GG. Postado 11 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 (editado) 3 de julho de 2014A Fúria venceEspanha é campeã do mundoO San Siro, em Milão, estava lotado para ver quem seria o campeão da Copa do Mundo de 2014. Os italianos presentes ao estádio opoiavam a Rússia, dirigida pelo treinador italiano Antonio Conte, ex-treinador da Juventus.A Espanha era a favorita tendo vencido as seis partidas que disputou na Copa do Mundo, marcando 10 gols e não sofrido nenhum. A Rússia tinha uma campanha mais modesta, com três vitórias, dois empates e uma derrota, marcando oito gols e sofrendo cinco.Na partida, muito disputada, a Espanha, dirigida por Serra Ferrer, ex-treinador do Betis, Barcelona, Real Sociedade e Deportivo La Coruña, tinha mais ofensividade, mesmo tendo menos posse de bola do que a Rússia e em um de seus ataque, Silva, que havia marcado três gols nas duas últimas partidas fez mais um, aos 36, o gol que daria o título a Espanha.Na decisão de 3º lugar, no clássico escandinavo, a Noruega ganhou nos pênaltis da Suécia por 4 a 2, depois de empatarem no tempo normal e na prorrogação por 2 a 2. Editado 11 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Parabéns a Espanha...agora Copa do Mundo é pagina virada....vamos em frente Gilson.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 11 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Parabéns a Espanha...agora Copa do Mundo é pagina virada....vamos em frente Gilson.... Espero que você e os outros colegas tenham gostado da cobertura que fiz da Copa do Mundo. O que vocês acharam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 perfeita a cobertura e me diz uma coisa vc mudou o nome do premio da bola de ouro e da chuteira de ouro?? como poe o tm em cima?? vlw gilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Espero que você e os outros colegas tenham gostado da cobertura que fiz da Copa do Mundo. O que vocês acharam? muito boa a cobertura, não deixo nenhuma noticia de lado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 11 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 perfeita a cobertura e me diz uma coisa vc mudou o nome do premio da bola de ouro e da chuteira de ouro?? como poe o tm em cima?? vlw gilson Foi o mesmo que falei anteriormente com o Young, basta abrir o fake.lnc com o wordpad e colar isso aqui no final dele #Prêmios Mundo "AWARD_NAME_CHANGE" 102407 "Melhor Jogador do Ano FIFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 102408 "Bola de Ouro France Football™" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 150968 "Treinador do Ano FIFA" "" #Prêmios da Copa do Mundo "AWARD_NAME_CHANGE" 109375 "Chuteira de Ouro Adidas™" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 150923 "Prêmio Yashin para o Melhor Goleiro" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 109376 "Dream Team da Copa do Mundo FIFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 150922 "Bola de Ouro Adidas™" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 150928 "Gol da Copa do Mundo FIFA" "" #Prêmios UEFA "AWARD_NAME_CHANGE" 151813 "Prêmio Fair Play UEFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 102409 "Futebolista do Ano UEFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 125798 "Goleiro do Ano UEFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 125799 "Defensor do Ano UEFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 125800 "Meio-campista do Ano UEFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 125801 "Atacante do Ano UEFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 150967 "Chuteira de Ouro France Football™" "" #Prêmios Liga dos Campeões da UEFA "AWARD_NAME_CHANGE" 150936 "Chuteira de Ouro da Liga dos Campeões da UEFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 150935 "Gol da Liga dos Campeões da UEFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 150934 "Melhor Jogador da Liga dos Campeões da UEFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 150937 "Drema Team da Liga dos Campeões da UEFA" "" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 chegou bem longe com a Escócia,já fez história e realmente,perder com jogadores a menos é muito ruim,dá a sensação q poderia ter sido diferente se não fosse uma atitude infeliz de tal jogador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 o Silva é seu né? :bleh: olha ai! jogador do gilson mostrando competencia na Copa! (Kitambala, Fletcher e Silva?) deveria ter... Seleção Revelação: Rep. Democratica do Congo e Escocia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kalazans Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Só no Fm msm pra Espanha ganhar e tinha que ser no save do gilson :D hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 11 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 chegou bem longe com a Escócia,já fez história e realmente,perder com jogadores a menos é muito ruim,dá a sensação q poderia ter sido diferente se não fosse uma atitude infeliz de tal jogador Isso mesmo, você me entendeu direito. o Silva é seu né? :bleh: olha ai! jogador do gilson mostrando competencia na Copa! (Kitambala, Fletcher e Silva?) deveria ter... Seleção Revelação: Rep. Democratica do Congo e Escocia! Não só eles. O Loe Bing e o Miloslavskyi que estão na seleção da copa também são meus. Só no Fm msm pra Espanha ganhar e tinha que ser no save do gilson :D hehehehe E não é a primeira vez que vejo a Espanha sendo campeã nos meus saves. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehluis Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Esse Ricardinho, da Fúria, é brasileiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 Gilson, a cobertura da copa foi show, parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 Foi o mesmo que falei anteriormente com o Young, basta abrir o fake.lnc com o wordpad e colar isso aqui no final dele #Prêmios Mundo "AWARD_NAME_CHANGE" 102407 "Melhor Jogador do Ano FIFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 102408 "Bola de Ouro France Football™" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 150968 "Treinador do Ano FIFA" "" #Prêmios da Copa do Mundo "AWARD_NAME_CHANGE" 109375 "Chuteira de Ouro Adidas™" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 150923 "Prêmio Yashin para o Melhor Goleiro" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 109376 "Dream Team da Copa do Mundo FIFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 150922 "Bola de Ouro Adidas™" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 150928 "Gol da Copa do Mundo FIFA" "" #Prêmios UEFA "AWARD_NAME_CHANGE" 151813 "Prêmio Fair Play UEFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 102409 "Futebolista do Ano UEFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 125798 "Goleiro do Ano UEFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 125799 "Defensor do Ano UEFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 125800 "Meio-campista do Ano UEFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 125801 "Atacante do Ano UEFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 150967 "Chuteira de Ouro France Football™" "" #Prêmios Liga dos Campeões da UEFA "AWARD_NAME_CHANGE" 150936 "Chuteira de Ouro da Liga dos Campeões da UEFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 150935 "Gol da Liga dos Campeões da UEFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 150934 "Melhor Jogador da Liga dos Campeões da UEFA" "" "AWARD_NAME_CHANGE" 150937 "Drema Team da Liga dos Campeões da UEFA" "" vlw gilson e vamo em frente agr, a espanah ganha naum eh surpresa pior foi no meu desafio com o db 45 eu dirigia o braga e eu tinha um coreano q eu trouxe do time b ele eh atacante ele simplesmente foi o artilheiro da copa e a final foi coreia e nigeria e a coreia ganho de 3x0 dois gols do meu jogador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hames Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 Realmente, foi uma excelente cobertura. Parabéns pelo sucesso com a seleção escocesa, vencer seleções como Brasil e Argentina não é fácil até mesmo com uma seleção favorita ao título. Parabéns! Agora é esperar e ouvir algumas boas propostas que devem surgir ou então tentar levar a Escócia ao título europeu, que foi demonstrado ser possível :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 12 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 Esse Ricardinho, da Fúria, é brasileiro? Isso mesmo, é aquele que começou no Santa, passou pelo Grêmio e Palmeiras. Gilson, a cobertura da copa foi show, parabéns!!!! Valeu Cardozo pelo retorno. vlw gilson e vamo em frente agr, a espanah ganha naum eh surpresa pior foi no meu desafio com o db 45 eu dirigia o braga e eu tinha um coreano q eu trouxe do time b ele eh atacante ele simplesmente foi o artilheiro da copa e a final foi coreia e nigeria e a coreia ganho de 3x0 dois gols do meu jogador E aí Vinnycyus, funcionou o que eu passei para vc? Realmente Coréia e Nigéria na final da Copa é o fim do mundo. Realmente, foi uma excelente cobertura. Parabéns pelo sucesso com a seleção escocesa, vencer seleções como Brasil e Argentina não é fácil até mesmo com uma seleção favorita ao título. Parabéns! Agora é esperar e ouvir algumas boas propostas que devem surgir ou então tentar levar a Escócia ao título europeu, que foi demonstrado ser possível :thumbsup: Eu continuo na Escócia pelo menos até o final da eleiminatória para a Euro. Se classificar vou até o final da Eurocopa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 Grande campanha (novamente) e muito boa cobertura da Copa do Mundo, tirando o fato, digamos, impossível de a Espanha ser campeã do mundo a Copa foi linda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 13 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 eu ainda naum pude v os resultados gilson mas assim q der t aviso e pq parou de postar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 13 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 eu ainda naum pude v os resultados gilson mas assim q der t aviso e pq parou de postar??? Estou descansando um pouco, mas volto nesta segunda-feira, ou talvez, até hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 13 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 (editado) 7 de julho de 2014Prazo prorrogadoMais 15 dias para a escolha dos novos uniformes dos Red DevilsNovamente o Manchester United e a Nike estão promovendo uma votação pela internet para a escolha dos três uniformes que o Manchester United usará na temporada 2014/15. A votação ocorre pelo site oficial do Manchester United (http://www.manutd.com/), onde estão os uniformes que poderão ser escolhidos.A campanha foi lançada no dia 7 de junho, 3º dia de Copa do Mundo, e talvez por isso, as votações tiveram um volume abaixo do esperado. Por conta dessa sitação, o Manchester United e a Nike resolveram prorrogar o prazo da votação por mais 15 dias, até o dia 22 de julho, quando o resultado será divulgado.Dessa vez, a Nike inovou e apresentou 11 uniformes, três na cor vermelha para serem escolhidos como o 1º uniforme, outros três na cor azul para o 2º uniforme e outros 5 em diversas cores para serem escolhidos como 3º uniforme. Uma das cores apresentadas é o dourado, uma sugestão de vários internautas que votaram na temporada passada.Se você é torcedor ou apenas deseja colaborar com a votação, não perca tempo e vote. Editado 11 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 13 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 H2, A2, T1a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 13 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 h2 a2 t2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 13 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 todas 2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabau Postado 13 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 H1 A2 T3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 13 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 H1 A2 T3 T3, a ou b? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 13 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 H2 A2 e T1a Gilson...se num for pedir muito...me explica com faz camisas? poder ser por MP...to tentando fazer mas num consigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.