Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

ferguson_10.jpg

mirror.jpg

10 de junho de 2015

Novos uniformes para a temporada

Nike apresenta novos modelos para votação

O Manchester United e a Nike aproveitaram o anúncio do novo ranking de clubes da UEFA, onde o clube passou a ser o 1º colocado, para apresentar os novos uniformes para a temporada 2015/16.

Novamente será promovida uma votação pela internet para a escolha dos três uniformes que o Manchester United usará na temporada. Os votos podem ser dados no site oficial do Manchester United (http://www.manutd.com/) até o dia 10 de julho.

uniformes_3.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wall-Mart é aquele supermercado famosissimo?? Se for eu acho que é com dois L..

Pois é, achou errado! :thumbsup:

http://www.walmart.com/

rapaz começei a ler hj... li um pouco até sua ida para o man oq vc fez na escocia foi incrivell

PARABENS

vc agora tem mais um fã

Obrigado e não deixe de acompanhar.

Link para o comentário

ferguson_10.jpg

manchesterevening.jpg

12 de junho de 2015

Pré-temporada definida

Manchester United excursionará por Alemanha e Dinamarca

O Manchester United divulgou sua programação de pré-temporada. Os jogadores se reapresentarão no dia 20 de junho para exames médicos e o início da preparação física. A partir de 2 de julho, o Manchester United participará da III Wal-Mart Cup, que contará com a participação do Lyon (França), Roma (Itália) e Galatasaray (Turquia). A tabela da competição é a seguinte:

walmart2015.jpg

1ª rodada:

- Roma X Galatasaray

- Manchester United X Lyon

2ª rodada:

- Manchester United X Galatasaray

- Roma X Lyon

3ª rodada:

- Manchester United X Roma

- Lyon X Galatasaray

Depois dessa competição amistosa, o Manchester United viajará para a Alemanha onde enfrentará o Stuttgart e o Hannover. Depois dessas duas partidas, o elenco seguirá para a Dinamarca, onde realizará três amistosos contra Holbaek, Silkeborg e AaB. A pré-temporada do Manchester United se encerrará no dia 30 de julho, com uma partida na Inglaterra, contra o Notts County, da 1ª Divisão.

Editado por ggpofm
Link para o comentário

A partir de 2 de julho, o Manchester United participará da III Wal-Mart Cup...

OFF TOPIC:Niver da minha irmã na rl. :heh:

Terá mais posts ainda hoje ?

Parabéns pela campanha, e por favor, se der me avise contra quem o Liverpool jogou no Mundial Interclubes, vai que é o meu Coringão ou o seu Flamengo :heh:

Link para o comentário

OFF TOPIC:Niver da minha irmã na rl. :heh:

Terá mais posts ainda hoje ?

Parabéns pela campanha, e por favor, se der me avise contra quem o Liverpool jogou no Mundial Interclubes, vai que é o meu Coringão ou o seu Flamengo :heh:

Não postarei mais hoje não.

O Liverpool jogou contra o Cruzeiro e venceu por 4 a 1.

Link para o comentário

Todos 2 :thumbsup:

Boa sorte no seu save ae

E aquela tactica , está dando resultado

4 titulos conquistados no meu primeiro ano e estou disputando mais 2

Link para o comentário

vou te perdir um favorr

lembra da tct da epoca do queen??

posta ai ss pra mim

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...9866&st=160

Todos 2 :thumbsup:

Boa sorte no seu save ae

E aquela tactica , está dando resultado

4 titulos conquistados no meu primeiro ano e estou disputando mais 2

Não gosto muito de colocar táticas para download, por achar que nos deixa preguiçosos para criar, mas é legal saber que ela vem funcionando.

Link para o comentário

ferguson_10.jpg

bbcsports-1.jpg

15 de junho

El Kun assina com os Red Devils

Jogador argentino assina contrato por 5 anos

Depois de anunciar que o plantel seria reformulado, dando-se preferência aos jogadores britânicos, o Manchester United anuncia sua mais cara contratação dos últimos anos, o meia-atacante argentino, de 27 anos, Sergio Agüero, apelidado de El Kun pelos argentinos.

Agüero que estava no Betis havia 5 temporadas, onde conquistou uma Liga e foi vice-campeão da Copa do Rei e duas vezes vice-campeão da Supercopa da Espanha.

A carreira de Agüero começou no clube argentino Independiente, onde detém o recorde de ser o jogador mais novo a jogar na 1ª divisão argentina, estreando com 15 anos, 1 mês e três dias. Sua qualidade, despertou a atenção de vários clubes europeus e aos 21 anos foi negociado com o Real Madrid por 16,25 milhões de euros. No Real Madrid, Aguëro teve dificuldades de adaptação e ficou apenas uma temporada e meia, sendo negociado com o Bétis, por 18,5 milhões em 2010.

aguero_1.jpg

Agüero será integrado ao elenco em agosto, depois da Copa das Confederações e da Copa América.

Pela seleção argentina, El Kun estreou aos 19 anos, em 2008, e no mesmo ano participou da seleção sub-23 que conquistou a medalha de prata dos Jogos Olímpicos. Na seleção argentina principal, Agüero conquistou o título da Copa do Mundo de 2010 e a Copa das Confederações em 2013.

El Kun foi contratado a pedido de OBrien por 47 milhões de euros e mais 14,5 milhões depois de 50 jogos pela Primeira Liga e uma cláusula de 50% do valor da próxima transferência para o Bétis. No momento, Agüero disputa a Copa das Confederações pela Argentina e só se apresentará ao clube em agosto após o término da Copa América.

aguero.jpg

aguero2.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário

H1, A1, T3

mto boa contratação, agora fico curioso pra ver se vc vai conseguir botar bons jogadores ingleses na equipe....

poxa fiquei assustado com a folha salarial... O_O 8 milhoes? minha folha salarial maixma foi no lyon campeao mundial inclusive... 3.5milhoes de euros em 2012 eu acho...

boa recuperação com a escócia

vc chegou a reparar na evolução da inglaterra naquela lista que distribui as vagas das competições europeias... quando joguei na frança consegui botar a frança em quarta e encostar na itália que era a terceira... acho bem interessante esse negócio... =]

aquele abraço gilson

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...