Michael Marchi Postado 12 de Julho 2010 Denunciar Postado 12 de Julho 2010 Sim só pesquisador dos times do Interior de SP, mas é a primeira vez que pego a Ponte,Guaraní,Bragantino e Portugues. Eu não estava acompanhando os jogos deles Sobre as Transferência poderia colocar, assim eu confiro aqui se está faltando alguém Obrigado pela ajuda
Bohannon Postado 12 de Julho 2010 Denunciar Postado 12 de Julho 2010 As transferências mesmo tem que olhar no BID da CBF .. mais toma a noticia dessas recentes : PS : Eu escrevi errado quando disse que o Falcão tem que piorar,ele tem é que melhorar .. tem treinado muito bem e inclusive marcou um gol contra o Atlético-MG em amistoso esses dias. A pedido do treinador Jorginho, cinco atletas da Ponte Preta - Alex Santos, Wendell, Jair, Junai e Eder – foram dispensados dos treinos do final de semana e deverão ser desligados na segunda-feira. O treinador observou de perto os atletas na Intertemporada e definiu que eles não serão utilizados no restante do campeonato. » Visitas: 151 » Fonte: Assessoria de Imprensa O Palmeiras fechou oficialmente a contratação do volante Tinga, ex-Ponte Preta, por um contrato de cinco anos, até julho de 2015. Como parte da negociação, o volante Souza e o meio-campista Ivo seguem para o time de Campinas por empréstimo, até 31 de dezembro deste ano. A apresentação oficial deverá acontecer no início da próxima semana. Tinga tem 19 anos e foi considerado um dos principais destaques do Campeonato Paulista deste ano. Em 2009, o novo reforço palmeirense foi convocado para disputar o Torneio Hexagonal Internacional da Venezuela pela seleção brasileira sub-20 e sagrou-se campeão da competição, tendo participado de quatro partidas e marcado um gol. Site oficial do Palmeiras
Michael Marchi Postado 12 de Julho 2010 Denunciar Postado 12 de Julho 2010 Sabe os pontos fortes do Falcão, ele é destro ou canhoto ? Tem muitos Outros jogadores que preciso de informações dos pontos fortes e fracos são: André, Danilo Luis, Reis, Renato González, Guilherme,Jackson,Jonata,Josimar,Pirão e Willian Vo ver se acho alguns videos dos jogos da Ponte colher dados
Michael Marchi Postado 16 de Agosto 2010 Denunciar Postado 16 de Agosto 2010 Se alguém conseguir informações dos jogadores que jogam no Sub20 da Ponte eu agradeço
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.