vagnerbetrayer9 Postado 21 de Março 2005 Denunciar Postado 21 de Março 2005 Concordo, eu até já tinha marcado nas minhas anotações para colocar o Zé Luis com "mark opposition tightly".
Salvador. Postado 23 de Março 2005 Denunciar Postado 23 de Março 2005 As alterações que fiz no São Caetano em minha DB na primeira passada: São Caetano ->Triguinho - Figueirense > São Caetano (Definitivo) -> Luís Carlos Capixada - São Caetano > Coritiba (Definitivo) {{{Anderson Lima - São Caetano {Mudança de atributos Físico&Mental: Aceleração=14 Velocidade=14 Força=16 Impulsão=13 Cantos=18 Livres=18 Consistência=14 Determinação=15} {Técnicos: Finta=8 Passe=15 Remates Longe=14 Posicionamento=15 Visão de Jogo=15 Cruzamentos=17 Finalização=11}}} {{{Pará - São Caetano - Capacidade Atual=80 {Mudança de atributos Físico&Mental: Aceleração=15 Velocidade=16 Força=12 Impulsão=12 Consistência=11 Determinação=14 Lealdade=8} {{{Marcinho - São Caetano {Mudança de atributos Físico&Mental: Aceleração=14 Velocidade=15 Força=14 Consistência=15} {Técnicos: Finalização=14 Passe=16 Remates Longe=14 Visão de Jogo=16}}} {{{Zé Luís - São Caetano {Mudança de atributos Físico&Mental: Velocidade=14 Determinação=16} {Movimentos Preferidos: Marca adversários em cima;}}}
vagnerbetrayer9 Postado 23 de Março 2005 Denunciar Postado 23 de Março 2005 Você tem certeza que o Triguinho não pertence ao Figueirense ainda? Quando o Palmeiras tentou comprá-lo no inicio desse ano a imprensa dizia que estava tudo certo entre Palmeiras e Figueirense mas o São Caetano não liberava antes do término do empréstimo. Depois não li nada sobre a aquisição do jogador pelo São Caetano. Não tenho certeza, mas talvez o São Caetano já era dono de parte do passe do jogador, me recordo vagamente de ter visto isso em algum lugar, algo em torno de 20% do passe.
Salvador. Postado 23 de Março 2005 Denunciar Postado 23 de Março 2005 Você tem certeza que o Triguinho não pertence ao Figueirense ainda? Quando o Palmeiras tentou comprá-lo no inicio desse ano a imprensa dizia que estava tudo certo entre Palmeiras e Figueirense mas o São Caetano não liberava antes do término do empréstimo. Depois não li nada sobre a aquisição do jogador pelo São Caetano. Não tenho certeza, mas talvez o São Caetano já era dono de parte do passe do jogador, me recordo vagamente de ter visto isso em algum lugar, algo em torno de 20% do passe. <{POST_SNAPBACK}> Certeza eu não tenho. Mas se ele está no São Caetano e o clube paulista tem uma parte do passe dele, é só colocar ele no São Caetano e o Figueirense como co-propriedade. Seria o terceiro lateral-esquerdo do Figueirense emprestado.. André Santos está por 3 anos no Flamengo e Filipe retorna em julho do Ajax. Pelo que eu me lembro, senão me engano no início do ano passado, ele estava sendo pouco usado no São Caetano e chegou a ser criada a possibilidade de ser emprestado para o Grêmio.
PedroMartins Postado 23 de Março 2005 Denunciar Postado 23 de Março 2005 Certeza eu não tenho. Mas se ele está no São Caetano e o clube paulista tem uma parte do passe dele, é só colocar ele no São Caetano e o Figueirense como co-propriedade. <{POST_SNAPBACK}> Não dá pra colocar co-propriedades porque só estão habilitadas na Itália. Estamos tentando convencer a SI a fazer o mesmo no Brasil, só que as co-propriedades aqui seguem outras regras. Provavelmente eles vão dizer que "é complicado". A alternativa seria colocar uma cláusula de venda futura, mas não sei se dá pra fazer isso no db original do jogo.
Salvador. Postado 23 de Março 2005 Denunciar Postado 23 de Março 2005 Não dá pra colocar co-propriedades porque só estão habilitadas na Itália. Estamos tentando convencer a SI a fazer o mesmo no Brasil, só que as co-propriedades aqui seguem outras regras. Provavelmente eles vão dizer que "é complicado". A alternativa seria colocar uma cláusula de venda futura, mas não sei se dá pra fazer isso no db original do jogo. <{POST_SNAPBACK}> Sim, existe a possibilidade de colocar uma cláusula de venda futura. Sei disso por que em outros tempos lembro de ter colocado 5% da venda ao clube formador de alguns jogadores brasileiros que estão na Europa.
PedroMartins Postado 23 de Março 2005 Denunciar Postado 23 de Março 2005 Sei disso por que em outros tempos lembro de ter colocado 5% da venda ao clube formador de alguns jogadores brasileiros que estão na Europa. <{POST_SNAPBACK}> Se não me engano, isso já está incluido no jogo como uma regra. A FIFA determinou que, em todas as transferências internacionais, os clubes formadores dos atletas devem receber 5% do valor da transação. É uma medida para que os clubes ganhem algum dinheiro com o atleta formado em casa. Podem haver casos em que o time formador ganhe mais com esses 5% do que o que ganhou quando o vendeu, basta o atleta se transformar em um dos melhores do mundo .
Salvador. Postado 23 de Março 2005 Denunciar Postado 23 de Março 2005 Se não me engano, isso já está incluido no jogo como uma regra. A FIFA determinou que, em todas as transferências internacionais, os clubes formadores dos atletas devem receber 5% do valor da transação. É uma medida para que os clubes ganhem algum dinheiro com o atleta formado em casa. Podem haver casos em que o time formador ganhe mais com esses 5% do que o que ganhou quando o vendeu, basta o atleta se transformar em um dos melhores do mundo . <{POST_SNAPBACK}> Eu sei da medida da FIFA, por isso que fiz isso no jogo, e acho que não está incluído não . Só do Emerson o Grêmio tem cerca de 2,5Mi de euros para receber de Roma e Leverkusen. E vai ter mais ainda caso se confirme a ida dele para Madrid. Mas ninguém respeita essa norma da FIFA e os clubes tem que ir reclamar para conseguir ganhar alguma coisa..
PMLF Postado 12 de Abril 2005 Denunciar Postado 12 de Abril 2005 Alguém sabe quem é o tal Renaldo (ex-Paraná), lateral-direito, 20 anos, contratado pelo São Caetano? Eu sei que ele já foi jogador do Iraty antes de ir para o Paraná.
vagnerbetrayer9 Postado 2 de Maio 2005 Denunciar Postado 2 de Maio 2005 LANCEPRESS! O São Caetano apresentou, nesta segunda-feira, mais um reforço para o Campeonato Brasileiro: Neto Potiguar. O atacante foi cedido pelo Bahia, por empréstimo. Em troca para o clube do Nordeste foi Edu Jales. Neto, de 19 anos, é o oitavo reforço recebido pelo técnico Estevam Soares. Já vieram para o time do ABC Émerson, Thiago Amaral, Júlio César, Élton, Marcelinho e Dimba. Este último, que veio do Flamengo, fará na terça-feira seu primeiro treino com bola e pode estrear domingo, contra a Fortaleza. São Caetano do Sul (SP) - O São Caetano apresentou nesta segunda-feira mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante Neto Potiguar, de 19 anos, é a oitava contratação do Azulão para o Nacional. O jogador estava no Bahia e foi trocado por empréstimo pelo atacante Jales, que defendeu o Rio Branco no Paulistão mas tem os direitos presos ao time do ABC. Antes de Potiguar, chegaram ao Azulão o zagueiro Émerson, os laterais Thiago Amaral e Renaldo, o volante Júlio César, o meia Élton e o atacante Marcelinho, além de Dimba, que fará nesta terça-feira seu primeiro treino no Azulão.
Mario Postado 3 de Maio 2005 Denunciar Postado 3 de Maio 2005 O Grêmio ainda detém 50% do passe do Marcelinho para futura venda.
vagnerbetrayer9 Postado 21 de Maio 2005 Denunciar Postado 21 de Maio 2005 Futebol/Campeonato Brasileiro - (20/05/2005 20:09:16) Exame não libera Fabrício Carvalho para o futebol São Caetano do Sul (SP) - Um dos destaques do São Caetano na temporada 2004, o atacante Fabrício Carvalho não ganhou o aval para retornar aos gramados, segundo uma nota divulgada nesta sexta-feira pela assessoria do clube do ABC. O jogador está afastado desde o início do ano por causa de uma arritmia cardíaca. Durante os dias 10 e 11 deste mês, Fabrício Carvalho realizou novos exames no Hospital do Coração. Os testes mostraram que ele ainda não está apto para realizar atividades físicas. Por isso, ficará mais 120 dias parado até fazer novos testes. Aos 26 anos, Fabrício Carvalho descobriu a arritmia durante exames realizados no mês de janeiro. O São Caetano tentou preservar o atleta, alegando uma contusão no joelho para seu afastamento. Mas o caso explodiu no começo de fevereiro. Na época, Fabrício Carvalho estava cotado até para deixar o São Caetano. Clubes grandes, com o São Paulo, tinham interesse nos direitos do centroavante.
GG. Postado 28 de Maio 2005 Denunciar Postado 28 de Maio 2005 Oi novamente venho colocar algumas informações que comparei entre a db do FM 2005 e o site oficial do São Caetano. Transferências para o São Caetano: Alessandro (ID:3301420) do Atéltico Paranaense Canindé (ID: 301649) do Paraná Emerson (ID: 315810) do Gama Jean (ID: 3300308) do São Paulo Triguinho (ID: 319223) Figueirense Júlio César (ID: 2103512) Portuguesa Santista Marcelinho (ID: 8830374) Grêmio Márcio Mixirica (ID: 451313) Livre Márcio Senna (ID: 8825849) Monte Azul Neto Potiguar (ID: 8832569) Bahia Thiago Amaral (ID:304638) Comercial (SP) Troca de nome -Fernando Carioca (ID: 316534 passa a ser só Fernando Reinaldo (ID: 316520) é agora Thuran Troca de nome e clube Marcinho (ID:315882) Coritiba passa a ser Márcio Richardes
vagnerbetrayer9 Postado 30 de Maio 2005 Denunciar Postado 30 de Maio 2005 Não tinha percebido que o Thuram (Reinaldo Leandro Lúcio) já estava no jogo e criei ele novamente, poderia acabar ficando em duplicidade, mas agora foi corrigido. Obrigado.
PMLF Postado 18 de Junho 2005 Denunciar Postado 18 de Junho 2005 O atacante nigeriano Ifeanyi Obediah (19 anos) foi realmente contratado pelo São Caetano?
Lucas Eduardo Ritzel Postado 19 de Junho 2005 Denunciar Postado 19 de Junho 2005 Pará (ID: 8833580) - Erinaldo Santos Rabelo (ICBF: 170.254 - 27/09/2004 a 27/09/2007) Esse Pará deve ter sido dispensado, ou comprado pelo Inter... Estava escutando o Gre-Nal de Juniores na Gaúcha, e falaram do Pará (que ele tinha um nome estranho)...me lembrei que ele estava na Revista Placar de fevereiro como jovem promessa do São Caetano. Ele jogava no Grêmio (como consta na db original do jogo) e estava no São Caetano... Link da Ficha dele no Inter
Rodrigo Leão Postado 19 de Junho 2005 Denunciar Postado 19 de Junho 2005 Esse Pará deve ter sido dispensado, ou comprado pelo Inter... Estava escutando o Gre-Nal de Juniores na Gaúcha, e falaram do Pará (que ele tinha um nome estranho)...me lembrei que ele estava na Revista Placar de fevereiro como jovem promessa do São Caetano. Ele jogava no Grêmio (como consta na db original do jogo) e estava no São Caetano... Link da Ficha dele no Inter <{POST_SNAPBACK}> esse lance é mto comum aqui no sul, tipo uma negociação triangular... Quando um cara tá no gremio, ele vai pra outro clube e vem pro inter e com o Inter ocorre a mesma coisa. Pode se usar o exemplo do Leo Gamalho, que era do Gremio e foi pro River (ficou 3 meses) e voltou pro Inter....
Mario Postado 20 de Junho 2005 Denunciar Postado 20 de Junho 2005 É o mesmo Pará? Oh, não... Paulo, dupliquei um jogador.
PMLF Postado 21 de Junho 2005 Denunciar Postado 21 de Junho 2005 É o mesmo Pará? Oh, não... Paulo, dupliquei um jogador. <{POST_SNAPBACK}> São Parás diferentes.
Mario Postado 21 de Junho 2005 Denunciar Postado 21 de Junho 2005 Eu imaginava isso também. Tudo nos conformes, então.
vagnerbetrayer9 Postado 5 de Julho 2005 Denunciar Postado 5 de Julho 2005 São Caetano contratou Edílson até o final do Campeonato Brasileiro. LINK DA NOTÍCIA
PMLF Postado 6 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2005 Os posts sobre o Juventude foram transferidos para o tópico do Juventude. Obs: Depois eu vou apagar este post.
Fábio Calliari Postado 8 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2005 Alguém pode me passar a altura dos laterais renaldo e thiago amaral ?
PedroMartins Postado 20 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2005 Azulão ignora interesse rival e vende Dininho a clube japonês Cotado para reforçar a zaga corintiana em 2006, Dininho preferiu permanecer no Japão. O jogador, que tinha contrato com o São Caetano até 2008, foi negociado segunda-feira com o Sanfrecce Hiroshima, clube que defendia desde janeiro. A venda foi confirmada pelo presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza. “Ele se adaptou bem ao país e o negócio acabou sendo bom para o jogador e para o clube”, afirmou. Alguns clubes brasileiros esperavam ansiosos pelo retorno de Dininho ao São Caetano. Seu empréstimo com o time japonês terminaria dia 31 deste mês. O presidente da MSI, Kia Joorabchian, estava de olho no zagueiro desde o início do ano. O Santos também chegou a mostrar interesse pelo atleta de 31 anos, que foi campeão paulista em 2004 pelo Azulão. Nelsinho Baptista, contratado recentemente pelo São Caetano, aguardava Dininho, mas sabia da grande possibilidade de ele ser vendido. Segundo o presidente, “o negócio serviu para premiar o jogador”. Contratação – Depois de liberar sete jogadores (Douglas, Emerson, Lúcio Flávio, Ricardo Lopes, Lei, Pingo e Felipe) e confirmar o retorno de outros três (Ânderson Lima, Anaílson e Marcelinho), a diretoria do São Caetano deu início ao período de contratações. O primeiro nome da lista é o de Ângelo, volante da Ponte Preta. A informação, tratada até então como especulação, foi confirmada segunda-feira pelo presidente do Azulão. “É um nome que foi indicado pelo Nelsinho”, disse Nairo. Link da notícia
Rodrigo Leão Postado 9 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2006 Alguém sabe confirmar se o Volante marabá, do Inter, que estava no Cruzeiro, foi negociado com o São Caetano?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.