PedroMartins Postado 12 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2005 Coloquem aqui informações que estejam faltando (ou que estejam erradas na database) sobre o Sport.
Mario Postado 20 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2005 Lateral Russo está de volta ao Sport Mais um jogodor da Legião dos estrageiros retorna ao brasil com destino a ilha do retiro O lateral-direito Russo, ídolo rubro-negro da década passada e ex-Seleção Brasileira, começa a treinar nesta quinta-feira na Ilha do Retiro. O jogador estava jogando no Spartak, de Moscou e teve sua contratação fechada na noite de quarta-feira pela direção do Leão. Na realidade, o Sport estava atrás de um lateral-esquerdo, por causa da contusão de Possato, que foi operado e ficará até seis meses fora dos gramados. Mas com a chegada de Russo, o rubro-negro não terá problema, já que o lateral-direito Sérgio também sabe jogar pela esquerda. 'Fui lateral-esquerdo na maior parte da minha carreira no Fortaleza. Ano passado, só vim para a direita quando levaram o Chiquinho para lá', disse Sérgio. Redação Bola Rolando
Sir Costa Postado 22 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2005 Vou tentar colocar aqui os jogadores que compõem o Sport, hoje (alguns com os links pras fotos) GR: IGOR Araújo Carneiro Igor Naturalidade: São José dos Campos - SP Nascimento: 16/06/1983 JÉFFERSON Carlos Carvalho da Silva Naturalidade: Fortaleza Nascimento: 04/06/1975 Geraldo Carlos Burile (MAIZENA) (Característica: Reflexo e agilidade muito bons) Maizena Naturalidade: Cascavel - PR Nascimento: 22/10/1967 LD: Russo (não tenho a ficha dele, estava na Rússia, passou pelo Vasco) Francisco SÉRGIO Costa Nogueira (Disputou a Série B 2004 pelo Fortaleza) Naturalidade: Maranguape - CE Nascimento: 22/01/1976 MARCELO Pereira dos Santos Naturalidade: Paulo Afonso - BA Nascimento: 18/10/1984 LE: ADEMAR José Tavares Júnior (Característica: cobra bem escanteios e chuta bem de longe) Ademar Naturalidade: Jaboatão dos Guararapes - PE Nascimento: 20/09/1980 Alan Alves dos Santos (POSSATO) (Tava no Brasiliense em 2004. Característica: cobra muito bem faltas e escanteios) Possato Naturalidade: Rio de Janeiro - RJ Nascimento: 30/01/1979 Z: CLÉCIO Henrique de A . Monteiro (Canhoto) (Cobra bem faltas e penaltis) Clécio Naturalidade: Maceió - AL Nascimento: 11/02/1981 Dannyu Francisco dos Santos (DÃO) Naturalidade: Penedo - AL Nascimento: 28/10/1984 Carlos EDUARDO TELES dos Santos Eduardo Teles Naturalidade: Aracaju - SE Nascimento: 30/10/1981 GLÁUBER Vian Corrêa (Veio do Inter-RS) Naturalidade: Ilha Solteiro - SP Nascimento: 02/09/1981 Leonardo de Lins Oliveira (LÉO OLIVEIRA) (Estava no Santa Cruz em 2004) (Canhoto) (Cobra muito bem faltas) Naturalidade: João Pessoa - PB Nascimento: 28/05/1978 ROMILDO Santos Rosa (Estava no Marília em 2004) Romildo Naturalidade: Andirá - PR Nascimento: 25/10/1973 SANDRO Barbosa Carneiro Cunha (Estava no Belenenses em 2004. Passou pelo Botafogo. Característica: chute forte de longe e nas cobranças de falta e penaltis) Naturalidade: Recife - PE Nascimento: 17/02/1973 Tou meio ocupado agora, Conqueror, mas depois eu continuo, com os Volantes, Meias e Atacantes, blz?
Mario Postado 22 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2005 Obrigado pela ajuda, Sir Costa.
Rodrigo Leão Postado 22 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2005 Tem que botar o Cleiton Xavier... Eu já fiz a descrição dele no tópico do inter, vou botar aqui... Cleiton Xavier: Posições: Segundo Volante (M C) e Ala (MD D) Caracteristicas: Jogador de futuro, tem bom poder de marcação, ótimo físico, velocidade, chute a distancia, ... Seu problema é que ele tem alguns problemas com lesões, erra muitos passes, tenta muitos lançamentos (mas erra sua maioria). Algumas vezes se apaga da partida. E tem o Geninho, jogador razoavel, mas que se desliga muito do jogo e que (aparentemente) tem problemas extra-campo...
Sir Costa Postado 23 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2005 Tem que botar o Cleiton Xavier... Eu já fiz a descrição dele no tópico do inter, vou botar aqui... Cleiton Xavier: Posições: Segundo Volante (M C) e Ala (MD D) Caracteristicas: Jogador de futuro, tem bom poder de marcação, ótimo físico, velocidade, chute a distancia, ... Seu problema é que ele tem alguns problemas com lesões, erra muitos passes, tenta muitos lançamentos (mas erra sua maioria). Algumas vezes se apaga da partida. E tem o Geninho, jogador razoavel, mas que se desliga muito do jogo e que (aparentemente) tem problemas extra-campo... <{POST_SNAPBACK}> Clayton Xavier, Segundo Volante e ALA??? Tu é louco? É MA/DC. Meia atacante, rapá. E depois eu posto o restante, incluindo, seus amados Geninho e Xavier, blz? Hehehehe
Xup1$_k0 Postado 23 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2005 os dois emprestados pelo internacional
Rodrigo Leão Postado 23 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2005 Clayton Xavier, Segundo Volante e ALA??? Tu é louco? É MA/DC. Meia atacante, rapá. E depois eu posto o restante, incluindo, seus amados Geninho e Xavier, blz? Hehehehe <{POST_SNAPBACK}> cara, já viu o Cleiton jogando? Ele atuou no internacional como Meia-central, ala direito e segundo volante... Poucas vezes vi ele atuando como meia-atacante...
Mario Postado 23 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2005 Eu acho que como está na db está correto. O Cleiton Xavier é muito versátil.
Rodrigo Leão Postado 23 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2005 Eu acho que como está na db está correto. O Cleiton Xavier é muito versátil. <{POST_SNAPBACK}> No jogo ele tá de MA DC... Ele deveria ser MD/M DEC... É isso que eu acho... Faz muito tempo que ele não atua na armação, ele tinha atuado mais de segundo ovlante no inter...
Mario Postado 23 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2005 O último jogo que ele fez pelo Inter em 2005, antes de ir para o Sport, foi como armador. Na db ele está bem versátil, não a tenho aqui comigo agora, mas imagino que o flanco esquerdo esteja contemplado nos dados.
Mario Postado 23 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2005 Élder Campos ainda está no time? http://www.eldercampos.com.br/perfil.htm
Rodrigo Leão Postado 23 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2005 Sim, o ultimo jogo ele fez como armador, mas quantos jogos ele jogou assim? Com o Muricy sempre atuou como volante ou segundo volante... Até de ala jogou, mas jogou mal... ae surgiu o improviso do Granja, que deu certo...
Mario Postado 23 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2005 O que não quer dizer que ele não seja um meia-atacante.
Rodrigo Leão Postado 23 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2005 bom, bota ele com tu quizer... Eu penso nele como volante... Essa é a minha opnião, a sua é que ele é um meia-atacante... vamos ver no fduturo...
Shamino Postado 23 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2005 Eu acho o Caliton Xavier AM RC, mas com 20 de M C além de 20 de AM R e 20 de AM C. Daí pode botar alguma coisa nele de DM C e de Médio Ala direito. Nunca o vi pela esquerda. Lembrando que mesmo se botar 20 de DM C e 20 de Médio Ala direito ele vai continuar como AM RC, pois AM prevalece sobre DM no FM.
Mario Postado 23 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2005 No jogo ele é bem versátil, como eu já disse algumas vezes. Só porque no FM não aparece sua tendência para o lado esquerdo não quer dizer que não esteja assim na db. Valores abaixo de 13-14 - dependendo de quantas posições o jogador já tenha - não são enfatizados, mas estão lá. Da mesma forma, sua preponderância para a polivalência no meio-campo, incluindo a volância. Um exemplo? Bolívar, do Inter, é um grande zagueiro no jogo. Talvez jogue melhor como zagueiro do que como ala.
Shamino Postado 23 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2005 No jogo ele é bem versátil, como eu já disse algumas vezes. Só porque no FM não aparece sua tendência para o lado esquerdo não quer dizer que não esteja assim na db. Valores abaixo de 13-14 - dependendo de quantas posições o jogador já tenha - não são enfatizados, mas estão lá. Da mesma forma, sua preponderância para a polivalência no meio-campo, incluindo a volância. Um exemplo? Bolívar, do Inter, é um grande zagueiro no jogo. Talvez jogue melhor como zagueiro do que como ala. <{POST_SNAPBACK}> Exato ! Eu falei aquilo do Claiton pq não lembro como ele tá na db. O Belletti, por exemplo, no meu Barça é zagueirão e dos bons. Tem muito jogador na db com 20 de D C mas como tem 20 de D R e 20 de DM R e 1 de DM C e M C, ele fica como D/DM R
Rodrigo Leão Postado 24 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2005 o bolivar joga de stoper no inter
Mario Postado 24 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2005 É sobre isso mesmo que vocês comentaram que eu estava me referindo a respeito!
Rodrigo Leão Postado 24 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2005 tipo... O Vinicius começou como lateral, mas hoje em dia joga como zagueiro... tá certo que faz algum tempo que ele trocou de posição, mas o Cleiton também trocou de posição... Assim como o Bolivar, que não chegou a ser especulado para atuar como ala esse ano... Ele atua como stopper e - no máximo - como lateral... Mas aqui era pra discutir sobre o sport... Malz começar uma discução fora de lugar
Icaro_13 Postado 1 de Abril 2005 Denunciar Postado 1 de Abril 2005 Aqui vai uns jogadores do Sport Recife (clube que amo!): Nome: Alan Alves dos Santos (Possato) Idade: 30/01/1979 (26 anos) Caracteristicas: Possato tem graaaandre habilidade com a perna esquerda que é a principal caracteristica do seu futebol. Ele também se destaca pelos cruzamentos certeiros e bom aproveitamendo nas bolas paradas. Posição: Lateral Esquerdo Peso: 73 kg Altura: 1,76 m. Clubes anteriores: Revelado pelo Vasco da Gama, Possato jogou no América/RJ, Caxias, Bahia, Marília e, em 2004, defendeu as cores do Brasiliense, tendo conquistado o acesso à Série A. Cidade/Estado: Rio de janeiro/RJ ----- Nome: Diego Silva Patiotra Idade: 22/08/1986 (19 anos) Posição: Meia Caracteristicas: Diego tem grande habilidade com a perna esquerda e figura como uma das maiores promessas dos últimos anos do Sport. Altura: 1,78 m. Peso: 63 kg Clubes anteriores: "Revelado pela categoria de base do Sport" Cidade/Estado: Recife/PE ----- Nome: Rinaldo Santana dos Santos Idade: 24/08/1975 (25 anos) Posição: Atacante Caracteristicas: Rápido, habilidoso, e artilheiro . (Promessa de muitos gols para o Leão.) Altura: 1.69 m. Peso: 58 kg Clubes anteriores: Fortaleza(jogou meia temporada fez 14 gols e transferiu-se), Seoul FC Coréa do sul. Cidade/Estado: Rio Piracicaba/MG ----- Tá aí.. Os jogadores que eu mais gosto e mais destacam-se no Leão. :lol:
Ícaro Postado 23 de Maio 2005 Denunciar Postado 23 de Maio 2005 Vou falar as contratações desse ano: Marcos tamandaré // lat.-direito // Porto/PE Bibi // Atacante // Ypiranga/PE Geraldo // Volante // Ypiranga/PE Marquinhos // Lat.-esquerdo // Botafogo/RJ Fabiano Gadelha // Meia // Rio branco/SP Felipe // Volante // Rio branco/SP Magrão // Goleiro // Rio branco/SP Éder // Meia // Marília/SP Rodriquinho // Atacante // Portuguesa Santista/SP Baggio // Zagueiro // Rio branco/SP Adriano Chuva // Atacante // Palmeiras/SP Saidas: Glauber // zagueiro // dispensado Eduardo telles // zagueiro // list. p/ transf. Dao // zagueiro // List. p/ transf. Marcelo // lat-direito // List. p/ transf. Cleisson // volante // dispensado Reinaldo Aleluia // Atacante // dispensado Fred // Atacante // dispensado Fabinho // lat.-esquerdo // dispensado Jeferson // Goleiro // CRB/AL Ademar // lat.-esquerdo // list. p/ transf. Pedro neto // Meia // List. p/ transf. OBS: *cleisson foi contratado pelo Nautico*
PMLF Postado 23 de Maio 2005 Denunciar Postado 23 de Maio 2005 O ideal seria você colocar também o nome completo, data de nascimento e posição destes jogadores contratados pelo Sport. Especialmente dos mais desconhecidos, como o Marcos Tamandaré e o Bibi.
Ícaro Postado 31 de Maio 2005 Denunciar Postado 31 de Maio 2005 O ideal seria você colocar também o nome completo, data de nascimento e posição destes jogadores contratados pelo Sport. Especialmente dos mais desconhecidos, como o Marcos Tamandaré e o Bibi. <{POST_SNAPBACK}> desculpa a demora.. : Bibi: Nome completo: Audemir Sebastião da Silva Naturalidade: Camuntanga - PE Altura: 1,62 Peso: 59 Carreira: Jogador destro com passagens por Recife/PE, Centro Limoeirense/PE e Ypiranga/PE. Destaque nos estaduais de 2004 e 2005. *Bibi jogou no último jogo contra o Guarani. Na 6ª rodada, a torcida pediu, e Zé teodoro o colocou.. bibi estrea, e faz a torcida do sport ir ao délirio. o Bibi é rápido, fez um ótimo PE 2005 pelo Ypiranga/PE, e tem técnico.. só isso q vi nele.. talvez ele entre jogando no sábado, contra o santa cruz, daí falow mais um poko sobre ele.. [só nw sei a idade dele! ] Marcos tamandaré: Posição Lateral-direito Nome: Marcos Roberto Nascimento da Silva Naturalidade: Barreiros - PE Altura: 1,77 Peso: 73 Carreira: Jogador destro com passagens por Ypiranga/PE e Porto/PE. [tbm nw sei a idade] eles devem ter 23 á 26 anos.. acho que nw eh + velho que isso.. coloca 25 talvez, não sei. vou procurar saber.. *Marcos tamandaré, ainda nw estreio!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.