Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

ferguson_9.jpg

Novos uniformes do Manchester United

mutv.jpg

Os novos uniformes do Manchester United para a temporada 2013/14 foram definidos e apresentadores hoje, na sede do clube. A escolha foi realizada por meio de uma votação na internet no site oficial do Manchester United. Desde o dia 10 de junho, qualquer pessoa poderia votar em três dos nove modelos de uniformes produzidos pela Nike, a fornecedora oficial dos Red Devils.

Os uniformes que serão utilizados a partir do dia 04 de agosto, quando será disputada a Supercopa da Inglaterra contra o Chelsea são os seguintes:

definitivos.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_9.jpg

Amistosos e novos convites

O restante das partidas da pré-temporada do Manchester United foi muito positivo. Fizemos mais seis partidas, vencendo todas elas. Se em campo, a pré-temporada foi muita boa, infelizmente para o novo contratado, Silva, ela não foi nada boa. Na partida contra o Young Boys, na Suíça, Silva ter uma perna quebrada e ficaria 5 meses sem poder jogar. Uma pena.

amistosos-3.jpg

Nesse período de pré-temporada, o assédio das federações de futebol de vários países querendo o meu trabalho foi grande. Fui contatado por três federações: Turquia, Rep. Tcheca e França. Não aceitei o convite de nenhuma delas. Tenho um compromisso com a Associação de Futebol Escocesa e queria levar a seleção de meu país para mais um Copa do Mundo.

convite4.jpg

conivte2.jpg

conivte3.jpg

Deixo aqui também um balanço das entradas e saídas do plantel do Manchester United:

negocia.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário

Copa Wal Mart no papo!!!!

Para a próxima pré--temporada sugiro chamar o Zaragoza, o Stade de Reims e o Flamengo, times que vc fez sucesso nos saves anteriores!!!

Boa sorte na temporada!

Boa sugestão. Vou ver se consigo colocá-los no torneio na próxima vez.

Bons resultados, Gilson, como está a média de idade?

Vou dar uma olhada e respondo no post quando eu falar do início da temporada.

Link para o comentário

Gílson, sua história e habilidade como manager é fantástica. Simplismente futebol!!!

Qual é seu update e seu pack de atualização... tem como mandar o link pvf?

Vlw por nos proporcionar a leitura desta save genial

Link para o comentário

Red Devils na cabeça!

nesta temporada, não escapará nenhum titulo dos Reds! =P

Vamos torcer para que seja assim.

Gílson, sua história e habilidade como manager é fantástica. Simplismente futebol!!!

Qual é seu update e seu pack de atualização... tem como mandar o link pvf?

Vlw por nos proporcionar a leitura desta save genial

Valeu Rachid, obrigado pelo elogio.

Eu não uso nenhum update. Uso a DB original que veio com o patch 6.03.

Link para o comentário

Ganho quase tudo temporada passada e vai ganha tudo nessa tb, boa sorte.

thumbsup.gif

Pow..rejeitando a França?!

Tá podendo hein!

biggrin.gif

Como já é tradicional, vencendo campeonatos né?

OFF: Os uniformes que votei venceram! biggrin.gif

Parabéns!

Não fazia sentido abandonar a minha seleção para dirigir a França ou qualquer outra. Em 1º lugar a Escócia.

Link para o comentário

Oba! O glorioso save dos Reds voltou!

Força aí na Copa Wal Mart!!

GILSON NELES!

WE LOVE UNITED! WE DO! OH UNITED WE LOVE YOU!

Link para o comentário

Para bens pelo titulo kra!!!

Muito afú tua história, eu geralmente naum posto mas sempre que posso dou uma olhada e algum\a hora eu vo toma coragem e vo consegui ler toda a história!!

abraço......

Link para o comentário

ganhou um dinheiro bom com a copa wal mart?

boa sorte na supertaça

Deu um bom dinheiro, mas como tenho que pagar para os outros o valor diminui um pouco.

Oba! O glorioso save dos Reds voltou!

Força aí na Copa Wal Mart!!

GILSON NELES!

WE LOVE UNITED! WE DO! OH UNITED WE LOVE YOU!

Você está atrasado. :angry:

A Wal-Mart já foi.

Para bens pelo titulo kra!!!

Muito afú tua história, eu geralmente naum posto mas sempre que posso dou uma olhada e algum\a hora eu vo toma coragem e vo consegui ler toda a história!!

abraço......

Obrigado por ler e ter postado, não sabia que você lia o save.

Link para o comentário

ferguson_9.jpg

Vai começar a temporada

A temporada que se iniciava seria longa, como a anterior. Disputaríamos sete competições, o máximo que um clube inglês pode disputar:

- Supercopa da Inglaterra

- Supercopa Européia

- Primeira Liga

- Liga dos Campeões da UEFA

- Copa da Liga

- Campeonato Mundial de Clubes

- Copa da Inglaterra

No Manchester United o objetivo é ganhar sempre e que gostaria de ganhar tudo, mas seria muito difícil, mas tentaria repetir o ótimo desempenho da temporada 2012/13. A Supercopa Européia e o Campeonato do Mundo de Clubes são os torneios que eu ainda não ganhei com o Manchester United.

Financeiramente quando assumi o comando do time dos Red Devils, o clube passava por dificuldades financeiras pelas seguidas temporadas sem título e por não conseguir a vaga na Liga dos Campeões. Isso obrigou a família Glazer, dona do clube, a vender um de seus principais jogadores, Cristiano Ronaldo. Agora, depois de duas temporadas de sucesso sob o meu comando, onde o Manchester United disputou 10 competições e ganhamos oito. O estado financeiro do clube é o seguinte nesse início de temporada:

financas_1.jpg

A Diretoria havia me oferecido um orçamento para contratações de cerca de 51 milhões de euros, mas optei por aumentar a margem salarial e hoje ainda tenho uma folga de 2,1 milhões, mas com isso fiquei apenas com 21 milhões. No entanto, com as negociações dos jogadores e os empréstimos de alguns jogadores do Manchester United a outros clubes tenho 44 milhões para transferências.

Supercopa da Inglaterra

A disputa pela Supercopa da Inglaterra, da qual, o Manchester United era o atual vencedor, seria entre nossa equipe e o Chelsea, vice-campeão da Primeira Liga. Depois da pré-temporada de sucesso, estava animado para a partida. Além de Silva, tinha outros jogadores contundidos para a disputa: Evra, van Binsbergen e Mancienne, mas nada que me preocupasse enormemente.

A partida começou e fomos ao ataque, arrematando mais vezes, porém sem marcar. O Chelsea só conseguiu fazer seu 1º arremate, aos 27, em uma jogada onde Wayne Bridge apareceu por trás de nossa defesa e conseguiu marcar, fazendo 1 a 0. Minha equipe sentiu o gol e parou de atacar o Chelsea durante o restante do 1º tempo. Porém, no 2º tempo voltamos a atacar, procurando o gol de empate, mas novamente sem conseguir marcar e no final da partida o Chelsea, aproveitando nosso desespero chegou ao nosso gol várias vezes, obrigando Young-Kwang a fazer grandes defesas, o que lhe rendeu a indicação como o melhor em campo.

Com a vitória de 1 a 0, o Chelsea conquistava sua 5ª Supercopa da Inglaterra, quatro na “Era José Mourinho” e devolvia a derrota sofrida no ano anterior na mesma Supercopa da Inglaterra, quando vencemos por 2 a 1. Apesar da derrota, o Manchester United continuava o sendo o maior vencedor de Supercopas da Inglaterra com 16 títulos, Arsenal com 14 e Liverpool com 13.

chelsea-1.gif

Editado por ggpofm
Link para o comentário

Gilson, como está a média de idade da Escócia no momento? Verificando as categorias de base da Escócia, você já tem nomes que sejam candidatos a aparecer na Copa de 2014 ou prefere esperar alguma outra competição para começar a utilizá-los?

Link para o comentário

Gilson, como está a média de idade da Escócia no momento? Verificando as categorias de base da Escócia, você já tem nomes que sejam candidatos a aparecer na Copa de 2014 ou prefere esperar alguma outra competição para começar a utilizá-los?

A média é bem alta, mas a seleção não é velha. Os mais velhos tem 31 anos, ou seja, devem jogar a Copa do Mundo se conseguirmos a classificação. Estou fazendo a renovação lentamente. Vamos ver como acaba essa Eliminatória para ver qual será o meu destino com as seleções.

Derrota chata hein....Mas não irá afetar o restante da temporada, boa sorte e vai com tudo pra cima deles!

Chata mesmo. thumbsdownsmileyanim.gif O pior é que uma derrota dessas derruba a confiança do grupo.

Link para o comentário

ferguson_9.jpg

barcklays_1.gif

5 de agosto de 2013

Red Devils e Blues novamente

Totalbet.com divulga os favoritos da Primeira Liga

O Totalbet.com divulgou hoje a cotação das apostas para a Primeira Liga e novamente não tivemos novidades. O Manchester United e o Chelsea são os favoritos ao título da temporada com 7-4. Depois deles, as apostas recaem em Arsenal (2-1), Liverpool (6-1), Tottenham Hotspur (21-1) e Blackburn Rovers (40-1).

Editado por ggpofm
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...