GG. Postado 30 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 (editado) 12 de novembro de 2015Destino: DinamarcaSeleção escocesa se classifica com goleada Um vitória maiúscula. Foi assim que o Tartan Army se classificou para sua 5ª Eurocopa (1992, 1996, 2008 e 2012), a 3ª consecutiva. A partida que garantiu a classificação da Escócia foi no Hampden Park e o time dirigido por John O’Brien esteve perfeito, dominando o adversário desde o início, bem diferente da partida de ida, jogada em Oslo, quando Noruega e Escócia travaram uma batalha pela vitória, em uma partida muito equilibrada, que foi vencida pelos escoceses por 1 a 0, gol de Noble, aos 36 minutos da 1ª etapa.A partida jogada em Glasgow esteve desde o início sob o controle da Escócia, que só eventualmente sofria alguns ataques perigosos dos noruegueses. Aos 25, o placar foi inaugurado depois de 14 passes da seleção escocesa até a conclusão de Scott Brown, aos 25. O gol abateu e muito a seleção norueguesa, 3º lugar na última Copa do Mundo, e aos 35, Morrison fez o 2 a 0.A classificação estava praticamente garantida, mas no 2º tempo, a Escócia continuou jogando bem e chegou à goleada de 4 a 0 com Alan Miller e o maior artilheiro de todos os tempos da seleção escocesa, o experiente Paul Gallagher, que marcou seu 36º gol pelo Tartan Army.Nas outras partidas do play-off, a Suécia, 4ª colocada na Copa do Mundo, precisou dos pênaltis para passar pela Bélgica; Portugal confirmou o resultado da 1ª partida e venceu novamente o País de Gales; a Rússia se classificou nos gols marcados fora, diante Eslováquia e a Eslovênia também confirmou sua vitória na partida de ida e derrotou novamente a Áustria.Com esses resultados as 16 seleções que disputarão a Eurocopa a partir de 12 de junho de 2016 são:- Dinamarca: país-sede- Holanda, Alemanha, Israel, Itália, Rep. Tcheca, Turquia, Espanha, Polônia, França e Inglaterra, Escócia, Suécia, Portugal, Rússia e Eslovênia. Nós próximos dias a Escócia fará dois amistosos: um em Sófia contra a Bulgária e outro em Glasgow, contra a Nigéria. Editado 15 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 Tava na cara q vc nao ia ficar de fora da euro, rumo a dinamarca, e com o manchester nao tem mais nada pra falar, esse time VOA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 Parabéns a Escócia, cada vez se superando mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2006 :thumbsup: Escócia rumo ao titulo europeu! :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Tava na cara q vc nao ia ficar de fora da euro, rumo a dinamarca, e com o manchester nao tem mais nada pra falar, esse time VOA :yes: Parabéns a Escócia, cada vez se superando mais! Vamos indo até onde der. :thumbsup: Escócia rumo ao titulo europeu! :specool: Acho muito difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 (editado) Entrevista Comemorativa Na véspera de completar 10 anos de carreira, John O’Brien recebeu a “Four Four Two" para um entrevista em sua sala na Academia do Manchester United. A conversa foi bem agradável e O’Brien fez revelações interessantes sobre o seu futuro, desejos e até sobre sua família, sempre preservada dos holofotes e flashes da imprensa. Há 10 anos, quando começou no Queen's Park, pensou que iria chegar tão longe e comandar o Manchester United? Você tem saudades daqueles tempos no Queen’s Park? Todos sabem do seu carinho muito especial pelo Queen’s Park, passa pela sua cabeça voltar para lá um dia?Não. Naquela época nunca me passou pela cabeça que um dia dirigiria um clube como o Manchester United. Pensava apenas em ajudar o Queen’s Park, apenas isso. Com o passar do tempo e dos títulos fui percebendo que minha nova profissão seria a de treinador de futebol e assim, mais cedo ou mais tarde receberia convites de outros clubes, mas nunca imaginei que seria o Manchester United.Os tempos no Queen’s Park foram tempos muito bons e guardo ótimas lembranças daqueles tempos, afinal foi onde tudo começou e logicamente fica a saudade daquele início de carreira, mas estou muito feliz na atualidade.Voltar ao Queen’s Park? No momento não penso nisso, mas o futuro pode nos surpreender e nunca descartarei a possibilidade de voltar aos Spiders. Sua mulher foi o seu maior suporte no inicio de sua carreira ou ela não concordava muito com a idéia?Minha esposa sempre apoiou desde o momento que a Direção do Queen’s Park me convidou para dirigir o time principal. Ela sabia que seria um grande desafio, mas nunca deixou de me apoiar por um instante. Você pensou que iria levar a seleção escocesa tão longe, conseguindo uma excelente posição no Mundial de 2014? Vai continuar na selecção da Escócia até quando?Quando assumi a seleção escocesa o projeto era classificá-la para a Copa do Mundo. Quando ele foi alcançado traçamos outro objetivo: classificar a Escócia para as Oitavas-de-Final, algo que nunca havia acontecido e tudo correu bem e conseguimos atingi-lo. A grande felicidade foi alcançar as Quartas-de-Final e ficar as oito melhores seleções do mundial. Foi algo muito especial para mim e os escoceses.Tenho um contrato com a Associação de Futebol Escocesa até o término da Eurocopa, mas se não conseguirmos a classificação para a ela, deixarei o posto imediatamente. Estamos em 1º lugar, mas teremos jogos difíceis nesse término das eliminatórias. (Nota do editor: a seleção escocesa se classificou para a Eurocopa) Se um outro grande clube como o Real Madrid ou o Milan o quisesse contratá-lo oferecendo um salário melhor e condições melhores do que as do Manchester United você deixaria sua família na Inglaterra para se aventurar sozinho?Acho que se ocorresse um proposta desse tipo e eu só aceitaria se minha esposa quisesse ir comigo. Não deixaria minha família para me aventurar sozinho em outro país. Seus filhos gostam de vê-lo no comando do Manchester United ou não ligam muito para o futebol?Meu filho mais velho tem 22 anos e como o pai, adora o futebol e também está envolvido com um clube amador onde trabalha como treinador adjunto. Ele é formado em Economia, mas conhece muito de futebol e, modéstia à parte, ele tem potencial para a profissão de treinador, mas não sei se gostaria de abandonar a profissão de economista para se envolver mais profundamente com o esporte. Minha filha, acompanha minha carreira com mais distanciamento, mas nos momentos mais importantes sempre fica atenta e torcendo por mim. Qual a melhor sensação de ser o único treinador do mundo a conseguir vencer todos os campeonatos pelos clubes por onde passou? Foi muito bom você ter feito essa pergunta. Muitos fazem essa confusão e pensam que ganhei tudo com o Queen’s Park e com o Manchester United, mas na realidade com o Queen’s Park nunca fui campeão da Copa da Liga e da Copa da Liga da SFL. Já com o Manchester United, realmente eu conquistei pelo menos uma vez, as competições disputadas. Quais os planos para o futuro? Continuar no Manchester United ou iniciar outro percurso em outro campeonato? O futuro é continuar no Manchester United pelo menos até o final do meu contrato. Não tenho vontade de deixá-lo, ainda mais agora que iniciamos o processo de trazer mais jogadores britânicos para o plantel. Isso tem me motivado muito. Se tivesse que escolher um time e uma seleção para treinar e um país para viver qual escolherias?Espero que ninguém me entenda mal, mas gostaria muito de treinar o English Team. A seleção inglesa já teve até 15 treinadores em sua história, todos eles ingleses, exceto um, o sueco Sven-Göran Eriksson, mas nunca houve um escocês, mesmo tendo treinadores como Busby ou Ferguson, acho que seria uma ótima experiência e que poderia dar certo. Já entre os times, não tenho uma escolha muito certa, mas o Barcelona ou o Milan seriam boas escolhas. Como você ve o futebol mundial atualmente? Qual país se sobressai perante os demais? Qual seleção que mais cresceu nos últimos anos?A Inglaterra teve entre 2006 e 2012 um grande momento, que infelizmente não foi completado com títulos. Nesses anos, ela foi duas vezes vice-campeã mundial e duas vezes vice-campeã européia. A Espanha parece ser a seleção mais forte para os próximos anos, ela conquistou a Copa do Mundo de 2014 e recentemente a Copa das Confederações. Alem disso, suas seleções de base ganharam o europeu sub-19 (2015) e sub-21 (2014) e a sub-23 foi campeã olímpica em 2012.Em matéria de clubes, os clubes ingleses dominam a Europa e o Mundo. Desde 2005, que os clubes ingleses conquistam a Liga dos Campeões, com exceção de 2007, quando o Bayern interrompeu essa seqüência. Essa hegemonia também se refletiu no Mundial de Clubes e o mesmo ocorre com os clubes ingleses ganhando todas desde 2005, com exceção de 2007, vencido pelo Bayern. Não há como negar, os clubes ingleses dominam o futebol mundial. Quem é o grande craque no futebol mundial na sua opinião?Acredito que continua sendo Wayne Rooney, mas Matt Oakes irá sucedê-lo, não tenho dúvidas. Editado 15 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 (editado) Derby de Manchester: vitória suadaEm novembro, joguei pouco com o Manchester United. Tivemos uma partida pela Liga dos Campeões no início do mês, depois a parada para os jogos da Escócia contra a Noruega e os dois amistosos contra Bulgária e Nigéria. Depois voltamos para outra partida pela Liga dos Campeões e uma única partida pela Primeira Liga, o Derby de Manchester. Liga dos Campeões Fase de Grupos 4ª rodadaA 4ª partida do grupo foi novamente contra o Porto. Fomos ao Estádio do Dragão e quem abriu o placar foi o português Teixeira Horta, jogador que iniciou carreira no Sporting. Depois do gol, demoramos e só voltamos a marcar aos 27, com Mitea. O Porto novamente estava sem forças para reagir e chegamos fácil aos 5 a 0, o que nos deu a classificação antecipada. Na outra partida, o Borussia derrotou o Brugge por 1 a 0. Amistosos da EscóciaDepois da classificação diante da Noruega, a Escócia teve mais dois compromissos. Realizamos dois amistosos e aproveitei para testar jogadores, como é uma prática minha. Goleamos os dois adversários e quem esteve muito bem foi Alan McDonald, que terá uma vaga na equipe que irá à Dinamarca. Liga dos Campeões Fase de Grupos 5ª rodadaDepois da parada para os jogos da Escócia fomos à Bélgica e não tivemos dificuldades para derrotar o Brugge, que chutou ao nosso gol apenas uma vez. Resultado final: 4 a 0. O Borussia ganhou mais uma e por 1 a 0 ao Porto. Primeira Liga 10ª rodadaPartida sempre complicada pela rivalidade entre os clubes. Jogamos na casa do adversário que saiu na frente aos 6 minutos, com Murphy. No entanto, aos 13, empatamos com Lennon. Três minutos depois, Lennon fez boa jogada pela ponta e Fletcher marcou depois do rebote do goleiro em um chute de Rooney. Aos 23, o Manchester City teve um jogador expulso. Com a vantagem pensei que os Cities recuariam, mas Murphy, empatou aos 31, mas aos 33, Lennon desempatou. Nossa equipe cresceu depois do gol, mas aos 43, perdemos Lennon por 3 meses, com um torção em um tendão do joelho. No 2º tempo esperava o recuo do Manchester City, mas Murphy fez seus hat-trick e empatou novamente a partida com uma menos. A verdade é que não fazíamos uma boa partida mesmo com a superioridade numérica. Os donos-da-casa recuaram para segurar o empate e nós fomos ao ataque procurando a todo custo a vitória e ela veio aos 90, com uma falta cobrada por Ben Arfa e uma cabeçada certeira de Kitambala. Vitória suada por 4 a 3. Editado 15 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Manchester United anuncia reforma A sala de troféus será reformada devido ao grande numero de titulos que vem sendo por Sir O´Brien nas últimas temporadas, as conquistas vindas após a chegada do treinador escocês a Old Trafford cada vez alegram mais a diretoria do clube. ---- Já saiu algo do gênero nos jornais dai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Manchester United anuncia reforma A sala de troféus será reformada devido ao grande numero de titulos que vem sendo por Sir O´Brien nas últimas temporadas, as conquistas vindas após a chegada do treinador escocês a Old Trafford cada vez alegram mais a diretoria do clube. ---- Já saiu algo do gênero nos jornais dai? :lol: Ainda não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo LHP Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Campeão já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 parabens ai ggpofm... acabei de ler as 106 paginas, canso mais valeu a pena... vou acompanhar agora boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Tudo dentro do previsto por enquanto! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 (editado) 12 de dezembro de 2015Azar nos sorteiosSeleção escocesa enfrentará dois ex-campeões europeus Depois do sorteio das eliminatórias para a Copa do Mundo, onde a Escócia não teve sorte e caiu em um grupo difícil com a atual campeã mundial, a Espanha, Ucrânia, Sérvia, Chipre e Liechtenstein, a sorte parece não ter mudado para os escoceses, e no sorteio para a Eurocopa terá um grupo difícil com dois ex-campeões europeus, a Alemanha e Holanda, e a Polônia.O’Brien não ficou feliz com o sorteio, mas amenizou a falta de sorte. “Na Eurocopa não há muito o que escolher. São apenas 16 seleções e todas que conseguiram se classificar têm qualidade e se não estivéssemos nesse grupo, estaríamos em outro grupo difícil, com a Inglaterra, Itália, Espanha, Portugal ou França.” Editado 15 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 grande gilson! =) Escocia venceu bem os amistosos, mas realmente não teve sorte nos sorteios =/ mesmo assim quem sabe surpreende e passa de fase assim como fez na Copa com o Manchester, continua indo bem, tanto na Champions League, quanto na Premier, mesmo sendo um classico disputadissimo, novamente levou a melhor parabéns! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 grande gilson! =) Escocia venceu bem os amistosos, mas realmente não teve sorte nos sorteios =/ mesmo assim quem sabe surpreende e passa de fase assim como fez na Copa com o Manchester, continua indo bem, tanto na Champions League, quanto na Premier, mesmo sendo um classico disputadissimo, novamente levou a melhor parabéns! :thumbsup: O sorteio foi ruim mesmo, mas não tinha outras opções tão boas. Valeu por acompanhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 31 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 (editado) Os primeiros empatesCopa da Liga 4ª Eliminatória O mês de dezembro começou poucos dias depois da difícil vitória sobre o Manchester City. A partida seria pela 4ª Eliminatória da Copa da Liga. Nosso adversário era o West Bromwich, clube da 1ª Divisão. Jogamos fora da casa, mas fizemos 1 a 0 cedo, com Guarín e isso abriu as portas para nossa vitória. Aos 29, um gol contra nos deu o 2º gol e aos 45, fechamos o placar em 3 a 0. Estávamos classificados para as Quartas-de-Final. Primeira Liga 11ª rodadaNa 11ª rodada uma partida importante contra o 2º colocado da Liga, o Arsenal, que vinha de duas goleadas contra o Manchester United: 7-1 e 6-1. E jogando em casa não começamos bem e aos 24, o Arsenal fez 1 a 0. A partida estava difícil para nossa equipe e fomos para o intervalo perdendo. Pedi mais entusiasmo para o 2º tempo e aos 46, Ratinho cobrou uma falta, o goleiro do Arsenal saiu socando a bola, mas ela sobrou para Agüero empatar a partida. Com 1 a 1, a partida ficou disputada, mas em um cruzamento de Ratinho a bola passou por toda a extensão da área até encontrar Kitambala para fazer o 2º gol dos Red Devils, aos 69. Era outro time em campo e aos 77, Besagno arriscou de fora da área, Napoli defendeu, mas no rebote Rooney fez o 3 a 1. A vitória era nossa e nos acréscimos Agüero chutou de fora de área fazendo a goleada por 4 a 1, 3ª goleada seguida sofrida pelo Arsenal diante do Manchester United. Liga dos Campeões Fase de Grupos 6ª rodadaEmbalados pela goleada fomos para a última rodada da Liga dos Campeões. Mesmo classificados, queria que a equipe fizesse uma boa apresentação diante de nossa torcida e fizemos, goleando o Borussia por 5 a 2, sofrendo os dois gols em dois descuidos no final da partida. Mesmo com a derrota, o Borussia se classificou em 2º lugar. Primeira Liga 12ª rodadaFomos ao Stamford Bridge para enfrentar o Chelsea. Partida sempre difícil, saímos perdendo aos 23, com um gol de cabeça de John Terry, mas não nos abatemos e aos 32, Rooney empatou e antes do final do 1º tempo, Terry fez um gol contra e fomos para os vestiários com a vantagem de um gol. No 2º tempo, o Chelsea procurou o empate e merecidamente empatou aos 70, com Essien. Um empate justo, apesar do Chelsea ter sido um pouco superior na parte final da partida. Nosso primeiro empate na Primeira Liga. Copa da Liga Quartas-de-FinalNovamente teríamos uma partida pela Copa da Liga. O sorteio nos foi muito favorável e enfrentaríamos o Barnsley, da 2ª Divisão, único clube que não era da Primeira Liga. Isso nos ajudou muito e o time fez a maior goleada sob o meu comando, um 9 a 0. Na partida fizemos 46 arremates contra apenas um arremate do adversário.Nas outras partidas o Newcastle passou pelo Charlton nos pênaltis, O Arsenal passou pelo Everton, fora de casa, também nos pênaltis e o Chelsea perdeu, fora de casa, nos pênaltis para o Blackburn.As semifinais em duas partidas ficaram definidas da seguinte forma:- Manchester United X Arsenal- Newcastle X Blackburn Primeira Liga 13ª e 14ª rodadasDuas últimas rodadas no mês de dezembro. Contra o Newcastle saímos perdendo e lutamos muito para empatar e conseguimos com Agüero, mas não conseguimos desempatar e perdemos mais dois pontos. Na última partida do ano, uma vitória magra diante de nosso domínio e número de arremates. Oakes fez o gol da vitória sobre o Aston VillaMesmo com os dois empates diante de Chelsea e Newcastle, tínhamos a chance de ampliar nossa vantagem para 17 pontos. Editado 15 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 Empates chatos, mas não é problema não! Azar da escócia hein....grupos "encardidos". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 31 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Agosto 2006 já é campeão pq c vencer as partidas q faltam para ter o mesmo numero de partidas e o liverpool tbm vencer tds vc abre 14 pontos de vantagem, q mais alguma coisa??? e a liga dos campeoes ta quase no papo hein boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 1 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Setembro 2006 Empates chatos, mas não é problema não! Azar da escócia hein....grupos "encardidos". Vou ter que ralar com a Escócia, mas é mais emocionante. já é campeão pq c vencer as partidas q faltam para ter o mesmo numero de partidas e o liverpool tbm vencer tds vc abre 14 pontos de vantagem, q mais alguma coisa??? e a liga dos campeoes ta quase no papo hein boa sorte Acho melhor você refazer seus cálculos :yes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 1 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Setembro 2006 Citar 22 de dezembro de 2015 Liverpool enfrentará os bascos Clubes ingleses continuam na Liga dos Campões O Liverpool enfrentará o Athletic Bilbao nas Oitavas-de-Final da Liga dos Campeões. O bicampeão da competição fará a primeira partida fora de casa e decidirá a vaga em Liverpool. Os outros três clubes ingleses que disputam a Liga dos Campeões enfrentarão clubes da Escócia, Alemanha e Portugal. O Manchester United viajará até Glasgow para enfrentar o Rangers; o Chelsea receberá o Bayern de Munique no Stamford Bridge e o Arsenal viajará até Lisboa para enfrentar o Benfica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Setembro 2006 (editado) QUOTE(Vinnycyus @ 31/08/2006 - 20:56) já é campeão pq c vencer as partidas q faltam para ter o mesmo numero de partidas e o liverpool tbm vencer tds vc abre 14 pontos de vantagem, q mais alguma coisa??? e a liga dos campeoes ta quase no papo hein boa sorte Acho melhor você refazer seus cálculos Liverpool tem 27 pontos e 15 jogos. Se ele vencer os dois jogos vai ficar com 17 jogos e 33 pontos. Manchester tem 38 pontos e 14 jogos. Se você vencer os três jogos ficara com 17 jogos e 47 pontos. 33 para 47 são 14. :specool: :thumbsup: :bleh: Editado 1 de Setembro 2006 por Vinnycyus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Setembro 2006 Ranger já é fregues dos tempos de Queens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 1 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Setembro 2006 Liverpool tem 27 pontos e 15 jogos. Se ele vencer os dois jogos vai ficar com 17 jogos e 33 pontos. Manchester tem 38 pontos e 14 jogos. Se você vencer os três jogos ficara com 17 jogos e 47 pontos. 33 para 47 são 14. :specool: :thumbsup: :bleh: Só tem um problema: Faltam 21 partidas, ou seja, 63 pontos, o suficiente para tirar a diferença e me ultrapassar. Além disso, eu nuca vi uma equipe ser campeã de um campeonato de pontos corridos ainda no 1º turno. Ainda falta muito para garantir o título, uma sequência de jogos ruins pode acabar com essa vantagem. Ranger já é fregues dos tempos de Queens! É verdade. boa lembrança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 1 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Setembro 2006 (editado) PrêmiosFinal de ano é o momento da premiação aos melhores do ano. Seguem a abaixo os prêmios da FIFA, UEFA e da revista France Football para o ano de 2015. Melhor Jogador* Rooney (Manchester United)* Fabregas (Real Madrid)* James Keene (Charlton) Goleiros* Peter Cech (Roma)* Michel Guyt(Palermo)* Verbauwhede (Blackburn Rovers) Defensores* Chiellini (Barcelona)* Boulahrouz (Hamburgo)* John Terry (Chelsea) Meio-campistas* Ben Arfa (Manchester United)* Fabregas (Real Madrid)* Ryan Babel (Arsenal) Atacantes* Theo Walcott (Liverpool)* Podolski (Chelsea)* James Keene (Charlton) Melhor jogador* Ben Arfa (Manchester United)* Theo Walcott (Liverpool)* Podolski (Chelsea) Bola de Ouro France Football* Chiellini (Barcelona)* Ryan Babel (Arsenal)* Tomas Sivok (Chelsea) Editado 15 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 1 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Setembro 2006 (editado) 1º de janeiro de 2016Mais britânicosManchester United anuncia seus novos contratados Com a reabertura do mercado o Manchester United contratou mais três jogadores para seu plantel seguindo a nova diretriz implantada pela Diretoria. Os contratados são todos do Reino Unido, mas dessa vez não são ingleses.Dois dos contratados são escoceses. O zagueiro Gary Watson, 23 anos, com 18 internacionalizações pela Escócia e o lateral esquerdo Stuart Graham, de 21 anos e uma internacionalização. Watson foi contratado a pedido de O’Brien que conhece o jogador da seleção escocesa e custou 20 milhões pagos ao Newcastle, seu clube formador e onde atuava como titular. Graham foi muito mais barato, custando apenas 800 mil euros ao Manchester United. Graham começou no Crystal Palace, mas foi para o Fulham livremente, onde ainda jogava.O outro contratado foi o ponta-de-lança galês Michael Norris, de 21 anos e com 27 internacionalizações pela seleção do País de Gales. Norris foi a contratação mais cara, custando 33 milhões de euros. O jovem atacante jogava no Liverpool e era o artilheiro dos Reds na temporada, no entanto foi formado pelas categorias de base do Chelsea.O’Brien disse que estava muito satisfeito com as contratações e que desejava muito sucesso aos seus novos dirigidos. Questionado sobre a baixa impulsão de Watson para um defensor, O’Brien saiu em defesa do jogador afirmando que ele possui outras qualidades que compensariam essa “deficiência”. “Watson tem características defensivas acima da média para os zagueiros. Ele pode compensar a falta de impulsão com outras características importantes para um defensor. Em último caso ainda posso usá-lo como um lateral.”Sobre Graham, O’Brien argumentou que era uma aposta. “Ele é jovem e tem potencial. Temos que procurar alternativas para posição, Evra não é mais um menino e mesmo e Golbourne em grande forma precisamos iniciar a renovação nesse setor. Acredito que valha a pena investir nele.”Questionado sobre o valor pago por Norris, O’Brien disse que a questão de valores não era com ele, mas com o Departamento de Futebol, mas comentou sobre as qualidade do jogador. “Se Norris era titular do Liverpool, atual bicampeão da Liga dos Campeões, e com apenas 21 anos é porque ele tem qualidade. Não creio que ele fosse apenas um tapa-buraco. Além disso, precisamos de alternativas para a posição, pois o Kitambala jogará neste mês a Copa Africana de Nações e ficaremos com apenas três atacantes, além disso, eventualidades acontecem e Norris nos ajudará a supri-las.”A estréia dos jogadores não está marcada, mas em breve começarão a jogar, segundo afirmou O’Brien ao final da apresentação dos jogadores. Editado 15 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.