Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

pena que perdeu a invencibilidade, mas nem tudo se ganha!

e o campeonato é por pontos corridos, vc tem uma boa vantagem!

os amistosos foram muito faceis, fez bem em pedir um adversario mais forte...

boa sorte no Mundial!

Foi uma pena mesmo, mas ainda estou com boa vantagem.

Estou procurando um time mais forte para enfrentar a Escócia.

pena q perdeu a invencibiidade, mais o resto foi so goleada

:yes:

Meu deus, isso é a Dinamáquina própia, só que a Dinamáquina também perde, infelizmente. Mas as goleadas com a Escócia e 7x0 e 8x0 na CL foi sensacional.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_9.jpg

mutv.jpg

04 de dezembro de 2014

Manchester United já conhece adversários

Betis será o adversário da Liga dos Campeões

O Manchester United já sabe quais serão seus próximos adversários em três competições onde busca repetir os títulos da temporada anterior. Na Copa da Liga, o Manchester United viajará até Londres para enfrentar o Tottenham Hotspur nas Quartas-de-Final, a partida será no dia 18 de dezembro.

qdf_5.jpg

Na Copa da Inglaterra, os Red Devils estrearam em 4 de janeiro, enfrentando em Old Trafford, o Burnley, da 1ª Divisão.

Na Liga dos Campeões, que só será reiniciada no dia 19 de fevereiro de 2014, o Manchester United enfrentará o Betis. A primeira partida será jogada em Sevilha.

1fq-1.jpg

Link para o comentário

ferguson_9.jpg

uefa.jpg

6 de dezembro de 2013

Dinamarca é o destino

Países europeus iniciam disputa das eliminatórias da Eurocopa em setembro de 2014

Estão definidos os grupos das eliminatórias para a Eurocopa de 2016, na Dinamarca. O sorteio foi realizado hoje, em Copenhague, capital dinamarquesa.

Portugal, o atual campeão europeu, ficará no Grupo 3, com Suíça, Israel, San Marino e Bósnia. A vice-campeã, nas duas últimas edições do torneio ficou no Grupo 10, com Bulgária, Macedônia, Eslovênia e Armênia.

As partidas das eliminatórias começam em 3 de setembro de 2014.

eurocopagrupos.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário

dificil grupo na copa....

UCL, bétis é bem passável....

campeão do mundo...

não falta mais nada.... vc pretende ir pra outro clube depois de 1 ou 2 anos? ou vai ser bem como o fergusson? talvez mudar de seleçào depois da copa?

Link para o comentário

Ae Gilson, meus parabéns pelo mundial,agora não tem mais nada no seu caminho!!

Já ganhei quase tudo mesmo. Na Escócia ficou faltando a Copa da Liga.

aew parabéns pelo mundial, agora vc jah ganhou tudo,

ou falta alguma coisa ainda ?

Como eu disse, faltou a Copa da Liga Escocesa.

Jogo contra os Dolphins teve nem graça, quase 30 remates :lol:

Xii, Alemanha e Ucrânia? Grupo complicado ein...

Esse grupo é só para depois da Copa, cada coisa ao seu tempo. ;)

Em termos de clubes axo q o Sir O´Brien ja levou td, agora só falta a Copa do Mundo com a Escócia.

Copa do Mundo acho pouco provável.

parabens gilson!

agora só falta a Copa do Mundo!

Falta e acho que vai ficar faltando ainda.

dificil grupo na copa....

UCL, bétis é bem passável....

campeão do mundo...

não falta mais nada.... vc pretende ir pra outro clube depois de 1 ou 2 anos? ou vai ser bem como o fergusson? talvez mudar de seleçào depois da copa?

O grupo da euro é dificil, mas vamos ver né?

Também acho que dá para passar do Bétis, já os venci em outras oportunidades.

Na verdade a idéia é permanecer do MU, mas vejo dois problemas:

- eu posso enjoar de ficar no mesmo clube por muitas temporadas

- vocês podem enjoar de acopanhar o save

Sobre mudar de seleção, talvez, tenho gostado da Escócia e gostaria de promover a renovação dela, seria interessante.

Link para o comentário

ferguson_9.jpg

fifa.jpg

21 de dezembro de 2013

Itália busca o penta

A anfitriã, Itália, tenta repetir o título de 1938 para se igualar ao Brasil

A FIFA sorteou hoje, em Roma, os grupos da 20ª Copa do Mundo, que volta a ter todos os campeões mundiais participando, depois da Copa de 1998, na França.

A atual campeã mundial, a Argentina, ficou no Grupo A, juntamente com a Coréia do Sul, Guatemala e Suécia. A Inglaterra, vice-campeã nas duas últimas copas, ficou no Grupo C, juntamente com a Alemanha, Colômbia e Irã. O país-sede, a Itália, ficou no Grupo F, com Marrocos, México e Rússia.

A abertura da Copa ocorrerá no dia 04 de junho com duas partidas: Suécia e Guatemala, e a atual campeã mundial, a Argentina e Coréia do Sul.

grupos_4.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário

Brasil??

=P

a depender do tecnico, voce vence facil...ou pode ser bem disputado, como voce tambem pode tomar uma balaiada... mas apesar de ser brasileiro, estou torcendo pelo seu sucesso no save! força Escocia! rumo ao titulo da Copa!

Congo e Rep. Tcheca acho que vence facil...

ja conseguiu outro adversario pro amistoso?

Link para o comentário

Parabens pelo titulo Mundial cara!

Rumo ao titulo da Copa agora!

Poderia postar o ranking do Quadro de Honra mundial e da Inglaterra Gilson?

Link para o comentário

impressionante a campanha com a Escócia,apesar de ter pego o grupo do Brasil,acho q é o favorito para assumir a segunda colocação

to ansioso pra ver como vc vai se sair nessa copa

Link para o comentário

Brasil??

=P

a depender do tecnico, voce vence facil...ou pode ser bem disputado, como voce tambem pode tomar uma balaiada... mas apesar de ser brasileiro, estou torcendo pelo seu sucesso no save! força Escocia! rumo ao titulo da Copa!

Congo e Rep. Tcheca acho que vence facil...

ja conseguiu outro adversario pro amistoso?

O treinador do Brasil é o Ricardo Gomes, mas acho o grupo um pouco complicado, pois ainda tem a Rep. do Congo, que tem o meu Kitambala e já vi aprontando em outros saves por aí. Não é Rep.Tcheca, mas Costa Rica.

Obrigado por torcer por mim e pela Escócia. :specool:

O adversário será a Colômbia. Acho que vai dar para ver como estou.

Parabens pelo titulo Mundial cara!

Rumo ao titulo da Copa agora!

Poderia postar o ranking do Quadro de Honra mundial e da Inglaterra Gilson?

Não vou colocar, mas vou dizer como estou.

Na Inglaterra estou em 9º com 220 pontos. O 1º é o Ferguson com 720.

No Mundial não estpu entre os 20. Tenho 315 pontos e o 20º é o Cruijff com 364.

impressionante a campanha com a Escócia,apesar de ter pego o grupo do Brasil,acho q é o favorito para assumir a segunda colocação

to ansioso pra ver como vc vai se sair nessa copa

Minha maior preocupação é a Rep. do Congo, apesar de ninguém botar fé, eles aprontam em outros saves que já vi por aí.

Gilson, a Copa do Mundo vai ser o maior desafio do save até agora...

Creio que se a tática encaixar bem você pode chegar até as semifinais, o titulo nao podemos garantir, mas você vai longe!!!!

Com certeza, não tenho dúvida disso. Não peguei um grupo tão fácil, a Rep. do Congo pode ser a zebra da competição. Lembre-se tem o Kitambala.

Depois de passar, infelizmente peguarei alguém do grupo da campeã mundial, a Argentina. E se passar pego o pessoal do grupo da Alemanha e Inglaterra, ou Espanha e Uruguai.

Link para o comentário

Estou acompanhando desde o início, só não tenho muito o que falar porque tu ganha todos os campeonatos, deixo aqui minhas congratulações e meu voto de boa sorte.

Mais uma peia no Newcastle e eu não venho mais por aqui. :P

Link para o comentário

ferguson_9.jpg

Retorno aos jogos domésticos

Depois do título do Campeonato Mundial de Clubes, viajamos de volta para Manchester, onde fomos recebidos em carro aberto pela torcida do clube. Uma festa! No entanto não tivemos muito tempo para comemorar, pois teríamos um jogo importantíssimo pela Copa da Liga, contra o Tottenham, no White Hart Lane.

Copa da Liga – Quartas-de-Final

Na partida, o Totthenham foi ao ataque procurando a vitória, mas deixando a defesa descoberta e em um contra-ataque, Rooneu cruzou para Oakes marcar sozinho o 1 a 0. Dois minutos depois, novo contra-ataque e novo gol de Oakes, por cobertura. Os donos da casa não se intimidaram e aos 38, Jermaine Defoe conseguiu diminuir a diferença. No 2º tempo, a partida se modificou e se tornou muito equilibrada com os donos da casa procurando o gol de empate e o Manchester United procurando um gol tranqüilizador. Aos 69, um contra-ataque do Tottenham, Defoe fez seu 2º gol, e por cobertura. A partida estava aberta, mas terminou empatada em 2 a 2. A partida foi para a prorrogação e aos 103, Oakes fez seu 3º gol, nos dando novamente a vantagem, que garantiu nossa classificação por 3 a 2. Nas demais partidas da Copa da Liga, o Queen’s Park Rangers foi derrotado por 3 a 1 pelo Middlesbrough, o Chelsea perdeu para o Arsenal por 1 a 0 e o Liverpool venceu o Newcaslte por 2 a 0.

totthenha.jpg

Primeira Liga – 15ª a 17ª rodadas

Depois da classificação na Copa da Liga, voltamos para as três últimas partidas do mês de dezembro, as três pela Primeira Liga. Conseguimos vencer os três jogos. O primeiro foi contra o West Ham United, no Upton Park e mesmo jogando fora fizemos uma ótima partida, mas só conseguimos marcar perto do 70 minutos, as duas vezes com Oakes.

Depois dessa vitória jogamos em casa contra o Notthingham Forest. Começamos no ataque, mas o adversário estava mais preocupado em se defender, mas aos 35, Horta derrubou um jogador do Notthingham e foi expulso. Com 10 jogadores, pensei que a partida se modificaria, mas optei em jogar apenas com três zagueiros. Continuamos pressionando e no início do 2º tempo fizemos o gol. Com a vantagem, resolvi recompor a defesa e esse foi meu erro, pois o Notthingham resolveu atacar e chegou ao gol de empate. Novamente teríamos que buscar a vitória e com um jogador a menos, mas foi assim e nos acréscimos, que Oakes fez o gol de nossa vitória.

A última partida de 2013 foi contra o Leeds e demos um presente a nossa torcida. Uma goleada de 7 a 0, um verdadeiro show de bola.

15a17rodadas_1.jpg

Continuamos em 1º lugar na Primeira Liga e apesar de um começo sofrendo muitos gols, agora somos a melhor defesa, com uma média de 0,5 gol por jogo e no ataque temos a média de 2,88 gols por jogo, também a melhor do campeonato.

17jogos_1.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário

ta detonando tudo mesmo, na eliminatoria da eurocopa boa sorte, contra a ucrania pode empatar xD

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...