Cardozo Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Que venha o Liverpool e o Everton, se vc ganhar dos dois é melhor vc não ir fazer turismo na cidade dos Beatles, temo pela sua segurança....hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 (editado) A Copa da Inglaterra em disputaEstávamos em mais uma final. Novamente voltávamos ao estádio de Wembley para tentar o tricampeonato da Copa da Inglaterra e com ele conquistar os quatro troféus em disputa na Inglaterra.O adversário era o Everton, sempre um adversário perigoso e que tinha sido páreo duro na semifinal da Copa da Liga, inclusive empatando em 1 a 1 conosco em Old Trafford. A partida nem bem havia começado e Mitea empurrou Farfán dentro da área fazendo um pênalti para o Everton. Na cobrança, van Binsbergen defendeu mantendo o empate inicial. A partida era equilibrada, mas aos 25, uma falta na meia-lua deu a oportunidade para Oakes cobrar e marcar. Aos 36, Mitea roubou uma bola na ponta esquerda avançou com ela e deu um passe preciso para Oakes marcar o 2º gol. Aos 41, Rooney arrancou em um contra-ataque, chutou mas o goleiro defendeu e no rebote, Oakes fez 3 a 0 no 1º tempo. O título era praticamente nosso.No 2º tempo o Everton ainda tentou reagir nos 10 minutos iniciais, mas sem conseguir marcar, conseguimos segurar a partida e aos 88, Noble fechou a goleada com mais um gol. Conquistávamos o tricampeonato da Copa da Inglaterra. Com mais esse título nos igualávamos ao Wanderers e ao Blackburn Rovers, únicos clubes que venceram a competição 3 vezes seguidas no distante século XIX. Editado 14 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emu Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Muito bom trabalho. Vamos ver como vai ser a decisão da Champions. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Caramba ta imbativel esse time .... ainda pergunto qual e a tatica usada hehe É aquilo que o Arkhev disse, não uso só uma tática, tenho umas 3 ou 4, sempre partindo do 4-4-2 para utilizar e dependendo do que acontece em campo faço ajustes. Que venha o Liverpool e o Everton, se vc ganhar dos dois é melhor vc não ir fazer turismo na cidade dos Beatles, temo pela sua segurança....hehehehehe Vixe, não havia pensado nisso. Muito bom trabalho. Vamos ver como vai ser a decisão da Champions. Valeu Emu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 (editado) A final da Liga dos CampeõesEra o dia da grande final. Estávamos invictos na temporada. Para chegar até a final da Liga dos Campeões havíamos vencido 10 partidas e empatado duas. O Liverpool havia vencido 9 partidas e empatado 3 partidas. O Liverpool não vencia o Manchester United desde 13 de setembro de 2009, jogando 17 partidas perdendo 12 partidas e empatando cinco.A final começou com o Manchester United tendo as melhores chances de gol, mas aos 28, um cruzamento da esquerda encontrou Cissé que marcou o gol para o Liverpool. A partir daí, o Liverpool pouco fez, se limitando a se defender e manter a vantagem mínima. As melhores oportunidades eram nossas, mas elas paravam nas boas defesas de Reina. Merecíamos pelo menos um empate, mas o tempo foi passando e o Liverpool mantinha a vantagem, mas aos 86, marcamos um gol com Rooney, mas equivocadamente o árbitro anulou, marcando impedimento de Rooney. Observe na imagem que Rooney tinha total condição de jogo. A vitória por 1 a 0 garantiu o bicampeonato da Liga dos Campeões ao Liverpool que ficou com 8 títulos, um a menos do que o Real Madrid. Com a derrota perdemos também uma invencibilidade de 63 partidas na temporada. Um final melancólico para uma temporada fantástica. A premiação da Liga dos Campeões reforça a superioridade da minha equip na competição:Estatísticas dos meus jogadores na temporada: Editado 14 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Putz, quem foi o juiz do jogo contra o Liverpool, merece ser afastado do Futebol Mundial. No resto, foi campeão com sobras. :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Vamos fazer uma coletiva de imprensa pós-jogo? Por favor, se quiserem colaborar, façam perguntas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 The Times Com a derrota para o Liverpool, você pensa que esta na hora de deixar o clube, e ficar apenas no comando da Seleção Escocesa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Sr. O'Brien, como você se sente ao sair do estádio sabendo que foi impedido por um erro do arbitro de ter uma temporada absolutamente completa? Qual o futuro do Manchester? PS: Que´derrota doida hein....essa Liga dos Campeões tá teimando em sair para você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 O'Brien, se pudesse dizer alguma coisa ao bandeira que anulou seu gol, o que diria a ele? Além do erro de arbitragem, o que pode ter pesado para que o MU nao vencesse a LC? O bandeira da final ganhou o premio Steve Wonder? :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emu Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 John O'Brien, o que tem a comentar sobre essa derrota melancólica para o Liverpool? Lembrando que em seu último confronto, os Reds foram até Liverpool e venceram por fáceis 5x1. O que o Sr. acha que faltou dessa vez? A TV mostra que o árbitro anulou de maneira incorreta o gol de Wayne Rooney, o Sr. pretende tomar alguma providência quanto à isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Descobri o motivo do juiz anular o gol do Rooney. O jogo era na Alemanha, ai a torcida da Baviera foi lá encher o saco do bandeira e pra te sacanear pra revidar akela derrota na Copa da UEFA, contra o QP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 q pena a derrota, esse bandeirinha akbou com vc. perguntas: John O'Brien, apesar da anulação incorreta do gol no final do jogo (liga dos campeões), você acha que seu time poderia ter ganho e não ter dependido desse lance no final do jogo? John O'Brien, como você acha que fica essa temporada? essa perda da liga dos campeões tira todo o brilho do restante da temporada em que você estava invicto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacno Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Antes de mais nada parabens pelas vitórias no âmbito nacional você pretende manter o time pra temporada que vem? Quais foram suas palavras ao saber que o gol anulado era na verdade válido na final da CL? além de Mitea, quem se destacou no time nessa temporada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 ¬¬ não acredito! perde a invencibilidade na temporada no ultimo jogo na final da UCL e ainda injustamente! pelo amor de Deus! ¬¬ O'Brien, o que pretende fazer após esta repentina derrota no último jogo da temporada, aonde o Liverpool terminou tirando o sonho do titulo da Champions League e a sua incrivel invencibilidade? O'Brien, acha que na proxima temporada, o time fará outra temporada incrivel, mas desta vez sem derrotas? O'Brien, o titulo da Champions League do proximo ano pode ser esperado pelos torcedores do Manchester? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 me fla o nome do bandeirinha q nois pega ele e ensina ele as c um bandeirinha melhor!!!!!! mas foi muito boa a temporada pena essa derrota Sportv-ao vivo O"Brien ficar no Manchester eh um objetivo seu e todos os torcedores desejam, o amor por esse clube pode fazer você ficar ou so vai ficar por causa de suas metas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 meu deus! perder já é ruim,perder com jogadores expulsos pior ainda,mas agora perder por um gol anulado incorretamente numa final de UCL deve dar uma sensação de frustração maior do q todas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Coletiva de Imprensa Pós-JogoPaul Grant, The Times:Com a derrota para o Liverpool, você pensa que está na hora de deixar o clube e ficar apenas no comando da Seleção Escocesa?Não, isso nem passou pela minha cabeça. A derrota para o Liverpool é algo muito triste, mas não é motivo para invalidar a temporada e tomar uma posição extremada. Além disso, o Liverpool não é qualquer equipe, era o campeão da Liga dos Campeões e que buscava o bicampeonato. Sobre abandonar o clube, por mim eu continuo no Manchester United, mas quem decide isso é a Diretoria.Ian Cox, BBC Sports:John O'Brien, como você acha que fica essa temporada? A perda da Liga dos Campeões tira todo o brilho do restante da temporada em que o Manchester United estava invicto?Tirar todo o brilho é uma expressão muito forte, mas não tenho dúvidas que a derrota ofusca nosso trabalho na temporada. A Liga dos Campeões é um sonho para todo clube europeu e estivemos muito perto de conquistá-la novamente, mas falhamos, no entanto a temporada foi excelente.Lee Bullock, The Sun:O'Brien, se pudesse dizer alguma coisa ao bandeira que anulou seu gol, o que diria a ele?Nessa hora é melhor eu não falar nada, mas posso lhe garantir que boa coisa não seria.Diego Leon, Marca:John O'Brien, apesar da anulação incorreta do gol de Rooney no final da partida, você acha que seu time poderia ter ganho e não ter dependido desse lance no final do jogo?Acho que sim. Hoje não jogamos tão bem como em outras oportunidades, mas acredito que fizemos uma boa partida para merecer a vitória. Fomos a equipe que mais procurou o gol durante os 90 minutos, mas o Liverpool soube aproveitar um oportunidade e depois se defendeeu bem e manteve o resultado.Mathieu Berson, LEquipe:Como se sentiu ao ver o gol de Rooney mal anulado e com certeza que lhe tirou o título de campeao da Liga dos Campeoes da UEFA?A sensação é de total frustração. Não posso dizer que seríamos campeões se o gol fosse validado, mas pelo menos empataríamos a partida e poderíamos vencer ou até mesmo perder e isso é do jogo. O que não dá é trabalhar e lutar por um título durante toda uma temporada e ver seu trabalho ir por água abaixo por um erro crasso, é muito frustrante.Kevin Reid, The Herald:John O'Brien, o que tem a comentar sobre essa derrota melancólica para o Liverpool? Lembrando que em seu último confronto, os Reds foram até Liverpool e venceram por fáceis 5x1.Como eu disse, é triste perder uma final de Liga dos Campeões, ainda mais da forma como perdemos. O Liverpool é uma grande equipe e o futebol é supreendente. Passamos a temporada e não perdemos nenhuma partida e fomos perder logo a última, a mais importante e contra uma equipe que não nos vencia havia 17 jogos e que na última partida havia sido goleada por nós. O futebol tem dessas coisas...Janusz Krigar, do Polska Sports:Tendo em conta a sua posição segura quanto ao erro do árbitro, está nos planos do Manchester United apresentar queixa na UEFA ?Eu não posso fazer nada mais do que já estou fazendo, mas acredito que a Direção do Manchester United deverá entrar com alguma reclamação formal contra o trio de arbitragem na UEFA.Adriano Grasso, Gazzetta dello Sport:Antes de mais nada parabens pelas vitórias em âmbito nacional. Você pretende manter o time pra temporada que vem?As coisas ainda estão muito quentes para se pensar no que será feito. Como disse anteriormente, não posso apagar uma temporada inteira como nada de bom tivesse sido feito. Disputamos 5 competições e ganhamos quatro. O Manchester United se tornou o único tetracampeão inglês e invicto, também conquistamos o tetra da Copa da Liga e o tri da Copa da Inglaterra. Agora é momento de recolher os casos e mais adiante ver como será o plantel para a próxima temporada.Paulo Monteiro, O Jogo:Quais foram suas palavras ao saber que o gol anulado era na verdade válido?Na hora do gol eu achei que não havia impedimento, mas não tinha certeza. Ao término da partida fiquei sabendo que a falha do árbitro tinha sido algo gritante e aí, minha tristeza deu lugar à raiva.Diego Gavilla, As:Mais uma falha de arbitragem influenciou bastante um resultado. No caso uma final da Liga dos Campeões. Acha que recorrer à tecnologia seria uma boa maneira de contornar estas situações? Sinceramente eu não sei quanto tempo mais a International Board vai resistir à implantação da tecnologia para auxiliar os árbitros em momentos discutíveis. Não vejo nenhum problema com o uso da tecnologia nas partidas de futebol, basta regular seu uso para evitar que o jogo seja paralisado constantemente. Se tivéssemos isso hoje, não teríamos visto um gol legal ser invalidado.Andy Burton, The Guardian:Rooney continua a ser um indiscutível na sua equipa, no entanto a idade vai começar a pesar, não acha que é hora de entregar a titularidade a Noble ou Kitambala?Rooney é um patrimônio do clube e ainda tem muito combustível para queimar. Creio que ele ainda tem algumas temporadas pela frente jogando em alto nível, mesmo com 29 anos. Não acho que ainda seja o momento de entragarmos a titularidade a outro jogador.Bruno Vale, A Bola:Mais uma final da Champions... derrota frente a um rival inglês...qual é a moral dos seus jogadores após esta final ? E a sua? Com espírito para continuar a lutar por um título na Europa do futebol ?É claro que a moral dos jogadores não está nada boa. Todos estão profundamente entristecidos pela derrota no dia de hoje e minha também não está muito melhor, mas o tempo se encarregará de cicatrizar as feridas e na próxima temporada estaremos preparados para buscar mais uma Liga dos Campeõs para o Manchester United.Valentin Ivanov, do SovietSports:O que acha da teoria veiculada na imprensa desta semana que a Máfia Russa pode estar por trás da empresa de apostas JustBet.com e que esta tenha influenciado o árbitro russo Kokoev a errar a favor do Liverpool, fazendo assim com que a empresa tivesse grandes lucros?Seria leviano de minha parte falar que o trio de arbitragem está envolvido com o esquema de fraude em jogos, mas o fato é que estava claro que não havia o menor chance de Rooney estar em impedimento e um erro tão claro como esse deixa dúvidas sobre as intenções do trio de arbitragem.Muito obrigado a todos que colaboraram com perguntas. Sei que nem todas foram colocadas, mas espero ter respondido as principais perguntas e que condiziam mais com uma coletiva de imprensa.Obrigado a todos que leram, acompanharam e postaram neste save até o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Estamos com vc O'Brien! Fez uma temporada brilhante e na próxima você terá ainda mais sucesso! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 (editado) 20 maio de 2915O fim do Manchester United NationsDireção anuncia mudanças no elenco Uma semana após a derrota para o Liverpool, na final da Liga dos Campeões, a Diretoria do Manchester United anunciou, nesta quarta-feira, mudanças no plantel. Segundo Jimmy Ryan, diretor de futebol, o plantel será reformulado e alguns jogadores serão negociados.O principal objetivo é reduzir o número de nacionalidades no plantel, terminando com o que foi batizado pela imprensa, como Manchester United Nations. Na temporada que se encerrou, o elenco era composto por 18 nacionalidades, o maior número entre os primeiros colocados da Primeira Liga. Para se ter uma idéia, o Arsenal tinha 11 nacionalidades, o Chelsea 13 e o Liverpool 14 nacionalidades.Além dessa redução, o Manchester United pretende aumentar o número de jogadores britânicos, preferencialmente ingleses, no plantel para a próxima temporada. Segundo Jimmy Ryan, o Manchester United jogou com um plantel de 32 jogadores com apenas 7 britânicos: cinco ingleses e dois escoceses, ou seja, 25 estrangeiros. O clube pretende mudar o enfoque na formação do plantel, dando prioridade à contratação de jogadores ingleses ou de outras partes do Reino Unido. Nossa intenção é aumentar o número de jogadores do Manchester United no English Team, explicou Ryan. Nas últimas convocações realizadas por Mark Wright, treinador da Inglaterra, o Manchester United tem cedido o máximo de 6 jogadores: Rooney, Oakes, Mancienne, Shaw, Golbourne e Campbell, que estava emprestado ao Rangers.A mudança na formação do plantel não é apenas uma questão estratégica do clube, segundo informou Nick Humby, diretor do Grupo Financeiro do Manchester United. Estamos com uma folha salarial de 8,4 milhões de euros e ela limita os lucros do clube. Para se ter uma idéia, mesmo vencendo as quatro competições da Inglaterra e alcançando a final da Liga dos Campeões, chegamos ao final da última temporada com um déficit de 18 milhões de euros. Um clube vitorioso como o nosso não pode vencer quase todas as competições e ainda ficar no vermelho, explicou Humby.O treinador do time, John OBrien, também estave presente na reunião e deu sua opinião sobre a mudança de foco da Diretoria: Não sei se é a melhor solução, mas o clube não pode ficar refém dos problemas financeiros. A instituição Manchester United é o prinicipal e precisa ser preservada. Se é preciso negociar alguns jogadores para que o clube possa melhorar sua saúde financeira, que seja feito.Sobre o investimento em jogadores ingleses, OBryan também opinou: Talvez essa mudança possa render bons frutos para o clube. O futebol está a cada dia mais globalizado, e se por um lado isso é muito bom, pois podemos ver os melhores jogadores do mundo atuando na Europa, por outro lado restringe o desenvolvimento dos jogadores nacionais, prejudicando a seleção inglesa, escocesa e as demais seleções. É preciso valorizar os jogadores nacionais e a decisão da Diretoria do Manchester United vem nesse sentido. Espero que o clube contrate corretamente.A lista de jogadores que serão negociados não é pequena, podendo ser ampliada ou reduzida nas próximas semanas: - Carlos López (Argentina)- Lucas Herrera (Argentina)- Rafinha (Brasil)- Kerlon (Brasil)- Sherman Andrés Cárdenas (Colômbia)- Steven Defour (Bélgica)- Young-Kwang (Coréia do Sul)- Mbaye Cissokho (Senegal)- Daniele Grassi (Itália) Editado 14 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Isso vai fazer bem para o clube, vai renovar os ares.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 (editado) Recuperação nas eliminatóriasDepois da perda da Liga dos Campeões para o Liverpool, não pude entrar de férias imediatamente. Tinha um compromissão com a Escócia pelas eliminatórias da Eurocopa 2016, que seria disputada na Dinamarca. Ocupávamos o 3º lugar, atrás da Alemanha e da Ucrânia, tendo conseguido uma vitória (Bielorússia), um empate (Ucrânia) e uma derrota (Alemanha). E aí o futebol mostrou mais uma vez ser surpreendente. Eliminatórias - 5ª rodadaA 5ª rodada do grupo teria mais duas partidas. Enfrentaríamos em nosso estádio, a Moldávia, a equipe mais fraca do grupo, mas que merecia respeito, pois havia arrancado um empate, na 1ª rodada, contra a Ucrânia. A boa novidade era o retorno de Paul Noble ao jogos, depois da suspensão de 3 partidas, e foi ele quem abriu o placar para a seleção escocesa, aos 7. Dominamos a partida, sofrendo apenas um ataque durante os 90 minutos, mas tivemos dificuldades para marcar, conseguindo fazer o 2º gol aos 74, com Fletcher. Vencíamos por 2 a 0, com dois gols de meus jogadores do Manchester United. Na outra partida um grande resultado para a Escócia, já que a Ucrânia perdeu em casa para a Bielorússia por 2 a 0. Eliminatórias - 6ª rodadaAlguns dias depois, teríamos outra partida importantíssima, começando o returno em nosso grupo. Enfrentaríamos a Alemanha, no Hampden Park. Estávamos com 7 pontos, dois a menos que a Alemanha e dois a mais que a Ucrânia.Para partida, optei por fazer uma marcação homem-a-homem em Podolski e Hoffman, a dupla de ataque da seleção alemã. Novamente começamos a partida muito bem e marcamos cedo, aos 3, com Noble. A vantagem foi muito boa, pois com ela não precisamos ir desesperadamente ao ataque e soubemos controlar a partida, atacando mais que o adversário e no 2º tempo, Beattie sofreu um pênalti. David Morrison cobrou e fez o 2 a 0, aos 70. Depois do gol, seguramos o placar e conquistamos 3 pontos importantes, que nos deram a liderança do grupo e a Ucrânia novamente tropeçou diante da Moldávia, só empatando em 1 a 1.Com as duas vitórias pulávamos para o 1º lugar e agora voltávamos a ter grandes chances para conseguir a vaga, dependendo apenas de nós mesmos. Editado 14 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Grandes vitórias, a Ucrania ajudou e agora a vaga passa a ser possível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Grandes vitórias, a Ucrania ajudou e agora a vaga passa a ser possível! Realmente, agora a situação melhorou e voltamos a ter chance. A próxima partida poderá ser decisiva, já que enfrentaremos a Ucrânia, na casa dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 (editado) PrêmiosChuteira de Ouro France Football* Robert Acquafresca (Toulouse) – 32 gols* Yann Ekra (Lyon)* Matt Oakes (Manchester United) Editado 14 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.