Lucas Eduardo Ritzel Postado 6 de Maio 2005 Denunciar Postado 6 de Maio 2005 Clodoaldo tah muito bom no jogo...só que ele tah no jogo tá jogando mais na posição errada...meia-esquerda, e ele tem que jogar de centro-avante...
pedraum Postado 11 de Maio 2005 Denunciar Postado 11 de Maio 2005 Clodoaldo tah muito bom no jogo...só que ele tah no jogo tá jogando mais na posição errada...meia-esquerda, e ele tem que jogar de centro-avante... <{POST_SNAPBACK}> ele joga em ambas posições...
anjow Postado 7 de Junho 2005 Denunciar Postado 7 de Junho 2005 http://www.fortalezaec.net/elenco.asp Todo o elenco OBS.: Danilo, Genilson e Laercio Jr foram dispensados e Nélio foi dispensado e está de volta ao cruzeiro
Lucas Eduardo Ritzel Postado 12 de Junho 2005 Denunciar Postado 12 de Junho 2005 ele joga em ambas posições... <{POST_SNAPBACK}> Sim sim, mas ele poderia "render" mais de centro-avante onde joga muito...
PMLF Postado 29 de Junho 2005 Denunciar Postado 29 de Junho 2005 O Nivaldo pertence à quem? Segundo o BID da CBF ele está por empréstimo no Fortaleza. Além disso, eu preciso de (mais) caracteristicas destes jogadores: - Ronaldo Angelim - Ari (Ariclenes da Silva Ferreira) - Bosco (o goleiro) - Alan E da cidade de nascimento do Aluspah Brewah.
PMLF Postado 4 de Julho 2005 Denunciar Postado 4 de Julho 2005 Também preciso das caracteristicas destes jogadores: - Mazinho Lima - Amaral (17 anos, lateral-direito, a info basica dele eu peguei no site do Fortaleza) - Marcelo Lopes -
Shamino Postado 5 de Julho 2005 Denunciar Postado 5 de Julho 2005 Pelo que eu vi do Bosco, ele é um grande goleiro, que pode ser titular de qualquer time de bom pra ótimo da 1ª divisão. Suas características principais são: posicionamento, reflexos, agilidade e comando de área. O Mazinho Lima me parece um bom meia que sabe driblar e que finaliza bem também, me pareceu um bom jogador que pode compor o elenco de qualquer grande equipe do Brasil. Suas caracteríticas de meia são todas de mediana para boa, com grande destaque no drible e bom destaque na finalização. Não chequei a perceber suas deficiências... Dos outros, não posso falar direito...
Diego Victor Simões de Sousa Postado 7 de Agosto 2005 Denunciar Postado 7 de Agosto 2005 Gostaria de fazer os Facepaks do Fortaleza! Só quero saber como eu lido com o config!
pedraum Postado 7 de Agosto 2005 Denunciar Postado 7 de Agosto 2005 AMARAL- lateral revelado das categorias de base, uma grande velocidade e drible, cruzamentos medianos, boa resistencia fisica, porem, ainda tem deficiencia na marcação. Um jogador de grande futuro. MARCELO LOPES- Volante fraco/mediano, com passes razoaveis, marcação mediano, cabeceamento ruim. Jogador de nivel d segunda divisão.
pedraum Postado 7 de Agosto 2005 Denunciar Postado 7 de Agosto 2005 RONALDO ANGELIM- excenlente zagueiro, bons desarmes, boa marcação, cabeceamento razoavel/bom, excelente velocidade e resistencia fisica. Outra caracteristica dele e d nao ser desleal i roubar as bolas sem falta. Na minha opnião e de tds do nosso estado, um zagueiro de alto nivel, q pegaria a posição d titular em muitos times grandes. ALAN- zagueiro bom/mediano, bom desarme i marcação, cabeceamento muito bom, porem, nao tem muta velocidadei pouco poder d recuperação. Mais tbm eh um zagueiro bom, nao tao quanto Angelim, mais tbm eh bom. ARI- atacante fraco, cabeceamento rzoavel, pouca velocidade, pouca resistencia fisica, finalização fraca/razoavel, drible fraco. Um jogador a nivel d segunda divisão.
Diego Victor Simões de Sousa Postado 7 de Agosto 2005 Denunciar Postado 7 de Agosto 2005 Ei! vamos fazer o face pack do Fortaleza Galera!
Diego Victor Simões de Sousa Postado 7 de Agosto 2005 Denunciar Postado 7 de Agosto 2005 Ei tem o Alex Afonso(atacante) que vei do Palmeiras!
PMLF Postado 7 de Agosto 2005 Denunciar Postado 7 de Agosto 2005 Ei! vamos fazer o face pack do Fortaleza Galera! <{POST_SNAPBACK}> Aqui não é o lugar adequado para se pedir isso. Aqui é um forum só sobre a database.
Diego Victor Simões de Sousa Postado 8 de Agosto 2005 Denunciar Postado 8 de Agosto 2005 O negócio é o seguinte: Bosco (goleiro) Albérico (goleiro) Marcelo Cruz (goleiro) Volantes: Erandir dude Marcelo Lopes Andrade (rabicó) ele naum é mais chamado assim! Válter Índio Laterais direito: Chiquinho Amaral ( das categorias de base) Nasc:05/09/1987 Nat: Fortaleza/ce (EXELENTE GAROTO) Thiago Mattos Laterais esquerdos: Marquinhos Giba Breno Meias: Mazinho lima Danie Bamberg Lúcio Igor Paulo Isidoro Hernani Zagueiros: Ronaldo Angelim Nivaldo Carlinhos Alan (que estava no Ceará carniça) Marcio Goiano Atacantes: Rinaldo Alex Afonso André Ari Aluspah Brewah (Serra leonês) Clodoaldo Marcos Denner Fumagalli
Diego Victor Simões de Sousa Postado 9 de Agosto 2005 Denunciar Postado 9 de Agosto 2005 Se quiserem mando a data base que eu fiz com o time titular atual!
Diego Victor Simões de Sousa Postado 25 de Agosto 2005 Denunciar Postado 25 de Agosto 2005 Última notícia! Amaral, lateral, 17 anos, foi convocado para a Seleção brasileira sub-18
PMLF Postado 22 de Novembro 2005 Denunciar Postado 22 de Novembro 2005 Fortaleza contrata Leandro Smith para lateral-esquerda Fortaleza (CE) - A diretoria do Fortaleza anunciou, nesta terça-feira, sua 13ª contratação para a temporada 2006. O lateral-esquerdo Leandro Smith, 25 anos, que estava no Atlético-MG, é o novo reforço do Tricolor de Aço. Revelado pelo Goiás, onde permaneceu por nove temporadas, o jogador ainda teve uma passagem de sete meses pela Inter de Limeira. Neste ano, Smith defendeu só o Galo mineiro, atuando boa parte do Campeonato Brasileiro. Antes de Smith, o time cearense acertara com Maizena, Gláuber, Júnior Barbosa, Jonas, Rincon, Chicão, Nildo, Juninho Cearense, Rodrigues, Da Silva, Frédson e Ednardo. Todos eles se juntarão aos atletas que estão em férias - Breno, Carlinhos, Válter, Chiquinho e Jean - para o início da pré-temporada, em 2006. Confira a ficha técnica do jogador: Nome: Leandro Smith Carlos Altura: 1,75m Peso: 69kg Nascimento: 21/3/1980 Local: Brasília-DF Clubes: Goiás (1995 a 2004), Internacional de Limeira (2000) e Atlético Mineiro (2005) Títulos: Campeão goiano (98/99/2000) e da Copa Centro-Oeste (98/99) com o Goiás
Guest Fábio Menezes Postado 21 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2005 Fortaleza contrata zagueiro Váldson São Paulo (SP) - O Fortaleza permanece contratando bastante para a temporada 2006. Nesta terça-feira, o clube cearense anunciou a contratação do zagueiro Váldson, ex-Botafogo e Corinthians. O atleta, de 30 anos, é o 17º reforço para o ano. No último semestre, Váldson defendeu as cores do Pausandu, que acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. A apresentação do atleta acontece no dia 2 de janeiro. http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...tbm51bS0xNDU%3D
LeoGaleno Postado 8 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2006 São paulo empresta jogador ao fortaleza: Lateral-direito Tiago ficará no time cearense pelo período de um ano. SÃO PAULO- O lateral-direito Tiago, que disputou a Série B pelo Paulista de Jundiaí, foi emprestado ao Fortaleza pelo período de um ano. Os direitos federativos do jogador pertencem ao São Paulo e seu contrato com o Tricolor paulista vai até o fim de 2008. Tiago, de 22 anos, foi campeão pernambucano pelo Santa Cruz, neste ano. o atleta foi revelado nas categorias de base do São Paulo. Fonte: Globoesporte.com Aqui o site com todo todo o elenco atual do Fortaleza:http://www.fortalezaec.net/
Guest Fábio Menezes Postado 11 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2006 Alguém sabe para onde foi o meia Lúcio? Algum torcedor do Fortal por aí? Não consigo achar pela net para onde ele foi. Quem nos informar eu agradeço. São dois jogadores que eu não acho de jeito algum, Tuta e Lúcio.
Luiz Postado 20 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2006 pros fans do lucio em todo o brasil (eita ) ele foi pro kuwait(oh cabra macho) jogar no time AL-QADSIA F.C. Clique na imagem para ampliar
Guest Fábio Menezes Postado 20 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2006 pros fans do lucio em todo o brasil (eita ) ele foi pro kuwait(oh cabra macho) jogar no time AL-QADSIA F.C. Clique na imagem para ampliar <font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font> Valeu mesmo.
Cesarrock9 Postado 21 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2006 pros fans do lucio em todo o brasil (eita ) ele foi pro kuwait(oh cabra macho) jogar no time AL-QADSIA F.C. Clique na imagem para ampliar <font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font> Valeu.... Só Tava Faltando Ele Pra Eu Completar Minha Atualização De FM 2006 Hehehe
Guest Fábio Menezes Postado 22 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2006 Valeu.... Só Tava Faltando Ele Pra Eu Completar Minha Atualização De FM 2006 Hehehe Eu nunca vou poder afirmar isso. Todos os dias eu descubro algo que estava faltando.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.