Seo Beraldo Postado 7 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 Mais uma vez a nike fazendo um belissimo trabalho com os uniforemes do MU! o amarelo ficou lindissimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 7 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 Citar 11 de julho de 2016 O’Brien na Holanda Holanda inova e escolhe treinador estrangeiro Real Federação Holandesa de Futebol anunciou que John O’Brien é o novo treinador da Holanda. O contrato terá duração de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Não é a primeira vez que um estrangeiro dirige a seleção holandesa, que já teve alguns ingleses dirigindo a seleção, mas os mais famosos foram os austríacos: Max Merkel e o Ernst Happel, que dirigiu a Holanda na Copa de 1978. Depois da demissão de Ruud Gullit, alguns nomes foram pensados para assumir o comando da Laranja. Marco van Basten, atual treinador adjunto do Blackburn Rovers, e Frank Rijkaard, treinador do Liverpool, foram os mais cotados, mas a escolha de federação recaiu no ex-treinador da seleção escocesa, Sir John O’Brien. O’Brien dirigiu a seleção escocesa de 8 de julho de 2012 até 30 de junho de 2016, quando pediu demissão após a desclassificação na Eurocopa. Foram 44 jogos com 30 vitórias, 4 empates e 10 derrotas, conseguindo as duas melhores participações da Escócia na Copa do Mundo, onde foi desclassificada nas Quartas-de-Final, e na Eurocopa, onde foi semifinalista, deixando a Escócia em 6º lugar no ranking de seleções da FIFA. “Estou motivado para enfrentar o desafio de levar a Holanda para mais uma Copa do Mundo. Creio que a seleção holandesa tem todas as condições para se qualificar e fazer uma boa campanha na próxima Copa do Mundo”, comentou O’Brien. A Holanda está no Grupo 5 com Eslovênia, Suíça, País de Gales, Cazaquistão e Andorra. A estréia da Holanda será contra Andorra, em Amsterdã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 7 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 Axo que a vaga deve vir facil na Copa, Eslovênia e Suiça podem tentar complicar mas nada que assuste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 7 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 Axo que a vaga deve vir facil na Copa, Eslovênia e Suiça podem tentar complicar mas nada que assuste. Tem razão, essa são as equipes mais fortes do grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 7 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 Citar 13 de julho de 2016 Quem pode pará-lo? O’Brien já conquistou 22 títulos com o Manchester United Depois de ser condecorado com a Ordem do Império Britânico pelo rei Charles III, no último dia 11 de julho, o agora Sir John O’Brien se prepara para sua 6ª temporada no comando do Manchester United e muitos se perguntam até onde ele poderá ir com o clube de Old Trafford e quando superará a vitoriosa carreira de outro treinador escocês, o lendário Sir Alex Ferguson. Desde que assumiu o comando do Manchester United, em 1º de julho de 2011, as comparações entre O’Brien e Ferguson foram inevitáveis. Além de serem escoceses nascidos em Glasgow, O’Brien e Ferguson tiveram carreiras com semelhanças na Escócia. Ferguson treinou rapidamente East Stirlingshire e depois foi o responsável por levar o St. Mirren para a divisão principal da Escócia conquistando o título em 1976/77. Na 1ª Divisão, a atual Primeira Liga, Ferguson dirigiu o Aberdeen por 8 anos, conseguindo levá-lo a quebrar o domínio da Velha Firma conquistando três títulos na 1ª Divisão, quatro Copas da Escócia e uma Copa da Liga. Porém os feitos maiores foram as conquistas da Copa dos Vencedores de Copa (Recopa) em 1983 e da Supercopa Européia no mesmo ano, transformando o Aberdeen no único clube escocês com dois títulos continentais. O’Brien também começou em um time pequeno, o tradicional Queen’s Park, onde Ferguson havia atuado como jogador. Nos Spiders, O’Brien ficou 6 anos e teve um início espetacular conseguindo três promoções seguidas e com títulos, conquistando a 3ª, 2ª e 1ª Divisões. Na Primeira Liga, com o Queen’s Park, O’Brien conquistou um bicampeonato, também quebrando o domínio da Velha Firma, e uma Copa da Escócia, e da mesma forma que Ferguson, conquistou duas competições continentais, a Copa UEFA 2010 e a Supercopa Européia no mesmo ano, igualando o Queen’s Park ao Aberdeen. Quando foi para o Manchester United, muitos disseram que seria impossível igualar os feitos de Ferguson nos Red Devils. O Era Ferguson havia sido muito longa e conquistar 32 títulos em um mesmo clube era algo quase impossível. Até o momento, Alex Ferguson é o treinador mais vitorioso na história do Manchester United. Em toda sua carreira, Ferguson conquistou 43 títulos, sendo que 32 títulos foram conquistados nos quase 22 anos em que dirigiu o Manchester United: - dez Premiership: 1992/93, 1993/94, 1995/96, 1996/97, 1998/99, 1999/00, 2000/01, 2002/03, 2006/07, 2007/08 - cinco FA Cup (Copa da Inglaterra): 1989/90, 1993/94, 1995/96, 1998/99, 2003/04 - duas League Cup (Copa da Liga): 1991/92, 2005/06 - oito Charity/Community Shield (Supercopa da Inglaterra): 1990 (dividido com o Arsenal), 1993, 1994, 1996, 1997, 2003, 2007 e 2008 - duas Liga dos Campeões da UEFA: 1998/1999, 2005/2006 - uma Copa dos Campeões de Copa: 1990/91 - duas Supercopa UEFA: 1992, 2006 - uma Copa Intercontinental: 1999 - um Campeonato Mundial de Clubes: 2006 O’Brien conquistou até o momento 30 títulos em sua carreira, sendo que em seus 5 anos de Manchester United conquistou 22 títulos e por isso muitos acreditam que se permanecer em Old Trafford, O’Brien poderá superar as conquistas de Ferguson com o clube, se tornando o treinador mais vitorioso dos Red Devils: - cinco Premiership: 2011/12, 2012/13, 2013/14, 2014/15, 2015/16 - quatro FA Cup (Copa da Inglaterra): 2012/13, 2013/14, 2014/15, 2015/16 - cinco League Cup (Copa da Liga): 2011/12, 2012/13, 2013/14, 2014/15, 2015/16 - três Charity/Community Shield (Supercopa da Inglaterra): 2012, 2014, 2015 - duas Liga dos Campeões da UEFA: 2012/13, 2015/16 - uma Copa UEFA: 2012 - uma Supercopa UEFA: 2013 - um Campeonato Mundial de Clubes: 2013 Se Ferguson ainda é o treinador mais vitorioso do Manchester United e mesmo que O’Brien não consiga superá-lo, um aspecto da trajetória de O’Brien no clube desperta a atenção dos que analisam seu desempenho: a quebra de recordes no futebol inglês. Com O’Brien, o Manchester United estabeleceu 3 novos recordes com relação aos títulos conquistados consecutivamente e que dificilmente serão quebrados: - pentacampeão da Primeira Liga - pentacampeão da Copa da Liga - tetracampeão da Copa da Inglaterra Além dessa seqüência de títulos, O’Brien estabeleceu outro recorde que anteriormente era de Ferguson: o número de jogos invictos. Na Era Ferguson, o Manchester United ficou 45 jogos sem perder, de 24 dezembro de 1998 a 3 de outubro de 1999. Com O’Brien o Manchester United ficou 81 partidas sem perder de 7 de abril de 2014 até 9 de maio de 2015. O atual contrato de John O’Brien se encerrará em 30 de junho de 2017, mas ao que parece, ele deverá permanecer em Old Trafford por mais tempo, mas como ele mesmo gosta de afirmar, quem decidirá o futuro dele é a direção do clube e seu desempenho no Manchester United. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 7 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 ae, a holanda sempre tem jogadores bons, vamu ver se consegue um titulo ai quantos pontos de diferença ta entre o O'Brien e o Alex Ferguson no quadpr de honra de treinador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo LHP Postado 7 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 (editado) Gilson, quando vai colocar o escudo da Holanda na tag ? Bom começo de temporada :D Editado 7 de Setembro 2006 por Ricardo LHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perdigones Postado 7 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 tipo.. lendo seu save aqui me animei pra começar um na minha casa, de um jeito meio parecido.. comecei em portugal (3ª divisao) com o U. Micaelense, fui subindo, cheguei a ganhar a 1ª Divisão e fui pra Lazio, ae to na 3ª temporada aqui na Lazio, na pré-temporada quando meu olheiro me indica um jovem português: Luis Miguel Teixeira Horta... vc nao tem um portugues com esse mesmo nome no seu time? só que o seu eh zagueiro, o meu eh atacante.. mas sei lá.. meio coincidencia, e acho que seu eh regen tbm nao eh? entao pensei, será que existe uma 'lista' de nomes no FM para os regens, tipo, uma para nome, outra para sobrenomes que vao se conectando aleatoriamente, e por coincidencia caiu assim igual... ou tem uma lista com nomes e sobrenomes já prontos... fiquei curioso pra saber como que eh feito esse processo de 'batismo' dos regens.. algem sabe? nada a ver com seu save esse post, mas achei muita coincidencia e tive que postar =x e a proposito, sei que vou ser voz vencida aqui, mas eu acho que vc deveria sair do MU.. tá muito fácil isso, tá ganhando tudo.. acho que pra dar um gás novo no save vc deveria mudar de ares, tentar ir pra italia ou espanha, sei lá... tá ficando meio sem graça essa hegemonia no Manchester... eu deixaria meu contrato terminar na proxima temporada, pegaria minhas malas e iria embora, mesmo saindo do objetivo inicial do save que era ganhar tudo no manchester e passar o Ferguson... só uma opniao! VALEU!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 8 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 Pra pegar top treinador do mundo vai ser dificil pq o Alex Ferguson ganhou titulo de mais na carreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 8 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 ae, a holanda sempre tem jogadores bons, vamu ver se consegue um titulo ai quantos pontos de diferença ta entre o O'Brien e o Alex Ferguson no quadpr de honra de treinador? A diferença é que ele tem 837 e eu tenho 575. tipo.. lendo seu save aqui me animei pra começar um na minha casa, de um jeito meio parecido.. comecei em portugal (3ª divisao) com o U. Micaelense, fui subindo, cheguei a ganhar a 1ª Divisão e fui pra Lazio, ae to na 3ª temporada aqui na Lazio, na pré-temporada quando meu olheiro me indica um jovem português: Luis Miguel Teixeira Horta... vc nao tem um portugues com esse mesmo nome no seu time? só que o seu eh zagueiro, o meu eh atacante.. mas sei lá.. meio coincidencia, e acho que seu eh regen tbm nao eh? entao pensei, será que existe uma 'lista' de nomes no FM para os regens, tipo, uma para nome, outra para sobrenomes que vao se conectando aleatoriamente, e por coincidencia caiu assim igual... ou tem uma lista com nomes e sobrenomes já prontos... fiquei curioso pra saber como que eh feito esse processo de 'batismo' dos regens.. algem sabe? nada a ver com seu save esse post, mas achei muita coincidencia e tive que postar =x e a proposito, sei que vou ser voz vencida aqui, mas eu acho que vc deveria sair do MU.. tá muito fácil isso, tá ganhando tudo.. acho que pra dar um gás novo no save vc deveria mudar de ares, tentar ir pra italia ou espanha, sei lá... tá ficando meio sem graça essa hegemonia no Manchester... eu deixaria meu contrato terminar na proxima temporada, pegaria minhas malas e iria embora, mesmo saindo do objetivo inicial do save que era ganhar tudo no manchester e passar o Ferguson... só uma opniao! VALEU!! Não sei como funciona a criação dos regens, mas o nome é o mesmo. Sugiro que você faça essa pergunta no tópico GERAL do FM, pois a pesquisa oficial poderá ajudá-lo. Sobre mudar do MU, acho que não seria o ideal, pois a proposta do save é justamente superar o Ferguson e se você ler o 1º tópico verá qual foi a proposta do save. Sobre ficar fácil ganhar tudo, vale a pena lembrar que é fácil depois que eu ganho, né? Penso que muitos dos que jogam FM tem a "síndrome do topo". Quando chegam ao topo em um clube ficam com medo de perder tudo o que conquistaram e mudam de clube rapidamente, afinal como nós dizemos, "É melhor sair quando se está por cima". Dessa forma sempre estão recomeçando e saindo de baixo para atingir o topo. A proposta do save é diferente, quero ver quanto tempo consigo ficar no topo e derrotando a AI do jogo, aqui está o desafio do save. Por isso, permanecerei no MU e tentarei superar o Ferguson. :thumbsup: Claro, que gosto de que leiam o que escrevo, mas não posso estar preso aos leitores. Posto o save porque estou gostando de jogá-lo e quero partilhar o que estou vivendo com vocês. Se eu começar a fazer o save para agradar ao leitores estarei invertendo a lógica da diversão, já que estaria mais preocupado em agradá-los do que me agradar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 8 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 Pré-temporada A temporada 2015/16 foi muito boa financeiramente. As modificações efetuadas no início da temporada anterior deram bons frutos e o Manchester United a terminou com lucro de 6, 8 milhões, mas com um balanço de mais de 100 milhões de euros. Para transferências recebi 68 milhões, mas com as negociações ampliei esse orçamento para 135 milhões de euros, o que me permitiria negociar qualquer jogador de qualidade que surgisse. A pré-temporada foi de muito trabalho no Manchester United, já que recebíamos de volta vários jogadores que estavam emprestados e com isso seria necessário negociar outors para reduzir o platel. A única contratação de valor imediato que fizemos foi do espanhol Jesu Collado, que pagamos o valor de sua rescisão, 9,75 milhões de euros, ao Real Madrid para tê-lo no plantel. Alguns jogadores deixaram o clube e entre eles, o mais famoso era o meia espanhol Silva, 30 anos. A saída de Silva, se deu pela idade do jogador e pelo seu alto salário, o maior do elenco, 600 mil euros por mês. Com a saída deles, abriria espaço para outros jogadores participarem mais, aperfeiçoando suas qualidades. Outros dois jogadores sairiam mais no final da janela de transferências: Cárdenas e Eduardo Ratinho. Com a saída desses jogadores, consegui manter a folha salarial em 7,3 milhões de euros, o mesmo valor da temporada passada. O elenco ficou fechado em 31 jogadores, com as 15 nacionalidade diferentes, mas dessa vez com mais britânicos. Na temporada passada, eram 28 jogadores, sendo 10 britânicos, ou seja 35%. Para a temporada 2016/17 teríamos 31 jogadores, mas 16 jogadores britânicos (11 ingleses, 4 escoceses e um galês), 51% do plantel. Em matéria de amistosos, começamos a pré-temporada com a IV Wal-Mart Cup. Os convidados dessa edição foram a Juventus, campeã italiana, o Queens Park e o Lens. Nossa estréia foi contra a Juve, que abriu o placar aos 20, com nosso ex-jogador Kerlon. Nosso time jogou mais e procurou o gol, mas só conseguimos o empate aos 58 e perdemos a chance da vitória ao desperdiçar um pênalti aos 80, com Ben Arfa. Na partida fizemos 17 arremates contra 5 da Juventus. Nas duas outras rodadas vencemos o Lens por uma goleada de 6 a 0 e o Queens Park por 2 a 0, o que nos deu o tetracampeonato da Wal-Mart Cup no saldo de gols, já que ficamos empatados com a Juventus em pontos. Depois da disputa da Wal-Mart Cup partimos para um excursão para a Coréia do Sul, onde enfrentamos 4 equipes sul-coreanas, vencendo as 4 partidas. O primeiro compromisso oficial seria a Supercopa da Inglaterra contra o vice-campeão da Primeira Liga, o Chelsea. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 8 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 :buttrock: Rock On O´Brien! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 8 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 Gilson duas sugestões, venda o Guarin e o goleiro holandês. No lugar do Guarin traga um jogador de alguma nacionalidade existente (com isso vc tira a Colômbia da lista de nações no seu plantel). E para o lugar do goleiro holandes traga um britânico para em breve se tornar goleiro do English Team. Bela pré-temporada e boa contratação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 8 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 :buttrock: Rock On O´Brien! :yes: Gilson duas sugestões, venda o Guarin e o goleiro holandês. No lugar do Guarin traga um jogador de alguma nacionalidade existente (com isso vc tira a Colômbia da lista de nações no seu plantel). E para o lugar do goleiro holandes traga um britânico para em breve se tornar goleiro do English Team. Bela pré-temporada e boa contratação. Acordou cedo hein? Ou não dormiu? Obrigado pelas sugestões. No caso do goleiro já pensei nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 8 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 Cara... não tinha lido ainda... mas ao ler sobre a Eurocopa... só um nome me veio a cabeça... WILLIAN WALLACE!!! Huahuahauahau!!! Muito bom o save... e não saia do MU não... porque aposto que já tem este escudo tatuado no peito! Sobre a Orange Team... acho que foi uma escolha sábia... por melhor que você possa armar (e amar) a Escócia, a "camisa" vai sempre pesar ao enfrentar os grandes... agora, você está no grande... Parabéns mais uma vez pelo excelente save que é um exemplo para todos nós... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 8 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 Gilson, algumas observações: - Muito bom você ter aceitado a Holanda, agora você terá a chance de uma consagração maior; - Situação financeira impecável, você está sendo um excelente manager; - Boa manutenção do plantel, está conseguindo promover os britanicos; - Parabéns pela titulação de Sir. ; - Acho que você tem ainda muitos anos a jogar nesse save, continue firme até alcançar o topo do quadro de honra, ai quem sabe você volta ao Queens para encerrar a carreira. Parabéns e continua firme! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 8 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 Gilson ja acordei, é feriado se precisar durmo de tarde hehehehehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor Postado 8 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 Não entendi o que o cara postou. A Colômbia não existe ? o.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 8 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 Não Igor é pq tipo um dos objetivos do Gilson é reduzir o numero de nacionalidades vendendo o Guarin eo Holandes ele elimina duas nacionalidades no plantel e abre espaço para mais ingleses no elenco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 8 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 Cara... não tinha lido ainda... mas ao ler sobre a Eurocopa... só um nome me veio a cabeça... WILLIAN WALLACE!!! Huahuahauahau!!! Muito bom o save... e não saia do MU não... porque aposto que já tem este escudo tatuado no peito! Sobre a Orange Team... acho que foi uma escolha sábia... por melhor que você possa armar (e amar) a Escócia, a "camisa" vai sempre pesar ao enfrentar os grandes... agora, você está no grande... Parabéns mais uma vez pelo excelente save que é um exemplo para todos nós... Isso é coisa do Cardozo. Vou ficar no MU é a proposta do save. No próximo faço diferente. A Laranja pode ser uma boa experiência Valeu Joe. Gilson, algumas observações: - Muito bom você ter aceitado a Holanda, agora você terá a chance de uma consagração maior; - Situação financeira impecável, você está sendo um excelente manager; - Boa manutenção do plantel, está conseguindo promover os britanicos; - Parabéns pela titulação de Sir. ; - Acho que você tem ainda muitos anos a jogar nesse save, continue firme até alcançar o topo do quadro de honra, ai quem sabe você volta ao Queens para encerrar a carreira. Parabéns e continua firme! -Vamos ver o que consigo com a Holanda. Nunca a treinei. -O clube é considerado Rico e ainda tenho esses milhões de euros para usar. Tá todo mundo satisfeito. -Pretendo contratar mais britânicos, mas tenho que ir com calma. -O título de Sir só surgiu porque você me lembrou desse detalhe, muito importante por sinal. -O Ferguson me espera. Só depois pensarei no que irei fazer. O save tá bem legal para mim e estou motivado para continuar quebrando recorder. Quero ver o que a AI vai aprontar para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 9 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Chelsea na Supercopa da Inglaterra Iria disputar a minha 5ª Supercopa da Inglaterra, mas infelizmente não lutávamos pelo pentacampeonato dessa competição. Nas quatro vezes que havíamos disputado, perdemos apenas uma, para o Chelsea em 2013, novamente o nosso adversário na Supercopa da Inglaterra. Se vencêssemos conquistaríamos um tricampeonato da competição, que apenas um único clube tinha, o Liverpool. O recorde de conquistas consecutivas era do Everton, com quatro conquistas. A partida, jogada em Wembely, começou bem para o Manchester United que abriu o placar ao 7, com Oakes que aproveitou um rebote de Ochoa, após um cabeceamento do próprio Oakes. Não afrouxamos e aos 11, Oakes marcou seu 2º gol. O Chelsea é um time perigoso. Às vezes parece morto e de repente marca um gol e complica a partida. Foi assim, que aos 17, Podolski, o Chuteira de Ouro da France Football, fez o 1º gol dos Blues, recolocando-os na partida. Aos 31, Podolski, aproveitou um chutão de sua defesa e pegou o meu time desprevenido e fez o gol do empate. O 1º tempo terminou empatado. Na 2ª etapa pedi ao jogadores que se empenhassem mais, mas lá estava Podolski, para virar a partida aos 50. A partida estava virando um pesadelo para o Manchester United. No entanto, aos 55, Ben Arfa roubou uma bola e lançou Rooney, que acertou um belo chute com efeito e empatou a partida em 3 a 3. O gol fez bem à equipe que passou a pressionar mais os Blues. Aos 77, coloquei Noble no ataque e movi Rooney para a ponta-direita. Inexplicavelmente, o Chelsea adiantou muito sua defesa e em um contra-ataque viramos a partida em uma jogada como Mitea, Noble, Oakes e a conclusão de Rooney, aos 80. Era a virada e Wembley vinha abaixo com a festa da torcida do Manchester United. O desespero bateu no Chelsea que passou para o 4-2-4 tentando empatar a partida a todo custo. No entanto, aos 92, Oakes partiu em uma arrancada à La Kaká com Wayne Bridge seguindo-o de perto até entrar na área e soltar um canhão para marcar o 5 a 3. Mais um título para o Manchester United e o meu 31º da carreira e 23º com o Manchester United. Veja o 3º, 4º e 5º gols do Manchester United que achei bonitos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo LHP Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Mais um título para a coleção.. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 9 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Citar 8 de agosto de 2016 Manchester United no jogo de abertura Aston Villa será o adversário do pentacampeão Neste sábado tem início a 128ª edição da Primeira Liga e o Manchester United buscará ampliar o seu recorde de 5 títulos consecutivos, buscando o hexacampeonato. Mais do que nunca a temporada será de todos os clubes contra o Manchester United, mas O’Brien disse que seus jogadores estão preparadores para o desafio, mas fez questão de lembrar que a cada título ganho a resposabilidade aumenta e as dificuldades também. O site “Totalbet.com” divulgou as cotações das apostas para a Primeira Liga e o Manchester United é o favorito dos apostadores com 7-4. A seguir vem o Chelsea, de Mourinho, com 2-1, o Newcastle, com 6-1; o Arsenal e o Liverpool com 10-1 e o Manchester City com 25-1. A 1ª rodada será no sábado, 13 de agosto, com início às 12h45 com a partida entre o pentacampeão Manchester United e Aston Villa, 12º colocado na última temporada. A partida será em Old Trafford, que terá sua lotação quase esgostada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 9 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Em busca do hexa A Primeira Liga começou com quatro partidas seguidas, depois teríamos a final da Supercopa Européia com outro clube inglês, o Newcastle e por último o Everton, fechando o mês de agosto. Primeira Liga – 1ª a 4ª rodada Estádio lotado para nossa estréia na Primeira Liga. Fizemos uma partida muito boa com domínio do meio-campo e boa conclusão no ataque e fomos para os vestiários no intervalo com a vitória parcial de 2 a 0, com gols de Agüero e Oakes. No 2º tempo, Rooney fechou a goleada de 3 a 0. Na partida seguinte fomos ao JJB Stadium enfrentar o Wigan, 13º colocado na temporada passada. Tivemos pouca posse de bola, mas nosso jogo vertical foi mortal para o Wigan que sofreu uma goleada de 5 a 0, com um hat-trick de Noble e gols de Kitambala e Loe Bing. Na 3ª rodada recebemos o Portsmouth. Não tivemos dificuldades, mas fizemos apenas 2 a 0, Oakes e Clarke, jovem extremo de 20 anos. O 1º clássico nosso na Primeira Liga foi contra o Arsenal, no Emirates. Alguns dias depois teria mais um troféu para ser disputado e não levei força máxima para a partida, que começou equilibrada. Porém, o Arsenal abriu o placar, aos 13. A vantagem durou pouco e empatamos aos 24, com Campbell. No entanto, o Arsenal estava disposto a vencer e aos 28 marcou o 2 a 1 e antes do final do 1º tempo, fiz uma substituição, tirando Fletcher e colocando Agüero e foi ele que aos 61, empatou a partida. O gol fez o Arsenal recuar, mas a partida terminou empatada. Supercopa Européia Estávamos na disputa de mais um troféu, a Supercopa Européia. Nosso adversário era o Newcastle, vencedor da Copa UEFA, ao derrotar o Hamburgo. A partida, disputada em Mônaco começou com o Manchester United abrindo o placar aos 8, com Rooney. Pressionávamos os Magpies, mas aos 27, uma boa jogada deles terminou com o gol de empate. Continuamos no ataque, mas o gol de desempate só saiu aos 51, com Agüero e aos 73, Rooney deixou o seu fazendo 3 a 1. O Newcastle teve que procurar o gol e acabou marcando o 3 a 2, mas conseguimos segurar os minutos finais e garantimos a 4ª Supercopa Européia do Manchester United, o meu 32º da carreira e 24º com o Manchester United. Primeira Liga – 5ª rodada A última partida do mês era contra o Everton, sempre perigoso contra o Manchester United. Dessa vez não tivemos dificuldades e dominamos totalmente os Toffees e fizemos 2 a 0 com Agüero e Oakes. Quem se destacava nesse início de temporada era Agüero, que desde a saída de Silva assumiu uma posição mais destacada no time e já havia marcado 4 gols em 5 partidas com titular. Terminamos o 1º mês na liderança, mas o Blackburn tinha um jogo a menos e poderia nos ultrapassar. Arsenal, Chelsea e Liverpool já tinham derrotas e empates e o Liverpool ainda não havia vencido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Belo inicio, e pelo visto mais um titulo com uma certa folga já que o City e o Blackburn não devem conseguir manter um ritmo forte durante muito tempo e os "grandes" (Chelsea, Liverpool e Arsenal" já deixaram vc abrir uma vantagem consideravel. Parabens por mais um titulo da europa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.