Seo Beraldo Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 WOwo! Oakes... errou penalti!!! Tem que voltar pra escolinha!!! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 15 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 é isso ae! mas eu gostaria de ver o classico de Manchester na final :bleh: já é campeão da Premier? Você não está lendo os tópicos não, meu caro? WOwo! Oakes... errou penalti!!! Tem que voltar pra escolinha!!! haha :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Villareal encardido... A cidade de Manchester vai tremer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabiluh Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Você não está lendo os tópicos não, meu caro? hehehe...ggpofm...eu acho q ele quis dizer q preferia q o classico Man Utd e Man City fosse na final, e nao na semi como vai ser... :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 hehehe...ggpofm...eu acho q ele quis dizer q preferia q o classico Man Utd e Man City fosse na final, e nao na semi como vai ser... :specool: Estou falando da pergunta sobre o título do Premier League Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Young Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Tá indo muito bem na Holanda Gilson. Uma duvida, como está indo o jovem holandês Diego Biseswar? Um exelente jogador jovem e versátil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabiluh Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Estou falando da pergunta sobre o título do Premier League Opa, no fim fui eu q nao entendi...hehehe desculpe... ;] abraços! ps: sua LLM eh demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Duas semifinais Liga dos Campeões Semifinal Partida de Ida A semifinal da Liga dos Campeões seria contra o rival local, o Manchester City. Só isso já era o suficiente para transformar a disputa em uma guerra. Estava preocupado pelo desempenho do time nas partidas contra o Villarreal e esperava uma melhora. Novamente jogaríamos a partida de ida em Old Trafford, enquanto a partida de volta seria em The City of Manchester Stadium. Novamente ficava me perguntando qual a vantagem de ser a melhor equipe da Fase de Grupos se contra o Villarreal tive que jogar a 2ª partida na casa deles e contra o Manchester City aconteceria o mesmo. Na partida tivemos mais posse de bola desde o início, atacávamos mais, porém a equipe não tinha nenhuma inspiração. Os problemas da 1ª partida contra o Villarreal se repetiam e no 2º tempo o nível da partida foi pior e não saímos do 0 a 0 e teríamos que decidir a vaga na casa do City. Copa da Inglaterra - Semifinal Antes da partida de volta contra o Manchester City, tivemos que enfrentar o Charlton pela Copa da Inglaterra. Apesar do favoritismo do Manchester United, estava preocupado com a queda no desempenho do time e contra o Charlton poupei vários jogadores para a partida seguinte. Para nossa felicidade, um pênalti aos 4 minutos nos ajudou, mas não fizemos novamente uma boa partida, mas vencemos por 2 a 0 e garantimos a vaga na final. Nosso adversário seria o Arsenal, que passou pelo Liverpool no jogo de repetição das Quartas-de-Final e goleou o Everton por 4 a 2 na semifinal. Liga dos Campeões Semifinal Partida de Volta Como o Manchester United se comportaria na partida de volta? Essa era minha dúvida e de muitas pessoas, depois das recentes partidas dos Red Devils. A partida começou disputada e com o Manchester City com duas boas chances, mas aos 9, Rooney cruzou e Oakes marcou o 1 a 0. Saíamos na frente e o City sentiu o golpe e partiu ao ataque, desguarnecendo a defesa e em um contra-ataque depois de um escanteio, Oakes arrancou com a bola driblou o goleiro e fez o 2 a 0. A partida ficou fácil e aos 29, Rooney cruzou, Agüero chutou e Oakes, no rebote fez o 3 a 0. Oakes se contundiu, mas antes de ser substituído fez o 4 a 0, aos 31. A classificação estava em nossa mãos e tirei Oakes para preservá-lo. Aos 45, o Manchester City diminuiu a desvantagem para 4 a 1. No 2º tempo, já sem Rooney, que tirei por estar pendurado com cartões amarelos, chegamos ao 5 a 1 com Agüero, aos 53 e novamente marcou aos 67. O bom futebol voltara e aos 69, de pênalti, Noble fez o 7 a 1. O Manchester City ainda fez o 2º gol, mas o sonho de disputar a final da Liga dos Campeões havia terminado para eles. Nosso adversário seria o Schalke 04 que empatou as duas partidas em 0 a 0 com o Betis e se classificou na disputa por pênaltis. Primeira Liga Últimas rodadas Estávamos em mais duas finais e com possibilidades de conquistar todos os títulos possíveis por um clube inglês e europeu em uma temporada, mas antes era preciso realizar as últimas quatro partidas pela Primeira Liga, buscando novamente o título invicto. O primeiro adversário foi novamente o Manchester City. Novamente fomos melhores, mas não goleamos. Resultado final: 2 a 0. As últimas três rodadas seriam em Old Trafford. O primeiro adversário foi o Newcastle, que saiu perdendo por 2 a 0 antes da metade do 1º tempo, mas sobre aproveitar os contra-ataques e empatou a partida ainda no 1º tempo. No 2º tempo, o Newcastle virou para 3 a 2 e parecia que acabaria com nossa invencibilidade, mas aos 88, Mitea empatou a partida novamente. O Balckburn foi o penúltimo adversário. O clube foi vice-líder por 22 rodadas, mas depois da 25ª sofreu um queda e já estava em 8º lugar. Uma pena. Vencemos por 2 a 1. Na última partida da Liga, goleada por 5 a 1 no Crystal Palace. Conquistamos mais um título invicto da Primeira Liga e estabelecemos um novo recorde para títulos consecutivos do campeonato inglês: o hexacampeonato. Mesmo com a invencibilidade, foi a temporada onde mais sofremos gols, 26, superando a 2012/13 onde havíamos sofrido 24. Por outro lado, foi a 2ª temporada com mais gols marcados, 116, ficando atrás da temporada 2014/15, onde fizemos 122. Na premiação da Primeira Liga, mesmo com muitos jogadores com as melhores médias, recebemos quase nenhum prêmio. Já estou acostumado. Agora faltavam as finais da Copa da Inglaterra e Liga dos Campeões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 E essa perseguição da FA com o Manchester já está enchendo o saco, a seleção deveria ser somente do Manchester. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Tá indo muito bem na Holanda Gilson. Uma duvida, como está indo o jovem holandês Diego Biseswar? Um exelente jogador jovem e versátil. Aqui no save não é nada demais é até fraquinho. E essa perseguição da FA com o Manchester já está enchendo o saco, a seleção deveria ser somente do Manchester. A SI tem que rever essa história para o FM 2007. Tive 8 jogadores entre os 11 melhores médias. :thumbsdownsmileyanim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Copa da Inglaterra – Emoções... Citar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ne0 Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Entendi. Às vezes eu também uso um MC com seta para MAC, mas não gosto muito por conta da proximidade que fica o MDC e o MC. Outras vezes na posição de MAC sem qualquer seta. Eu tenho taticas com os laterais com mentalidade 10, para as mais ofensivas e 6 nas mais defensivas. Já a liberdade criativa normalmente fica em normal, diferentemente da sua. Meus laterais não ficam recuando não e a pressão na defesa está em 7. Às vezs também uso marcação apertada quando está muito difícil parar o adversário. Deixo o DC marcando o atacante em W porque acho que ele pode se aproveitar do espaço entre os dois DCs Quando estou jogando em casa o comprimento é 19 jogo bem aberto para forçar a defesa adversária jogar com mais espaços entre os jogadores. Também faço isso quando jogam com 3 zagueiros. Jogo com comprimento mais curto quando o adversário faz muitas jogadas pelo meio. Entendi. Às vezes eu também uso um MC com seta para MAC, mas não gosto muito por conta da proximidade que fica o MDC e o MC. Outras vezes na posição de MAC sem qualquer seta. Eu tenho taticas com os laterais com mentalidade 10, para as mais ofensivas e 6 nas mais defensivas. Já a liberdade criativa normalmente fica em normal, diferentemente da sua. Meus laterais não ficam recuando não e a pressão na defesa está em 7. Às vezs também uso marcação apertada quando está muito difícil parar o adversário. Deixo o DC marcando o atacante em W porque acho que ele pode se aproveitar do espaço entre os dois DCs Quando estou jogando em casa o comprimento é 19 jogo bem aberto para forçar a defesa adversária jogar com mais espaços entre os jogadores. Também faço isso quando jogam com 3 zagueiros. Jogo com comprimento mais curto quando o adversário faz muitas jogadas pelo meio. Às vezes tenho problemas quando deixo o jogador de MAC (sem seta), como só tenho um volante fica um buraco na zona central (em frente a minha grande área) e sofro muitos chutes de média distância (e alguns gols quando o time é bem qualificado). Acho que meus laterais recuam devido a baixa pressão que peço para fazerem (para não se precipitar e levar um drible fácil, aliás particularmente a minha zaga não exerce muita pressão por esse motivo). Não tinha parado para pensar sobre o espaço entre possivelmente aproveitado pelo atacante entre os zagueiros, na minha tct nunca aconteceu (meu volante é o melhor jogador do time, reputação Mundial 2 melhor do mundo Fifa e UEFA etc) na tática semelhante a sua ele atua quase como terceiro zagueiro (felizmente tem essa característica) então acho q não acontece porque ele fecha quando o time está sem a bola na zona central cobrindo o espaço entre os zagueiros (como melhor jogador, capitão do barça ele tem ação livre, movimentos frente normais etc, portanto ainda sai para o jogo :D . Nunca dei tanta importância ao comprimento do jogo (como jogo com me/md sempre deixei o jogo aberto[14 a 16]), agora com o q vc falou percebo que isso ganha jogo, abre ferrolhos etc vlw Gilson, :specool: . Essas suas viradas são de cinema velho 0.o . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 jogão na final! =) boa sorte contra o Schalke! devo ter me passado sobre o titulo...desculpe =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 jogão na final! =) boa sorte contra o Schalke! devo ter me passado sobre o titulo...desculpe =/ Não precisa pedir desculpa, você é 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 o Maracana eh o maior estadio ainda sim , pq no http://www.worldstadiums.com/stadium_menu/...st/100000.shtml ta falano de todos os estadios e vc num que compara pista de corrida com campo de futebol neh dahhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 o Maracana eh o maior estadio ainda sim , pq no http://www.worldstadiums.com/stadium_menu/...st/100000.shtml ta falano de todos os estadios e vc num que compara pista de corrida com campo de futebol neh dahhh Desculpe-me, mas você se engana, o Asteca é o maior estádio de futebol na atualidade. Basta ver direito o que está escrito e as legendas. Se você for ver o estádio de múltiplo uso, teremos ainda o da Coréia do Norte e o da Índia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 ta certo mais o maior publico de todos os tempos entre clube de futebol foi um Fla x Flu e isso niguem nunca mais vai tira O Maracanã registrou o recorde mundial de público entre clubes de futebol, no clássico "FLA-FLU", Flamengo 0x0 Fluminense, no dia 15 de Dezembro de 1963, quando 194.603 expectadores (177.656 pagantes) compareceram à decisão do Cameponato Carioca daquele ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 ta certo mais o maior publico de todos os tempos entre clube de futebol foi um Fla x Flu e isso niguem nunca mais vai tira O Maracanã registrou o recorde mundial de público entre clubes de futebol, no clássico "FLA-FLU", Flamengo 0x0 Fluminense, no dia 15 de Dezembro de 1963, quando 194.603 expectadores (177.656 pagantes) compareceram à decisão do Cameponato Carioca daquele ano. Em quem estava falando sobre maior público em jogos? Você mudou de assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 A Final da Liga dos Campeões Citar Na premiação, ganhamos quase todos os prêmios, merecidamente: As estatísticas finais mostram algumas coisas interessantes, como por exemplo, a maior força do meu lado esquerdo com Harfa e Mitea em relação ao direito e também o grande desempenho de Agüero, que justificou o investimento que fiz nele quando o contratei para meia-atacante, já que desejava um jogador que além de assistências fizesse gols. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 excelente jogo! =) Manchester agora rumo a mais um Mundial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 excelente jogo! =) Manchester agora rumo a mais um Mundial! Valeu Arkhev. Você só pensa no Japão, hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Valeu Arkhev. Você só pensa no Japão, hein? :lol: É o maior título que um clube pode conquistar. :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Liderança confirmada Eliminatórias – 5ª e 6ª rodadas Antes de entrar em férias, tive dois jogos com a Holanda pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. O primeiro era contra o Cazaquistão, em Amsterdã. A vitória era o único resultado permitido e goleamos o adversário por 6 a 0, aumentando nosso saldo de gols. A Eslovênia voltou a ganhar, dessa vez de Andorra e a Suíça, jogando em casa, venceu o País de Gales. Na rodada seguinte, viajamos até a Eslovênia para enfrentar uma seleção que era uma das favoritas do grupo, mas que decepcionava e procurava uma recuperação. No entanto, não teve jeito, marcamos duas vezes antes do 15 minutos e depois fizemos o 3º, aos 33. No 2º tempo, sofremos um gol, mas nada que impedisse nossa vitória, completada com a surpreendente derrota da Suíça, em casa, para o Cazaquistão. O País de Gales venceu Andorra. As duas próximas rodadas seriam em setembro, no início de um nova temporada onde enfrentaríamos Andorra, fora de casa, e País de Gales, em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 parabens pela UCL, e com a holanda esta se saindo muito bem PS: seu ultimo post esta duplo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 17 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 parabens pela UCL, e com a holanda esta se saindo muito bem PS: seu ultimo post esta duplo!!! Valeu Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.