Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

ferguson-4.jpg

rivals.jpg

4 de agosto de 2014

Red Devils são os favoritos

Totalbet.com divulga lista de cotações

O Totalbet.com divulgou as cotações das apostas para a Primeira Liga. Dessa vez os apostadores estão mais confiantes de que o tricampeão Manchester United poderá conquistar o tetracampeonato e por isso é o favorito com 7-4. Depois dele, os apostadores confiam nos seguintes clubes para a conquista da Primeira Liga:

- Liverpool e Chelsea (2-1)

- Arsenal (3-1)

- Tottenham Hotspur (14-1)

- Everton (40-1)

Editado por ggpofm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela vitoria sobre o liverpool, essa formacao q esta na SS e do comeco do jogo??? o liverpool foi muito ofensivo e deixou o meio aberto, por isso q foi goleado

Isso mesmo. Goleado? 2 a 0 não é goleada.

Também já joguei com esse tipo de formação, inclusive nessa partida.

Belo começo Gilson!

:thumbsup:

Link para o comentário

ferguson-4.jpg

Início quase perfeito

Primeira Liga 1ª a 5ª rodadas

Depois do título da Supercopa da Inglaterra, a Primeira Liga começou alguns dias depois. Tivemos uma mês quase perfeito. Jogamos cinco partidas, marcamos 11 gols e não sofremos nenhum, mas infelizmente não vencemos todas as partidas, empatando a última do mês com o Arsenal, em Old Trafford. Mesmo com o empate, estávamos na liderança da competição após o 1º mês de campeonato.

1a5rodadas.jpg

A grande partida do mês para o Manchester United foi contra o Liverpool, na 2ª rodada. Jogamos muito bem com o apoio de nossa torcida no Old Trafford, mas só conseguimos abrir o placar no 2º tempo, mas depois do gol tudo ficou mais fácil e marcamos 3 a 0.

liverpool01_4.jpg

5jogos.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário

Isso mesmo. Goleado? 2 a 0 não é goleada.

Também já joguei com esse tipo de formação, inclusive nessa partida.

agora q eu vi, vc postou a ss errada na final da super copa, aquela ss e da liga :rolleyes:

confira la!!

Link para o comentário

excelente começo gilson!

=)

vencer a Supercopa ja está virando costume do Manchester!

mal começou a Premier e você já está liderando! Manchester em busca do tetra como você mesmo postou! :thumbsup:

Obs.: você postou a SS errada da Supercopa...la está com os 3x0 da Premier... =)

Link para o comentário

Sem duvidas foi um belo começo, defesa impecável!!!

Continue assim.

:yes:

agora q eu vi, vc postou a ss errada na final da super copa, aquela ss e da liga :rolleyes:

confira la!!

Obrigado, eu corrigi.

O Arsenal atrapalho mais não derrubou

a série invicta do Manchester United.

Belo começo de tempo.

Um pena, mas tudo muito bom.

excelente começo gilson!=)

vencer a Supercopa ja está virando costume do Manchester!

mal começou a Premier e você já está liderando! Manchester em busca do tetra como você mesmo postou! :thumbsup:

Obs.: você postou a SS errada da Supercopa...la está com os 3x0 da Premier... =)

Valeu pelo apoio. Quero esse tetra mais do que nunca.

Link para o comentário

ferguson-4.jpg

Eliminatórias para a Eurocopa

Depois da Copa do Mundo, a Escócia não ficou muito tempo sem jogar. Em setembro começariam as Eliminatórias para a Eurocopa, que seria disputada em 2016, na Dinamarca. As expectativas da Associação de Futebol da Escócia não eram grandes, queriam apenas que a seleção escocesa fosse competitiva, mas eu queria mais. Queria a classificação para a competição. Para conseguir esse objetivo teria que ultrapassar meus adversários de grupo, a Alemanha, Ucrânia, Bielorússia e Moldávia. O 1º lugar teria vaga garantida, enquanto o 2º luga iria para um play-off.

Amistoso

Optei fazer uma amistoso antes da estréia nas eliminatórias. Recebemos no Hampden Park a seleção de Camarões. Usaria esse amistoso para testar jovens jogadores que precisam jogar com a camisa do Tartan Army para pegar experiência. Na partida contra os Camarões saímos perdendo com um gol de pênalti, mas viramos e vencemos por 2 a 1.

camaroes.jpg

Eliminatórias – 1ª rodada

A estréia nas eliminatórias não seria fácil. Enfrentaríamos logo na 1ª rodada a favorita do grupo, a Alemanha, em Bremen. Paul Noble, nosso jovem jogador pegou uma suspensão de 3 jogos oficiais pela cotovelada em Iralola, nas Quartas-de-Final da Copa do Mundo e não poderia jogar nas primeiras rodadas.

A partida foi muito difícil. Sofremos o 1º gol aos 8, mas respondemos com o empate três minutos depois com Scott Brown. A Alemanha não se abateu e aos 17, ficou na frente novamente. No entanto no 2º tempo conseguimos empatar por 2 a 2, com Thomson, mas a Alemanha buscou a vitória com um gol aos 78, quatro minutos depois do nosso empate. Na outra partida do grupo a Ucrânia empatou fora de casa com a Moldávia, por 1 a 1, um resultado bom para a Escócia.

alemanha01.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário

Oficializar tudo? Como assim?

Seu time já é o melhor do mundo em campo. Ta na hora de ser o melhor no papel! Nao vai ter pra ninguem mais na Inglaterra!

Link para o comentário

ferguson-4.jpg

bbcsports_2.jpg

17 de agosto de 2014

Argentina recusada!

O’Brien diz não ao convite da AFA

A Associação de Futebol da Argentina (AFA) convidou John O’Brien para dirigir a seleção argentina nos próximos 12 meses. Segundo o presidente da entidade, Julio Grondona, a partida na qual a Argentina foi derrota por 2 a 1 pela Escócia foi decisiva para a escolha de O’Brien para o cargo. “Acompanho há muito tempo o trabalho de O’Brien no Queen’s Park e no Manchester United, mas o que ele temo feito por ele na seleção escocesa, levando-a até as Quartas-de-Final, mostra que ele também é um grande treinador para um seleção.”, complementou Grondona.

Apesar da oferta tentadora, O’Brien preferiu recusar o convite. “Estou muito honrado com a escolha do meu nome para dirigir a seleção argentina, uma das grandes seleções do mundo, mas tenho o objetivo de levar a Escócia para a próxima Eurocopa e creio que não seja o momento para abandoná-la. Além disso, a distância entre a Inglaterra e Argentina dificultariam o meu trabalho.”

O ex-craque argentino, Diego Maradona, ficou feliz com a negativa de O’Brien e afirmou que não gostaria de ter um britânico dirigindo a seleção argentina, mesmo que ele não sendo inglês. “Depois do que os ingleses fizeram com o nosso país na Guerra das Malvinas, não vejo nenhum motivo para termos um britânico dirigindo nossa seleção. Temos treinadores na Argentina com gabarito suficiente para dirigir nosso selecionado.”

grondona.jpg

Maradona e Grondona não concordaram sobre a indicação de O’Brien para treinador da Argentina

argentina.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário

HAUHAUAHUAH

isso aee!!

sempre fiel ao clube ou seleção..

Escócia breve será uma grande seleção mundial ..

boa em recusar a argentina

Link para o comentário

HAUHAUAHUAH

isso aee!!

sempre fiel ao clube ou seleção..

Escócia breve será uma grande seleção mundial ..

boa em recusar a argentina

Acho que não é a hora de deixar a Escócia.

Valeu pelo apoio.

isso ae!

O'Brien com moral! recusando Argentina e tudo!

mas fez bem! a Escocia é a nova potencia europeia no futebol!

e a potencia sul-americana com certeza é a Colombia! =P

Animado, hein?

A EScócia está longe de ser uma nova potência, mas vou tentar classificar para a Eurocopa. Obrigado pelo apoio.

Ae Gílson, que moral ein!!

:specool:

Link para o comentário

ferguson-4.jpg

bbcsports_2.jpg

21 de agosto de 2014

Liga dos Campeões já tem grupos definidos

Liverpool, o atual campeão, estreará fora de casa

A UEFA sorteou hoje em sua sede, em Nyon, os grupos da 59ª Liga dos Campeões. O Liverpool, que busca sua 8ª Liga dos Campeões não terá um grupo muito difícil, com Ájax (Holanda), Lille (França) e Basel (Suíça). O vice-campeão, Mônaco terá o Schalke 04 (Alemanha), o Shakthar (Ucrânia) e o Olympiakos (Grécia).

Além do Liverpool, o futebol inglês terá mais três participantes: o Manchester United, o Chelsea e o Arsenal.

grupos_5.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário

mto boas contratações e começo de temporada

acho que o rafinha seu lateral direito é o mesmo que eu tive no lyon... mto bom jogador se for o mesmo...

lynel kitambala eh fodinha tb...

e boa contratação do anderson...

boa sorte ae na temporada

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...