PedroMartins Postado 12 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2005 Coloquem aqui informações que estejam faltando (ou que estejam erradas na database) sobre o Avaí.
GG. Postado 28 de Maio 2005 Denunciar Postado 28 de Maio 2005 Fiz algumas comparações entre a db do Fm e o site do Avaí: Jogadores que devem ser transferidos para o Avaí: Alberoni (ID: 311158) Paraná Pedro Paulo (ID: 3301027) Rio Branco (SP) Ricardo Xavier (ID: 321013) União São João Chiquinho (ID: 311125) Bahia Léo Mineiro (ID: 310963) Vitória BA Samuel (ID:303736) CRB Jogadores que devem ser transferidos para o Avaí e mudar de nome também: Bruno agora é Bruno Fogaça (ID: 142374) Mirassol Carlos Henrique agora é Carlinhos (ID: 302727) Vitória BA Rogério Prateat agora é Prateat (ID: 5701248) Livre Trocar de nome: Paulo Foiani agora é Foiani (ID: 3301226)
Mario Postado 28 de Maio 2005 Denunciar Postado 28 de Maio 2005 Acho que o Alberoni merece potencial alto. Ele é um jogador com trajetória que me lembra o Djair: começou no Rio, foi para a Itália e voltou ainda novo, sem se afirmar. Acho que o Alberoni vai emular o Djair e comer pão amassado e passar por diversos clubes intermediários até alcançar uma equipe grande e figurar na seleção. Se a Inter de Milão viu algo nele há três anos...
Lucas Eduardo Ritzel Postado 29 de Maio 2005 Denunciar Postado 29 de Maio 2005 Esse Carlinhos, foi muito elogiado pelo imprensa no jogo contra o Grêmio aqui...segundo a imprensa ele sabe cruzar e tem velocidade...mas não sei como ele joga não...
PMLF Postado 9 de Outubro 2005 Denunciar Postado 9 de Outubro 2005 Quem é o tal do Faiate (acho que é volante) que jogou pelo Avaí contra o Grêmio? Qual é o nome completo dele?
PMLF Postado 9 de Outubro 2005 Denunciar Postado 9 de Outubro 2005 não seria foiani? <{POST_SNAPBACK}> Não sei (você deve estar certo), mas de acordo com a Gazeta Esportiva esta foi a escalação do Avaí na partida: AVAÍ: Adinan; Fernando, Rogério e Nailton, Rafael Gaúcho; Faiate (Gomes), Marcos Basílio, Carlinhos, Gustavo (Michael); Samuel e Oliveira. Técnico: Joceli dos Santos.
Souza Postado 19 de Outubro 2005 Denunciar Postado 19 de Outubro 2005 Mais um erro da Gazeta. É o Foiani mesmo. Nome: Paulo Foiani (Foiani) Posição: Volante Data de Chegada: 08/07/2004 Clubes que Atuou: Londrina - PR (93-97), Coritiba - PR (97-01), Joinville - SC (98-99), Guarani - SP (2001-2002), Vila Nova - MG (2003), América Rio Preto - SP (2003), Caxias - SC (2004), Veranópolis - RS (2004), Chapecoense - SC (2004) Data de Nascimento: 29/11/1976 Naturalidade: Santo André - SP Peso: 79 Altura: 1,79 Títulos: Bi – Campeão Taça Londrina Festival do Futebol Brasileiro – Coritiba Campeão Paranaense – Coritiba
PMLF Postado 22 de Outubro 2005 Denunciar Postado 22 de Outubro 2005 Obrigado. Acho que eles erraram mesmo.
Vitør Postado 24 de Outubro 2005 Denunciar Postado 24 de Outubro 2005 GOLEIROS Adinan Cardozo (Adinan) - Permanece para a temporada 2006 Gilmar Dal Pozzo (Gilmar) - Falta conversar / Permanece para a temporada 2006 Thiago Schmidt (Thiago) - É da casa. Permanece para a temporada 2006 ZAGUEIROS Naílton P. dos Santos (Naílton) - Permanece para a temporada 2006 Rogério Prateat (Prateat) - Permanece para a temporada 2006 Fernando Silvério (Fernando) - Permanece para a temporada 2006 Pedro Paulo Castro (Pedro Paulo) - Rescindiu seu contrato LATERAIS Rafael Rodrigues (Rafael Gaúcho) - Está em negociação Iuster Mendes (Mendes) - É da casa. Permanece para a temporada 2006 (Empréstimo) Luis Fernando da Silva (Machado) - Cumpre contrato até Dezembro Carlos Henrique Marinho (Carlinhos) - Está em negociação Vanderson Alex de Lima (Lima) - Rescindiu seu contrato José Marcel Santos da Silva (Marcel) - Rescindiu seu contrato VOLANTES Marcos César Nascimento (Marquinhos) - É da casa. Permanece para a temporada 2006 Marcos Roberto P.Basílio (Marcos Basílio) - Permanece para a temporada 2006 Paulo Foiani (Foiani) - Está em negociação Felipe Magalhães Novais (Paulista) - É da casa e jogará no Júnior Osmarir Cintra de Paula Filho (Mirita) - É da casa e jogará no Júnior Adriano Ferreira Silvestre (Adriano) - Rescindiu seu contrato Steve Loic Mbous (Stivi) - Rescindiu seu contrato MEIAS Fábio Augusto Machado (Fabinho) - É da casa. Permanece para a temporada 2006 Michael Jefferson Nascimento (Michel) - Está em negociação Manoel dos Santos Filho (Itaparica) - Rescindiu seu contrato Jean G. da Silva (Jean) - Rescindiu seu contrato Clemilson Pereira Morais (Beto) - Rescindiu seu contrato ATACANTES Samuel dos Santos Souza (Samuel) - Fez acerto verbal. Deve ficar para temporada 2006 Ricardo Gomes de Jesus (Ricardo ) - Indefinido Fábio Marcelo Oliveira (Fábio Oliveira) - Rescindiu seu contrato Ai está o plantel atual do avai... Link: Avai FC
PMLF Postado 24 de Outubro 2005 Denunciar Postado 24 de Outubro 2005 Obrigado, isso vai ser muito util. Se você conhece bem o Avaí (ou conhece algu[em que conheça bem o Avaí), seria bom fazer um formulário daqueles sobre o Avaí também.
PMLF Postado 10 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2006 Vocês podem confirmar se o Avaí realmente contratou o Camilo (Camilo Nogueira Rezende, ex-Flamengo)? No Lance! Especial do Carioca ele está na Portuguesa (RJ)...
Fernandes Postado 13 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2006 Avaí contratou Márcio Goiano (ex-Figueirense)
Guest Fábio Menezes Postado 13 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2006 Avaí contratou Márcio Goiano (ex-Figueirense) Saiu alguma notícia?
PMLF Postado 13 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2006 http://gazetaesportiva.uol.com.br/ge_notic...114&nwid=191162 Na parte de baixo do texto.
Guest Fábio Menezes Postado 13 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2006 http://gazetaesportiva.uol.com.br/ge_notic...114&nwid=191162 Na parte de baixo do texto. Pior que eu já tinha lido essa notícia e não tinha reparado que aquele final não era sobre o Figueirense. Valeu PMLF. Sobre o Camilo, eu estava esperando alguém que torce ou que conhece o futebol catarinense de perto responder, mas pelo visto vai chegar o Natal novamente e ninguém responde. Bom o que eu posso dizer é que sim. Camilo foi para o Avaí. Até porque Casemiro Mior o conhece desde o período em que atuava por Portugal. Mas como é algo que eu tomo conhecimento só por notícia, não queria dizer nada.
PMLF Postado 13 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2006 Ele não apareceu no BID em nenhum dos dois times ainda...No Lance ele está na Portuguesinha mas eles erraram dois jogadores do América (Lo Bianco e Márcio Santos) então eu não confio tanto neles.
PMLF Postado 13 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2006 Ele paarece no site do Avaí então ele deve estar lá mesmo. Alguém sabe se os seguintes jogadores são letarais-direito ou esquerso: - João Paulo (http://www.avai.com.br/?secao=MostraJogador&codigo=107) - Saulo (http://www.avai.com.br/?secao=MostraJogador&codigo=109) -
PMLF Postado 4 de Abril 2006 Denunciar Postado 4 de Abril 2006 apresenta volante Pedro Ayub Florianópolis (SC) - O Avaí apresentou nesta segunda-feira o mais novo reforço da equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Pedro Ayub, que estava há dois anos defendendo o Novo Hamburgo. O atleta chega ao clube catarinense com o apoio do treinador Vagner Benazzi, que o enfrentou na Série C, quando era treinador do Joinville (SC). Com 29 anos, Ayub comemorou o fato de ter assinado com o Avaí e garantiu que quer colaborar com a equipe que, segundo ele, vai 'montar um grupo forte para a disputa da Série B'. Antes de chegar ao clube gaúcho, Pedro Ayub defendeu Caxias (RS), Lérida (Espanha), Grêmio (RS), Santa Cruz (RS), Ipatinga (MG) e Vila Nova (GO).
Felipee Postado 21 de Abril 2006 Denunciar Postado 21 de Abril 2006 Contratados : Marcos Tora - Paraná - PR Fabio Bala - Grêmio - RS Técnico Vagner Benazzi Eduardo Martini - Juventude - RS Luciano Amaral Edilson - Vitória - BA Ademir Sopa - Juventus - SC Jessé - Ituiutaba Fabio Nunes - Santa Cruz - PE Emanuel Cuchi - Glória - RS Dispensados : Foiani Marcio Goiano Fabio Oliveira E que eu me lembre, eu axo que o presidente avaino no FM 2005 é o Félix, agora é o Nilson Zunino.
Felipee Postado 26 de Maio 2006 Denunciar Postado 26 de Maio 2006 O atacante Jessé foi dispensado há duas semanas, ele chegou faz 2 meses mas não jogou o que era pra jogar.
Felipee Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Postado 26 de Junho 2006 O meia Caetano que estava no time ''B'' do Atlético Paranaense foi transferido para o Avaí, o atacante Sandro Silva ( não sei se tem na db do jogo) do Guarani de Palhoça também se transferiu para o Avaí. O zagueiro Marcelo Magalhães, ex-Corinthians se transferiu para o Avaí, não sei em que time estava.
Felipee Postado 2 de Julho 2006 Denunciar Postado 2 de Julho 2006 O Avaí acaba de Ganhar do Joinville num total de 3 jogos, num placar total de 5-3, assim o Avaí acaba de ganhar uma vaga na Copa do Brasil 2007.
Felipee Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Postado 14 de Julho 2006 O Avaí acabou de contratar o meio-campo Marquinhos ( Ex- Bayer Leverkusen, São Paulo, Paraná, Flamengo e Coritiba ) e também o mei-campo Artigas ( Estava no Botafogo, e já atuou pelo Tijuana-MEX, é argentino naturalizado uruguaio).
Felipee Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 O Avaí contratou o meio campo Alê, que estava no Guaratinguetá e do atacante Samuel que estava no Juventude por empréstimo do Grêmio.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.