Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

O mais maneiro do teu elenco é que ele é World Team para caramba... segue bem o que os clubes andam fazendo e tem craques de todos os continentes... acho que só não tem Oceania, né... porque tem craque da Ásia, América do Sul, Europa, Reino Unido (que eles consideram "a parte" da Europa), Brasil, Oriente Médio... muito legal isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais maneiro do teu elenco é que ele é World Team para caramba... segue bem o que os clubes andam fazendo e tem craques de todos os continentes... acho que só não tem Oceania, né... porque tem craque da Ásia, América do Sul, Europa, Reino Unido (que eles consideram "a parte" da Europa), Brasil, Oriente Médio... muito legal isso...

Na realidade isso não foi um projeto meu, foi acontecendo. O que quero mesmo é aumentar o número de jogadores ingleses no elenco, para no futuro, meu time se tornar a base da seleção inglesa.

Link para o comentário

ferguson_8.jpg

mutv.jpg

10 de junho de 2013

Novos uniformes para os Red Devils

Nike apresenta os novos uniformes para a nova temporada

O Manchester United e a Nike apresentaram nesta segunda-feira os novos modelos de uniformes que o clube utilizará na temporada 2013/14. Da mesma forma que nas temporadas anteriores, os três uniformes que Red Devils utilizarão serão escolhidos por meio de uma votação realizada no site oficial do Manchester United (http://www.manutd.com).

A Nike produziu nove modelos de uniformes. Os uniformes principal e secundário manterão as cores tradicionais, o vermelho e o azul. A novidade ficou por conta do 3º uniforme, que deixou de ser branco, como na temporada passada e será cinza.

modelos.jpg

A votação durará 30 dias e o clube estreará os novos uniformes na Supercopa da Inglaterra, que ainda não tem data definida para ocorrer.

Editado por ggpofm
Link para o comentário

Por que optou pela cor cinza ?

Ficaram bonitos os uniformes apesar de eu preferir um terceiro uniforme na cor dourada thumbsup.gif

Só para varia mesmo. wink.gif

Que tom de dourado você gostaria. Coloque uma imagem para eu ver, por favor.

Link para o comentário

eu curti essas cores mais uma dourada ficaria show , mais vc que sabe

Toda temporada estou fazendo novos uniformes, posso fazer no futuro um dourado, mas gostaria que voês colocasse um tom de dourado que agrade a vocês.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...