M䧆ë®ñöök Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 o melhor atake eh a melhor defesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 18 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 (editado) 24 de outubro de 2014Os clubes de Manchester já têm adversáriosSorteada a 4ª Eliminatória da Copa da Liga A Liga de Futebol sorteou nesta sexta-feira em sua sede, em Londres, as partidas das Oitavas-de-Final da Copa da Liga e os clubes de Manchester jogarão fora de casa. O atual tricampeão da competição, o Manchester United, enfrentará o Leeds United, no Elland Park, enquanto o Manchester City, que desclassificou o Chelsea na 3ª Eliminatória, se deslocará até Sheffield para enfrentar o Sheffield United, da 1ª Divisão. Editado 11 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 18 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 (editado) Goleadas e dois empates Primeira Liga – 14ª a 16ª rodadasDepois do empate com o Valencia e a classificação antecipada para a Liga dos Campeões, tivemos que enfrentar o Tottenham, que fazia uma campanha mediana, estando apenas em 11º lugar na tabela. A partida foi em nossa casa e atropelamos o adversários, goleando-os por 5 a 0, o placar mais dilatado entre as duas equipes desde que assumi os Red Devils.Na continuação da Liga fomos ao Riverside Stadium enfrentar o Boro, que fazia ótima campanha estando em 4º no campeonato. A partida foi muito equilibrada em seu início e aos 33, o Boro fez 1 a 0, mas nos acréscimos do 1º tempo, Noble empatou a partida. Voltamos melhores no 2º tempo e aos 62, os donos da casa tiveram um jogador expulso pelo 2º cartão amarelo e com isso crescemos mais ainda e aos 74, Rooney fez o 2 a 1. Parecia que a partida se encaminharia para mais uma vitória nossa, mas o Boro, empurrado por sua torcida buscou o empate, com uma a menos, na saída de bola, aos 75. O tempo ficava escasso, mas aos 89, Noble fez mais um e nos acréscimos fez o 4 a 2.De volta ao nosso estádio para a 16ª rodada, outra grande exibição e nova goleada: 5 a 0 sobre o Aston Villa, que fez apenas 4 arremates ao nosso gol. Oakes foi o destaque marcando 3 gols e para nossa felicidade, o Arsenal, perdeu em casa, para o Everton por 1 a 0. Amistosos da EscóciaAs partidas pelas Eliminatórias da Euro 2016 só voltariam a ocorrer no inicio do ano, mas tínhamos duas datas livres para amistosos e marcamos jogos contra o Qatar e o Paraguai, ambos em Glasgow. No 1º jogo, contra o Qatar, fizemos 3 a 0 com facilidade. No 2º jogo, contra o Paraguai, testei vários jogadores, inclusive meu 3º goleiro, mas sofremos dois gols em menos de 15 minutos e apesar de criar muito durante a partida, a ineficiência de meus atacantes e a precisão dos paraguaios permitiu que eles ampliassem o placar para 3 a 0. Liga dos Campeões – Fase de Grupos – 5ª rodadaPara a penúltima rodada, viajamos para a Holanda, onde enfrentaríamos o PSV. Poupei vários jogadores, mas Defour, que não estava em um dia bom fez um pênalti e em outro lance foi expulso. Mesmo com um jogador a menos viramos o placar e vencíamos por 2 a 1 até o final da partida quando cedemos o empate em 2 a 2. Na outra partida, o Lokomotiv perdeu em casa por 3 a 0 para o Valencia. Com os resultados o clube espanhol também se qualificou, mas ficará em 2º lugar. Primeira Liga – 17ª rodadaDe vota ao campeonato enfrentamos o Nottingham Forest que novamente se via em dificuldades na tabela e lutava contra o rebaixamento, mas que fez um gol aos 4 minutos. Antes que eles pudessem se fechar, empatamos com Oakes e aí tudo ficou mais fácil e fizemos mais três, fazendo 4 a 1. Copa da Liga – 4ª EliminatóriaA partida seguinte seria pela Copa da Liga contra o Leeds. Em uma partida muito movimentada com quase 50 arremates ao gol das duas equipes vencemos de goleada, 4 a 1. Rooney estava em grande forma e fez 3 gols e Oakes fez o outro. Primeira Liga – 18ª rodadaO mês das goleadas na Primeira Liga foi encerrado com um empate. Isso mesmo. Deixamos escapar dois pontos jogando em casa contra o Newcastle, que soube se defender em uma dia pouco inspirado do meu time. Mesmo assim, tínhamos 17 pontos de vantagem para o 2º colocado o Chelsea e se o Arsenal vencesse sua partida em atraso teríamos 14 pontos. Editado 11 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Ta sobrando Gilson...estou preocupado apenas com a Escócia, o que você pretende fazer para o time engrenar novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kalazans Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Manchester ta quase imbatívelll... A escócia q ta um pokinho assim. ou o paraguai ta bom? . vamu v se O'Brien da um jeitooo...hehe flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 18 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Ta sobrando Gilson...estou preocupado apenas com a Escócia, o que você pretende fazer para o time engrenar novamente? Eu também. A Escócia tem jogar no limite sempre para conseguir bons resultados e quando os jogadores não jogam assim a coisa se complica. É bem verdade, que em muitos amistosos eu testo jogadores que normalmente não são convocados ou são jovens e precisam de experiência e por isso o time que joga não é o melhor. No caso do Paraguai usei o meu 3º reserva, que não é muito bom e além disso erramos muitos gols. Acho que vai ser difícil se classificar. O Noble ficará ainda mais um jogo de fora. Se não conseguirmos seis pontos contra a Moldávia e a Bielorússia, adeus classificação. Se conseguirmos terei que jogar bem contra Alemanha e Ucrânia para talvez conseguir algo. Manchester ta quase imbatívelll... A escócia q ta um pokinho assim. ou o paraguai ta bom? . vamu v se O'Brien da um jeitooo...hehe flww Oi, expliquei tudo acima, ok? :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 TEmos que acreditar na Escócia então.... Partir para cima da Alemanha e da Ucrânia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 grande gilson! mais uma vez detonando tudo e todos com o Manchester! pena que perdeu para o Paraguai com a Escocia, mas como voce disse, testou muitos jogadores... Rooney e Noble estão fazendo a festa pelo que percebi! Obs.: qual o programa que você usa para gravar os gols? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 18 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 TEmos que acreditar na Escócia então.... Partir para cima da Alemanha e da Ucrânia! Vou precisar do pensamento positivo. grande gilson! mais uma vez detonando tudo e todos com o Manchester! pena que perdeu para o Paraguai com a Escocia, mas como voce disse, testou muitos jogadores... Rooney e Noble estão fazendo a festa pelo que percebi! Obs.: qual o programa que você usa para gravar os gols? A Escócia vai penar agora. O time todo está bem, espero que mantenham a forma. Dá uma passada na parte de tutoriais e procure: como gravar seus gols... OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 (editado) 2 de novembro de 2014Problemas brasileirosManchester United enfrenta dificuldades com dois jogadores do elenco O Manchester United, o clube com mais brasileiros em seu elenco, quatro jogadores, está enfrentando problemas com dois deles: Rafinha e Anderson. O lateral direito de 29 anos, depois de alguns dias acamado teve diagnosticada sua doença. O jogador está com uma virose rara e ficará pelo menos 8 meses fora dos gramados, voltando somente na próxima pré-temporada. A virose obrigou que jogador fosse internado e durante dois meses será tratado em um hospital e só depois continuará o tratamento em casa, mas com acompanhamento médico.OBrien lamentou muito a perda do jogador para o restante da temporada. Fico triste que tenhamos perdido o Rafinha pelo restante da temporada, mas fico feliz que tenham encontrado o que o deixava doente. Agora desejo que ele se recupere totalmente e na próxima temporada ele estará de volta ao nosso time para dar alegria à torcida do Manchester United. Rafinha ficará 8 meses sem jogar por causa de uma viroseO outro jogador com problemas é o extremo-esquerdo Anderson, 26 anos. Desde que chegou, em julho deste ano, Anderson não conseguiu se tornar titular e agora revelou que não está feliz em Manchester. A Direção do Manchester United e o treinador OBrien ainda não decidiram qual atitude que será adotada. As opções passam pela negociação dele com outro clube ou um empréstimo, já que o jogador tem contrato com o Manchester United até 2019. O fato é que ele deverá deixar o clube quando a janela de transferências for aberta, em janeiro.Anderson quer deixar a cidade de Manchester Editado 11 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 ae ggpofm, esta sobrando mesmo, mais nao pode bobear!! sobre essa noticia acima, so forca 8 meses por causa de uma virose, e uma pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Dá uma passada na parte de tutoriais e procure: como gravar seus gols... OK? valeu! =) uma pena essa lesão do Rafinha... =/ quanto ao Anderson, acho que pode vende-lo e trazer jogadores de mesma qualidade por preços menores! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 1º de dezembro de 2014Manchester United jogará fora de casaQuartas-de-Final já tem datas e confrontosMais uma eliminatória da Copa da Liga foi sorteada no dia de hoje na sede da Liga de Futebol, responsável pela organização da competição. As Quartas-de-Final serão disputadas nos dias 16 e 17 de dezembro. Das oito equipes que ainda permancem na competição, seis são da Primeira Liga e duas da 1ª Divisão. Everton, Plymouth e Sheffield United são os clubes que ainda não conquistaram essa competição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 ae ggpofm, esta sobrando mesmo, mais nao pode bobear!! sobre essa noticia acima, so forca 8 meses por causa de uma virose, e uma pena :thumbsdownsmileyanim: valeu! =) uma pena essa lesão do Rafinha... =/ quanto ao Anderson, acho que pode vende-lo e trazer jogadores de mesma qualidade por preços menores! :thumbsup: Tenho muito pontas: Mitea, Arfa e Silva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 nossa 8 meses de fora eh foda , teve uma vez que deu que meu jogador tava com o craneo quebrado dai ele tinha que fica 24 meses de fora ate desanimei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 nossa 8 meses de fora eh foda , teve uma vez que deu que meu jogador tava com o craneo quebrado dai ele tinha que fica 24 meses de fora ate desanimei Nossa, foi briga na rua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo LHP Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Nossa, foi briga na rua? :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 neim sei c foi briga soh apareceu a mensagem que o kra tinha sofrido um craneo quebrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 caramba craneo quebrado nunk tinha ouvido flar e nem na virose de 8 meses eu nunk vi isso mas eh so torcer e com a escocia tenta usar o mesmo time pq c não pod perder o entrosamento blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaramelo Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 PUTZ!!!!Que mancada do Anderson,ele joga muito,acho que será difícil achar peça de reposição.... Já o Rafinha,pior ainda,melhor Ala do Jogo,que pena... Mais o time é forte,e o Treinador,é FERISSIMA!!!! Pra Cima Manchester!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 caramba craneo quebrado nunk tinha ouvido flar e nem na virose de 8 meses eu nunk vi isso mas eh so torcer e com a escocia tenta usar o mesmo time pq c não pod perder o entrosamento blz Pior que o do craneo quebrado foi durante um treino , sera que ele cabeço a trave ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 neim sei c foi briga soh apareceu a mensagem que o kra tinha sofrido um craneo quebrado Falei brincando. caramba craneo quebrado nunk tinha ouvido flar e nem na virose de 8 meses eu nunk vi isso mas eh so torcer e com a escocia tenta usar o mesmo time pq c não pod perder o entrosamento blz Mas não posso ficar fazendo isso, tenho que preparar a renovação da seleção. PUTZ!!!!Que mancada do Anderson,ele joga muito,acho que será difícil achar peça de reposição.... Já o Rafinha,pior ainda,melhor Ala do Jogo,que pena... Mais o time é forte,e o Treinador,é FERISSIMA!!!! Pra Cima Manchester!!! O Anderson para mim, pelo menos nesse save, não é peça essencial. Tenho Mitea, Ben Arfa e o bola de ouro na Copa do Mundo, o espanhol Silva e se quiser ainda posso usar o Evra. Pior que o do craneo quebrado foi durante um treino , sera que ele cabeço a trave ? Pode ter sido. Ou seria um ataque de uma torcida organizada? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacno Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 poxa... força ae na escócia e boa sorte na copa da liga... a prm tah garantida =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 21 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 Liverpool é massacrado em Anfield Liga dos Campeões Fase de Grupos 6ª rodadaA duas últimas partidas do Manchester United pela Liga dos Campeões haviam terminado empatadas e queria encerrar com vitória nossa participação na Fase de Grupos. O adversário era o Lokomotiv Moscou e optei por poupar jogadores e dar oportunidade a outros que haviam jogado menos na temporada. O time foi aplicado e chegou fácil a uma goleada. É bem verdade, que depois dos 70 minutos, quando vencíamos por 5 a 0, os jogadores russos ficaram descontrolados e dois foram expulsos, e fizemos mais dois gols, fechando a goleada em 7 a 0, nos garantindo o 1º lugar do grupo. Primeira Liga 19ª e 20ª rodadasA goleada contra o Lokomotiv fez muito bem a todo plantel. As duas partidas seguintes foram pela Primeira Liga e conquistamos duas boas vitórias. A primeira, fora de casa, contra o West Ham United por 2 a 0. A 2ª, foi uma goleada de 4 a 1, mas que começou com um susto: o gol do Crystal Palace aos 22. Copa da Liga Quartas-de-FinalNosso adversário na caminhada ao tetracampeonato da Copa da Liga era o Sheffield United, clube da 1ª Divisão, que havia eliminado dois clubes da Primeira Liga nas fases anteriores: o Leicester e o Manchester City. O Sheffield jogou em casa e em seu 1º arremate ao gol, aos 30, abriu o placar em um gol de falta. Mesmo com o domínio das ações, estávamos atrás no placar e era preciso reagir e conseguimos seis minutos depois, com Guarín. Depois do empate continuamos atacando muito não deixando o Sheffield United arrematar mais nenhuma vez, mas o 1 a 1 permanecia. Depois dos 70, passei a jogar em um 4-3-3 com Kerlon, Oakes e Rooney no ataque e merecidamente, aos 86, Kerlon marcou sozinho, depois de um passe de Rooney e aos 90, Rooney fez mais um, encerrando qualquer possibilidade de reação do adversário. Alguns dias depois ficamos sabendo os confrontos para as semifinais da Copa da Liga. Enfrentaríamos o Everton, enquanto o Arsenal enfrentaria o Newcastle. Nossa 1ª partida seria em Manchester. Primeira Liga 21ª e 22ª rodadasAs duas últimas partidas do ano foram pela Primeira Liga. Enfrentaríamos em casa, o Liverpool. Jogando diante de sua torcida, o Liverpool foi ao ataque e quase marcou aos 5, mas foi só até abrirmos o placar com Rooney, aos 13. Depois do gol, os donos-da-casa reagiram, mas soubemos manter a vantagem e aos 36, Miloslavskiy ampliou para 2 a 0. No 2º tempo, o Liverpool procurou reagir e conseguiu diminuir para 2 a 1 com Cissé, aos 56. A partida ficou mais equilibrada, mas aos 65, Silva fez 3 a 1 e aos 69, Noble fez o 4º gol. A goleada ficou completa aos 83, com um gol de Oakes: 5 a 1 para o Manchester United.A 22ª rodada foi contra o Fulham e novamente não tomamos conhecimento do adversário e goleamos por 5 a 0. O Arsenal era o 2º colocado e nós liderávamos com 15 pontos de vantagem e nos mantínhamos invictos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 nao tem pra ngm, so goleada, os adversarios tem que jogar com 11 atras e rezar pra que seu time nao esteja inspirado, pq senao e goleada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.