batata-recife Postado 24 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2009 Elias tem contrato ampliado Depois de acertar a renovação contratual do atacante Ciro, o Sport agora ampliou o vínculo com o jovem zagueiro Elias, que é considerado mais uma das “pratas” Rubro-negras. O novo contrato do jogador com o clube vai até 31 de dezembro de 2011 (antes era até 31/12/2010). A renovação de Elias foi mais um acerto da diretoria leonina, pois num futuro próximo o zagueiro pode gerar bons frutos ao Sport, tanto em relação a conquistas, quanto a uma boa receita. Também vale lembrar que além dos jovens atletas, a direção do Leão fez contratos de longos períodos com algumas outras peças importantes do elenco principal, como os zagueiros Igor e César e o volante Daniel Paulista. Além disso, os cartolas pretendem ampliar os vínculos de dois ídolos da torcida Rubro-negra, o goleiro Magrão e o zagueiro Durval. Contratação de Weldon confirmada Essa será a terceira passagem do atleta pelo Sport Mais uma vez em primeira mão, a SportNet anuncia uma contratação. Desta vez o site anuncia Weldon. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão. “O Weldon está confirmado”, disse. De acordo com Guilherme, o atleta se apresentará na Ilha do Retiro na tarde desta sexta-feira (23) e assinará contrato por um ano. A sua multa rescisória (que estava complicando a negociação) foi fixada em R$ 750 mil. Essa vai ser a terceira passagem de Weldon pelo Sport. Ele já havia defendido o Rubro-negro em 2003 e também em 2007.
Gustavo Militão Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 Faltou tambem o Daniel Paulista que conseguiu a liberacao do clube romeno e assinou por 3 anos...
Cesarrock9 Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Bruno Teles é o novo reforço do Sport A diretoria do Sport anunciou nesta quarta-feira a contratação do lateral-esquerdo Bruno Teles, de 22 anos, como primeiro reforço para a posição, caso precise o time precise de um substituto para Dutra, titular. Teles é formado no Grêmio e ficará na Ilha do Retiro até o fim do ano. - Entre o Sport e Bruno Teles está tudo acertado, basta apenas ele desembarcar no Recife nos próximos dias, para que assine o contrato - informou o diretor de futebol Álvaro Figueira. Daniel Paulista é repatriado pelo Sport A espera valeu a pena para a torcida do Sport. A diretoria rubro-negra acertou a volta do volante Daniel Paulista, que estava no Rapid Bucareste (ROM) desde agosto do ano passado. O jogador deverá chegar à Ilha do Retiro na tarde desta quarta-feira para assinar um contrato de três anos. Daniel Pollo Barioni, de 26 anos, ficou famoso em Pernambuco quando defendeu o Náutico em 2007. Transferido para o Sport em 2008, o atleta ajudou na conquista do tricampeonato estadual e da inédita Copa do Brasil. Aliás, na semifinal deste torneio, marcou o primeiro gol da vitória de 2 a 0 sobre o Vasco, na Ilha do Retiro.
batata-recife Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2009 Acho que Daniel Paulista ainda não tem condições de jogar pelo SPORT porque ele ainda não resolveu sua situação na FIFA. Eu acho.
Cesarrock9 Postado 10 de Março 2009 Denunciar Postado 10 de Março 2009 Sport libera dois jogadores O Sport liberou dois jogadores de seu elenco: o atacante Joelson e o meia Juninho, que vieram respectivamente do Porto e do Sete de Setembro na temporada 2008. Joelson está voltando para o Porto, e Juninho está sendo emprestado ao Botafogo-PB, para a disputa do Campeonato Paraibano.
Guest João Gilberto Postado 10 de Maio 2009 Denunciar Postado 10 de Maio 2009 Quatro reforços para o Sub-20 O diretor de futebol amador do Sport Club do Recife, Eucrésio Lemos, anunciou quatro reforços para o time Sub-20 do Leão, que é comandado pelo técnico Levi Gomes. Os contratados em questão foram: Igor (lateral-direito vindo do Atlético Mineiro), Rafael (lateral-esquerdo vindo do São Gonçalo/RN), Jacques (Lateral-esquerdo vindo do América de Natal) e Luís Paulo (atacante que disputou o Campeonato Pernambucano profissional pelo Petrolina). Vale ressaltar que todas esses reforços foram indicados pelo olheiro Rubro-negro, João Maradona. Pedro Jorge / Redação SportNet [email protected]
PMLF Postado 10 de Maio 2009 Denunciar Postado 10 de Maio 2009 Sabe quais são os nomes completos deles? E a data de nascimento?
Guest João Gilberto Postado 16 de Maio 2009 Denunciar Postado 16 de Maio 2009 Sabe quais são os nomes completos deles? E a data de nascimento? infelizmente não... mas vou procurar... Juliano diz: “Estou realizado” Jogador revela que deve assinar por três anos com o Sport O mais novo jogador do Leão, o zagueiro Juliano, admitiu em entrevista a Rádio Jornal que é um sonho poder atuar em um clube como o Sport. “É um sonho jogar em um clube como o Sport, que vem fazendo um grande trabalho. Eu estou realizado por poder defender um clube como esse, que representa muito para o futebol brasileiro”, afirmou. O atleta ainda revelou que pretende ajudar muito o Leão na Série A, e quem sabe, na Taça Libertadores (caso o Sport passe de fase). “Quero fazer um grande trabalho no Sport, quero contribuir para a conquista dos objetivos do Sport. Garanto que vou fazer de tudo, que vou batalhar muito para ajudar o clube de todas as maneiras”, contou. Sobre o período de contrato que vai fazer com o Sport, Juliano falou: “Vamos conversar sobre isso ainda, mas creio que deve ser um vínculo de três anos, pois assim eu terei tempo de trabalhar”, disse. Pedro Jorge / Redação SportNet [email protected] Moacir vai receber reajuste salarial As boas atuações de Moacir na lateral-direita do Sport vão render ao atleta um aumento salarial. A informação foi confirmada pelo presidente do Sport, Sílvio Guimarães. “Estamos conversando sobre isso, pois o Moacir é titular e o um dos atletas que tem o salário mais baixo do Sport”, concluiu. Tudo indica que, quando tiver o salário reajustado, Moacir também vai ampliar o seu vínculo contratual com o Sport por mais um ou dois anos, ou seja, até 31 de julho de 2012 ou 2013. A princípio o contrato do jogador com o Leão vai até 31 de julho de 2011. Pedro Jorge / Redação SportNet [email protected] 08/05/2009 - 07h45 precisa editar Moacir como 2º Volante e Ala direito...
Guest João Gilberto Postado 28 de Maio 2009 Denunciar Postado 28 de Maio 2009 Elizeu: “Estou pronto para estrear” Jogador de 19 anos vem agradando ao técnico Nelsinho Batista Desde a semana passada quando foi requisitado pelo técnico Nelsinho Batista para fazer parte do elenco profissional do Sport que o volante Elizeu vem se destacando. Prova disso é que o treinador Rubro-negro fez o atleta treinar na equipe titular durante todo o coletivo desta quarta-feira (27). E contente com a participação no treinamento (ele foi o maior destaque), o jovem de apenas 19 anos (completa 20 nesta quinta-feira 28) quer estrear pelo time profissional do Sport na partida do próximo sábado (30), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. “Estou trabalhando para ser titular no jogo com o Botafogo. E se o professor Nelsinho optar por mim, eu vou dar o máximo para ajudar o Sport”, explicou. Quando questionado se estaria preparado para atuar pela primeira vez como profissional, o volante demonstrou personalidade: “Estou preparado, sim. Espero poder continuar treinando bem e se tiver a chance, fazer o mesmo nos jogos”, contou e revelou quais são as suas principais qualidades. “Marco muito bem e sei sair pro jogo, pois hoje em dia o volante tem que jogar dessa maneira”, explicou. Vale ressaltar que Elizeu é comparado a Cléber Santana, que hoje está no Mallorca da Espanha, mas que iniciou a carreira no Sport. Elizeu inclusive foi um dos destaques do Leão na campanha do vice-campeonato do Campeonato Brasileiro Sub-20, que foi disputado em dezembro no ano passado. Outros destaques do time foram o lateral-direito Diogo e o volante Xinho. Confira a ficha do cabeça de área Rubro-negro: Nome completo: Elizeu Araújo de Melo Batista Nacionalidade: Brasileiro Local de nascimento: Recife – PE Data de nascimento: 28/05/1989 Início de contrato: 20/04/2008 Final de contrato: 30/04/2010 Pedro Jorge / Redação SportNet [email protected]
PMLF Postado 28 de Maio 2009 Denunciar Postado 28 de Maio 2009 Obrigado, isso vai ser util para determinar as características dele.
Guest João Gilberto Postado 10 de Junho 2009 Denunciar Postado 10 de Junho 2009 Sílvio Guimarães confirma as três contratações O presidente do Sport afirmou que o Leão realmente acertou com Elder Granja, Fabiano e Hugo Conforme adiantado pelo meuSport.com, o Sport realmente contratou o lateral-direito Élder Granja, o volante Fabiano e o meia Hugo, todos oriundos do Atlético/MG. A confirmação do acerto foi feita pelo próprio presidente do clube rubro-negro, o Dr. Sílvio Guimarães. "É verdade, nós contratamos o Élder Granja, o Fabiano e o Hugo. Contactamos com o Atlético/MG, na pessoa do seu presidente, o Alexandre Kalil, que gentilmente concordou em nos ceder os três atletas sem ônus. Em seguida acertamos com os procuradores dos jogadores. Amanhã, ou no mais tardar na quarta-feira, os três deverão chegar ao Recife e serão apresentados ao nosso torcedor", delcarou Guimarães. Redação meuSport.com 08 Junho 2009 Élder Granja Ficha técnica: Nome: Elder da Silva Granja Posição: Lateral Data de nascimento: 02/07/1982 (26 anos) Naturalidade: Santos/SP Altura: 1,81m Peso: 73Kg Carreira: 2000 - Santos/SP 2001 - Atlético/GO 2002 - Francisco Beltrão/PR 2002 - Corinthians/AL 2002 e 2003 - Portuguesa/SP 2003 a 2007 - Internacional/RS 2008 - Palmeiras/SP 2009 - Atlético/MG Fabiano Costa Ficha técnica: Nome: Fabiano Pereira da Costa Posição: volante Data de nascimento: 06/04/1978 (30 anos) Naturalidade: Marília-SP Altura: 1,81m Peso: 78Kg Carreira: 1996 à 2001 - São Paulo/SP 2001 e 02 - Internacional/RS 2002 e 03 - Santos/SP 2003 e 04 - Albacete (ESP) 2004 à 08 - Necaxa (MÉX) 2008 - América (MÉX) 2008 - Puebla (MÉX) 2009 - Atlético/MG Hugo Ficha técnica: Nome: Hugo Rodrigues Imbelloni Posição: meia- atacante Data de nascimento: 21/08/1983 (25 anos) Naturalidade: Itaperuna/RJ Altura: 1,78m Peso: 76Kg Carreira: 2004 - Tupi/MG 2005 - Botafogo/SP 2006 - Cene/MS 2006 - Vitória/BA 2007 - Juventus/SP 2008 e 09 - Tupi/MG 2009 - Atlético/MG já é oficial... só não sei dos contratos! mas resolvesse quando sair o BID.
Guest João Gilberto Postado 11 de Junho 2009 Denunciar Postado 11 de Junho 2009 Sport reforça a comissão técnica O Sport confirmou um acerto com mais um profissional, trata-se do preparador de goleiros Aílton Serafim, que foi indicação de Émerson Leão. Ele vai trabalhar com o treinador Rubro-negro em sua comissão técnica. Aílton, ex-Atlético Mineiro, deverá se apresentar na Ilha do Retiro na próxima sexta-feira (12) para iniciar os seus trabalhos. Vale ressaltar que Serafim é famoso por formar goleiros como Bruno (titular do Flamengo) e Diego Alves (Almería/ESP e que foi convocado para os Jogos Olímpicos de Pequim por Dunga). Também é bom lembrar que além do preparador de goleiros, a comissão técnica de Leão também conta com Fernando Leão (auxiliar técnico e preparador físico) e Rodrigo Chaves (preparador físico e fisiologista). Além deles o Sport conta com alguns funcionários próprios, como o preparador físico Edvaldo Tacão, o fisiologista Inaldo Freire, os médicos Stemberg Vasconcelos e Amílton Crócia, além dos massagistas, roupeiros e o pessoal dos serviços gerais. Pedro Jorge / Redação SportNet [email protected]
PMLF Postado 11 de Junho 2009 Denunciar Postado 11 de Junho 2009 Obrigado, transferi todos eles para o Sport.
Guest João Gilberto Postado 11 de Junho 2009 Denunciar Postado 11 de Junho 2009 O elenco atual está assim: Goleiros: Magrão, Cléber, Jeferson e Saulo Zagueiros: Durval, Igor, César, Elias, Juliano e Gabriel Laterais: Élder Granja (vindo do Atlético-MG), Jonas, Dutra e Bruno Teles Volantes: Fabiano (vindo do Atlético-MG), Sandro Goiano, Andrade, Daniel Paulista (operado), Hamilton, Dudé e Moacir (também lateral direito) Meias: Luciano Henrique, Fumagalli, Hugo (vindo do Atlético-MG) Atacantes: Ciro, Weldon, Wilson, Guto e Vandinho a comissão ténica atuliazo assim que o site oficial descrever a função de cada um...
Douglas. Postado 11 de Junho 2009 Denunciar Postado 11 de Junho 2009 Fabiano não é volante há muito tempo. Acho que ele é MAC de ofício e joga bem como MC e AC.
batata-recife Postado 12 de Junho 2009 Denunciar Postado 12 de Junho 2009 Gabriel Santos pelo que sei não tem contrato com o SPORT. O zagueiro esta machucado e esta sendo tratado na Ilha do Retiro, apos se recuperar é que Nelsinho vai avaliar o jogador. Pra tirar a duvida basta conferir o BID.
Cesarrock9 Postado 8 de Julho 2009 Denunciar Postado 8 de Julho 2009 O Sport contratou o atacante Bolíviano Juan Arce (Ex-Corinthians) e se não me engano vem com contrato até o fim do ano, algum rubro negro pode tirar essa dúvida sobre a questão da duração do contrato dele.
Gustavo Militão Postado 13 de Agosto 2009 Denunciar Postado 13 de Agosto 2009 O Sport contratou o atacante Bolíviano Juan Arce (Ex-Corinthians) e se não me engano vem com contrato até o fim do ano, algum rubro negro pode tirar essa dúvida sobre a questão da duração do contrato dele. Nao sei em relacao ao contrato do Arce, mas se nao me engano e até dezembro. O Sport também contratou recentemente o atacante Lincoln, do Rio Branco/SP Além de hj ter confirmado os meias Ze Antonio ex CAP e Paulinho, que tava no Kyoto Purple Sanga.
Cesarrock9 Postado 13 de Agosto 2009 Denunciar Postado 13 de Agosto 2009 Bruno Telles acertou sua saída do Sport.
Gustavo Militão Postado 14 de Agosto 2009 Denunciar Postado 14 de Agosto 2009 Nao sei em relacao ao contrato do Arce, mas se nao me engano e até dezembro. O Sport também contratou recentemente o atacante Lincoln, do Rio Branco/SP Além de hj ter confirmado os meias Ze Antonio ex CAP e Paulinho, que tava no Kyoto Purple Sanga. Paulinho nao vem mais e o Zé nao ta confirmado ainda. Só o Lincoln mesmo
Gustavo Militão Postado 31 de Agosto 2009 Denunciar Postado 31 de Agosto 2009 Só atualizando Contratados: Paulinho, do Kyoto Purple Sanga - JAP Zé Antonio, ex-CAP Isael, Gremio Fininho, ex corinthians Lincoln, ex rio branco - SP Juninho (Retornou por empréstimo do Santa Cruz) E o Bruno Teles foi embora pro Juventude acho.
Cesarrock9 Postado 11 de Setembro 2009 Denunciar Postado 11 de Setembro 2009 Sport empresta meia Juninho ao América-RN Destaque do Santa Cruz na Série D do Brasileiro, o meia Juninho não teve vez no Sport. Após ser pouco aproveitado – entrou apenas no decorrer do jogo contra o Atlético-MG -, ele foi emprestado ao América-RN. Desde que retornou ao Leão, outros clubes haviam demonstrado interesse na sua contratação, como o Ceará, por exemplo. Ele chegou ao Rubro-negro depois de chamar atenção pelo futebol apresentado no Pernambucano 2008, com a camisa do Sete de Setembro. O fato é que até pouco tempo, o setor de criação era a maior carência do elenco leonino. Atualmente, porém, trata-se de um dos mais concorridos. As chegadas de Isael, Adriano Pimenta e Paulinho abriram o leque de opções do técnico Chamusca. Além deles, Fumagalli e Luciano Henrique completam a lista dos ex-companheiros de posição de Juninho.
Gustavo Militão Postado 16 de Outubro 2009 Denunciar Postado 16 de Outubro 2009 Algumas coisas que eu observei na versão demo, no Sport. Andrade: Baixar passe, dominio de bola, drible e posicionamento. César: Baixar concentração e posicionamento. Tem entregue vários lances no campeonato. *Daniel Paulista: Esta lesionado (joelho), so volta a jogar em Janeiro ou fevereiro/2010. Baixar velocidade. Dudé: Pode ser bem piorado em quase todos os quesitos. Muito ruim. Dutra: Diminuir finalização, aumentar resistencia e velocidade, é o que ele se destaca atualmente. Elder Granja: Apoia bem, porem marca muito mal. Pode ter a marcacao reduzida pra 8 ou 9 Elias: Piorar marcacao, desarme e posicionamento, 10 pros 3 quesitos ta bom demais. Elizeu: Salario muito alto, além disso deixou o clube no meio do ano, então pode se reduzir o atributo de lealdade ao clube. No geral pode ser um pouco piorado também. Guto: Piorar no geral, sobre tudo finalizacao, tecnica e compostura Hamilton: Se não me engano o passe é dele mesmo. E não emprestado do Boca Junior de sergipe. Hugo: Tambem lesionado (joelho). So volta em janeiro/2010 Igor: Baixar marcacao e posicionamento Jonas: Pode ser beeeeeeeem piorado no geral. Juliano: Deve ser piorado a marcacao. E seu salario esta distorcido tambem. Ele não ganha nem 20 mil/mes. Luciano Henrique: Baixar determinação. É muito inconstante em suas partidas. Moacir: Baixar cruzamento e concentração. Paulinho: Baixar dominio de bola e finalizacao. Alem de corrigir o salario (ganha 100/110 mil por mes) Sandro Goiano: Aumentar lancamento, baixar marcacao e atributos fisicos, sobretudo resistencia. Zé antonio: Piorar num modo geral. Observacoes do time: - Alguns salários estão muito altos. Sobretudo Juliano, Fabiano e Fininho. Apenas um jogador atualmente esta ganhando 100 mil/mes (Paulinho). - Nos favoritos do clube, Ademir Menezes poderia entrar como legenda (tem uma estatua pra ele aqui na frente da ilha). Juninho poderia passar para ícone, ao lado de Ribamar e Marco Antonio (Zagueiro do gol do titulo de 87). Se só for permitido um, deixa o Ribamar e passa o Marco pra Favorito. - A camisa 3 (preta) tem frizos em amarelo. - O maior artilheiro do clube é Traçaia com 201 gols. - É impressão ou faltaram os titulos estaduais de 2008 e 2009? - O jogador Jefferson Madeira esta emprestado (só não sei a que time, mas volta em janeiro).
PMLF Postado 16 de Outubro 2009 Denunciar Postado 16 de Outubro 2009 Algumas coisas que eu observei na versão demo, no Sport. Andrade: Baixar passe, dominio de bola, drible e posicionamento. César: Baixar concentração e posicionamento. Tem entregue vários lances no campeonato. *Daniel Paulista: Esta lesionado (joelho), so volta a jogar em Janeiro ou fevereiro/2010. Baixar velocidade. Dudé: Pode ser bem piorado em quase todos os quesitos. Muito ruim. Dutra: Diminuir finalização, aumentar resistencia e velocidade, é o que ele se destaca atualmente. Elder Granja: Apoia bem, porem marca muito mal. Pode ter a marcacao reduzida pra 8 ou 9 Elias: Piorar marcacao, desarme e posicionamento, 10 pros 3 quesitos ta bom demais. Elizeu: Salario muito alto, além disso deixou o clube no meio do ano, então pode se reduzir o atributo de lealdade ao clube. No geral pode ser um pouco piorado também. Guto: Piorar no geral, sobre tudo finalizacao, tecnica e compostura Hamilton: Se não me engano o passe é dele mesmo. E não emprestado do Boca Junior de sergipe. Hugo: Tambem lesionado (joelho). So volta em janeiro/2010 Igor: Baixar marcacao e posicionamento Jonas: Pode ser beeeeeeeem piorado no geral. Juliano: Deve ser piorado a marcacao. E seu salario esta distorcido tambem. Ele não ganha nem 20 mil/mes. Luciano Henrique: Baixar determinação. É muito inconstante em suas partidas. Moacir: Baixar cruzamento e concentração. Paulinho: Baixar dominio de bola e finalizacao. Alem de corrigir o salario (ganha 100/110 mil por mes) Sandro Goiano: Aumentar lancamento, baixar marcacao e atributos fisicos, sobretudo resistencia. Zé antonio: Piorar num modo geral. Observacoes do time: - Alguns salários estão muito altos. Sobretudo Juliano, Fabiano e Fininho. Apenas um jogador atualmente esta ganhando 100 mil/mes (Paulinho). - Nos favoritos do clube, Ademir Menezes poderia entrar como legenda (tem uma estatua pra ele aqui na frente da ilha). Juninho poderia passar para ícone, ao lado de Ribamar e Marco Antonio (Zagueiro do gol do titulo de 87). Se só for permitido um, deixa o Ribamar e passa o Marco pra Favorito. - A camisa 3 (preta) tem frizos em amarelo. - O maior artilheiro do clube é Traçaia com 201 gols. - É impressão ou faltaram os titulos estaduais de 2008 e 2009? - O jogador Jefferson Madeira esta emprestado (só não sei a que time, mas volta em janeiro). Os títulos de 2008 e 2009 estão na db, porvavelmente não aparecem por causa da data de início do jogo. O número de gols do Traçaia também está na db, não sei porque não é usado.. O resto eu vou passar para o que edita o Sport (aliás, talvez você pudesse editar de novo), me envia uma mensagem com o seu email.
Gustavo Militão Postado 16 de Outubro 2009 Denunciar Postado 16 de Outubro 2009 Os títulos de 2008 e 2009 estão na db, porvavelmente não aparecem por causa da data de início do jogo. O número de gols do Traçaia também está na db, não sei porque não é usado.. O resto eu vou passar para o que edita o Sport (aliás, talvez você pudesse editar de novo), me envia uma mensagem com o seu email. Ok, enviei.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.