GG. Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Gilson a Austrália caiu qd na Ásia? E o Equador terminou em q posição. O Equador ficou em 8º. Na Ásia, a 2ª Eliminatória é a fase de grupos. São 8 grupos com 4 equipes e apenas uma avança. A Austrália ficou em 2º atrás da Síria e na frente do Nepal e Vietnam. Eu já sabia! :D Rumo as oitavas! Guatemala disputando na America do Sul?!? Ilhas Salomão? Não, a Guatemala continua na CONCACAF, mas agora está em um playoff com o Peru. Sim, Ilhas Salomão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 ae gilson parabens pela classificacao, agora na copa do mundo e torcer pra pegar um grupo fraco pra cosneguir ir pras oitavas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 (editado) Mês complicado, mas vitoriosoCom a classificação garantida para a Copa do Mundo, voltei a me preocupar com os assuntos do Manchester United, já que a Escócia só voltaria a jogar em novembro contra a Polônia e a Coréia do Sul, ambos no Hampden Park. Liga dos Campeões Fase de Grupos 3ª rodadaA continuação do mês de outubro foi com a Liga dos Campeões. O Sevilha foi ao Old Trafford e fez um jogo truncado com o Manchester United, mas saiu derrotado por 1 a 0, gol de Wayne Rooney, aos 30. Com a vitória somamos 9 pontos e o Porto venceu sua 1ª partida, derrotando o Steaua em Bucareste por 2 a 1, dessa forma, o Porto, o Sevilla e o Steaua estavam todos com 3 pontos. Primeira Liga 9ª rodadaDepois da partida contra o Sevilla, teríamos três partidas domésticas, duas pela Primeira Liga e uma pela Copa da Liga. A primeira delas foi contra o Newcastle, na casa deles. Na partida, o Newscastle começou melhor e até aos 15 minutos nos dominou, mas aos 15, teve um jogador expulso, em uma jogada clara de gol. Com um a mais, crescemos e aos 44, abrimos o placar com um gol contra, no 2º tempo, ampliamos o placar com dois gols de Oakes e vencemos por 3 a 0. Copa da Liga 3ª EliminatóriaA partida de nossa estréia na Copa da Liga seria fora de casa, contra o Charlton. Buscávamos o tricampeonato da competição, mas sabíamos que novamente não teríamos facilidades, afinal todos queriam ganhar do Manchester United e começamos perdendo aos 21 minutos, apesar de jogar melhor que os donos da casa. Depois do gol, o Charlton cresceu, mas foi a nossa vez de marcar, aos 45, com Loe Bing. A partida ficou mais equilibrada no 2º tempo, mas aos 68, um gol contra nos deu a vitória por 2 a 1. Primeira Liga 10ª rodadaDepois da classificação na Copa da Liga, enfrentamos o Birmingham, que voltava à Primeira Liga depois de 7 temporadas na 1ª Divisão. Outra partida muito complicada até a expulsão de um jogador do adversário aos 57, a partir daí, fizemos quatro gols e goleamos o adversário.O vice-líder, o Liverpool, que havia perdido para o Charlton, voltou a tropeçar e empatou com o Notthingham Forest fora de casa e mesmo com um jogo a mais que o Manchester United estava em 2º lugar. Liga dos Campeões Fase de Grupos 4ª rodadaA última partida do mês foi novamente com o Sevilla, pela Liga dos Campeões. O clubes espanhol não fazia uma boa temporada e era apenas o 12º colocado no campeonato espanhol. Mesmo assim, a lembrança da última partida entre as duas equipes me deixava preocupado, mas na partida, o Manchester United tinha mais volume de jogo com o dobro dos arremates do time espanhol, mas aos 41, no único arremate ao gol do time do Sevilla, eles abriram o placar. No 2º tempo, eles apenas se defenderam e nós pressionamos em busca do gol, mas ele só saiu aos 82, com Kitambala. Um empate ruim, mas que ainda nos deixava em 1º lugar com 10 pontos e praticamente classificados. O Porto também venceu o Steaua e assumiu o 2º lugar do grupo. Editado 9 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego #spfc Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 quer mais oq? 1º na liga com 1 jogo a menos!!!!!!!ahhhh isso é muito bom lol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Líder nas duas competições, tá muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacno Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 mto bem na liga.. na UCL é só esperar o adversário da próxima fase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Young Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Vc ta indo muito bem na Premier League. E na Escocia entao, que campanha!!! Teu save tá super inovado, com screenshots em gifs, gols no YouTube e alteracao de camisas por temporada. Meus parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rachid Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 genial... agora é esperar o sorteio dos grupos para ver as reais chances da escócia. quem sabe não da sorte nas oitavas e consegue a inédiata quartas de final quando falei pacote grafico... são as camisas... logos de clubes e etc vc usa quais? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 quer mais oq? 1º na liga com 1 jogo a menos!!!!!!!ahhhh isso é muito bom lol Os resultados são bons, mas a forma como estou conseguido é que incomoda um pouco. Líder nas duas competições, tá muito bem. ;) mto bem na liga.. na UCL é só esperar o adversário da próxima fase Na UCL também acho que agora é só esperar. Vc ta indo muito bem na Premier League. E na Escocia entao, que campanha!!! Teu save tá super inovado, com screenshots em gifs, gols no YouTube e alteracao de camisas por temporada. Meus parabens! :specool: Obrigado pelo elogio. Estou me esforçando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Gílson, coloca uma screen do Mitea? Aqui ele tá um jogador normal no Chievo e meu olheiro disse que não valia a pena contratar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Gílson, coloca uma screen do Mitea? Aqui ele tá um jogador normal no Chievo e meu olheiro disse que não valia a pena contratar... Eu não sei como você faz, mas eu não confio muito nos olheiros não. O Mitea nunca é recomendado, mas eu gosto muito dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Escocia na Copa! :specool: com o Manchester, continua lider na Primeira Liga e na UCL e ainda venceu na Copa da Liga.. rumo ao tri! a torcida dos Reds vão cansar de gritar "é campeão!" nesta temporada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Hum... Ele tá igualzin aqui, eu ia contratar ele só que acabei optando pelo Silva pra revezar com o Tuncay na esquerda. E o Besgno, nossa, ele tá monstro aqui, 7.7 a classificação média dele no Marselha e atributos altos, como você encontra esses talentos? E ha, coloca uma screen do Dja DjeDjé por favor, ele ganhou umas ballon d'oro ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Young Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Hum... Ele tá igualzin aqui, eu ia contratar ele só que acabei optando pelo Silva pra revezar com o Tuncay na esquerda. E o Besgno, nossa, ele tá monstro aqui, 7.7 a classificação média dele no Marselha e atributos altos, como você encontra esses talentos? O Besagno já é um clássico no FM, assim como Cardenas e Gioda. Falando em Gioda, como e onde ele tá ai no seu save Gilson? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianonr Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Oi Gilson, parabéns pelas conquistas e pela ótima campanha na atual Liga Inglesa. Poderia postar uma SS do Manuel Schiavetto? Ele começa na Piacenza B, mas no meu save, que está em 2013, ele é o melhor MA E do jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trustt Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 chelsea tá malz ein.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Oi Gilson, parabéns pelas conquistas e pela ótima campanha na atual Liga Inglesa. Poderia postar uma SS do Manuel Schiavetto? Ele começa na Piacenza B, mas no meu save, que está em 2013, ele é o melhor MA E do jogo. Nossa, aqui ele só tem 1 atributo maior que 15 :blink: Gílson, você vai ficar atualizando diariamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Escocia na Copa! :specool: com o Manchester, continua lider na Primeira Liga e na UCL e ainda venceu na Copa da Liga.. rumo ao tri! a torcida dos Reds vão cansar de gritar "é campeão!" nesta temporada! Muito bom né. Vou para a Copa. Minha idéia é continuar ganhando títulos afinal, tenho que seguir o Ferguson. Hum... Ele tá igualzin aqui, eu ia contratar ele só que acabei optando pelo Silva pra revezar com o Tuncay na esquerda. E o Besgno, nossa, ele tá monstro aqui, 7.7 a classificação média dele no Marselha e atributos altos, como você encontra esses talentos? E ha, coloca uma screen do Dja DjeDjé por favor, ele ganhou umas ballon d'oro ai.. Em uma outra oportunidade você contrata o Mitea. Um ótimo ponta. O Besagno, como o Young disse abaixo é um clássico do FM, sem surpresa. O Besagno já é um clássico no FM, assim como Cardenas e Gioda. Falando em Gioda, como e onde ele tá ai no seu save Gilson? :yes: O Gioda jogou no La Coruña e está no Villarreal desde 2008/09, mas não conseguiu se firmar como títular, jogou no time B, foi emprestado ao Numancia e só nas duas últimas temporadas vem jogando como titular. Tem 29 anos. Oi Gilson, parabéns pelas conquistas e pela ótima campanha na atual Liga Inglesa. Poderia postar uma SS do Manuel Schiavetto? Ele começa na Piacenza B, mas no meu save, que está em 2013, ele é o melhor MA E do jogo. Está horrível. Sete atributos acima de 11 e nada mais. chelsea tá malz ein.. Tá mesmo. Nossa, aqui ele só tem 1 atributo maior que 15 :blink: Gílson, você vai ficar atualizando diariamente? Na medida do possível sim, mas às vezes não consigo e em outros faço várias atualizações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 (editado) 24 de outubro de 2013Campeão enfrenta o Plymouth4ª Eliminatória já tem confrontos A Liga de Futebol sorteou nesta quinta-feita as partidas de Oitavas-de-Final da Copa da Liga. O atual bicampeão da competição, o Manchesr United viajará até Plymouth para enfretar os “Peregrinos”, mas o Liverpool e Chelsea também jogarão fora de casa contra Portsmouth e Blackburn, respectivamente. O Arsenal jogará em seu estádio contra o Leiceister.As partidas desta fase serão disputadas nos dias 26, 27 e 30 de novembro e 4 de dezembro. Editado 9 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 (editado) 30 de outubro de 2013Tabela anunciadaCampeonato Mundial de Clubes tem tabela definida Realizou-se nesta quarta-feira, na sede da FIFA, em Zurique, o sorteio dos jogos e dos prováveis cruzamentos do 10º Campeonato Mundial de Clubes, que será realizado em dezembro no Japão.Os seis participantes da competição deste ano serão:- Auckland City (Nova Zelândia), representante da Oceania- Dolphin FC (Nigéria), representante da África- MetroStars (EUA), representante das Américas do Norte e Central- Jubilo Iwata (Japão), representante da Ásia- Boca Juniors (Argentina), representante da América do Sul- Manchester United (Inglaterra), representante da Europa A 1ª fase terá os seguintes jogos no dia 8 de dezembro:Partida 1: Dolphin FC e MetroStarsPartida 2: Jubilo Iwata e Auckland City Nas semifinais o vencedor da entre Dolphin FC e MetroStars, enfrentará o Manchester United e o vencedor da Partida 2, Jubilo Iwata e Auckland City, enfrentará o Boca Juniors. Essas partidas serão realizadas no dia 12.As decisões de 3º e 5º lugares serão disputadas no dia 14 de dezembro e a final no dia 15. Editado 9 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 boa sorte com o Plymouth! nem o Boca lhe causara problemas no Mundial =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Liderança na Primeira LigaAinda não havíamos feito um mês irrepreensível na temporada, mas tinha consciência de que isso poderia acontecer. Era preciso se concentar mais, sofrer menos gols e marcar mais. O mês de novembro seria repleto de jogos. Além de seis jogos com o Manchester United, faria dois amistosos com a seleção escocesa. Começamos com duas rodadas pela Primeira Liga. Primeira Liga 11ª e 12ª rodadasA 11ª rodada teve o Derby de Manchester. Jogamos na casa do adversário, The City of Manchester Stadium, e para quem não nos vencia havia seis partidas, o Manchester City jogou muito bem e tivemos muitas dificuldades para vencê-los, mas conseguimos um 2 a 0, com gols de Oakes e Rooney.Na rodada seguinte, enfrentamos em casa, o Blackpool, 14º colocado. Não tomamos conhecimento do adversário e fizemos 6 a 0. Quem começa reagir é o Chelsea. Amistosos da EscóciaComo estava programado, os campeonatos pararam durante alguns dias para os amistosos das seleções. A Associação de Futebol Escocesa havia programado dois jogos para a seleção escocesa contra a Polônia e a Coréia do Sul. Optei por não convocar vários jogadores e fazer vários testes com alguns jogadores, já que praticamente eu tinha a lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo fechada, mas precisa confirmar alguns nomes e testar alguns outros jogadores para deixá-los preparados para uma eventualidade.A primeira partida foi contra a Polônia, que não iria à Copa, tendo ficado apenas em 4º lugar em seu grupo das Eliminatórias, atrás de Romênia, Turquia e Finlândia. Fizemos uma excelente partida, principalmente meu jogador no Manchester United, Paul Noble, que marcou 4 gols, todos no 1º tempo. Ao final da partida vencemos por 5 a 1.A partida seguinte seria com um adversário mais forte, a Coréia do Sul, que iria para a sua 8ª copa consecutiva. A partida foi bem disputada, mas depois de nosso 1º gol, passamos a jogar melhor e chegamos com certa facilidade aos 3 a 0.Com esses amistosos, o próximo jogo da Escócia seria no começo de 2014, o último amistoso antes da Copa do Mundo. O jogo está marcado e o adversário seria a fraquíssima Formosa (Taiwan), pedi à federação que cancelasse essa partida e marcasse uma outra, com um adversário mais forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 (editado) Goleadas, mas com o fim da invencibilidade Liga dos Campeões Fase de Grupos 5ª rodadaNa continuação do mês de novembro, voltei aos jogos com o Manchester United e aos jogos da Liga dos Campeões. Fomos a Bucareste enfrentar o Steaua. Optei poupar vários jogadores para a partida seguinte contra o Liverpool, os jogadores que entraram deram conta do recado e dominamos completamente o adversário e marcamos a maior goleada da equipe sob o meu comando: 7 a 0. Com destaque para os três gols de Kerlon. Na outra partida do grupo, o Porto empatou em 2 a 2 com o Sevilla jogando em casa. Conseguimos a classificação, mas a 2ª vaga do grupo seria decidida na última rodada por Sevilla e Porto. Primeira Liga 13ª rodadaA 13ª rodada era um jogo muito importante. Enfrentaríamos o vice-líder da competição, o Liverpool, que estava 8 pontos atrás de nós. A partida foi em Anfield, estádio do adversário. Jogamos bem fora de casa, com mais arremates ao gol, apesar do Liverpool chegar com perigo ao nosso gol. Aos 34, Carragher marcou um gol contra, depois de um rebote do goleiro Andreoli em um chute de Fletcher. Depois do gol, o Liverpool procurou reagir, mas no 2º tempo, aos 66, Rooney fez o gol que garantiu nossa vitória por 2 a 0. Copa da Liga 4ª EliminatóriaContra o Plymouth, da 1ª Divisão, as coisas não começaram bem. Aos 3 minutos, sofremos um gol e para priorar sofremos o 2º gol aos 20 minutos, em uma bela cobrança de falta. A situação ficava muito complicada, mas para amenizar, aos 23, Kerlon diminuiu. O Plymouth recuou e nos deu espaço e aos 35, Kerlon fez mais um e empatou a partida. Os donos da casa estavam encurralados e aos 40, novamente Kerlon fez mais um, virando a partida para o Manchester United. No 2º tempo continuamos no ataque, com o Plymouth apenas se defendendo, mas só voltamos a marcar no final, aos 88, com Kitambala. Passamos de fase. Primeira Liga 14ª rodadaA última partida de novembro foi contra o Fulham, 10º colocado. Fomos ao ataque. Jogávamos em casa e o Fulham se defendia, mas aos 34, o adversário conseguiu em seu 3º arremate ao gol fazer 1 a 0. Eles recuaram e passaram a jogar no 3-3-1-2-1, neutralizando nossas ações e conseguiram manter a vantagem até o final da partida, conseguindo os 3 pontos e terminando com nossa invencibilidade na temporada. Mesmo assim éramos líderes com 8 pontos de vantagem para o novo vice-líder, o Arsenal. Liga dos Campeões Fase de Grupos 6ª rodadaO mês de dezembro começaria com a última rodada da Fase de Grupos e depois viajaríamos ao Japão para o Campeonato Mundial de Clubes. O adversário era o Porto que foi ao Old Trafford, buscando um bom resultado para se classificar. Fomos para cima, mas o Porto reagiu nos atacando, mas fomos felizes e em nosso 2º arremate ao gol, aos 21, Oakes fez 1 a 0. O Porto se abriu e aos 39, sofreu o 2 a 0, novamente com Oakes. Construímos a goleada dois minutos depois, com Defour e logo depois aos 44, Oakes sofreu falta na quase na linha da grande área e Pepe foi expulso. Na cobrança, Oakes fez 4 a 0. No 2º tempo, o Porto pouco pôde fazer e foi sofrendo gols e ao final goleamos por 8 a 0. Para sorte do clube português, o Sevilla foi surpreendido em casa e foi derrotado pelo Steaua por 1 a 0 e perdeu a chance de ficar em 2º lugar, deixando-a com o Porto. Editado 9 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 pena que perdeu a invencibilidade, mas nem tudo se ganha! e o campeonato é por pontos corridos, vc tem uma boa vantagem! os amistosos foram muito faceis, fez bem em pedir um adversario mais forte... boa sorte no Mundial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 pena q perdeu a invencibiidade, mais o resto foi so goleada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.