Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

Posts Recomendados

Postado (editado)

ferguson_10.jpg

mirror.jpg

10 de junho de 2015

Novos uniformes para a temporada

Nike apresenta novos modelos para votação

O Manchester United e a Nike aproveitaram o anúncio do novo ranking de clubes da UEFA, onde o clube passou a ser o 1º colocado, para apresentar os novos uniformes para a temporada 2015/16.

Novamente será promovida uma votação pela internet para a escolha dos três uniformes que o Manchester United usará na temporada. Os votos podem ser dados no site oficial do Manchester United (http://www.manutd.com/) até o dia 10 de julho.

uniformes_3.jpg

Editado por ggpofm
Postado (editado)

Wall-Mart é aquele supermercado famosissimo?? Se for eu acho que é com dois L..

Esqueci de votar.. Tudo 3..

Editado por Felipee
Postado

rapaz começei a ler hj... li um pouco até sua ida para o man oq vc fez na escocia foi incrivell

PARABENS

vc agora tem mais um fã

Postado
Wall-Mart é aquele supermercado famosissimo?? Se for eu acho que é com dois L..

Pois é, achou errado! :thumbsup:

http://www.walmart.com/

rapaz começei a ler hj... li um pouco até sua ida para o man oq vc fez na escocia foi incrivell

PARABENS

vc agora tem mais um fã

Obrigado e não deixe de acompanhar.

Postado (editado)

ferguson_10.jpg

manchesterevening.jpg

12 de junho de 2015

Pré-temporada definida

Manchester United excursionará por Alemanha e Dinamarca

O Manchester United divulgou sua programação de pré-temporada. Os jogadores se reapresentarão no dia 20 de junho para exames médicos e o início da preparação física. A partir de 2 de julho, o Manchester United participará da III Wal-Mart Cup, que contará com a participação do Lyon (França), Roma (Itália) e Galatasaray (Turquia). A tabela da competição é a seguinte:

walmart2015.jpg

1ª rodada:

- Roma X Galatasaray

- Manchester United X Lyon

2ª rodada:

- Manchester United X Galatasaray

- Roma X Lyon

3ª rodada:

- Manchester United X Roma

- Lyon X Galatasaray

Depois dessa competição amistosa, o Manchester United viajará para a Alemanha onde enfrentará o Stuttgart e o Hannover. Depois dessas duas partidas, o elenco seguirá para a Dinamarca, onde realizará três amistosos contra Holbaek, Silkeborg e AaB. A pré-temporada do Manchester United se encerrará no dia 30 de julho, com uma partida na Inglaterra, contra o Notts County, da 1ª Divisão.

Editado por ggpofm
Postado

voto todos 2! =)

será uma boa tirar algumas nacionalidades do plantel, mas tb nao precisa contratar apenas britanicos...

Postado
A partir de 2 de julho, o Manchester United participará da III Wal-Mart Cup...

OFF TOPIC:Niver da minha irmã na rl. :heh:

Terá mais posts ainda hoje ?

Parabéns pela campanha, e por favor, se der me avise contra quem o Liverpool jogou no Mundial Interclubes, vai que é o meu Coringão ou o seu Flamengo :heh:

Postado
OFF TOPIC:Niver da minha irmã na rl. :heh:

Terá mais posts ainda hoje ?

Parabéns pela campanha, e por favor, se der me avise contra quem o Liverpool jogou no Mundial Interclubes, vai que é o meu Coringão ou o seu Flamengo :heh:

Não postarei mais hoje não.

O Liverpool jogou contra o Cruzeiro e venceu por 4 a 1.

Postado

Todos 2 :thumbsup:

Boa sorte no seu save ae

E aquela tactica , está dando resultado

4 titulos conquistados no meu primeiro ano e estou disputando mais 2

Postado
vou te perdir um favorr

lembra da tct da epoca do queen??

posta ai ss pra mim

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...9866&st=160

Todos 2 :thumbsup:

Boa sorte no seu save ae

E aquela tactica , está dando resultado

4 titulos conquistados no meu primeiro ano e estou disputando mais 2

Não gosto muito de colocar táticas para download, por achar que nos deixa preguiçosos para criar, mas é legal saber que ela vem funcionando.

Postado (editado)

ferguson_10.jpg

bbcsports-1.jpg

15 de junho

El Kun assina com os Red Devils

Jogador argentino assina contrato por 5 anos

Depois de anunciar que o plantel seria reformulado, dando-se preferência aos jogadores britânicos, o Manchester United anuncia sua mais cara contratação dos últimos anos, o meia-atacante argentino, de 27 anos, Sergio Agüero, apelidado de El Kun pelos argentinos.

Agüero que estava no Betis havia 5 temporadas, onde conquistou uma Liga e foi vice-campeão da Copa do Rei e duas vezes vice-campeão da Supercopa da Espanha.

A carreira de Agüero começou no clube argentino Independiente, onde detém o recorde de ser o jogador mais novo a jogar na 1ª divisão argentina, estreando com 15 anos, 1 mês e três dias. Sua qualidade, despertou a atenção de vários clubes europeus e aos 21 anos foi negociado com o Real Madrid por 16,25 milhões de euros. No Real Madrid, Aguëro teve dificuldades de adaptação e ficou apenas uma temporada e meia, sendo negociado com o Bétis, por 18,5 milhões em 2010.

aguero_1.jpg

Agüero será integrado ao elenco em agosto, depois da Copa das Confederações e da Copa América.

Pela seleção argentina, El Kun estreou aos 19 anos, em 2008, e no mesmo ano participou da seleção sub-23 que conquistou a medalha de prata dos Jogos Olímpicos. Na seleção argentina principal, Agüero conquistou o título da Copa do Mundo de 2010 e a Copa das Confederações em 2013.

El Kun foi contratado a pedido de OBrien por 47 milhões de euros e mais 14,5 milhões depois de 50 jogos pela Primeira Liga e uma cláusula de 50% do valor da próxima transferência para o Bétis. No momento, Agüero disputa a Copa das Confederações pela Argentina e só se apresentará ao clube em agosto após o término da Copa América.

aguero.jpg

aguero2.jpg

Editado por ggpofm
Postado

H1, A2, T3

esse aguero vai desequilibrar, belo jogador

Postado
bora gilson hj e sabado

kd os posts?

Me desculpe, mas hoje tive pouco tempo. Domingo tem mais.

Postado

H1, A1, T3

mto boa contratação, agora fico curioso pra ver se vc vai conseguir botar bons jogadores ingleses na equipe....

poxa fiquei assustado com a folha salarial... O_O 8 milhoes? minha folha salarial maixma foi no lyon campeao mundial inclusive... 3.5milhoes de euros em 2012 eu acho...

boa recuperação com a escócia

vc chegou a reparar na evolução da inglaterra naquela lista que distribui as vagas das competições europeias... quando joguei na frança consegui botar a frança em quarta e encostar na itália que era a terceira... acho bem interessante esse negócio... =]

aquele abraço gilson

Postado (editado)

H1, A1, T2.

Editado por zehluis

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...