Mario Postado 24 de Junho 2005 Denunciar Postado 24 de Junho 2005 Sim, ele jogou no Sul-Americano Sub-20 deste ano.
GG. Postado 1 de Agosto 2005 Denunciar Postado 1 de Agosto 2005 Oi pessoal, O Naldo deixou o Juventude. Abiaxo duas notícias: uma falando sobre a possível saída e outra mostrando o Naldo já na Alemanha com a camisa do Werder, Naldo pode estar deixando o Juventude para jogar na Alemanha (Sábado, 23 de Julho, 07h34) LANCEPRESS! O Juventude deve perder o zagueiro Naldo em definitivo na próxima semana. O zagueiro, cujos direitos pertencem ao RS, de Alvorada, o clube do ex-jogador Paulo César Carpegiani, deverá ser vendido ao Werder Bremen, da Alemanha, por US$ 2 milhões (R$ 4,8 milhões). O Juventude ficará com 20%, ou R$ 960 mil. Naldo e seu procurador, Paulo Tonietto, desistiram de tentar a liberação do RS na Justiça do Trabalho. O objetivo era ficar com todo o dinheiro oferecido pelo Werder Bremen. O zagueiro chegou a abandonar o Juventude por um mês, só voltando na semana passada, quando a Justiça deu ganho de causa ao RS. Naldo fará sua última partida domingo, contra o Figueirense, e viajará para a Alemanha terça-feira. http://www.werder-online.de/english/news/n...2c38fde7ec3a286
John the Baptist. Postado 15 de Agosto 2005 Denunciar Postado 15 de Agosto 2005 Juventude apresentou, nesta quarta-feira dia 10 de agosto, mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. O lateral direito Túlio Souza chegou ao clube por volta das três da tarde e já está à disposição do técnico Lazaroni para o restante do Brasileirão. Nome: Túlio Gustavo Cunha Souza Posição: Meio campo e lateral direito Data de Nascimento: 25/03/1983 Altura: 1,76m Peso: 67kg Experiência Profissional: 2001-2003: Sport Recife 2004: Bahia e CRB 2005: Ceará e CRB Posição real: no jogo está como MA C, mas na realidade, ele é DD (Defensor Direito). Link: ::Aqui::* *= Notícia está em um Fórum, porque não acho mais o link da notícia.
Lênin Postado 20 de Agosto 2005 Denunciar Postado 20 de Agosto 2005 Marcelinho ex-Grêmio e São Caetano está no Ju.
Gil doutrinador Postado 23 de Agosto 2005 Denunciar Postado 23 de Agosto 2005 Túlio não é mais jogador do juventude, teve o contrato rescindido, devendo ir para a arábia, mas por enquanto sem clube.
Ismael Postado 28 de Agosto 2005 Denunciar Postado 28 de Agosto 2005 O Túlio Maravilha foi pro Al Shabab da Arábia Saudita.
Lemes Postado 30 de Agosto 2005 Denunciar Postado 30 de Agosto 2005 2005-08-29 19:14:20 WELLINGTON MONTEIRO É O NOVO REFORÇO DO JU LINK DA NOTICIA
PedroMartins Postado 6 de Dezembro 2005 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2005 Juventude anuncia novo preparador de goleiros Caxias do Sul, RS, 05 (AFI) - O Juventude está trazendo um novo Preparador de Goleiros para a temporada 2006. Trata-se de Ricardo Palmeira, ex-Bahia, Vitória e América-RN. Ricardo tem 39 anos, é soteropolitano e está no Bahia desde 2000, quando foi promovido das categorias de base. O profissional trabalhou com Hélio dos Anjos no Bahia em 2005. No time Baiano, o preparador foi Bi-campeão do Nordeste em 2001 e 2002, e Campeão Baiano de 2001. Ricardo chega nesta terça-feira para substituir Jonas Sampaio. Link da notícia
Rodrigo Leão Postado 6 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2005 O Marcelinho, que é do São Caetano e está emprestado para o Juventude, é um mago no jogo... No meu salvo, tem média de mais de um gol por jogo, quando - na verdade - ele tem média de menos de 0,5 nesse brasileirão... PA e CA devem diminuir, mas os atributos básicos dele devem se manter: Aceleração, velocidade, resistencia e finta...
PMLF Postado 6 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2005 O Marcelinho, que é do São Caetano e está emprestado para o Juventude, é um mago no jogo... No meu salvo, tem média de mais de um gol por jogo, quando - na verdade - ele tem média de menos de 0,5 nesse brasileirão... PA e CA devem diminuir, mas os atributos básicos dele devem se manter: Aceleração, velocidade, resistencia e finta... Acho que quase todo o time do Juventude tem que ser enfraquecido em vista da campanha deles no Brasileiro.
Rodrigo Leão Postado 6 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2005 Na verdade, o Juventude tem alguns bons jogadores. Alguns que são melhores na vida real do que no jogo, mas tem alguns que estão muito superiores ao que são, tipo do Marcelinho... A posição final no campeonato não diz muito, já que o Inter ano passado fez uma pífia campanha e tinha um bom grupo, o problema foi que o Inter tinha um merda de treinador (Joel). Este ano o juventude teve o lazaroni como tecnico, isso cravo eles...
PMLF Postado 6 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2005 Na verdade, o Juventude tem alguns bons jogadores. Alguns que são melhores na vida real do que no jogo, mas tem alguns que estão muito superiores ao que são, tipo do Marcelinho... A posição final no campeonato não diz muito, já que o Inter ano passado fez uma pífia campanha e tinha um bom grupo, o problema foi que o Inter tinha um merda de treinador (Joel). Este ano o juventude teve o lazaroni como tecnico, isso cravo eles... Poderia se argumentar que o Juventude é um time fraco mas que o técnico anterior (Ivo Wortmann) é que fez um bom trabalho com eles. O que eu acho que é o time nem é tão fraco quanto pareceu com o Lazaroni nem tão forte quanto pareceu ser na época do Wortmann. Que jogadores você acha que estão melhores que deveriam ser (além do Marcelinho) e quais você acha que estão piores do que deveriam ser?
Bobby_Zamora Postado 6 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2005 Eu acompanhei bem o Juventude durante o campeonato e achei o Enilton, apesar das contusoes, o principal desse time
Rodrigo Leão Postado 7 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2005 Poderia se argumentar que o Juventude é um time fraco mas que o técnico anterior (Ivo Wortmann) é que fez um bom trabalho com eles. O que eu acho que é o time nem é tão fraco quanto pareceu com o Lazaroni nem tão forte quanto pareceu ser na época do Wortmann. Que jogadores você acha que estão melhores que deveriam ser (além do Marcelinho) e quais você acha que estão piores do que deveriam ser? Piorados: Marcão (chegou até a ser dispensado), Paulo Sérgio (acho que é assim, o goleiro que era do Santos). Eles e o Marcelinho que me chamaram muito a atenção quando eu joguei. Mas depois eu vo abrir o jogo e vejo o que eu descubro. Melhorados: Enilton, Lauro e Pitol.
PedroMartins Postado 9 de Dezembro 2005 Autor Denunciar Postado 9 de Dezembro 2005 Paulo Sérgio (acho que é assim, o goleiro que era do Santos) Seria Júlio Sérgio?
Rodrigo Leão Postado 9 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2005 Seria Júlio Sérgio? Isso, sabia que era algum nome composto e que tinha sérgio... Ah, o Zé do Gol (Zé Carlos) tá mto ruim no jogo, mas é bem bom, na verdade, estava melhor que o Enilton, mas começopu a jogar mal no fim do campeonato e ainda foi suspenso por agressão, ae foi dispensado... Mas é um bom jogador...
Guest Fábio Menezes Postado 13 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2005 O Zé Rodolpho está retornando para o Juventude depois de seguintes lesões, fazendo com que não mostrasse o seu futebol e o Livorno decidiu não prosseguir com ele no elenco. Alguém aí sabe a ficha completa dele? Não tem nem no site do Juventude, nem foi dito aqui nesse tópico e nem tem como acessar mais o BID da CBF. Agradeço a quem responder.
robertosmp Postado 14 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2005 O Zé Rodolpho está retornando para o Juventude depois de seguintes lesões, fazendo com que não mostrasse o seu futebol e o Livorno decidiu não prosseguir com ele no elenco. Alguém aí sabe a ficha completa dele? Não tem nem no site do Juventude, nem foi dito aqui nesse tópico e nem tem como acessar mais o BID da CBF. Agradeço a quem responder. Jose Rodolpho Machado da Silva, nasceu no Rio de Janeiro(RJ) em XX/XX/XX 1,76 m 68Kg. CBF: 157.836
Guest Fábio Menezes Postado 14 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2005 Valeu Roberto, se eu conseguir achar o resto das informações eu vou colocar aqui. Data de nascimento: 15/05/1984. Dados dele aqui: http://www.gazzetta.it/speciali/statistich...olpho_jos.shtml
Rodrigo Leão Postado 21 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 o Juventude contrato hj o André Doring, ex-goleiro do Inter. O jogador saiu do inter ao final do seu contrato
Guest Fábio Menezes Postado 21 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 Juventude contrata mais dois reforços Caxias do Sul (RS) - Dois novos contratados acabam de ser anunciados pela diretoria do Juventude. O vice-presidente de futebol, Abelardo Cavalcanti, divulgou que o clube trouxe para o Campeonato Gaúcho e Brasileiro de 2006 o volante Raullen, ex-São Caetano e Atlético-PR e o lateral-direito Alemão, que pertence ao Cruzeiro e disputou a Série B pelo Guarani. A lateral direita era uma das posições mais carentes de opções no clube. Após a confirmação da saída de Lucas e da não renovação de contrato do ala Juliano, o alviverde ficou somente com o jovem Ânderson para a função. Além de Raullen e de Alemão, o Juventude espera anunciar até o final da semana mais reforços, principalmente para o meio campo e ataque, posições que a direção considera ter poucas alternativas no elenco. Fichas técnicas dos jogadores Nome: Raullen Luis de Araújo Posição: Volante Data de nascimento: 19/09/83 (22 anos) Local de nascimento: Guarulhos-SP Altura: 1,80m Peso: 68 Kg Clubes: São Caetano e Atlético PR Nome: Éverson Arantes Oliveira (Alemão) Posição: Lateral-direito Data de nascimento: 29/11/82 (23 anos) Local de nascimento: Ituverava-SP Altura: 1,81m Peso: 76 Kg Clubes: Cruzeiro, América-SP e Guarani http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...tbm51bS0xOTc%3D Se alguém puder confirmar se o Raullen é por empréstimo ou não eu agradeço.
Rodrigo Leão Postado 27 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2005 • Alemão • lateral-direito • Guarani • André • goleiro • Inter • Cristiano Formiga • zagueiro • Benfica (Portugal) • Éder Ceccon • atacante • Paysandu • Marcelo Ramos • zagueiro • Náutico • Márcio • volante • Novo Hamburgo • Raullen • volante • São Caetano • Samuel • atacante • Grêmio (Emprestimo) Contratações do juventude até o momento
PMLF Postado 27 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2005 Qual é o nome completo do Cristiano?
Guest Fábio Menezes Postado 27 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2005 Qual é o nome completo do Cristiano? Cristiano Rocha Canedo Roland, nasceu em 04/10/76 em Porto Alegre-RS.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.