Cesarrock9 Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 Marco Brito (Atacante Ex-Vasco) Foi Dispensando Hoje Pelo Santa Cruz Édson Mendes (Lateral Direito Ex-Gil Vicente) Foi Também Dispensado Hoje Pelo Santa Cruz
Cesarrock9 Postado 20 de Abril 2006 Denunciar Postado 20 de Abril 2006 O Santa Cruz Acabou De Contratar o Atacante "Catatau" Ex-Guarani O atacante Eberti Marques de Toledo "Catatau" como é conhecido, foi revelado nas divisões de base do Guarani e estava atualmente jogando no futebol da Turquia. O atleta de 20 anos, nasceu na cidade de Macedônia em São Paulo e chega ao Recife na tarde desta quinta-feira. Seu estilo de jogo veloz e habilidoso, se parece com o do ídolo coral Carlinhos Bala.
Guest Fábio Menezes Postado 20 de Abril 2006 Denunciar Postado 20 de Abril 2006 O Santa Cruz Acabou De Contratar o Atacante "Catatau" Ex-Guarani O atacante Eberti Marques de Toledo "Catatau" como é conhecido, foi revelado nas divisões de base do Guarani e estava atualmente jogando no futebol da Turquia. O atleta de 20 anos, nasceu na cidade de Macedônia em São Paulo e chega ao Recife na tarde desta quinta-feira. Seu estilo de jogo veloz e habilidoso, se parece com o do ídolo coral Carlinhos Bala. Deu na rádio 10 minutos atrás, que ele não vem mais. Estão falando sobre a contusão do Tiano agora.
Cesarrock9 Postado 20 de Abril 2006 Denunciar Postado 20 de Abril 2006 Ah é ? Hum Valeu Ae Fábioooo Pelo Toque
Cesarrock9 Postado 21 de Abril 2006 Denunciar Postado 21 de Abril 2006 Como Fábio Falou Ai Em Cima O Catatau Não Vem Mais, Pq Ele Tava Na Turqua Ou Seja Transferencias Internacionais Não Podem Mais No Brasileiro O Santa Continua Sua Faxina No Elenco Acabaram De Ser Dispensados Os Volantes Edvan e Lecheva
Cesarrock9 Postado 25 de Abril 2006 Denunciar Postado 25 de Abril 2006 A Faxina Continua No Arruda... Foi Dispensado Hoje... O Atacante Paulinho... Reforços Já Estão Na ""Agulha"" Quando Forem Oficializados Eu Posto Aqui
Cesarrock9 Postado 25 de Abril 2006 Denunciar Postado 25 de Abril 2006 O Santa Contratou o Volante Do Atlético-PR BRUNO LANÇA Que Teve Passagens Por Juventude-RS e Reggina-ITA Ele Vem Por Empréstimo Até o Final Do Ano
Pedro Venancio Postado 3 de Maio 2006 Denunciar Postado 3 de Maio 2006 Thiago Gentil foi dispensado do Santa por problemas pessoais com Carlinhos Bala...
Cesarrock9 Postado 7 de Maio 2006 Denunciar Postado 7 de Maio 2006 Giba acabou de ser demitido Quem assumiu o tricolor foi o VALDIR ESPINOSA
izado Postado 9 de Maio 2006 Denunciar Postado 9 de Maio 2006 O Santa Cruz contratou Nenêm, ex-jogador do Confiança/SE.
Cesarrock9 Postado 17 de Maio 2006 Denunciar Postado 17 de Maio 2006 Carlinhos Bala -> Cruzeiro - 3 Anos De Contrato Valeu Carlinhosssssssssss
Cesarrock9 Postado 19 de Maio 2006 Denunciar Postado 19 de Maio 2006 O Santa Cruz Contratou o Experiente Zagueiro VALDSON Contrato Até o Fim Do Ano...
Cesarrock9 Postado 19 de Maio 2006 Denunciar Postado 19 de Maio 2006 O Santa Acaba De Fechar Com o Cássio Lateral Esquerdo Ex-Flamengo
Guest Fábio Menezes Postado 20 de Maio 2006 Denunciar Postado 20 de Maio 2006 O Santa Acaba De Fechar Com o Cássio Lateral Esquerdo Ex-Flamengo Você leu isso aonde? No Coralnet não tem nada sobre o Róger. Eu até estranhei quando li você dizer isso. Como que alguém após ser eleito o melhor lateral esquerdo na Polônia, iria deixar a equipe, e para jogar no Santa? Augusto Recife e o goleiro Juninho sim, foram emprestados pelo Cruzeiro.
PMLF Postado 20 de Maio 2006 Denunciar Postado 20 de Maio 2006 Apareceu no Lance, mas ainda não apareceu na CBF.
Guest Fábio Menezes Postado 20 de Maio 2006 Denunciar Postado 20 de Maio 2006 Apareceu no Lance, mas ainda não apareceu na CBF. Vou ficar atento então.
Cesarrock9 Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Fábio Menezes O Cássio Foi Oficialmente Anuciado Nas Rádios Na Sexta Feira... Só Que Parece Que Ta Vendo Um Problema Dele Com o Empresário e Isso Estaria Dificultando A Vinda Dele... Parece Que Ele Não Vem Mais...
Guest Fábio Menezes Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Fábio Menezes O Cássio Foi Oficialmente Anuciado Nas Rádios Na Sexta Feira... Só Que Parece Que Ta Vendo Um Problema Dele Com o Empresário e Isso Estaria Dificultando A Vinda Dele... Parece Que Ele Não Vem Mais... Eu achei estranho foi o fato de ele ter sido campeão pelo Legia recentemente e já vir para o Brasil logo em seguida e jogar no Santa? Será que não foi especulação demais e o anunciaram por ter vazado a negociação? Eu disconfio muito que ele viesse.
Cesarrock9 Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Eu achei estranho foi o fato de ele ter sido campeão pelo Legia recentemente e já vir para o Brasil logo em seguida e jogar no Santa? Será que não foi especulação demais e o anunciaram por ter vazado a negociação? Eu disconfio muito que ele viesse. É Não Sei... Mais Todas As Rádios Disseram Que Ele Vinha... Vamos Esperar Se Ele Vem Mesmo Ou Não...
Cesarrock9 Postado 25 de Maio 2006 Denunciar Postado 25 de Maio 2006 Ae Fábio Menezes... Mais Que Confirmado... Cássio é Do Santa... FUTEBOL PROFISSIONAL 25 de maio de 2006 - 12:16 LATERAL ESQUERDO CÁSSIO É O NOVO REFORÇO O lateral esquerdo Cássio é o novo reforço do Terror do Nordeste para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2006. O jogador de 26 anos, tem 1,69m e 71kg e já atuou pelo Flamengo, pelo Internacional, pelo Atlas do México, pelo Marília e pelo Olímpia do Paraguai. Já conquistou três campeonatos cariocas e um título da Copa dos Campeões em 2001, também pelo Flamengo. Cássio José de Abreu Oliveira é um atleta bastante rápido e bom marcador. O lateral desembarca no Recife hoje, às 12h30.
Guest Fábio Menezes Postado 25 de Maio 2006 Denunciar Postado 25 de Maio 2006 Ae Fábio Menezes... Mais Que Confirmado... Cássio é Do Santa... FUTEBOL PROFISSIONAL 25 de maio de 2006 - 12:16 LATERAL ESQUERDO CÁSSIO É O NOVO REFORÇO O lateral esquerdo Cássio é o novo reforço do Terror do Nordeste para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2006. O jogador de 26 anos, tem 1,69m e 71kg e já atuou pelo Flamengo, pelo Internacional, pelo Atlas do México, pelo Marília e pelo Olímpia do Paraguai. Já conquistou três campeonatos cariocas e um título da Copa dos Campeões em 2001, também pelo Flamengo. Cássio José de Abreu Oliveira é um atleta bastante rápido e bom marcador. O lateral desembarca no Recife hoje, às 12h30. Eu estou atrasado em 3 dias sem ler as notícias esportivas. Mas só uma dúvida de imediato. Ele só vai jogar em agosto pelo Santa, não é?
decoo Postado 30 de Maio 2006 Denunciar Postado 30 de Maio 2006 é waldyr espinosa se nao me engano, eu fiz uma atualizacao, ai fui procurar o nome dele, é escrito diferente o "valdir" . rozembrick infelismente esta muito cotado p/ ir p/ o palmeiras,praticamente fechado
Guest Fábio Menezes Postado 30 de Maio 2006 Denunciar Postado 30 de Maio 2006 é waldyr espinosa se nao me engano, eu fiz uma atualizacao, ai fui procurar o nome dele, é escrito diferente o "valdir" . rozembrick infelismente esta muito cotado p/ ir p/ o palmeiras,praticamente fechado Rosembrick. Sobre o Espinosa, eu acho que é Valdyr, ele pelo menos assinou assim na minha camisa.
icaruuu Postado 30 de Maio 2006 Denunciar Postado 30 de Maio 2006 Rosembrick. Sobre o Espinosa, eu acho que é Valdyr, ele pelo menos assinou assim na minha camisa. tu é rubro-negro ou tricolor ?? tu sempre botando o sport pra baixo e pah.. e fala isso agora....
Guest Fábio Menezes Postado 31 de Maio 2006 Denunciar Postado 31 de Maio 2006 tu é rubro-negro ou tricolor ?? tu sempre botando o sport pra baixo e pah.. e fala isso agora.... Me procura na sede, na área do pessoal da Sportnet, pergunta a Mocock por Fábio/Fabinho. Apesar de não ter nada para provar a você, quero te dar esse gostinho. Deixa só acabar as minhas provas, que eu volto a ir para os jogos. No caso eu vou estar lá contra o CRB. Quer marcar um encontro? Lá eu te dou uns cascudos =) Ele assinou na minha camisa quando ainda era treinador, se eu não me engano, do Botafogo em 1999. Eu o encontrei no aeroporto de Congonhas na volta de uma viagem minha.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.