto que eu saiba qual é a posição, encontrar informações tipo data de nascimento, etc.. não deve ser dificil já que todos ou quase todos provavelmente estão registrados na CBF.

Tem alguns que eu adicionei tipo o 'Pelezinho', mas eu não acompanho a base do Sport tão de perto quanto torcedores do clube.

Nem a gente acompanha justamente pela falta de informação do próprio clube e o pouco que procurei aqui tá difícil!

Postado

Eu tinha adicionado Pelezinho, mas coloquei como Érico Júnior.

Postado

Por sinal, verifica o seu email.

Postado

O everton Felipe ta na database ja? E apontado como a maior revelação do clube nos ultimos anos. Mas so tem 16 anos entao tem q ter um cuidado com essas stats. Ta jogando a taça BH com o time sub 20 ja.

E qto ao Marcelo Cordeiro, pode baixar MUITO os atributos defensivos dele, o cara é uma avenida... nao marca nem a avó dele.

Guest João Gilberto
Postado

O everton Felipe ta na database ja? E apontado como a maior revelação do clube nos ultimos anos. Mas so tem 16 anos entao tem q ter um cuidado com essas stats. Ta jogando a taça BH com o time sub 20 ja.

E qto ao Marcelo Cordeiro, pode baixar MUITO os atributos defensivos dele, o cara é uma avenida... nao marca nem a avó dele.

Everton Felipe, do sub-17, ganha destaque nacional em campanha da Hyundai

Everton Felipe sonha em chegar nos lugares mais altos do futebol

Postado

Obrigado, o Everton Felipe não está na database não, vou adiciona-lo com PA -7 por enquanto.

Como ele é de 1997, não sei se vai entrar no FM2014, mas ele vai estar na database aqui pelo menos, assim garante que não acabe 'esquecido'.

Postado

Foi pro Figueirense...

Guest João Gilberto
Postado

Rolou a Copa BH de júnior e o Sport foi semi-finalista, agora ta rolando a Copa sub-20, seria um bom momento para pegar as escalacoes e atualizar a base.

Postado

É, eu adicionei vários já que jogaram a Copa do Brasil Sub-20.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...