GG. Postado 9 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Belo inicio, e pelo visto mais um titulo com uma certa folga já que o City e o Blackburn não devem conseguir manter um ritmo forte durante muito tempo e os "grandes" (Chelsea, Liverpool e Arsenal" já deixaram vc abrir uma vantagem consideravel. Parabens por mais um titulo da europa. Oi, muito obrigado pela assiduidade ao save. A temporada começou bem apesar do empate com o Arsenal, mas jogando fora posso considerar um bom resultado. Mais um para conta...o Ferguson que me aguarde. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 9 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Citar 30 de agosto de 2016Dois clubes de Manchester na Champions Liga dos Campeões não terá Arsenal e Liverpool Depois de quatro temporadas com Arsenal, Chelsea, Liverpool e Manchester United como representantes da Inglaterra na competição, dessa vez Arsenal e Liverpool ficarão de fora, sendo substituídos por Manchester City e o campeão da Copa UEFA, o Newcastle. A UEFA sorteou os grupos da Liga dos Campeões e o campeão Manchester United ficou no Grupo G com o Villarreal (Espanha), Lille (França) e Lokomotiv Moscou (Rússia) e é o grande favorito ao 1º lugar do grupo. O Chelsea ficou no Grupo A, com Benfica (Portugal), Betis (Espanha) e Panathinaikos (Grécia). O Chelsea também é o favorito a uma das duas vagas, enquanto o Betis, vice-campeão espanhol é o favorito a outra vaga. O Newcastle está no Grupo D, em um grupo muito difícil, com Bayern Munique (Alemanha), Barcelona (Espanha), que voltou a ser campeão espanhol depois de 7 temporadas e o Celtic (Escócia). O Manchester City ficou no Grupo H e também terá dificuldades para passar em uma chave com o Real Madrid (Espanha) o Lyon (França) e o Fenerbahçe (Turquia). A Fase de Grupos começará no dia 13 de setembro e tem sua 1ª rodada completada no dia seguinte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoRkO Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 bah mto boa tua historia vei! vinha acmpanhando mas nao postando hehe Sorte que deu na chave da UCL coitados do Man City e do newcastle hehe quem q tu acha q pde disputar o titulo da ucl contigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 aew boa sorte e presta a atenção que eu axo q dessa vez o blackburn pode da trabalho blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perdigones Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 tipo.. qual a media de publico do manchester united? e qual a capacidade do old trafford? :D campanha boa assim, 5 anos só ganhando, deve tar lotando os estádios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 tipo.. qual a media de publico do manchester united? e qual a capacidade do old trafford? :D campanha boa assim, 5 anos só ganhando, deve tar lotando os estádios :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 bah mto boa tua historia vei! vinha acmpanhando mas nao postando hehe Sorte que deu na chave da UCL coitados do Man City e do newcastle hehe quem q tu acha q pde disputar o titulo da ucl contigo? Valeu por postar hoje. Eu não gosto de enfrentar os ingleses, mas acho que qualquer um pode ser perigoso. aew boa sorte e presta a atenção que eu axo q dessa vez o blackburn pode da trabalho blz Tô atento. tipo.. qual a media de publico do manchester united? e qual a capacidade do old trafford? :D campanha boa assim, 5 anos só ganhando, deve tar lotando os estádios A capacidade do Old Trafford é de 76 mil. Depois do Wembley e do Millenium é o maior estádio do Reindo Unido, por isso, sempre tem a maior média. Na 1ª parte da imagem a média do MU em cada temporada, na parte debaixo a maior média da Primeira Liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perdigones Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 acho que rola um pedido de expansao pra diretoria, nao rola nao? se tem capacidade pra 76 mil e vai 75.978.. só nao vao 22 pessoas por jogo ahuahuau =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 acho que rola um pedido de expansao pra diretoria, nao rola nao? se tem capacidade pra 76 mil e vai 75.978.. só nao vao 22 pessoas por jogo ahuahuau =D Já pedi várias vezes e eles dizem que não há necessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Gilson tenta dar um ultimato, mas salva o save antes claro, só pra poder arriscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Gilson tenta dar um ultimato, mas salva o save antes claro, só pra poder arriscar. vou fazer esse teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perdigones Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 as vezes o estadio nao pode ser expandido... nao sei se tem isso no fm 2006, mas no cm 01/02 lembro que no editor tinha que colocar a capacidade do estádio e a capacidade de expansao do estádio. se lá tá 0, é impossivel expandir o estádio... mas nao sei se tem isso no fm 2006 e muito menos se eh o caso do old trafford :D e esse lance de ultimato nunca dá certo aqui comigo =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hillel Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 parabens pelo save ggpofm , vc tam com qantos pontos no ranking ? ______________________________________________ po essa llm tem qe fikar fixa já !!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Minha estréia com a Holanda Ao assumir o comando técnico da Holanda procurei montar a comissão técnica que trabalharia comigo. Para treinador adjunto optei por convidar Marco van Basten, ex-jogador e ex-treinador da seleção holandesa. Com ele no comando a Holanda conquistou sua 2ª Eurocopa, em 2008, e a Copa das Confederações, em 2009. A seleção holandesa não era jovem, muito pelo contrário e a seleção ainda dependia de Robben, van der Vaart, Sneijder, Maduro, de Jong e Boulahrouz, todos com mais de 30 anos. Infelizmente a qualidade dos mais jovens não era tão grande que eu pudesse dispensar os jogadores mais velhos. O grupo da Holanda nas eliminatória tinha Andorra, Cazaquistão, Eslovênia, País de Gales e Suíça. Eslovênia e Suíça pareciam as equipes mais fortes do grupo depois da Holanda. Optei, na primeira convocação, chamar os mesmos jogadores que haviam sido convocados na última vez por Ruud Gullit. O 1º adversário seria Andorra, que jogaria em Amsterdã. Como era de se esperar, não tivemos dificuldades e vencíamos por 3 a 0, quando um jogador do adversário foi expulso. As facilidades aumentaram e chegamos facilmente aos 9 a 0. Nas outras duas partidas do grupo, a Suíça venceu, em casa, a Eslovênia por 1 a 0 e o País de Gales goleou, fora de casa, o Cazaquistão por 4 a 1, com meu jogador no Manchester United, Norris, marcando 3 vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 parabens pelo save ggpofm , vc tam com qantos pontos no ranking ? ______________________________________________ po essa llm tem qe fikar fixa já !!!!! :D eu tenho 480 e o Ferguson 720; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Red Devils e Rovers na liderança Primeira Liga – 6ª rodada Contra o Chelsea, pela 6ª rodada da Primeira Liga, resolvi adotar um esquema com dois volantes e apenas um atacante, em um 4-5-1, que se transformava em 4-3-3 ao atacar. Conseguimos segurar a pressão inicial do Chelsea e depois dos 15 minutos fomos nos soltando e ao final do 1º tempo já tínhamos o dobro de arremates que o adversário e no 2º tempo encaixamos um ótimo contra-ataque e Oakes, deixou o dele. Passamos a dominar a partida, apesar de sofremos alguns ataques perigosos do time de Mourinho. Aos 94, quando o Chelsea tentava de tudo para empatar, Agüero fez o seu e fechou a conta em 2 a 0. O Blackburn que tinha um jogo em atraso empatou com o Manchester City fora de casa e ficamos empatados em pontos, mas na liderança pelo saldo de gols. Liga dos Campeões – Fase de Grupos – 1ª rodada Nossa estréia na Liga dos Campeões foi contra o Lille, em Old Trafford. Com casa cheia não decepcionamos e com domínio das ações fizemos 2 a 0 no 1º tempo com Agüero e Rooney e no 2º tempo fizemos mais dois com Kitambla e novamente com Rooney. Na outra partida do grupo, o Villarreal derrotou o Lokomotiv Moscou na Rússia por 2 a 0. Primeira Liga – 7ª e 8ª rodadas De volta ao campeonato inglês enfrentamos o Sunderland, que fazia uma razoável campanha nesse início de temporada. Na partida conseguimos abrir 2 a 0 com Norris, mas no final do 1º tempo sofremos um gol. Na 2º etapa, marcamos o 3 a 1 com Oakes e garantimos a vitória. Fiquei conhecendo o adversário do Manchester United na Copa da Liga, o Millwall, da 1ª Divisão, partida programada para 21 de outubro. Pela 8ª rodada fomos ao Riverside Stadium para enfrentar o Boro, que estava quase na zona do rebaixamento, mas quem saiu na frente foram eles com um gol aos 2 minutos. Apesar da desvantagem conseguimos empatar ainda no 1º tempo com Watson, depois de um escanteio e no 2º tempo fizemos a virada e a goleada com dois gols de Norris e um de Kitambala. Manchester United e Blackburn Rovers seguiam empatamos em pontos na liderança. Liga dos Campeões – Fase de Grupos – 2ª rodada Nossa 2ª partida na Liga dos Campeões foi contra o Submarino Amarelo, no El Madrigal. Porém da forma como começamos a partida quase o afundamos sem deixar sobreviventes. Aos 33 minutos de jogo já vencíamos por 4 a 0, com 3 gols de Oakes e um de Rooney, mas os espanhóis acordaram e diminuíram para 4 a 1 aos 38. No 2º tempo, o Villarreal continuou sofrendo com nossos ataques, mas quem marcou foram eles aos 79. No entanto, tudo voutou ao normal com um gol de Agüero, aos 85, fechando a goleada em 5 a 2. Na outra partida do grupo, o Lille, jogou em casa e venceu o Lokomotiv por 2 a .1 Primeira Liga – 9ª rodada A última partida antes da parada para as eliminatórias para a Copa do Mundo foi contra o Charlton, em seu estádio em Londres. A partida foi muito disputada e mesmo fazendo dois gols de vantagem não conseguimos resistir aos donos-da-casa que ao empatar a partida recuaram e seguraram o empate até o final da partida, mas continuamos na liderança, pois o Blackburn também empatou, jogando em casa, em 1 a 1 com o Arsenal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Go O´Brien! Mais uma temporada de sucesso! abcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 11 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 Surpresa: Gales é seu nome Eliminatórias – 2ª e 3ª rodadas Depois da boa estréia diante de Andorra, teríamos duas partidas que na minha opinião seriam as partidas mais difíceis, contra a Eslovênia e a Suíça. Contra a Eslovênia, a partida foi em Amsterdã e abrimos o placar com 1 minuto de jogo, gol de Aissati, no restante do 1º tempo a equipe ficou trocando bola, mas sem conseguir ampliar o placar. No intervalo pedi um esforço maior e fui recompensado. Os gols foram saindo naturalmente e goleamos os eslovenos por 6 a 0. Um grande resultado. Nas outras duas partidas do grupo, o Cazaquistão perdeu novamente em casa, por 3 a 1 para Suíça e Gales goleou Andorra por 7 a 1, 5 gols de Norris. Com os resultados, Holanda, Suiça e Gales tinham 6 pontos e a Eslovênia, o Cazaquistão e Andorra nenhum. A 3ª rodada tivemos que enfrentar os suíços, na Basiléia. Dominamos o adversário, mas eles se defenderam bem e no único chute certo ao gol abriram o placar aos 61. Procuramos o empate e conseguimos, de pênalti, aos 76, com van der Vaart. Um empate que não me agradou nem um pouco, ainda mais ao saber que o País de Gales goleou, fora de casa, a Eslovênia por 5 a 1 e com 3 gols de Norris e assumiu a liderança do grupo. Não teremos jogos em novembro pelas eliminatórias, mas faremos dois amistosos contra EUA, em Amsterdã, e Finlândia, em Helsinque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacno Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 indo muito bem... e gales??? XDD soh no fm mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 Wow! isso eh novidade! Ryan Giggs eh o treinador? hahaha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 ae gilson! estou de volta li por cima de onde parei..foi muito bem na eurocopa e começou bem na holanda parabens pelos titulos no começo da temporada com o manchester... rumo ao penta! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 Duas surpresas nessa temporada Gilson: Blackburn e Gales. Porém acho que são cavalos paraguaios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 11 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 indo muito bem... e gales??? XDD soh no fm mesmo Lembre-se que estamos em 2016. As coisas mudam e nada é eterno. Wow!isso eh novidade! Ryan Giggs eh o treinador? hahaha! Depois eu verei quem é o treinador. ae gilson! estou de volta li por cima de onde parei..foi muito bem na eurocopa e começou bem na holanda parabens pelos titulos no começo da temporada com o manchester... rumo ao penta! =) Tava sumido mesmo. Penta? É Hexa. :yes: Duas surpresas nessa temporada Gilson: Blackburn e Gales. Porém acho que são cavalos paraguaios. Esles estão surpreendendo mesmo. Vamos ver até onde vai o fôlego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 axo q tem folego pra ir ate o final, e novamente boa sorte ai na continuação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 então rumo ao Hexa! são tantos titulos... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.