John. Postado 27 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2008 PLMF, não sei se você conhece, mas o site do Sidney Rezende tem notícias de times pequenos do Rio. Ta aí a dica: http://www.sidneyrezende.com/editoria/futrio
PMLF Postado 27 de Dezembro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Dezembro 2008 Eu tenho lido ele sim, deu para mexer algumas coisas no Tigres do Brasil (para o próximo patch), por exemplo, graças à este site.
raskor Postado 7 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2009 Duque de Caxias Quem vem: Toninho Barroso (T); Fernando (G, América-RJ); Jaime (G, Bréscia); Renan (Z, Zaglebie Lubin-POL); Henrique (Z, Ipatinga-MG); Eduardo Teles (Z, América-MG); Dedé (Z, Bréscia-RJ); Arilson (LD, Boavista-RJ); André Silva (LE, Campo Grande-RJ); Alberoni (V, Novo Hamburgo-RS); Fabinho (V, Goytacaz-RJ); Léo Oliveira (V, Brasiliense-DF); John (M, J. Malucelli-PR); Leandro Daniel (M, Teresópolis-RJ); Thiago Abreu (M, Bréscia-RJ); Zé Carlos (A); Givaldo (A, Olaria-RJ); Anderson (A, Lucena-ESP); Deni (A, Goytacaz-RJ). Quem vai: Joni (G); Edmílson (Z); Rodrigo Fernandes (LD); Baiano (M); Reginaldo (A); Bruno Obina (A); Fabrício (A). http://andersonsloth.blogspot.com/2008/12/...duque-2009.html Não sei se isso vai ser útil pois não tem a ficha dos jogadores, mas... E uma Dúvida: Vai melhorar as finanças do Duque de Caxias, PMLF? Porque eu subi o Duque aqui pelo editor e eles tem orçamento para salário de 18mil, sendo que gastam 21mil...
PMLF Postado 7 de Janeiro 2009 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2009 Vai ficar um pouco mais alto pois eu adicionei o patrocinador deles na db. Aliás, quanto o Duque de Caxias está ganhando de patrocínio no seu jogo?
Mengao86 Postado 28 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2009 Não sei se vc já criou, mas no 9.2, o jogador Kieza, do Americano não existe. Nome: Welker Marçal Almeida Data de Nascimento: 24/9/1986 Posição: Atacante Altura: 1,78m Peso: 72 kg Clube de origem: Desportiva Capixaba-ES Essa é a maior aposta do Americano no Campeonato Estadual de 2009. Jogador goleador, KIEZA chega ao time campista indicado pelo técnico Paulo Marcos e com as melhores referências possíveis. Jovem ainda, KIEZA acaba de conquistar a Copa Espírito Santo pela Desportiva Capixaba e estava na mira de vários outros clubes, mas preferiu disputar o Estadual 2009 com a camisa alvinegra. E a galera agradece. Caracteristicas: Liso, bom finalizador, foi artilheiro no ES, e tem 2 gols no Carioca agora.
PMLF Postado 28 de Janeiro 2009 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2009 Criei sim já ele para o próximo patch, já que ele tem sido um dos destaques do início do Carioca.
John. Postado 28 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2009 Criei sim já ele para o próximo patch, já que ele tem sido um dos destaques do início do Carioca. Inclua como destaques o Tony do Boavista e o Ernani do Americano. Claro, vi isso pelo primeiro jogo (nem vi o 2º de Americano), mas é uma boa observa-los nos próximos jogos.
Mengao86 Postado 28 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2009 Inclua como destaques o Tony do Boavista e o Ernani do Americano. Claro, vi isso pelo primeiro jogo (nem vi o 2º de Americano), mas é uma boa observa-los nos próximos jogos. Ernani está no jogo. O Tony, eu não sei. Talvez o Ernani mereça um aumento nos attributos se continuar jogando da maneira que tem jogado.
Eurico Lara Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 http://colunas.globoesporte.com/brasilmund...de-aguero/ "]Depois de revelar o meia Rafael Carioca (ex-Grêmio e vendido recentemente ao Spartak de Moscou), o Profute, clube carioca na Segunda Divisão do Rio, continua sua luta para garimpar e criar novos talentos. E os contatos se estendem para o exterior. Os empresários que comandam o clube, Frederico Moraes e Carlos Henrique Brasil, fecharam com o Partizan-SER (no qual atua o volante Juca, ex-Bota e Flu) um convênio para cessão de atletas ao de Belgrado. O meia Alex (que está no centro da foto ao lado) é um deles. Com 18 anos, o jogador já está no profissional do Partizan e mais dois jovens foram levados para lá no fim do ano, Elton e Jeferson Madeira. Tem como colocar o Profute enviando jogadores por empréstimo ao Partizan?
John. Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Ernani está no jogo. O Tony, eu não sei. Talvez o Ernani mereça um aumento nos attributos se continuar jogando da maneira que tem jogado. Não falei pra incluir no jogo, falei pra incluir como destaque, pra acompanhar eles.
PMLF Postado 30 de Janeiro 2009 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Tem como colocar o Profute enviando jogadores por empréstimo ao Partizan? O problema é que no jogo ele enviaria qualquer jogador, o que não seria muito realista. Não falei pra incluir no jogo, falei pra incluir como destaque, pra acompanhar eles. Ele já vai estar como um dos melhores jogadores do time.
serial10 Postado 30 de Outubro 2009 Denunciar Postado 30 de Outubro 2009 po o elenco do america ta muito desatualizado! tem o atual elenco no site oficial deles! :thumbsup: http://www.america-rj.com.br/elencoprofissional.php
Vitor-17 Postado 20 de Novembro 2009 Denunciar Postado 20 de Novembro 2009 Carreguei o Brasil todo e não apareceu o Romário no América-RJ. Tem certeza que ele ta no time mesmo PMLF ?
PMLF Postado 20 de Novembro 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2009 Ele está sim, pode checar no editor. Acho que o problema é que não tinha sido apagada a data de aposentadoria dele, mas já fiz isso para o patch.
Vitor-17 Postado 21 de Novembro 2009 Denunciar Postado 21 de Novembro 2009 Sim, no editor eu acho ele de boa. Só não achei quando eu crio uma db. Mas de fato, deve ser o negócio de não ter apagado a aposentadoria dele.
nielsenmacario Postado 27 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2010 ola,como faço pra atualizar meu football manager 2009 ? sou novo aki e to perdido .. se puderem me ajudar,me avisem no orkut vlw .. [email protected] sou apaioxanado por este jogo e pretendo comprar o 2010 original pois aki vi que tem como compra-lo ..
Tó_Madeira Postado 14 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2010 Vi umas coisas no América que estão erradas: Valber já c aposentou Fabio Augusto e Cleberson sairam do time depois que ele rebaixou no carioca de 2008.
Tó_Madeira Postado 15 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2010 Time e comissão tecnica do Mequinha atualizado http://www.america-rj.com.br/elencoprofissional.php
Douglas. Postado 16 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2010 ola,como faço pra atualizar meu football manager 2009 ? Atualizações do Jogo: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/forum/376-patchs-bugs/ Atualização da Base de Dados: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/78987-fm-2009-ams-worldupdate-50/
inimajr Postado 8 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2011 Já era para eu ter escrito isso antes, mas estava com preguiça. Porém, achei no site http://www.olheiros.net/artigo/ler/2531/o_carrossel_da_baixada tudo que eu queria escrever. ;) Gostei muito do Cortés e do Barbio, mas os outros também merecem atenção. Espero que seja possível tal atualização.
skp Postado 30 de Maio 2011 Denunciar Postado 30 de Maio 2011 http://www.resendefc.com.br/2010/elenco.php elenco do Resende F.C
PedrinhoXxX Postado 20 de Outubro 2011 Denunciar Postado 20 de Outubro 2011 Compo eu pego a atualizaçao do Cm 0102/Fm 2011 se tiveremas duas atualizaçoes posta aqui
- theforward. Postado 21 de Outubro 2012 Denunciar Postado 21 de Outubro 2012 Bom, não sei se é pra postar isso aqui, mas queria pedir pra que criassem o São Gonçalo Esporte Clube no FM13, ai vai a ficha do clube. Nome: São Gonçalo Esporte Clube Nome Curto: São Gonçalo EC Nome de Seis Letras: SGEC ou São Gonçalo (sei que vocês aê da Pesquisa Oficial conseguem botar mais de 6 letras) Alcunha: SGEC Cidade: São Gonçalo (RJ) Data Fundação: 2010 Situação: Profissional Reputação: 300 Estádio: Eucyr Resende de Mendonça Assistência: 3000 Assistência Minima: 500 Assistência Máxima: 5000 Equipamentos e cores: 1º Uniforme Camisa - Riscas - 1º Plano (Azul Escuro); Fundo (Branco); Bordo (Vermelho); Cor do Numero (Branco); Bordo Numero (Preto) Icone - 1º Plano (Branco); Fundo (Azul Escuro); Bordo (Branco); Cor do Numero (Branco) Texto - 1º Plano (Azul Escuro); Fundo (Branco); Outline (Vermelho) Calções - Lisos - Azul Escuro Meias - Lisas - Azul Escuro 2º Uniforme Camisa - Lisa - 1º Plano (Branco), Fundo (Branco), Bordo (Azul Escuro), Cor do Numero (Vermelho) Icone - 1º Plano (Branco), Fundo (Branco), Bordo (Azul Escuro), Cor do Numero (Vermelho) Texto - 1º Plano (Branco), Fundo (Azul Escuro), Outline (Branco) Calções - Lisos - Branco Meias - Lisas - Branco Presidente: Aristeu Raphael Lima da Silveira (Rafael do Gordo) Treinador: Roberto Brum, ex-Santos Jogadores: Marco Brito (ex-América), Silvio Luiz (ex-Vasco, São Caetano), outros que não estão na DB. Quanto ao Perfil de Adepto, se quiserem editar; Lealdade: 3 Paixão: 7 Paciência: 15 Afluência: 14 Temperamento: 12 Acho que é mais ou menos isso, se tiverem como incluir, seria legal.
PMLF Postado 21 de Outubro 2012 Autor Denunciar Postado 21 de Outubro 2012 Adicionei este time para o próximo patch que tiver database nova.
- theforward. Postado 23 de Outubro 2012 Denunciar Postado 23 de Outubro 2012 Mais um time aê PMLF, da minha city. Nome: São Gonçalo Futebol Clube Nome Curto: São Gonçalo FC Nome de Seis Letras: SGFC Alcunha: São Gonçalo FC Cidade: São Gonçalo (RJ) Data Fundação: 2009 Situação: Profissional Reputação: 200 Estádio: Cordeiros de Santa Izabel Assistência: 400 Assistência Minima: 50 Assistência Máxima: 1000 Equipamentos e cores: 1º Uniforme Camisa - Lisa, Branca, cor do numero Azul, Bordo Dourado Icone - Branco, cor do número Azul Texto - 1º Plano (Azul Escuro); Fundo (Branco); Outline (Dourado) Calções - Lisos - Branco Meias - Lisas - Branco 2º Uniforme Camisa - Lisa - Azul Escuro com Bordo e Numero Dourados Icone - Azul Escuro, Numero Dourado Texto - Letra Azul Escura, Fundo Dourado, Outline Branco Calções - Lisos - Azul Escuro, Outline Dourado Meias - Lisas - Azul Escuro, Outline Dourado Quanto ao Perfil de Adepto, se quiserem editar; Lealdade: 2 Paixão: 5 Paciência: 13 Afluência: 7 Temperamento: 15
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.