Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

Grupo dificil.. tem alguns times ai que normalmente não estariam, vejo que os outros times cresceram bastante.. boa sorte :D

Mas uma vaga é nossa, não tenho dúvida.

Gilson vc passa facil nesse grupo.

Se o Brasil te quiser vc vai?

Não pego o Brasil não.

não vai maltratar meu PSV ein :P

aiai, daqui a pouco vou ter que perder para todo mundo. :lol:

mto boas contratações e começo de temporada

acho que o rafinha seu lateral direito é o mesmo que eu tive no lyon... mto bom jogador se for o mesmo...

lynel kitambala eh fodinha tb...

e boa contratação do anderson...

boa sorte ae na temporada

Ora, o Rafinha é o Rafinha do Coritiba, Schalke 04...

Valeu pelo apoio.

Gilson, acho que fez muito bem em negar o convite da Argentina.

Pretende encerrar a carreira no Man Utd ou vai retornar à Escócia?

Pois é Emu, o mais provável é ficar no MU.

Maradona como sempre falando bobagem....

Trabalho do Sr. O´Brien reconhecido mundialmente, parabéns!

Ele tinha que fazer uma participação especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson-4.jpg

manchesterevening.jpg

7 de setembro de 2014

Manchester United, Valencia e Milan

Esses são os favoritos para a Liga dos Campeões

O Totalbet.com divulgou as cotações das apostas para a Liga dos Campeões. O atual campeão da competição, o Liverpool não é o favorito. Os favoritos com 9-1 são o Manchester United, Valencia e Milan. Depois deles, com 10-1 vem o Liverpool, Werder Bremen e Bayern de Munique.

Link para o comentário

ferguson-4.jpg

Duas goleadas na Liga dos Campeões

Primeira Liga 6ª rodada

O 2º mês da temporada começou com uma partida pela Primeira Liga, contra o Leicester. Nova vitória, dessa vez por 2 a 0.

leicester01_3.jpg

Liga dos Campeões Fase de Grupos 1ª rodada

A partida seguinte seria nossa estréia na Liga dos Campeões. Estávamos em um grupo equilibrado com o outro favorito ao título, o Valencia (Espanha), além de PSV (Holanda) e Lokomotiv Moscou (Rússia)

A 1ª partida foi contra o PSV. Vencemos por 3 a 0, fazendo o resultado no 1º tempo com Rooney jogando muito e fazendo os 3 gols. Na outra partida do grupo o Valencia também arrancou vencendo, mas por 3 a 1, ao Lokomotiv.

psv01.jpg

Primeira Liga 7ª a 8ª rodadas

Antes de realizarmos mais uma partida pela Liga dos Campeões tivemos a 7ª e 8ª rodadas da Primeira Liga. Vencemos novamente, mas sofremos o 1º gol depois de 9 partidas sem levar gols. Contra o Blackburn uma bela goleada por 7 a 0 e contra o Leicester 3 a 1.

7e8rodadas_1.jpg

Liga dos Campeões Fase de Grupos 2ª rodada

A 2ª rodada marcou nossa ida à Rússia para enfrentar o Lokomotiv Moscou. A partida foi bem disputada até os 27 minutos, quando Wayne Rooney fez o 1º depois tudo ficou mais fácil e goleamos o adversário por 4 a 0. Na outra partida do grupo, o Valencia não conseguiu derrotar o PSV na Holanda e apenas empatou em 1 a 1. Ótimo resultado para nós, que ficávamos com 6 pontos, enquanto o Valencia ficava com 4 pontos.

lokomotiv01.jpg

Primeira Liga 9ª a 10ª rodadas

As duas partidas seguintes antes de uma parada para as eliminatórias da Eurocopa, enfrentamos o Derby e o Manchester City. Nenhuma das duas partidas foi foi fácil. Contra o Derby, equipe que já está ameaçada pelo rebaixamento encontramos muitas dificuldades e as coisas só se tornaram mais fáceis depois de nosso 2º gol, com Kerlon, que por sinal deu um belo drible no goleiro. Contra o Manchester City, um clássico local, que sempre envolve muita rivalidade e disputa e ganhamos com um gol de fora da área e outro de falta.

Veja o belo gol de Kerlon: http://www.youtube.com/watch?v=urMmSN8xMeA

9e10rodadas.jpg

10jogos_3.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário

ja ta começando a disparr na liderança e boas as vitorias sobre psv e lokomotiv. aqule negocio dos premios funcionou sim gilson vlw. boa sorte no andamento do save

A antes q eu esqueça ate quando vc pretende jogar este save?

Link para o comentário

eaew blz , to vendo sua LLM aki fiquei off to forum por um tempo pq tavo sem monitor mais ja to voltando a ativa novamente , flws

Legal, bem-vindo.

ja ta começando a disparr na liderança e boas as vitorias sobre psv e lokomotiv. aqule negocio dos premios funcionou sim gilson vlw. boa sorte no andamento do save

A antes q eu esqueça ate quando vc pretende jogar este save?

Legal, que tenha funcionado. Obrigado.

Link para o comentário

ferguson-4.jpg

Eliminatórias: situação complicada

Amistoso

Antes da partida contra a Ucrânia tivemos mais um amistoso para dar experiência aos jogadores novos que jogariam pela Escócia. Dessa vez não fomos tão bem e perdemos por 2 a 0.

grecia.jpg

Eliminatórias – 3ª rodada

Antes da partida contra a Ucrânia, ocorreu a 2ª rodada do nosso grupo. Folgamos e Bielorússia ganhou da Moldávia por 3 a 0 e a Ucrânia, em casa, atropelou a Alemanha e venceu por 3 a 1.

Na partida contra a Ucrânia pela 3ª rodada, procuramos atacar o adversário para conquistar nossos 3 primeiros pontos, mas a Ucrânia se defendeu bem e ainda por cima marcou aos 27. Procuramos reagir, mas a Ucrânia marcou novamente, em um pênalti, aos 45. A desvantagem era péssima para os meus planos de tentar uma vaga para a Eurocopa. Para o 2º tempo passei a jogar com dois centro-avantes e aos 83, no final da partida, Baxter marcou o gol. Parecia um gol de honra, mas o mesmo Baxter marcou novamente aos 86, empatando a partida em 2 a 2, amenizando um pouco o resultado.

ucrania01.jpg

3jogos_3.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário

na UCL com o Manchester, voce pode ate encontrar alguma dificuldade frente ao Valencia, mas creio que voce passara facil

na Premier segue liderando bem, vencendo jogos que podem ser considerados importantes no fim da temporada...e que golaço de Kerlon hein?!!

com a Escocia realmente a situação nao ficou muito boa depois do empate com a Ucrania, mas O'Brien fará todo o possivel para reverter o quadro! =P

sorte gilson!

Link para o comentário

na UCL com o Manchester, voce pode ate encontrar alguma dificuldade frente ao Valencia, mas creio que voce passara facil

na Premier segue liderando bem, vencendo jogos que podem ser considerados importantes no fim da temporada...e que golaço de Kerlon hein?!!

com a Escocia realmente a situação nao ficou muito boa depois do empate com a Ucrania, mas O'Brien fará todo o possivel para reverter o quadro! =P

sorte gilson!

Também me preocupo com o Valencia, mas creio que uma vaga é nossa.

Gostou do gol do Kerlon? Coloquei porque não é muito comum um jogador driblar o goleiro e deixá-lo para trás, normalmente ele chuta quando ainda está ao lado do goleiro.

Com a Escócia a coisa se complicou, vamos ver como me saio.

Link para o comentário

auhahuahauha eu sempre falo não substime a ucrânia :lol:

ate q o empate foi bom!!!

Visto que perdiámos por 2 a 0, até que foi.

Sinal amarelo para a Escócia Gilson, agora ficou um pouco mais difícil mas ainda dá para conquistar a vaga.

Nem me fale, agora complicou tudo. Vamos aguardar mais alguns jogos para ver se ainda tenho chances.

agora fico dificil mais vamo la nada eh impossivel

Se não conseguir a vaga, me demito.

hum, Manchester 3x0 PSV

maltratou mas não humilhou,isso já é bom :D

:thumbsup:

Link para o comentário

GIlson e a familia do Obrien como está?

Morando numa mansao? Estao todos contentes?

Como reagiram a esse sucesso meteórico?

Heheheheh

A família vai muito bem, estamos em uma casa muito confortável. A família também. O menino parece que vai seguir os passos do pai. Tem visão de jogo e conhecimento tático. A mennia, mais nova, deve ser publicitária. :lol:

Link para o comentário

ferguson-4.jpg

Mês muito bom, mas sofrendo muitos gols

Primeira Liga 11ª rodada

Depois do empate de última hora contra a Ucrânia, voltei para os jogos domésticos com o Manchester United. A 11ª rodada da Primeira Liga foi contra o Charlton, uma partida onde Paul Noble jogou muito bem e marcou três vezes.

charlton01_2.jpg

Liga dos Campeões Fase de Grupos 3ª rodada

A partida seguinte era contra o forte Valencia, campeão da Liga espanhola e bicampeão da Copa do Rei. Fizemos uma partida primorosa em Old Trafford, construindo o placar ainda no 1º tempo, com 3 gols. No 2º, Rooney fez um belo gol de cobertura traçado com régua e esquadro, mas no final da partida sofremos um gol e o placar ficou em 4 a 1. Com as 3 vitórias em 3 jogos, ficávamos muito próximos da classificação, já que na outra partida o PSV empatou com o Lokomotiv em 2 a 2.

Veja o gol de Rooney: http://www.youtube.com/watch?v=kOv39A6PExc

valencia01.jpg

Primeira Liga 12ª rodada

A partida seguinte foi em Old Trafford. O Everton fez uma partida muito complicada conosco. Aos 21, abrimos o placar com Oakes, mas aos 59, ele foi expulso por agredir um jogador adversário. Não conseguimos resistir muito tempo e aos 65 sofremos o empate. Com o gol, o Everton passou a nos pressionar, mas optei por reforçar o ataque com Kitambala, acreditando que a defesa do Everton se abriria e conseguimos fazer o 2º gol aos 85, com Rooney. Um grande vitória com 10 jogadores.

everton01.jpg

Copa da Liga 3ª Eliminatória

A partida seguinte seria nossa estréia na Copa da Liga, onde éramos tricampeões. Nosso adversário no sorteio foi o Gillingham, da 2ª Divisão, o que me permitiu colocar vários jogadores que não estavam jogando. Partida tranquila e vitória por 2 a 0. A grande notícia foi a desclassificação do Chelsea para o Manchester City.

Primeira Liga 13ª rodada

A última partida do mês pela Primeira Liga foi contra o invicto Chelsea, com 6 vitórias e o mesmo número de empates. A partida foi em Stamford Bridge, mas quem mandou na partida fomos nós, que em menos de 20 minutos vencíamos por 2 a 0. No 2º tempo, procuramos manter a vantagem e mesmo com um gol de Tevez, aos 61, os gols de Oakes e Rooney nos deram mais uma vitória e o fim da invencibilidade do Chelsea.

Nessa três rodadas pela Primeira Liga, aumentamos nossa vantagem de pontos para 10, mas foi um mês onde sofremos muitos gols.

chelsea-2.jpg

13jogos_2.jpg

Liga dos Campeões Fase de Grupos 4ª rodada

Mais uma rodada pela Liga dos Campeões. Viajamos até o Mestalla para enfrentar o Valencia. Começamos perdendo aos 6, mas Kerlon empatou aos 7 e viramos aos 22. Jogamos bem e poderíamos ter vencido, mas em uma cobrança de falta o Valencia empatou a partida. Lokomotiv e PSV empataram também com o mesmo placar e por isso nos classificamos antecipadamente.

valencia02.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário

foi um mês bom so tomou muito gols quem sabe mudando a zaga!!!!!!!!!!

Tomamos mesmo, mas se olhar na tabela, verá que a média na liga é inferior a 0,5 por jogo.

Bom mês mesmo hein Gilson... o Manchester é uma máquina !

O time está indo bem.

TUdo conforme o previsto Gilson...tem sofrido gols mas tem vencido!

Isso é o mais importante, não é?

Esse mes foi muito favoral pra você , pena que a sua zaga ta foda , zaga eh muito foda de se armar

Como eu disse acima, mesmo assim somos a melhor defesa.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...