GG. Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 (editado) 10 de junho de 2015Novos uniformes para a temporadaNike apresenta novos modelos para votação O Manchester United e a Nike aproveitaram o anúncio do novo ranking de clubes da UEFA, onde o clube passou a ser o 1º colocado, para apresentar os novos uniformes para a temporada 2015/16.Novamente será promovida uma votação pela internet para a escolha dos três uniformes que o Manchester United usará na temporada. Os votos podem ser dados no site oficial do Manchester United (http://www.manutd.com/) até o dia 10 de julho. Editado 14 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Tudo 3! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awpr Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 H1, A1, T1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 H1, A3, T3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blk Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 H1, A1, T1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui Anselmo Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 H1 A2 T1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo LHP Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Tudo 3! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipee Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 (editado) Wall-Mart é aquele supermercado famosissimo?? Se for eu acho que é com dois L.. Esqueci de votar.. Tudo 3.. Editado 25 de Agosto 2006 por Felipee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 rapaz começei a ler hj... li um pouco até sua ida para o man oq vc fez na escocia foi incrivell PARABENS vc agora tem mais um fã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Wall-Mart é aquele supermercado famosissimo?? Se for eu acho que é com dois L.. Pois é, achou errado! :thumbsup: http://www.walmart.com/ rapaz começei a ler hj... li um pouco até sua ida para o man oq vc fez na escocia foi incrivell PARABENS vc agora tem mais um fã Obrigado e não deixe de acompanhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 (editado) 12 de junho de 2015Pré-temporada definidaManchester United excursionará por Alemanha e DinamarcaO Manchester United divulgou sua programação de pré-temporada. Os jogadores se reapresentarão no dia 20 de junho para exames médicos e o início da preparação física. A partir de 2 de julho, o Manchester United participará da III Wal-Mart Cup, que contará com a participação do Lyon (França), Roma (Itália) e Galatasaray (Turquia). A tabela da competição é a seguinte: 1ª rodada:- Roma X Galatasaray- Manchester United X Lyon 2ª rodada:- Manchester United X Galatasaray- Roma X Lyon 3ª rodada:- Manchester United X Roma- Lyon X Galatasaray Depois dessa competição amistosa, o Manchester United viajará para a Alemanha onde enfrentará o Stuttgart e o Hannover. Depois dessas duas partidas, o elenco seguirá para a Dinamarca, onde realizará três amistosos contra Holbaek, Silkeborg e AaB. A pré-temporada do Manchester United se encerrará no dia 30 de julho, com uma partida na Inglaterra, contra o Notts County, da 1ª Divisão. Editado 14 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 voto todos 2! =) será uma boa tirar algumas nacionalidades do plantel, mas tb nao precisa contratar apenas britanicos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 H1 , A3 , T3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo LHP Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 A partir de 2 de julho, o Manchester United participará da III Wal-Mart Cup... OFF TOPIC:Niver da minha irmã na rl. :heh: Terá mais posts ainda hoje ? Parabéns pela campanha, e por favor, se der me avise contra quem o Liverpool jogou no Mundial Interclubes, vai que é o meu Coringão ou o seu Flamengo :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 OFF TOPIC:Niver da minha irmã na rl. :heh: Terá mais posts ainda hoje ? Parabéns pela campanha, e por favor, se der me avise contra quem o Liverpool jogou no Mundial Interclubes, vai que é o meu Coringão ou o seu Flamengo :heh: Não postarei mais hoje não. O Liverpool jogou contra o Cruzeiro e venceu por 4 a 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 vou te perdir um favorr lembra da tct da epoca do queen?? posta ai ss pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Todos 2 :thumbsup: Boa sorte no seu save ae E aquela tactica , está dando resultado 4 titulos conquistados no meu primeiro ano e estou disputando mais 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 vou te perdir um favorr lembra da tct da epoca do queen?? posta ai ss pra mim http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...9866&st=160 Todos 2 :thumbsup: Boa sorte no seu save ae E aquela tactica , está dando resultado 4 titulos conquistados no meu primeiro ano e estou disputando mais 2 Não gosto muito de colocar táticas para download, por achar que nos deixa preguiçosos para criar, mas é legal saber que ela vem funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 (editado) 15 de junhoEl Kun assina com os Red DevilsJogador argentino assina contrato por 5 anos Depois de anunciar que o plantel seria reformulado, dando-se preferência aos jogadores britânicos, o Manchester United anuncia sua mais cara contratação dos últimos anos, o meia-atacante argentino, de 27 anos, Sergio Agüero, apelidado de El Kun pelos argentinos.Agüero que estava no Betis havia 5 temporadas, onde conquistou uma Liga e foi vice-campeão da Copa do Rei e duas vezes vice-campeão da Supercopa da Espanha.A carreira de Agüero começou no clube argentino Independiente, onde detém o recorde de ser o jogador mais novo a jogar na 1ª divisão argentina, estreando com 15 anos, 1 mês e três dias. Sua qualidade, despertou a atenção de vários clubes europeus e aos 21 anos foi negociado com o Real Madrid por 16,25 milhões de euros. No Real Madrid, Aguëro teve dificuldades de adaptação e ficou apenas uma temporada e meia, sendo negociado com o Bétis, por 18,5 milhões em 2010.Agüero será integrado ao elenco em agosto, depois da Copa das Confederações e da Copa América.Pela seleção argentina, El Kun estreou aos 19 anos, em 2008, e no mesmo ano participou da seleção sub-23 que conquistou a medalha de prata dos Jogos Olímpicos. Na seleção argentina principal, Agüero conquistou o título da Copa do Mundo de 2010 e a Copa das Confederações em 2013.El Kun foi contratado a pedido de OBrien por 47 milhões de euros e mais 14,5 milhões depois de 50 jogos pela Primeira Liga e uma cláusula de 50% do valor da próxima transferência para o Bétis. No momento, Agüero disputa a Copa das Confederações pela Argentina e só se apresentará ao clube em agosto após o término da Copa América. Editado 14 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 H1, A2, T3 esse aguero vai desequilibrar, belo jogador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Agüero destruidor de zagas.. bela contratação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 bora gilson hj e sabado kd os posts? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 27 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 bora gilson hj e sabado kd os posts? Me desculpe, mas hoje tive pouco tempo. Domingo tem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacno Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 H1, A1, T3 mto boa contratação, agora fico curioso pra ver se vc vai conseguir botar bons jogadores ingleses na equipe.... poxa fiquei assustado com a folha salarial... O_O 8 milhoes? minha folha salarial maixma foi no lyon campeao mundial inclusive... 3.5milhoes de euros em 2012 eu acho... boa recuperação com a escócia vc chegou a reparar na evolução da inglaterra naquela lista que distribui as vagas das competições europeias... quando joguei na frança consegui botar a frança em quarta e encostar na itália que era a terceira... acho bem interessante esse negócio... =] aquele abraço gilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehluis Postado 27 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Agosto 2006 (editado) H1, A1, T2. Editado 27 de Agosto 2006 por zehluis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.