Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

Ta destruindo Gilson, esse Oakes é matador mesmo!!!

Ele é matador mesmo. E vai para a Copa.

gilson, será que daria para vc postar a tatica que vem usando no manchester? se nao der, coloca pelo menos uma ss das posicoes.

Não gosto de colocar táticas, você sabe disso. Além disso, nas três temporadas no Manchester United ten jogado com modificações para conseguir superar os adversários, ou seja, não é apenas uma tática.

ta detonando tudo mesmo, na eliminatoria da eurocopa boa sorte, contra a ucrania pode empatar xD

A Eurocopa ainda está distante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_9.jpg

Prêmios

Final de ano é o momento da premiação aos melhores do ano. Seguem a abaixo os prêmios da FIFA, UEFA e da revista France Football para o ano de 2013.

fifa.jpg

Melhor Jogador

* Rooney (Manchester United)

* John Terry (Chelsea)

* Rooben (Chelsea)

uefa.jpg

Goleiros

* Peter Cech (Roma)

* Iker Casillas (Real Madrid)

* Ochoa (Chelsea)

Defensores

* John Terry (Chelsea)

* Lúcio (Bayern Munique)

* Paulo Ferreira (Chelsea)

Meio-campistas

* Thomas Job (Sampdoria)

* Salomon Kalou (Betis)

* Fabregas (Arsenal)

Atacantes

* Claudio (Real Madrid)

* Bojinov (Milan)

* Lenny (Barcelona)

Melhor jogador

* Eto’o (Barcelona)

* Thomas Job (Sampdoria)

* Salomon Kalou (Betis)

francefoot_3.jpg

Bola de Ouro France Football

* Yakubu (Blackburn Rovers)

* Claudio (Real Madrid)

* Paulo Ferreira (Chelsea)

Editado por ggpofm
Link para o comentário

ferguson_5.jpg

bbcsports.jpg

12 de janeiro de 2014

Real Madrid e Arsenal querem Oakes

Cada clube está disposto a pagar mais de 80 milhões pelo jogador

Oitenta e seis milhões de euros, esse é o valor que Real Madrid e Arsenal estão dispostos a pagar para ter Matt Oakes em seu elenco.

Formado nas categorias de base do Oldham, atualmente na 2ª Divisão, Oakes jogou duas temporadas pelo clube, onde conquistou Copa da Liga 2008/09, vencendo o Doncaster na final por 2 a 1 e foi vice-campeão da Copa da Liga 2009/10, ao ser derrotado pelo Chelsea, nos pênaltis. No Oldham Oakes foi convocado pela seleção sub-19 da Inglaterra onde foi vice-campeão do Campeonato Europeu Sub-19. Seu ótimo desempenho no Oldham e na seleção inglesa sub-19 chamou a atenção do Chelsea, que o comprou 6,75 milhões.

No Chelsea, Oakes ficou por quase duas temporadas, 2010/11 e 2011/12, jogando 17 partidas na Primeira Liga, marcando 7 gols, quando a pedido do treinador John OBrien, foi contratado ao Chelsea por 16,25 milhões. Na mesma temporada em que foi contratado, Oakes jogou 6 partidas como titular e 6 como reserva, marcando 3 gols, dando uma assistência e uma vez como o melhor em campo.

Na temporada 2012/13, Oakes passou a atuar mais freqüentemente fazendo 25 partidas como titular e 25 entrando no decorrer delas, marcando 37 gols, dando 8 assistências e sendo escolhido 7 vezes o melhor em campo. Nessa temporada, Oakes também foi escolhido o Jogador do Ano, foi o Artilheiro (24 gols) e entrou na Seleção do Ano da Primeira Liga. Na seleção inglesa, Oakes foi convocado para a seleção sub-21 e foi campeão europeu dessa categoria e em 14 de novembro de 2012 estreou pela seleção principal da Inglaterra, aos 20 anos, contra a Itália.

Na atual temporada, Oakes jogou 9 jogos com titular e 7 entrando no decorrer da partida, marcando 18 gols, fazendo uma assitência e sendo escolhido uma vez como melhor em campo. Na seleção inglesa, Oakes já jogou 8 vezes, marcando 5 gols.

As ofertas não balançaram Old Trafford. Segundo OBrien, as ofertas era mais do que esperadas. Oakes é um jovem jogador e de grande potencial, mesmo com 21 anos, ele tem o faro para gol de um jogador experiente. Não há a menor possibilidade de Oakes deixar Old Trafford. O Manchester United já inicou as negociações com ele e pretende renovar o contrato o mais breve possível. Oakes é indispensável ao elenco.

oakes02.jpg

oakes.jpg

Link para o comentário

caramba,eu nunca recebi tanta grana num jogador,se eu recebesse tudo isso eu aceitava eu acho o.O

esse David Morrison q o Arsenal ofereceu,é bom?

Link para o comentário

caramba.. é mta grana!!!!

mais eu tb não aceitaria..

Acho que o garoto deve ficar no time.

caramba,eu nunca recebi tanta grana num jogador,se eu recebesse tudo isso eu aceitava eu acho o.O

esse David Morrison q o Arsenal ofereceu,é bom?

O Dave é bom, é meu jogador na Escócia, mas não vendo o Oakes só por 200 milhões. :lol:

É muito dinheiro, confesso que eu venderia...sou fanático por enriquecer os clubes!!

hehehe

:heh:

Link para o comentário

ferguson_5.jpg

Semifinal da Copa da Liga

Primeira Liga – 18ª rodada

O início do ano para o Manchester United seria movimentado. O mês reservava oito partidas pela Primeira Liga, Copa da Inglaterra e Copa da Liga. Para começar, uma partida contra o Aston Villa, na casa deles, o Villa Park. Fizemos uma grande partida e não demos chances para os donos da casa e goleamos por 4 a 1.

astonvilla_1.jpg

Copa da Inglaterra – 3ª Eliminatória

A participação do Manchester United começou contra o Burnley, da 1ª Divisão. O time adversário começou muito nervoso e aos 3, teve um jogador expulso. Isso facilitou nossa vida e goleamos por 6 a 0. Passando à fase seguinte da competição.

burnley.jpg

Copa da Liga – Semifinal – Partida de Ida

Alguns dias depois tínhamos um grande desafio pela frente. A Copa da Liga estava chegando ao seu momento decisivo e o Manchester United enfrentaria o Liverpool, enquanto o Arsenal enfrentaria o Middlesbrough. A 1ª partida foi em nossa casa e fizemos um 1º tempo perfeito e fizemos 3 a 0. E quem abriu o placar foi Fletcher com um belo chute de 30 metros.

Veja o gol: http://www.youtube.com/watch?v=7TdngaL_YO4

No 2º tempo, o Liverpool melhorou e a partida ficou mais equilibrada, e os Reds fizeram um gol aos 52, diminuindo o placar para 3 a 1, uma vantagem que levaríamos para a partida de volta. Na outra semifinal, o Arsenal perdeu em casa por 3 a 2 para o Middlesbrough.

liverpool01_3.jpg

Primeira Liga – 19ª e 20ª rodadas

Nossa alegria terminou na rodada seguinte, enfrentamos o 6º colocado da Primeira Liga, o Blackburn Rovers e fomos derrotados por 1 a 0, com um gol de Gallagher, meu jogador na seleção escocesa. Atacamos muito, mais do que as estatísticas mostram, mas o Blackburn soube aproveitar suas oportunidades.

A partida seguinte também não foi muito boa para o Manchester United. Enfrentamos em nossa casa o Arsenal e saímos na frente, mas depois do gol, o Arsenal passou a dominar a partida e sofremos o gol de empate aos 69, em uma partida que poderíamos ter até perdido.

19e20rodada.jpg

Copa da Liga – Semifinal – Partida de Volta

Os dois resultados anteriores me deixaram um pouco preocupado para a partida de volta contra o Liverpool. Em campo, os donos da casa nos pressionaram o 1º tempo todo, mas em um contra-ataque um jogador fez uma falta e foi expulso. Mesmo com inferioridade numérica, o Liverpool não recuou e precisando ganhar chegou ao gol aos 55. Meu time reagiu e aos 76, Besagno empatou, praticamente desclassificando o Liverpool e nos acréscimos, em um pênalti, Oakes nos deu a vitória. Na outra partida o Middlesbrough segurou o Arsenal, empatou em 1 a 1 e seria o nosso adversário na final.

liverpool02_1.jpg

Copa da Inglaterra – 4ª Eliminatória

O sorteio da Copa da Inglaterra nos foi favorável e enfrentaríamos um clube da 1ª Divisão, o Sunderland. A grande ausência dessa fase seria o Arsenal que foi desclassificado pelo Norwich, da 1ª Divisão, ao ser derrotado por 2 a 0, fora de casa.

Na partida, o Sunderland, que jogava em casa, procurou no início da partida fazer o gol, mas levou o 1º, de Rooney. O time da casa teve forças e conseguiu o empate, mas depois fizemos mais dois gols e passamos de fase.

sunderland.jpg

Primeira Liga – 21ª rodada

A última partida do mês foi contra o Everton. Tivemos uma partida muito difícil. O Everton saiu perdendo com um gol de Oakes, mas empatou no minuto seguinte. A partida foi muito disputada, mas conseguimos, nos acréscimos, com Rooney fazer o gol da vitória.

everton02.jpg

21.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário

mesmo com 3 jogos a menos é lider disparado!

pena ter perdido e empatado, mas vai ver eles estavam se poupando para o jogo contra o Liverpool!

parabens por vence-los duas vezes..

boa sorte contra o Middlesbrough!

Arsenal de fora... já? :bleh: melhor pra vc...

Link para o comentário

Gilson, tem como eu mudar os nomes dos times (Man Utd para Manchester United, Man City para Manchester City, Blackburn para Blackburn Rovers...) sem ter que começar um sae novo?

Link para o comentário

O time deu uma balançada mas nada que preocupe, está no caminho certo para o título da liga.

Aguardamos agora a continuação da liga dos campeões.

Boa sorte!

Balançou mesmo, mas ainda estamos de pé.

ta loko em gilson para de humilha os cara :D coitados num tem nem mais graça e jogarem daki a poko tu vai c o primeiro a ganhar d e W.O

heheheheh

vlw

Seria bom, poupava trabalho. ;)

mesmo com 3 jogos a menos é lider disparado!

pena ter perdido e empatado, mas vai ver eles estavam se poupando para o jogo contra o Liverpool!

parabens por vence-los duas vezes..

boa sorte contra o Middlesbrough!

Arsenal de fora... já? :bleh: melhor pra vc...

Ainda tenho uma boa vantagem e isso me dá tranqüilidade.

Obrigado, espero conquistar o tri da Copa da Liga.

Menos um com o Arsenal fora.

Gilson, tem como eu mudar os nomes dos times (Man Utd para Manchester United, Man City para Manchester City, Blackburn para Blackburn Rovers...) sem ter que começar um sae novo?

tem sim, pegue aquele arquivo chamado fake.lnc, que está no caminho

C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2006\data\db\lnc\all

abra-o em um editor de texto pode ser o wordpad e cole isso no final do arquivo:

"NAME_CHANGE" 612 "Blackburn Rovers" ""

"NAME_CHANGE" 679 "Manchester City" ""

"NAME_CHANGE" 680 "Manchester United" ""

"NAME_CHANGE" 734 "West Bromwich" ""

"NAME_CHANGE" 735 "West Ham United" ""

"NAME_CHANGE" 728 "Tottenham Hotspur" ""

Para mudar outros nomes de times basta saber a ID deles.

Link para o comentário

ferguson_5.jpg

teamtalk_1.jpg

27 de janeiro de 2014

Oitavas-de-Final da Copa da Inglaterra

Manchester United enfrentará o Leicester

A Associação de Futebol sorteou os confrontos da 5ª Eliminatória da Copa da Inglaterra. Mesmo com alguns jogos de repetição para serem realizados, já sabemos os próximos confrontos:

5elim.jpg

As partidas de repetição da 4ª Eliminatória serão realizadas todas no mesmo dia, 8 de fevereiro, às 15h. A grande partida será entre Totthenham e Chelsea, no White Hart Lane. Na partida jogada no Stamford Bridge, as duas equipes empataram por 2 a 2.

Editado por ggpofm
Link para o comentário

ferguson_5.jpg

Derrota para o Chelsea e recuperação na Primeira Liga

Na janela para transferências, optei por não contratar ninguém. Preferi manter o mesmo time, deixando que Kerrea Gilbert fosse negociado para o Aston Villa. O clube fez uma contratação, que no entanto não deverá jogar pelo Manchester United. O atacante do Arsenal, Adebayor, 29 anos, foi contratado sem custos, mas só chegará em 1º de julho de 2014 e deverá ser negociado em seguida, uma estratégia adotada pelos Glazers, desde que se tornaram proprietários do clube.

Primeira Liga – 22ª rodada

O mês anterior havia sido muito bom porque havíamos classificado para a final da Copa da Liga, no entanto, o time mostrou uma queda de rendimento diante do Blackburn e do Arsenal. A primeira partida de fevereiro seria contra o Chelsea, que ocupava a 4ª colocação na Primiera Liga.

A partida, jogada no Old Trafford, começou muito equilibrada, com chances para os dois lados, mas sem que as equipes marcassem. No 2º tempo, depois do 60 minutos passamos a dominar a partida, mas novamente não marcamos e nos acréscimos, em um contra-ataque, Rochefeuille, marcou o gol da vitória dos Blues.

chelsea02_2.jpg

Amistoso – Escócia X Colômbia

O último jogo da Escócia antes da Copa do Mundo seria contra a Colômbia, uma forte equipe sul-americana. Pedi esse amistoso para poder definir meus últimos convocados e testar a seleção escocesa com uma equipe mais forte e com o estilo sul-americano de jogo. Fizemos uma bela partida e fizemos o placar definitivo em 25 minutos. Paul Noble, meu jogador no Manchester United fez dois gols e Thomsom fez mais um, fazendo 3 a 0.

clombia.jpg

Primeira Liga – 23ª a 25ª rodadas

A derrota para o Chelsea me deixou muito triste, mas preferi incentivar minha equipe que havia feito uma boa partida, apesar da derrota. Sabia que era preciso manter a confiança dos jogadores em alta, já que teríamos ainda nesse mês a final da Copa da Liga e o retorno da Liga dos Campeões com a partida em Sevilha, contra o Betis.

As três partidas seguintes seriam pela Primeira Liga e fizemos três boas partidas voltando ao caminho das vitórias somando 9 pontos. Contra o Leicester, vencemos por 3 a 0, jogando bem, mas sem produzir muitos arremates. Contra o Charlton, 3º colocado da Primeira Liga, em uma partida muito boa, matamos o adversário no 1º tempo. A última dessas três partidas foi contra o Boro, que seria o nosso adversário novamente dentro de alguns dias. A partida foi jogada na casa deles e foi muito disputada, terminando com uma vitória nossa por 2 a 1.

23a25rodadas_1.jpg

Liga dos Campeões – Oitavas-de-Final – Partida de Ida

A partida seguinte seria pela Liga dos Campeões que voltava para suas fases eliminatórias. Viajamos até à Espanha para enfrentar o Betis, que havia nos enfrentado na Copa UEFA na temporada 2011/12 e havia sido goleado por 5 a 0. Estávamos concentrados no jogo, mas sabia que alguns dias depois teria que enfrentar o Middlesbrough pela Copa da Liga.

Jogamos muito bem desde o início, atacando e procurando marcar, mas sem conseguir, já que o Betis se defendia muito bem. No 2º tempo melhoramos nosso desempenho e o Betis ficou recuado em seu próprio campo, sem conseguir jogar, mas o 0 a 0 permanecia e já havia até substituído Rooney e Oakes, aos 63, para poupá-los para a próxima partida. O empate parecia que seria o resultado, mas nos acréscimos, o zagueiro brasileiro Alex empurrou Kerlon e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Noble fez o gol de nossa vitória, suada, mas merecida.

betis01_1.jpg

Com essas boas vitórias, continuávamos com uma boa margem de pontos e com duas partidas ainda por fazer:

25jogos.jpg

Copa da Inglaterra – 5ª Eliminatória

Antes de falar da final da Copa da Liga, contarei como foi a 5ª Eliminatória da Copa da Inglaterra. Nos jogos de repetição da 4ª Eliminatória, outro forte concorrente ao título , o Chelsea, foi desclassificado pelo Tottenham.

Para a partida contra o Leicester resolvi poupar vários jogadores e os os que entraram procuraram marcar, mas no 1º tempo, apesar do volume de jogo de nosso time a partida ficou em 0 a 0. No entanto, aos 46 minutos, no início do 2º tempo, o Leicester abriu o placar. A partida que estava fácil, se complicava inexplicavelmente. Comecei a preparar algumas substituições, mas aos 52, López empatou de pênalti. Resolvi aguardar e não me decepcionei, pois dois minutos depois, Kerlon virou o placar e aos 74, Ben Arfa fez 3 a 1. O Leicester perdia em sua casa e tentou reagir, mas só conseguiu marcar um gol aos 84, diminuindo para 3 a 2. Seguíamos para a fase seguinte.

leicester_1.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário

Parabéns, Gilson!!!

Mais um título para os Devils em mais uma boa atuação!!!

Sobre a derrota para o Chelsea, a prova de que uma boa defesa também ganha jogo... os números foram equilibradíssimos, com exceção aos desarmes deles... que foram muito maiores, apesar de eles terem menos faltas e nenhum cartão... mas... faz parte, né...

AGORA... O MAIS LEGAL... o "meu" Blackpool ai na "sua" Premiership... mesmo estando em último... Quer dizer então que podemos ter esperanças de um dia melhor aqui... :thumbsup:

Como estão os outros jogadores do Congo ai no seu save???

Estou perguntando porque aqui eles são muito bons... inclusive aposto muito neles para a Copa de 2014... e o Kitambala é o maestro deles... a nível de atributos (sabemos que outros fatores influenciam) eles são muito semelhantes aos grandes craques do mundo...

Abraços!!!

Link para o comentário

Parabéns, Gilson!!!

Mais um título para os Devils em mais uma boa atuação!!!

Sobre a derrota para o Chelsea, a prova de que uma boa defesa também ganha jogo... os números foram equilibradíssimos, com exceção aos desarmes deles... que foram muito maiores, apesar de eles terem menos faltas e nenhum cartão... mas... faz parte, né...

AGORA... O MAIS LEGAL... o "meu" Blackpool ai na "sua" Premiership... mesmo estando em último... Quer dizer então que podemos ter esperanças de um dia melhor aqui... :thumbsup:

Como estão os outros jogadores do Congo ai no seu save???

Estou perguntando porque aqui eles são muito bons... inclusive aposto muito neles para a Copa de 2014... e o Kitambala é o maestro deles... a nível de atributos (sabemos que outros fatores influenciam) eles são muito semelhantes aos grandes craques do mundo...

Abraços!!!

Pois é, Joe, essas derrotas acontecem e devem acontecer mesmo para o jogo ficar mais real. Além disso o Chesea não é qualquer um. Mesmo assim nessa temporada eles vão ficar mais um ano sem título da Premiere.

Realmente você tem chances com o Blackpool, mas acredito que a melhor maneira de se manter na 1ª Liga para um time pequeno é jogar no contra-ataque.

O Congo está tirando o meu sono. Já vi em outros saves eles aprontando, uma autêntica zebra africana. Dei uma olhada rápida outra dia e não pareciam tão bons, mas era uma convocação para um amistoso e alguns podem ter ficado de fora. Terei que tomar cuidado com o Kitambala e o Distel Zola.

Grande conquista, com goleada e classe!

Parabéns Gilson...mais um titulo para esse escocês avassalador!

Foi realmente uma goleada de campeão. Estou feliz com o tri da Copa da Liga, agora é buscar outros.

Link para o comentário

ferguson_9.jpg

teamtalk_1.jpg

2 de março de 2014

Restam oito clubes

Quartas-de-Final da Copa da Inglaterra estão definidas

Foram sorteados hoje, os confrontos da 6ª Eliminatória da Copa da Inglaterra. A Associação de Futebol divulgou as partidas das Quartas-de-Final serão realizadas todas no dia 19 de março de 2014, às 15h.

6elim_1.jpg

Também foram sorteados os prováveis jogos das semifinais. O vencedor da partida entre o Manchester United e o Blackburn Rovers enfrentará o vencedor da partida entre Liverpool e Aston Villa. A outra semifinal será disputada entre o vencedor da partida entre o Bristol City e o Tottenham Hotspur e o vencedor da partida entre Charlton e Hull.

Editado por ggpofm
Link para o comentário

Gilson, qual é o kit que vc coloca para essas camisas?

qual é a pasta que coloca elas?

vc tem elas ae para download?

tem kits deses aí para o Brasil??

Valeu.

Muito Obrigado.

Vá com calma, não se desespere. Há um local no fórum para os kits. Procure em gráficos. Os que utilizo são os creased kits. Lá você tirará suas dúvidas.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...