Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

Posts Recomendados

Postado

H4 A1 T4

Ps: Particularmente não gostei de nenhum dos Home, já que não é o modelo tradicional td vermelho.

Postado
vo fazer uma pergunta meio antiga...

lembra quando o queen´s virou profissional?

como faz pra o time virar profissional?

Quando sobe para a divisão principal isso é automático.

Postado

ferguson_10.jpg

Cumprindo tabela

Primeira Liga – Últimas rodadas

As últimas rodadas serviram para manter o time em movimento para os dois jogos finais da temporada: as finais da Copa da Inglaterra e da Liga dos Campeões. Com a perda da invencibilidade para o Arsenal, deixei que as últimas partidas fossem dirigidas pelo meu adjunto. Vencemos quatro e empatamos uma.

ultimos_2.jpg

Na premiação da Primeira Liga, Bem Arfa foi o melhor jogador da temporada, eu fui o melhor treinador e Michael Norris foi o 3º melhor artilheiro. Loe Bing, Ben Arfa e Norris entraram na seleção do campeonato.

premios-11.jpg

Postado

kara tem como por favor vc me manda as camisas das ligas de portugal , espanha e inglaterra . to precisando muito e aki no forum nao tem mais

Postado

99 pontos =)

gostei mais quando ficou com 100, mas 99 também é excelente =P

parabéns! mas acho que deveria ter mais jogadores na Seleção do Ano...

Postado

h1

a3

t3

Postado
mais no caso do meu time que e ja da divisão principal

como sera?

Então já era para ter virado profissional. Talvez o país onde você esteja não tenha essa obrigação.

Qualquer coisa a mais sobre o assunto, por favor, envie um MP.

Oba.. gilson on.. Agora vem a final da UCL ? =)

A Copa da Inglaterra e depois a Final da UCL.

foi bem na liga..

99 pontos incrivel

Faltou 1 para o 100 :lol:

99 pontos =)

gostei mais quando ficou com 100, mas 99 também é excelente =P

parabéns! mas acho que deveria ter mais jogadores na Seleção do Ano...

Esse negócio de seleção é aquela história que já mostrei aqui. O jogo não tem muitos critérios.

Postado

Gilson, grande temporada novamente, dessa vez o título da LC não irá escapar.

Quanto aos uniformes voto nas tres nº 1.

Postado

ferguson_10.jpg

Título engasgado na garganta

A última partida da temporada era a final da Liga dos Campeões. A Inter de Milão voltava a disputar uma final desde 1972, quando havia sido derrotada pelo Ájax de Cruyff. O Manchester United havia disputado a final anterior quando havíamos sido derrotados pelo Liverpool por 1 a 0.

Minha maior preocupação era perder novamente a Liga dos Campeões e aumentar o coro de alguns críticos que diziam que o Manchester United sob o meu comando só conseguia vencer as competições domésticas e que não conseguir repetir o mesmo sucesso na Europa, mesmo tendo o clube vencido uma Copa UEFA e uma Liga dos Campeões consecutivamente sob o meu comando nas duas primeiras temporadas.

A Inter jogava no 4-4-1-1, como Oba-Oba Martins isolado no ataque. Nosso time era a equipe que mais procurava o gol, mas sem muito sucesso. A Inter trocava passes pacientemente esperando o momento certo de tentar o gol, mas aos 29, Evra cruzou na primeira trave e Oakes cabeceou para fazer o 1 a 0. Nossa vantagem durou pouco, pois em uma bola chutada pela defesa da Inter para o ataque, Silva recuou pessimamente e Oba-Oba aproveitou para chutar e empatar o placar aos 34 minutos. A Inter cresceu na partida por alguns minutos, mas voltamos a mandar na partida e nos acréscimos do 1º tempo foi a vez de Donazzan recuar equivocadamente para Frey e Rooney se aproveitar para desempatar a partida.

A equipe voltou para o 2º tempo disposta a garantir a vitória e aos 46, Arfa fez um cruzamento da esquerda e Silva, de cabeça, marcou o 3 a 1, se redimindo da falha que originou o 1º gol da Inter. Os italianos procuraram reagir e aos 60, Martins fez seu 2º gol, diminuindo a diferença. O jogo ganhava em tensão e fiquei na dúvida entre tirar um atacante, perder poder ofensivo e garantir a defesa ou continuar atacando e tentar o gol, mas correndo o risco de levar um gol. Mantive o time, mas passei a jogar mais recuado. A Inter passou a atacar mais, mas mesmo assim tivemos ótimas chances para marcar, mas o placar ficou nos 3 a 2 e conquistamos a LIGA DOS CAMPEÕES, a 2ª que conseguia e a 5ª da história do Manchester United.

inter.gif

Veja os gols, os melhores momentos da partida com trilha sonora e legendas:

Na premiação da competição repetimos o que aconteceu na temporada passada e conquistamos a maior parte dos prêmios, mas dessa vez como campeões. Minha grande alegria foi ver o Evra, já com 35 anos e em fim de carreira, conquistar o prêmio de melhor jogador.

melhores-2.jpg

Postado

Parabens pelo titulo, e que partidaça essa contra a Inter.

Postado

S e n s a c i o n a l ..........................

Ganhou tudo o q tinha para ganhar....

Já está na hora de ser concedido ao Sr. O'Brien o título de Sir.

Não concorda?

A rainha ainda está viva?

Postado

VELHO!!!!!!

EU SOU SEU FÃ,MANO MUITO FODA!!!

PARABÉNS....

Ou,no World Update num tem o Matt Oakes,tem???

FALOUSSSS

Postado (editado)

UFA!!! Acabei de ler toda a história:

- Queens total volte pra lá um dia plzzz

- Concerteza vai passar o Fergunson, msmo q o save de umas 200 paginas oO

- Continue firme no MU, um ótimo time, e vc está fazendo uma renovação fantástica, algo q concerteza é muito dificil conseguir.

-Belo titulo, mais um pra coleção =D

Nos meus saves sempre os times após um ano e meio, mais ou menos, se acostumam com a tática, eu reparei q com o Queen por muito tempo vc usou a msma tática, como vc conseguiu isso? Ou vc mudava ela todo ano?? Desculpe senaum percebi a mudança -_-

VELHO!!!!!!

EU SOU SEU FÃ,MANO MUITO FODA!!!

PARABÉNS....

Ou,no World Update num tem o Matt Oakes,tem???

FALOUSSSS

Se eu naum me engano ele eh regen :(

Editado por Mantrax

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...