_SaAnTo_ Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 H4 A1 T4 Ps: Particularmente não gostei de nenhum dos Home, já que não é o modelo tradicional td vermelho. Citar
GG. Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 vo fazer uma pergunta meio antiga... lembra quando o queen´s virou profissional? como faz pra o time virar profissional? Quando sobe para a divisão principal isso é automático. Citar
matheusls Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 mais no caso do meu time que e ja da divisão principal como sera? Citar
GG. Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Cumprindo tabela Primeira Liga – Últimas rodadas As últimas rodadas serviram para manter o time em movimento para os dois jogos finais da temporada: as finais da Copa da Inglaterra e da Liga dos Campeões. Com a perda da invencibilidade para o Arsenal, deixei que as últimas partidas fossem dirigidas pelo meu adjunto. Vencemos quatro e empatamos uma. Na premiação da Primeira Liga, Bem Arfa foi o melhor jogador da temporada, eu fui o melhor treinador e Michael Norris foi o 3º melhor artilheiro. Loe Bing, Ben Arfa e Norris entraram na seleção do campeonato. Citar
EsRibeiro® Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 foi bem na liga.. 99 pontos incrivel Citar
M䧆ë®ñöök Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 kara tem como por favor vc me manda as camisas das ligas de portugal , espanha e inglaterra . to precisando muito e aki no forum nao tem mais Citar
Arkhev Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 99 pontos =) gostei mais quando ficou com 100, mas 99 também é excelente =P parabéns! mas acho que deveria ter mais jogadores na Seleção do Ano... Citar
GG. Postado 4 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 kara tem como por favor vc me manda as camisas das ligas de portugal , espanha e inglaterra . to precisando muito e aki no forum nao tem mais http://throw-in.com/forums/index.php?showtopic=8906&hl Citar
fezin Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Oba.. gilson on.. Agora vem a final da UCL ? =) Citar
GG. Postado 4 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 mais no caso do meu time que e ja da divisão principal como sera? Então já era para ter virado profissional. Talvez o país onde você esteja não tenha essa obrigação. Qualquer coisa a mais sobre o assunto, por favor, envie um MP. Oba.. gilson on.. Agora vem a final da UCL ? =) A Copa da Inglaterra e depois a Final da UCL. foi bem na liga.. 99 pontos incrivel Faltou 1 para o 100 :lol: 99 pontos =) gostei mais quando ficou com 100, mas 99 também é excelente =P parabéns! mas acho que deveria ter mais jogadores na Seleção do Ano... Esse negócio de seleção é aquela história que já mostrei aqui. O jogo não tem muitos critérios. Citar
Cardozo Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Gilson, grande temporada novamente, dessa vez o título da LC não irá escapar. Quanto aos uniformes voto nas tres nº 1. Citar
GG. Postado 4 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Final da Copa da Inglaterra Citar Citar
Cardozo Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Mais um para a conta..até agora temporada perfeita, ganhou tudo, só falta o principal vamos torcer! Citar
GG. Postado 4 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 (editado) Editado 16 de Setembro 2015 por ggpofm Citar
GG. Postado 4 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Título engasgado na garganta A última partida da temporada era a final da Liga dos Campeões. A Inter de Milão voltava a disputar uma final desde 1972, quando havia sido derrotada pelo Ájax de Cruyff. O Manchester United havia disputado a final anterior quando havíamos sido derrotados pelo Liverpool por 1 a 0. Minha maior preocupação era perder novamente a Liga dos Campeões e aumentar o coro de alguns críticos que diziam que o Manchester United sob o meu comando só conseguia vencer as competições domésticas e que não conseguir repetir o mesmo sucesso na Europa, mesmo tendo o clube vencido uma Copa UEFA e uma Liga dos Campeões consecutivamente sob o meu comando nas duas primeiras temporadas. A Inter jogava no 4-4-1-1, como Oba-Oba Martins isolado no ataque. Nosso time era a equipe que mais procurava o gol, mas sem muito sucesso. A Inter trocava passes pacientemente esperando o momento certo de tentar o gol, mas aos 29, Evra cruzou na primeira trave e Oakes cabeceou para fazer o 1 a 0. Nossa vantagem durou pouco, pois em uma bola chutada pela defesa da Inter para o ataque, Silva recuou pessimamente e Oba-Oba aproveitou para chutar e empatar o placar aos 34 minutos. A Inter cresceu na partida por alguns minutos, mas voltamos a mandar na partida e nos acréscimos do 1º tempo foi a vez de Donazzan recuar equivocadamente para Frey e Rooney se aproveitar para desempatar a partida. A equipe voltou para o 2º tempo disposta a garantir a vitória e aos 46, Arfa fez um cruzamento da esquerda e Silva, de cabeça, marcou o 3 a 1, se redimindo da falha que originou o 1º gol da Inter. Os italianos procuraram reagir e aos 60, Martins fez seu 2º gol, diminuindo a diferença. O jogo ganhava em tensão e fiquei na dúvida entre tirar um atacante, perder poder ofensivo e garantir a defesa ou continuar atacando e tentar o gol, mas correndo o risco de levar um gol. Mantive o time, mas passei a jogar mais recuado. A Inter passou a atacar mais, mas mesmo assim tivemos ótimas chances para marcar, mas o placar ficou nos 3 a 2 e conquistamos a LIGA DOS CAMPEÕES, a 2ª que conseguia e a 5ª da história do Manchester United.Veja os gols, os melhores momentos da partida com trilha sonora e legendas: Na premiação da competição repetimos o que aconteceu na temporada passada e conquistamos a maior parte dos prêmios, mas dessa vez como campeões. Minha grande alegria foi ver o Evra, já com 35 anos e em fim de carreira, conquistar o prêmio de melhor jogador. Citar
Johann Duwe Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Parabens pelo titulo, e que partidaça essa contra a Inter. Citar
coldcase Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 aeeeeeeeeeeee! parabens pelo titulo! H2, A2, T4 Citar
EsRibeiro® Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 parabens pelo titulo.. Citar
Vinnycyus Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 essaemporada vc ganhou td hein axo q agr ninguem bate mais o manchester, boa sorte ai Citar
Cardozo Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 S e n s a c i o n a l .......................... Ganhou tudo o q tinha para ganhar.... Já está na hora de ser concedido ao Sr. O'Brien o título de Sir. Não concorda? A rainha ainda está viva? Citar
Zaramelo Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 VELHO!!!!!! EU SOU SEU FÃ,MANO MUITO FODA!!! PARABÉNS.... Ou,no World Update num tem o Matt Oakes,tem??? FALOUSSSS Citar
Mantrax Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 (editado) UFA!!! Acabei de ler toda a história: - Queens total volte pra lá um dia plzzz - Concerteza vai passar o Fergunson, msmo q o save de umas 200 paginas oO - Continue firme no MU, um ótimo time, e vc está fazendo uma renovação fantástica, algo q concerteza é muito dificil conseguir. -Belo titulo, mais um pra coleção =D Nos meus saves sempre os times após um ano e meio, mais ou menos, se acostumam com a tática, eu reparei q com o Queen por muito tempo vc usou a msma tática, como vc conseguiu isso? Ou vc mudava ela todo ano?? Desculpe senaum percebi a mudança -_- VELHO!!!!!! EU SOU SEU FÃ,MANO MUITO FODA!!! PARABÉNS.... Ou,no World Update num tem o Matt Oakes,tem??? FALOUSSSS Se eu naum me engano ele eh regen :( Editado 4 de Setembro 2006 por Mantrax Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.