Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

Lol, os Escandinavos mandando hein, Noruega, Suécia... só faltou a Finlândia. :)

Até anima fazer o save por lá, né?

Acompanho e posto quase nada. Na votação escolho todas as 3.

O Rooney anda muito valorizado neh. 42 M de euros. Como está o Grêmio no jogo?

Boa sorte Gílson ;)

Muito obrigado então por ter postado. Só uma coisa. Qual o 3º uniforme o T3a ou T3b?

Isso mesmo, acho que é um dos mais caros, atrás apenas do Oakes.

Não dá para sabe muito sobre o Grêmio, já que não tenho o Brasil no save.

Obrigado.

Nossa...

você emprestou Rio Ferdinand..

ele ta mal assim?

A escócia tem tudo apra subir de posições

no raking da fifa com vc no comando.

parabéns.. e boa sorte nessa temporada.

flw

Ele já tem os seus 36 anos se não me engano e os atributos físicos estão caindo muito. Como quero desenvolver meus jovens zagueiros preciso de espaço no elenco. Eu o deixaria na equipe reserva se ele não tivesse um salário tão alto: 600 mil euros por mês. Minha esperança é que ele aceite um cargo no clube depois. O Gary Neville é preparador físico do MU. ;)

Boa pré temporada Gilson....

Esse ano vai ser decisivo para o Manchester!

Esse ano tentarei o tetra inglês, algo inédito no futebol da Inglaterra, além disso se conseguir o título supero o Liverpool como o time com mais títulos do campeonato inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson, uma duvida: Alem de mudar a cor do kit na Vista Geral, vc muda a cor do kit no Match 2D? Se muda, poderia nos dizer como faz isso?

Link para o comentário

Gilson, uma duvida: Alem de mudar a cor do kit na Vista Geral, vc muda a cor do kit no Match 2D? Se muda, poderia nos dizer como faz isso?

Só mudo a cor dos kits. No 2D não, por isso, os dois primeiros são sempre vermelho e azul.

Vc ta com mtos jogadores excelentes do meio pra frente

Qual vai ser o time base??

Time base? Difícil porque rodo muito os jogadores. Alguns são os meus preferidos: Rooney, Oakes, Mitea, Rafinha, Evra, Fletcher. Não tenho um time base na verdade.

é isso ai gilson!

contratando com qualidade! =)

essa promessa inglesa...meu Deus! o cara é um monstro! fez um ótimo negócio!

Valeu. Espero que o menino começe a jogar logo na seleção inglesa.

belas contratacoes, essa temporada nao tem pra ngm

pena q a ucrania esta muito mal no seu save!!!

Ucrania mal? Espero que fique mesmo, tenho que me classificar para a Euro e a Ucrânia está em meu grupo.

Link para o comentário

Em que time foi revelado o Matt Oakes e o Noble? Quanto vc pagou por eles Gilson, e eles sao regens?

Link para o comentário

ferguson-4.jpg

mutv.jpg

2 de agosto de 2014

Enfim, os uniformes

Com mais de 10 dias de atraso, uniformes vencedores são apresentados.

Finalmente o Manchester United e a Nike apresentaram os novos uniformes que o clube usará na atual temporada. A votação começou durante a Copa do Mundo, mas o pequeno volume de votos obrigou a uma prorrogação de 15 dias.

O anúncio deveria ter sido feito no dia 23 de julho, mas o Manchester United adiou a divulgação dos uniformes vencedores para hoje, véspera da Supercopa da Inglaterra contra o Liverpool.

Os uniformes que o Manchester United usará nesta temporada são os seguintes:

escolhidos.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário

Em que time foi revelado o Matt Oakes e o Noble? Quanto vc pagou por eles Gilson, e eles sao regens?

Eles são regens sim. Sobre o Oakes, fiz uma reportagem especial sobre ele quando o Real Madrid tentou comprá-lo. Sobre o Noble, paguei 18 milhões ao Chelsea. Ele começou no Liverpool foi vendido ao Newcastle e depois ao Chelsea.

Link para o comentário

Eles são regens sim. Sobre o Oakes, fiz uma reportagem especial sobre ele quando o Real Madrid tentou comprá-lo. Sobre o Noble, paguei 18 milhões ao Chelsea. Ele começou no Liverpool foi vendido ao Newcastle e depois ao Chelsea.

Em qual temporada vc contratou ele? Quero ver essa sua reportagem. Fala ae que vou procurar pelo tópico.

Link para o comentário

gilson...eu acompanho sua historia desde sempre porem naum posto muito..mas vc realmente sabe jogar esse jogo...parabens...sua historia e show cara.!!!! eu so fanzaco do kitambala,ate comprei ele aki no meu save mas ele nem joga o mesmo que no seu jogo :(

OFF TOPIC

sera que teria como vc me passar a sua pasta flags??? eu to atras dessas bandeirinhas dos paises mas naum axo....desculpa encher o saco ai..

Editado por Luiz Almeida
Link para o comentário

A Wal-MArket, acabou de vende seus mercados na Alemanha, falaram que so querem ficar nos EUA e na Inglaterra, sendo que nao conseguiram tem sucesso na Alemanha, muito grande essa rede de mercados.

Link para o comentário

Em qual temporada vc contratou ele? Quero ver essa sua reportagem. Fala ae que vou procurar pelo tópico.

Ela está na temporada que terminei, no meio dela, depois dos prêmios de final de ano, só não sei em qual página.

gilson...eu acompanho sua historia desde sempre porem naum posto muito..mas vc realmente sabe jogar esse jogo...parabens...sua historia e show cara.!!!! eu so fanzaco do kitambala,ate comprei ele aki no meu save mas ele nem joga o mesmo que no seu jogo :(

OFF TOPIC

sera que teria como vc me passar a sua pasta flags??? eu to atras dessas bandeirinhas dos paises mas naum axo....desculpa encher o saco ai..

Legal, mas um leitor anônimo. Bem, não jogo para me mostrar e sei que você não quis dizer isso. Jogar para me divertir e partilhar os acontecimentos do save, já que não jogo on-line.

As bandeiras são as que vem com o jogo.

Bonitos uniformes....

Que comece a temporada agora!!!!

Boa sorte!

Vou começar já.

GIlson, quando acaba o contrato do teu patrocinador? que empresas ja estao te acediando para patrocinar teu time?

Só em 2017. Não há nenhuma especulação sobre isso anida.

Link para o comentário

ferguson-4.jpg

Em busca do inédito tetra

A temporada 2014/15 era muito importante para o Manchester United, principalmente porque teríamos a oportunidade de conquistar o inédito tetracampeonato inglês e também o 21º título, o que colocaria o Manchester United como o maior vencedor de todos os tempos do campeonato inglês. Além dessa competições, logicamente procuraríamos outros títulos, mas a Primeira Liga teria um sabor especial.

Supercopa da Inglaterra

A temporada estava para começar oficialmente. Na Inglaterra, o jogo que marca essa data é a Supercopa da Inglaterra. O Manchester United e o Liverpool são os maiores vencedores desse troféu e novamente se confrontariam por ele. O Manchester United, com 18 títulos e o Liverpool com 15 títulos.

A partida, como é tradição, foi disputada e Wembley, que curiosamente não estava lotado, mas com apenas 75 mil dos 90 mil lugares disponíveis. A partida começou muito equilibrada, mas com uma pequena vantagem para o Liverpool, mas o 0 a 0 permaneceu no placar. No intervalo procurei motivar meus jogadores.

O 2º tempo começou com o Manchester United melhor e atacando mais e o Liverpool recuou e passou a utilizar dos contra-ataques, mas fomos nós, em um contra-ataque aos 70, que abrimos o placar. Oakes tentou marcar, mas Komkramp cortou, mas Kitambala roubou-lhe a bola e chutou para o fundo das redes. A partida ficou mais acirrada, com o Liverpool procurando o gol de empate, enquanto nós procurávamos o gol da vitória e aos 84, Mitea passou para Oakes que chutou para fez o 2 a 0, garantindo o título para o Manchester United.

final_1.gif

Editado por ggpofm
Link para o comentário

bela vitoria sobre o liverpool, essa formacao q esta na SS e do comeco do jogo??? o liverpool foi muito ofensivo e deixou o meio aberto, por isso q foi goleado

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...