GG. Postado 10 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 Agora é a Copa do Mundo, e seja oq deus quiser. Falta a Copa da Inglaterra e depois a Copa do Mundo Campeão com 27 pontos a frente do segundo, dominio total!!!! Agora a grande expectativa é a Copa do Mundo!!! Gilson, e o nosso Queens? Depois eu faço um resumo do QPFC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacno Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 como vc deixa o adjunto treinar o time???(eu jah te perguntei isso antes eu acho mas nao me lembro de ter lido a resposta..) boa vitória no campeonato, uma pena a UCL boa sorte ae na copa da inglaterra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 10 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 como vc deixa o adjunto treinar o time???(eu jah te perguntei isso antes eu acho mas nao me lembro de ter lido a resposta..) boa vitória no campeonato, uma pena a UCL boa sorte ae na copa da inglaterra Eu fui de férias, mas para colocar o adjunto, basta selecionar nas opções do trienador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 parabens gilson! as duas partidas contra o Liverpool foram espetaculares! =) os premios foram absurdos <_< boa sorte na final da Copa da Inglaterra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 10 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 (editado) Copa da Inglaterra - FinalChegávamos à final sem Kitambala e Oakes contundidos, mas tínhamos Kerlon em grande forma nas últimas rodadas. O Tottenham buscava sua 9ª Copa da Inglaterra, um titulo que não conquistava havia 13 temporadas. O Manchester United buscava o bicampeonato da Copa da Inglaterra e seu 13 título, superando o Arsenal em número na competição.Começamos a partida a todo vapor e aos 5, em nosso 2º arremate, Kerlon marcou com passe de Guarín.Veja o 1º gol: http://www.youtube.com/watch?v=7WRMTmg6uxEO Tottenham procurou reagir e fez bons ataques, mas aos 14, Kerlon cruzou para Rooney marcar o 2 a 0.Veja o 2º gol: http://www.youtube.com/watch?v=NZ1Abosynk4A vantagem nos deu tranqüilidade e no final do 1º tempo, tivemos a chance para ampliar em um pênalti, mas Horta chutou e desperdiçou. No 2º tempo, voltamos pressionando os Spurs, mas só conseguimos marcar aos 73, novamente com Kerlon.Veja o 3º gol: http://www.youtube.com/watch?v=WxbpJPzwNU8Aos 79, o Totthenham fez seu 1º gol, mas o jogo se encaminhava para o seu final, mas o adversário fez mais um gol, aos 91. A partida estava nos acréscimos e se tornava complicada de repente. E em um escanteio para o Tottenham até seu goleiro foi ao ataque, mas a bola sobrou para Kerlon fazer seu hat-trick aos 94 minutos, selando nossa vitória e o BICAMPEONATO DA COPA DA INGLATERRA.Veja o 4º gol: http://www.youtube.com/watch?v=D_AIm8UNCGgNa Liga dos Campeões, o Liverpool desclassificou o Bayern Munique e o Mônaco desclassificou o Schalke 04. Na final o Liverpool conquistou sua 7ª Liga dos Campeões ao vencer o Mônaco por 5 a 4. Na premiação, tive 3 jogadores na equipe da Liga: Loe Bing, Mitea e Oakes e o Mitea foi o 3º melhor jogador.Na Copa UEFA, o Benfica venceu o Leicester por 1 a 0.Estatísticas finais de meus jogadores na temporada: Editado 10 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 parabens gilson! quase complica no final, mas voce tem um bom time! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 10 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 parabens gilson! quase complica no final, mas voce tem um bom time! Oi Arkhev, muito obrigado por acompanhar sempre o save deixando seus comentários :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 Gilson Copa hj ainda ou só amanhã? Parabens pela conquista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo LHP Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 Fazia tempo que eu não passava aquiii...!! e já pude ver 2 títulos e uma eliminação =( Parabéeens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 10 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 (editado) 15 de maio de 2014Os 23 nomesO’Brien convoca seleção escocesa para a CopaO treinador da seleção escocesa anunciou, hoje, na sede da Associação de Futebol Escocesa os 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo da Itália. Dos 23 convocados apenas seis jogadores jogam na Escócia, os demais atuam na vizinha Inglaterra.Segundo O’Brien, Alan Hutton não pôde ser convocado por estar contundido e em seu lugar Steven Watt, do Notthingham Forest, foi chamado.Perguntado sobre qual seria o objetivo da seleção escocesa na Copa, O’Brien disse que o objetivo seria passar da Fase de Grupos: “Essa será a 10ª Copa do Mundo que a Escócia participa e nunca conseguimos passar da 1ª Fase. Meu desejo é que dessa vez consigamos. Se atingirmos esse objetivo será muito bom.”Sobre o grupo da Escócia com Brasil, Rep. Democrática do Congo e Costa Rica, o O’Brien afirmou que é um grupo muito difícil, onde o Brasil é o favorito ao 1º lugar e que a Escócia lutará com a Rep. Democrática do Congo e a Costa Rica pela 2ª vaga. “Creio que o Brasil é o candidato a uma das vagas, mas a Escócia não está indo apenas para participar como coadjuvante, pois queremos passar para a fase seguinte. Além disso, a o Congo, que vem com Kitambala, um artilheiro de grande categoria e muito perigoso. Por isso é preciso muita atenção.”A estréia da Escócia será contra o Brasil, no Arena dello stretto, em Messina, no 2º dia da Copa, em 5 de junho. Nesse mesmo dia se enfrentarão a Rep. Democrática do Congo e a Costa Rica. Editado 10 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 11 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 (editado) Copa do Mundo de 2014País-sede: ItáliaPara a Copa do Mundo teria 21 jogadores do Manchester United convocados por suas respectivas seleções. Esperava ter alguns mais, que tinham condições para disputar a Copa do Mundo, eles eram os seguintes:- van Binsbergen: goleiro holandês- Ferdinand: zagueiro inglês que teve uma temporada com várias contusões- Goulborne: lateral esquerdo inglêsAs apostas indicavam o Brasil como favorito, seguido por Itália, Argentina e França. Logicamente a Escócia estava longe de qualquer favoritismo:Minha análise sobre os campeões do mundo que participariam da Copa do Mundo era a seguinte:O Brasil era apontado como o maior favorito, no entanto, a seleção brasileira depois do título das Copa das Confederações em 2005, não ganhou mais nenhum torneio importante, por isso não a considerava a maior favorita, mas uma das favoritas, já que o Brasil apesar de não ganhar continuava chegando na fases decisivas das competições:- Copa do Mundo foi desclassificado nas Quartas-de-Final em 2006 e ficou em 3º lugar em 2010- Copa das Confederações: vice-campeão duas vezes em 2011 e 2013- Copa América: 3º lugar em 2007 e vice-campeão em 2011 A Itália vinha com a vantagem de ser país-sede da competição e em minha opinião era uma forte candidata ao título Nas competições internacionais mais importantes foi assim:- Copa do Mundo: campeão em 2006 e 4º lugar em 2010- Copa das Confederações: campeão em 2007 e 3º lugar em 2009- Eurocopa: perdeu na semifinal em 2008 e 2012 A Argentina era a atual campeã mundial e forte candidata ao bi e para mim a favorita ao título juntamente com a Itália e a Inglaterra:- Copa do Mundo: desclassificada nas Quartas-de-Final e campeã em 2010- Copa das Confederações: vice em 2007, desclassificado na Fase de Grupos em 2009, 3º lugar em 2011 e campeã em 2013- Copa América: bicampeã em 2007 e 2011 A França, apesar de favorita segundo aos apostates voltava à Copa do Mundo depois de ter ficado de fora em 2010. Além da Copa de não ter participado da Copa de 2010 ficou de fora também na Eurocopa 2008 e na Eurocopa de 2012 foi desclassificada na Fase de Grupos. Não acreditava que poderia ganhar a Copa. Inglaterra era na minha opinião uma forte candidata ao título, juntamente com a Itália e a Argentina, pelo seu retrospecto nas últimas competições:- Copa do Mundo: vice-campeã nas últimas duas edições 2006 e 2010- Eurocopa: vice-campeã nas últimas duas edições 2008 e 2012 Espanha parecia continuar com a fama de amarelar em momentos decisivos, mesmo tendo vencido a Copa das Confederações em 2011:- Copa do Mundo: desclassificada nas Quartas-de-Final em 2006 e 2010- Eurocopa: desclassificada nas Quartas-de-Final em 2008 e 2012 A Alemanha não aparecia como favorita e parecia estar decadente. Depois do 3º lugar em 2006, não conseguiu passar pela Fase de Grupos da Copa de 2010. Na Eurocopa foi desclassificada nas Quartas-de-Final em 2008 e na Fase de Grupos em 2012. O Uruguai disputaria sua 2ª copa consecutiva depois da ausência em 2006. Na Copa de 2010 foi desclassificado nas Quartas-de-Final de 2010. Não acreditava que poderia ficar entre os 4 melhores. Portugal era o atual campeão da Europa (2012) e por isso era uma seleção a ser levada em conta e poderia disputar o título. Holanda, Bélgica e Romênia eram seleções que poderiam surpreender, mas dificilmente conseguiriam o título. Editado 10 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 (editado) vamo la gilson ha tempos q quero ver seu trabalho na seleção, vamos ver se vc beloisca aluma coisa. por que naum o titulo.discordo de que todo bom tiem omeça com um bom goleiro. todo bom time começa com um bom treinadro e nesse quesito, a unidos de são gilson eh nota: DEZZZZZZZZZZZZZZZ! Editado 11 de Agosto 2006 por Joselito Sem Noção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Vamos lá, França campeã do mundo pra variar um pouco. Escócia chega nas quatro primeiras posições. Creio que de pra conseguir um bom resultado nessa Copa, dps de passar da primeira fase creio que o time embala e talz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Vamos lá Escócia..... Estou confiante que você será a surpresa da copa Gilson!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 enfim a Copa! sorte gilson! estreando contra a Amarelinha hein? ... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 11 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Gilson Copa hj ainda ou só amanhã? Parabens pela conquista Oi, foi mal, não vi seu post. Fazia tempo que eu não passava aquiii...!! e já pude ver 2 títulos e uma eliminação =( Parabéeens!!! Valeu pelo retorno. vamo la gilson ha tempos q quero ver seu trabalho na seleção, vamos ver se vc beloisca aluma coisa. por que naum o titulo.discordo de que todo bom tiem omeça com um bom goleiro. todo bom time começa com um bom treinadro e nesse quesito, a unidos de são gilson eh nota: DEZZZZZZZZZZZZZZZ! Um título com a Escócia? Complicado... Valeu pelo elogio. Vamos lá, França campeã do mundo pra variar um pouco. Escócia chega nas quatro primeiras posições. Creio que de pra conseguir um bom resultado nessa Copa, dps de passar da primeira fase creio que o time embala e talz. França? Ai, ai, ai Opa, seria muito bom a Escócia entre os 4. Vai ser bem interessante. Estou no aguardo :thumbsup: Valeu. Vamos lá Escócia..... Estou confiante que você será a surpresa da copa Gilson!!! :specool: enfim a Copa! sorte gilson! estreando contra a Amarelinha hein? ... =) Poderia ser contra um mais fácil, não acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 11 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 (editado) 5 de junho de 2014Surpresa escocesaBrasil perde por 1 a 0 para a Escócia Depois da rodada de abertura da Copa do Mundo, onde a atual campeã mundial, a Argentina, venceu a Coréia do Sul por 3 a 1 e a Suécia também derrotou a Guatemala pelo mesmo placar, hoje foi a vez da estréia das seleções do Grupo B, que tem Brasil, Escócia, Rep. Dem. do Congo e Costa Rica.Na partida entre a Rep. Dem. do Congo, que voltava a disputar uma Copa do Mundo depois de 40 anos (a primeira foi em 1974, como Zaire), goleou a Costa Rica por 5 a 0, com destaque para o atacante Kitambala, do Manchester United, que marcou 4 gols e já lidera a tabela de artilheiros, seguido por Ibrahimovic com dois gols.Na outra partida do grupo, entre Brasil e Escócia, a seleção brasileira tentava manter a tradição de nunca ter perdido para a Escócia nas nove partidas realizadas entre as duas equipes. Nos confrontos com a Escócia, o Brasil havia vencido sete vezes e empatado outras duas. A Escócia, por sua vez tentaria conseguir pelo menos um empate, o que segundo o seu treinador, o escocês John OBrien, seria algo muito bom, já que o Brasil era um dos favoritos ao título.Quando a partida foi iniciada, o Brasil atacou desde o início e teve boas chances com João Diego, Robinho e Lenny, mas não conseguiu marcar graças às defesas de Craig Gordon. Enquanto o Brasil não acertava seus ataques, a Escócia precisou encaixar apenas um contra-ataque para abrir o placar aos 18 minutos, com Paul Noble que encobriu o goleiro Júlio César, depois de um passe de Thomson. Veja o gol: http://www.youtube.com/watch?v=wJA4cCT6ASQ O gol deu força à Escócia para se manter na defesa, enquanto o Brasil procurava reagir pressionando ainda mais, porém o 1º tempo terminou com a vantagem escocesa. No 2º tempo a partida não se modificou. O Brasil atacava e a Escócia se defendia muito bem e com grandes defesas de Gordon, que lhe valeriam a indicação como o Melhor em Campo, o Tartan Army conseguiu a vitória por 1 a 0.Na coletiva de imprensa, o treinador da seleção brasileira, Ricardo Gomes, reclamou da forma como a equipe escocesa jogou. É muito difícil jogar quando uma equipe pensa apenas em se defender, ficam praticamente com os 11 jogadores atrás da linha da bola e isso dificulta para qualquer equipe. Do outro lado, OBrien era só alegria. Fizemos uma ótima estréia. Quem pensaria que a Escócia poderia derrotar o Brasil? Estou muito feliz, pois a equipe soube executar o que havíamos planejado com muita competência. Agora temos pela frente a Rep. Dem. do Congo e não será fácil. Editado 10 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kalazans Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Pow gilson , fazendo história tbm com a escócia... esse é meu sonho de manager. hehehe parabéns pelo save .. to lendo toda parte da seleção escocesa. flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 11 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 (editado) 9 de junho de 20141ª rodada encerradaItália e Inglaterra confirmam favoritismo Com o término da 1ª rodada de todos os grupos já podemos ter uma visão melhor desse ínicio de Copa do Mundo. Depois da confirmação do favoritismo de Suécia e Argentina para o Grupo A e da vitória surpreendente da Escócia sobre o Brasil e da goleada da Rep. Dem. do Congo, do treinador francês, Le Roy, no Grupo B, tivemos os seguintes resultados nos outros grupos:No Grupo C, a Alemanha, do treinador Mirko Slomk, dominou a Colômbia, do treinador Luís Fernando Suárez, mas não conseguiu transformar seu domínio em gols e empatou em 1 a 1. Na outra partida do grupo, a Inglaterra, do treinador Sam Allardyce, goleou o Irã por 3 a 0, com 3 gols de Wayne Rooney, o vice-artilheiro da Copa até o momento.No Grupo D, a Espanha, do treinador Serra Ferrer, ganhou do Uruguai, do treinador colombiano Jaime de la Pava, por 1 a 0, com um gol aos 86, de Fernando Llorente, enquanto a Bélgica, do treinador Vercauteren, mesmo dominada pelo Japão ganhou por 1 a 0, com gol de Steven Defour.No Grupo E, a Dinamarca, do treinador português Fernando Couto, goleou os EUA, do treinador Robert Kelly, por 3 a 0. Portugal, do treinador finlandês Keith Armstrong, venceu por 1 a 0 a Argélia, mesmo com 10 jogadores a partir dos 61 minutos.No Grupo F, a Itália, do treinador Franco Baresi, confirmou o favoritismo e venceu por 2 a 0, o México, do treinador croata Visjnic. Enquanto o Marrocos, do treinador holandês Fred Grim, empatou com a Rússia, do treinador italiano Antonio Conte, por 1 a 1, em jogo equilibrado.No Grupo G, a Holanda, do treinador Ruud Gullit, fez 3 a 0 no Qatar, e a Romênia, do trainador italiano Walter Zenga, venceu por 1 a 0 a Nigéria, do treinador galês Chris Coleman, em um jogo equilibrado.No Grupo H, a França, do treinador Le Dizer, derrotou por 3 a 0 e com facilidade o Iraque. Na outra partida do grupo, Angola, do treinador Luís Oliveira Gonçalves, foi dominada pela Noruega, do treinador francês Jean Fernadez, mas conseguiu um empate em 1 a 1. Editado 10 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Melhor estréia que essa seria impossível... Agora é brigar pelo primeiro lugar no grupo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 11 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 (editado) 11 de junho de 2014Kitambala decide!Rep. Dem do Congo está quase classificada. Brasil se recupera. A partida entre a Escócia e a Rep. Democrática do Congo foi a 2ª partida na história entre as duas seleções. Na primeira partida, disputada na Copa de 1974, o então Zaire, foi derrotado por 2 a 0 pela Escócia. Novamente as duas seleções se encontraram em uma Copa do Mundo, dessa vez em Lecce, no estádio Via del Maré, que recebeu mais de 40 mil espectadores para acompanhar a partida que poderia deixar uma das duas seleções perto da classificação paras as Oitavas-de-Final.Quando a bola rolou, a partida começou equilibrada, mas aos 17, o lateral escocês Steven Smith tentou lançar a bola para o ataque, mas ela bateu no jogador congolês e sobrou livre para o artilheiro da Copa, Kitambala marcar seu 5º gol na competição.Depois do gol, O’Brien perdeu um jogador, Dave Morrisson pelo restante da Copa e colocou McFadden em seu lugar. A Escócia procurou pressionar o adversário, mas sem muito perigo e a partida permaneceu com a vantagem para a Rep. Dem. do Congo até que aos 38, em uma bela troca de passes, Lualua marcou o 2º gol do selecionado congolês. O’Brien fez nova substituição e partiu para um 4-2-4, com Gallagher e Noble no centro do ataque.No 2º tempo, a seleção congolesa recuou para manter a vantagem, enquanto a Escócia tentou, sem sucesso, diminuir a diferença e a partida terminou em 2 a 0. Com a vitória a Rep. Dem. do Congo alcançou 6 pontos e está praticamente classificada para a fase seguinte.“Fomos derrotados pela maior eficiência da seleção congolesa”, afirmou O’Brien no final da partida. “Agora nossa situação ficou mais complicada e não resta outra coisa que não seja vencer a Costa Rica e torcer pela seleção da Rep. Dem do Congo contra o Brasil”, concluiu O’Brien. O treinador francês Claude Le Roy estava muito feliz com a a 2ª vitória em duas partidas, mas não perdeu a oportunidade de enviar um aviso ao críticos: “Estou confiante e minha equipe também. Mostramos que temos qualidade e que não viemos aqui apenas para passear como alguns jornalistas afirmaram antes da Copa começar. Espero que agora tenham mais respeito por nós”.Na outra partida do grupo, o Brasil se recuperou da derrota na estréia e goleou a Costa Rica por 4 a 1. Editado 10 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 essa rep. do congo esta foda hein, tomara q vc consiga a classificacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 11 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 (editado) 16 de junho de 20142ª rodada encerradaCinco seleções estão classificadasNo Grupo A, a Argentina já garantiu sua classificação para a fase seguinte ao vencer a Suécia por 2 a 1, enquanto Guatemala e Coréia do Sul não saíram do 0 a 0. Com os resultados, a decisão da 2ª vaga do grupo ficará para a partida entre Suécia (3 pontos) e Coréia do Sul (1 ponto), já que dificilmente a Guatemala conseguirá algo contra a Argentina.No Grupo B, a Rep. Dem. do Congo, do artilheiro da Copa, Kitambala (5 gols) ficou muito próxima da vaga ao vencer a Escócia por 2 a 0, enquanto o Brasil se recuperou da derrota na 1ª rodada, goleando a Costa Rica por 4 a 1. Na última rodada, o Brasil (3 pontos) precisará vencer a Rep. Dem. do Congo (6 pontos) se quiser uma vaga, enquanto a Escócia (3 pontos) também precisará vencer a Costa Rica se quiser a classificação. Para a Rep. Dem. do Congo um empate garantirá a classificação e também o 1º lugar, podendo ainda perder por um placar pequeno, que ainda conseguirá a classificação.No Grupo C, a Inglaterra teve uma partida complicada contra a Colômbia e venceu por 3 a 2, com 3 gols de Oakes, mas se classificou para a próxima fase, enquanto a Alemanha se recuperou do empate na 1ª rodada e goleou por 4 a 1 o Irã. Na última rodada, Alemanha e Colômbia (ambas com 4 pontos) disputarão uma vaga, respectivamente contra a Inglaterra e o Irã, o que torna a coisas mais complicadas para a Alemanha.No Grupo D, já temos os dois classificados. A Bélgica derrotou o Uruguai por 2 a 1 e se classificou juntamente com a Espanha que também conseguiu sua 2ª vitória ao derrotar o Japão por 2 a 0. Na última rodada, Bélgica e Espanha disputarão o 1º lugar do grupo.No Grupo E, os dois vencedores da 1ª rodada, Dinamarca e Portugal empataram em 1 a 1 e seguem na liderança do grupo com 4 pontos cada, enquanto os EUA, mesmo dominando a Argélia, não saiu do empate em 1 a 1. Na última rodada, a Dinamarca enfrentará a fraca Argélia e deverá confirmar a classificação, enquanto os EUA (1 ponto) tentarão vencer Portugal (4 pontos) por goleada para ficar com a vaga.No Grupo F, a Itália, do vice-artilheiro Pazzini (3 gols), venceu mais uma e se classificou para a próxima fase, enquanto o Marrocos e México empataram em 1 a 1. Com os resultados é provável que o classificado saia da partida entre Rússia (1 ponto) e México (1 ponto), desde que exista um vencedor, já que dificilmente o Marrocos (2 pontos) conseguirá um resultado positivo contra a Itália.No Grupo G, os dois líderes, Holanda e Romênia empataram em 2 a 2, apesar do domínio holandês e a Nigéria se recuperou da derrota na 1ª rodada e venceu o Qatar por 1 a 0. Na ultima rodada a Nigéria (3 pontos) terá a difícil missão de vencer a Holanda (4 pontos) para conseguir a vaga, enquanto a Romênia (4 pontos) tem tudo para passar de fase, bastando vencer o Qatar.No Grupo H, a Noruega cedeu o empate de 1 a 1 a França aos 85 minutos com gol do vice-artilheiro Cissé (3 gols) e perdeu a oportunidade de conquistar sua 1ª vitória nesta Copa. Na outra partida do grupo, Angola empatou novamente, dessa vez com o Iraque. Na última rodada, a França (4 pontos) precisará apenas de um empate para se classificar, enquanto para Angola (2 pontos) apenas a vitória servirá. A Noruega (2 pontos) tentará a vitória para conseguir a vaga, independentemente do resultado da outra partida e por incrível que pareça, o Iraque (1 pontos) tentará a vitória para se classificar, desde que Angola não vença a França. Editado 10 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Que pena, essa seleção do Congo é muito forte mesmo!!! Resta golear a Costa Rica, poe o time pra cima Gilson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 fez uma excelente estreia, mas o time caiu contra o Congo.. =/ agora é vencer a Costa Rica e torcer pelo menos por um empate do Brasil! boa sorte gilson! que a Escocia finalmente passe de fase! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.