Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

ferguson-4.jpg

manchesterevening.jpg

24 de outubro de 2014

Os clubes de Manchester já têm adversários

Sorteada a 4ª Eliminatória da Copa da Liga

A Liga de Futebol sorteou nesta sexta-feira em sua sede, em Londres, as partidas das Oitavas-de-Final da Copa da Liga e os clubes de Manchester jogarão fora de casa. O atual tricampeão da competição, o Manchester United, enfrentará o Leeds United, no Elland Park, enquanto o Manchester City, que desclassificou o Chelsea na 3ª Eliminatória, se deslocará até Sheffield para enfrentar o Sheffield United, da 1ª Divisão.

4elim_6.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson-4.jpg

Goleadas e dois empates

Primeira Liga – 14ª a 16ª rodadas

Depois do empate com o Valencia e a classificação antecipada para a Liga dos Campeões, tivemos que enfrentar o Tottenham, que fazia uma campanha mediana, estando apenas em 11º lugar na tabela. A partida foi em nossa casa e atropelamos o adversários, goleando-os por 5 a 0, o placar mais dilatado entre as duas equipes desde que assumi os Red Devils.

Na continuação da Liga fomos ao Riverside Stadium enfrentar o Boro, que fazia ótima campanha estando em 4º no campeonato. A partida foi muito equilibrada em seu início e aos 33, o Boro fez 1 a 0, mas nos acréscimos do 1º tempo, Noble empatou a partida. Voltamos melhores no 2º tempo e aos 62, os donos da casa tiveram um jogador expulso pelo 2º cartão amarelo e com isso crescemos mais ainda e aos 74, Rooney fez o 2 a 1. Parecia que a partida se encaminharia para mais uma vitória nossa, mas o Boro, empurrado por sua torcida buscou o empate, com uma a menos, na saída de bola, aos 75. O tempo ficava escasso, mas aos 89, Noble fez mais um e nos acréscimos fez o 4 a 2.

De volta ao nosso estádio para a 16ª rodada, outra grande exibição e nova goleada: 5 a 0 sobre o Aston Villa, que fez apenas 4 arremates ao nosso gol. Oakes foi o destaque marcando 3 gols e para nossa felicidade, o Arsenal, perdeu em casa, para o Everton por 1 a 0.

14a16rodadas_1.jpg

Amistosos da Escócia

As partidas pelas Eliminatórias da Euro 2016 só voltariam a ocorrer no inicio do ano, mas tínhamos duas datas livres para amistosos e marcamos jogos contra o Qatar e o Paraguai, ambos em Glasgow. No 1º jogo, contra o Qatar, fizemos 3 a 0 com facilidade. No 2º jogo, contra o Paraguai, testei vários jogadores, inclusive meu 3º goleiro, mas sofremos dois gols em menos de 15 minutos e apesar de criar muito durante a partida, a ineficiência de meus atacantes e a precisão dos paraguaios permitiu que eles ampliassem o placar para 3 a 0.

amistosos_6.jpg

Liga dos Campeões – Fase de Grupos – 5ª rodada

Para a penúltima rodada, viajamos para a Holanda, onde enfrentaríamos o PSV. Poupei vários jogadores, mas Defour, que não estava em um dia bom fez um pênalti e em outro lance foi expulso. Mesmo com um jogador a menos viramos o placar e vencíamos por 2 a 1 até o final da partida quando cedemos o empate em 2 a 2. Na outra partida, o Lokomotiv perdeu em casa por 3 a 0 para o Valencia. Com os resultados o clube espanhol também se qualificou, mas ficará em 2º lugar.

valencia02_1.jpg

Primeira Liga – 17ª rodada

De vota ao campeonato enfrentamos o Nottingham Forest que novamente se via em dificuldades na tabela e lutava contra o rebaixamento, mas que fez um gol aos 4 minutos. Antes que eles pudessem se fechar, empatamos com Oakes e aí tudo ficou mais fácil e fizemos mais três, fazendo 4 a 1.

nott01_1.jpg

Copa da Liga – 4ª Eliminatória

A partida seguinte seria pela Copa da Liga contra o Leeds. Em uma partida muito movimentada com quase 50 arremates ao gol das duas equipes vencemos de goleada, 4 a 1. Rooney estava em grande forma e fez 3 gols e Oakes fez o outro.

leeds.jpg

Primeira Liga – 18ª rodada

O mês das goleadas na Primeira Liga foi encerrado com um empate. Isso mesmo. Deixamos escapar dois pontos jogando em casa contra o Newcastle, que soube se defender em uma dia pouco inspirado do meu time. Mesmo assim, tínhamos 17 pontos de vantagem para o 2º colocado o Chelsea e se o Arsenal vencesse sua partida em atraso teríamos 14 pontos.

18jogos.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário

Ta sobrando Gilson...estou preocupado apenas com a Escócia, o que você pretende fazer para o time engrenar novamente?

Eu também. A Escócia tem jogar no limite sempre para conseguir bons resultados e quando os jogadores não jogam assim a coisa se complica. É bem verdade, que em muitos amistosos eu testo jogadores que normalmente não são convocados ou são jovens e precisam de experiência e por isso o time que joga não é o melhor. No caso do Paraguai usei o meu 3º reserva, que não é muito bom e além disso erramos muitos gols. Acho que vai ser difícil se classificar. O Noble ficará ainda mais um jogo de fora. Se não conseguirmos seis pontos contra a Moldávia e a Bielorússia, adeus classificação. Se conseguirmos terei que jogar bem contra Alemanha e Ucrânia para talvez conseguir algo.

Manchester ta quase imbatívelll...

A escócia q ta um pokinho assim. ou o paraguai ta bom?

. vamu v se O'Brien da um jeitooo...hehe

flww

Oi, expliquei tudo acima, ok? :specool:

Link para o comentário

grande gilson!

mais uma vez detonando tudo e todos com o Manchester!

pena que perdeu para o Paraguai com a Escocia, mas como voce disse, testou muitos jogadores...

Rooney e Noble estão fazendo a festa pelo que percebi!

Obs.: qual o programa que você usa para gravar os gols?

Link para o comentário

TEmos que acreditar na Escócia então....

Partir para cima da Alemanha e da Ucrânia!

Vou precisar do pensamento positivo.

grande gilson!

mais uma vez detonando tudo e todos com o Manchester!

pena que perdeu para o Paraguai com a Escocia, mas como voce disse, testou muitos jogadores...

Rooney e Noble estão fazendo a festa pelo que percebi!

Obs.: qual o programa que você usa para gravar os gols?

A Escócia vai penar agora.

O time todo está bem, espero que mantenham a forma.

Dá uma passada na parte de tutoriais e procure: como gravar seus gols... OK?

Link para o comentário

ferguson-4.jpg

teamtalk_1.jpg

2 de novembro de 2014

Problemas brasileiros

Manchester United enfrenta dificuldades com dois jogadores do elenco

O Manchester United, o clube com mais brasileiros em seu elenco, quatro jogadores, está enfrentando problemas com dois deles: Rafinha e Anderson. O lateral direito de 29 anos, depois de alguns dias acamado teve diagnosticada sua doença. O jogador está com uma virose rara e ficará pelo menos 8 meses fora dos gramados, voltando somente na próxima pré-temporada. A virose obrigou que jogador fosse internado e durante dois meses será tratado em um hospital e só depois continuará o tratamento em casa, mas com acompanhamento médico.

OBrien lamentou muito a perda do jogador para o restante da temporada. Fico triste que tenhamos perdido o Rafinha pelo restante da temporada, mas fico feliz que tenham encontrado o que o deixava doente. Agora desejo que ele se recupere totalmente e na próxima temporada ele estará de volta ao nosso time para dar alegria à torcida do Manchester United.

rafinha-1.jpg

Rafinha ficará 8 meses sem jogar por causa de uma virose

O outro jogador com problemas é o extremo-esquerdo Anderson, 26 anos. Desde que chegou, em julho deste ano, Anderson não conseguiu se tornar titular e agora revelou que não está feliz em Manchester. A Direção do Manchester United e o treinador OBrien ainda não decidiram qual atitude que será adotada. As opções passam pela negociação dele com outro clube ou um empréstimo, já que o jogador tem contrato com o Manchester United até 2019. O fato é que ele deverá deixar o clube quando a janela de transferências for aberta, em janeiro.

anderson.jpg

Anderson quer deixar a cidade de Manchester

rafinha.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário

ae ggpofm, esta sobrando mesmo, mais nao pode bobear!!

sobre essa noticia acima, so forca 8 meses por causa de uma virose, e uma pena

Link para o comentário

Dá uma passada na parte de tutoriais e procure: como gravar seus gols... OK?

valeu! =)

uma pena essa lesão do Rafinha... =/

quanto ao Anderson, acho que pode vende-lo e trazer jogadores de mesma qualidade por preços menores! :thumbsup:

Link para o comentário

ferguson-4.jpg

manchesterevening.jpg

1º de dezembro de 2014

Manchester United jogará fora de casa

Quartas-de-Final já tem datas e confrontos

Mais uma eliminatória da Copa da Liga foi sorteada no dia de hoje na sede da Liga de Futebol, responsável pela organização da competição. As Quartas-de-Final serão disputadas nos dias 16 e 17 de dezembro. Das oito equipes que ainda permancem na competição, seis são da Primeira Liga e duas da 1ª Divisão. Everton, Plymouth e Sheffield United são os clubes que ainda não conquistaram essa competição.

qdf-1.jpg

Link para o comentário

ae ggpofm, esta sobrando mesmo, mais nao pode bobear!!

sobre essa noticia acima, so forca 8 meses por causa de uma virose, e uma pena

:thumbsdownsmileyanim:

valeu! =)

uma pena essa lesão do Rafinha... =/

quanto ao Anderson, acho que pode vende-lo e trazer jogadores de mesma qualidade por preços menores! :thumbsup:

Tenho muito pontas: Mitea, Arfa e Silva.

Link para o comentário

nossa 8 meses de fora eh foda , teve uma vez que deu que meu jogador tava com o craneo quebrado dai ele tinha que fica 24 meses de fora ate desanimei

Nossa, foi briga na rua?

Link para o comentário

PUTZ!!!!Que mancada do Anderson,ele joga muito,acho que será difícil achar peça de reposição....

Já o Rafinha,pior ainda,melhor Ala do Jogo,que pena...

Mais o time é forte,e o Treinador,é FERISSIMA!!!!

Pra Cima Manchester!!!

Link para o comentário

caramba craneo quebrado nunk tinha ouvido flar e nem na virose de 8 meses eu nunk vi isso mas eh so torcer e com a escocia tenta usar o mesmo time pq c não pod perder o entrosamento blz

Pior que o do craneo quebrado foi durante um treino , sera que ele cabeço a trave ?

Link para o comentário

neim sei c foi briga soh apareceu a mensagem que o kra tinha sofrido um craneo quebrado

Falei brincando.

caramba craneo quebrado nunk tinha ouvido flar e nem na virose de 8 meses eu nunk vi isso mas eh so torcer e com a escocia tenta usar o mesmo time pq c não pod perder o entrosamento blz

Mas não posso ficar fazendo isso, tenho que preparar a renovação da seleção.

PUTZ!!!!Que mancada do Anderson,ele joga muito,acho que será difícil achar peça de reposição....

Já o Rafinha,pior ainda,melhor Ala do Jogo,que pena...

Mais o time é forte,e o Treinador,é FERISSIMA!!!!

Pra Cima Manchester!!!

O Anderson para mim, pelo menos nesse save, não é peça essencial. Tenho Mitea, Ben Arfa e o bola de ouro na Copa do Mundo, o espanhol Silva e se quiser ainda posso usar o Evra.

Pior que o do craneo quebrado foi durante um treino , sera que ele cabeço a trave ?

Pode ter sido. Ou seria um ataque de uma torcida organizada? :lol:

Link para o comentário

ferguson-4.jpg

Liverpool é massacrado em Anfield

Liga dos Campeões Fase de Grupos 6ª rodada

A duas últimas partidas do Manchester United pela Liga dos Campeões haviam terminado empatadas e queria encerrar com vitória nossa participação na Fase de Grupos. O adversário era o Lokomotiv Moscou e optei por poupar jogadores e dar oportunidade a outros que haviam jogado menos na temporada. O time foi aplicado e chegou fácil a uma goleada. É bem verdade, que depois dos 70 minutos, quando vencíamos por 5 a 0, os jogadores russos ficaram descontrolados e dois foram expulsos, e fizemos mais dois gols, fechando a goleada em 7 a 0, nos garantindo o 1º lugar do grupo.

lokomotiv02.jpg

Primeira Liga 19ª e 20ª rodadas

A goleada contra o Lokomotiv fez muito bem a todo plantel. As duas partidas seguintes foram pela Primeira Liga e conquistamos duas boas vitórias. A primeira, fora de casa, contra o West Ham United por 2 a 0. A 2ª, foi uma goleada de 4 a 1, mas que começou com um susto: o gol do Crystal Palace aos 22.

19e20rodadas.jpg

Copa da Liga Quartas-de-Final

Nosso adversário na caminhada ao tetracampeonato da Copa da Liga era o Sheffield United, clube da 1ª Divisão, que havia eliminado dois clubes da Primeira Liga nas fases anteriores: o Leicester e o Manchester City. O Sheffield jogou em casa e em seu 1º arremate ao gol, aos 30, abriu o placar em um gol de falta. Mesmo com o domínio das ações, estávamos atrás no placar e era preciso reagir e conseguimos seis minutos depois, com Guarín. Depois do empate continuamos atacando muito não deixando o Sheffield United arrematar mais nenhuma vez, mas o 1 a 1 permanecia. Depois dos 70, passei a jogar em um 4-3-3 com Kerlon, Oakes e Rooney no ataque e merecidamente, aos 86, Kerlon marcou sozinho, depois de um passe de Rooney e aos 90, Rooney fez mais um, encerrando qualquer possibilidade de reação do adversário.

sheffoeld.jpg

Alguns dias depois ficamos sabendo os confrontos para as semifinais da Copa da Liga. Enfrentaríamos o Everton, enquanto o Arsenal enfrentaria o Newcastle. Nossa 1ª partida seria em Manchester.

Primeira Liga 21ª e 22ª rodadas

As duas últimas partidas do ano foram pela Primeira Liga. Enfrentaríamos em casa, o Liverpool. Jogando diante de sua torcida, o Liverpool foi ao ataque e quase marcou aos 5, mas foi só até abrirmos o placar com Rooney, aos 13. Depois do gol, os donos-da-casa reagiram, mas soubemos manter a vantagem e aos 36, Miloslavskiy ampliou para 2 a 0. No 2º tempo, o Liverpool procurou reagir e conseguiu diminuir para 2 a 1 com Cissé, aos 56. A partida ficou mais equilibrada, mas aos 65, Silva fez 3 a 1 e aos 69, Noble fez o 4º gol. A goleada ficou completa aos 83, com um gol de Oakes: 5 a 1 para o Manchester United.

liverpool02_3.jpg

A 22ª rodada foi contra o Fulham e novamente não tomamos conhecimento do adversário e goleamos por 5 a 0. O Arsenal era o 2º colocado e nós liderávamos com 15 pontos de vantagem e nos mantínhamos invictos.

fulham02.jpg

22jogos_2.jpg

Link para o comentário

nao tem pra ngm, so goleada, os adversarios tem que jogar com 11 atras e rezar pra que seu time nao esteja inspirado, pq senao e goleada

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...