M䧆ë®ñöök Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Nilmar desosando na europa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 O mais maneiro do teu elenco é que ele é World Team para caramba... segue bem o que os clubes andam fazendo e tem craques de todos os continentes... acho que só não tem Oceania, né... porque tem craque da Ásia, América do Sul, Europa, Reino Unido (que eles consideram "a parte" da Europa), Brasil, Oriente Médio... muito legal isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 O mais maneiro do teu elenco é que ele é World Team para caramba... segue bem o que os clubes andam fazendo e tem craques de todos os continentes... acho que só não tem Oceania, né... porque tem craque da Ásia, América do Sul, Europa, Reino Unido (que eles consideram "a parte" da Europa), Brasil, Oriente Médio... muito legal isso... Na realidade isso não foi um projeto meu, foi acontecendo. O que quero mesmo é aumentar o número de jogadores ingleses no elenco, para no futuro, meu time se tornar a base da seleção inglesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 (editado) 10 de junho de 2013Novos uniformes para os Red DevilsNike apresenta os novos uniformes para a nova temporada O Manchester United e a Nike apresentaram nesta segunda-feira os novos modelos de uniformes que o clube utilizará na temporada 2013/14. Da mesma forma que nas temporadas anteriores, os três uniformes que Red Devils utilizarão serão escolhidos por meio de uma votação realizada no site oficial do Manchester United (http://www.manutd.com).A Nike produziu nove modelos de uniformes. Os uniformes principal e secundário manterão as cores tradicionais, o vermelho e o azul. A novidade ficou por conta do 3º uniforme, que deixou de ser branco, como na temporada passada e será cinza.A votação durará 30 dias e o clube estreará os novos uniformes na Supercopa da Inglaterra, que ainda não tem data definida para ocorrer. Editado 8 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DyeguitO Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 H3 A3 T3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 H1 A1 T3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 O 2º ficou muito esquisito. Voto no conjunto 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 todos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 H1 A1 T3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 H3 A3 T3 Apoio o hermano ai! H3 A3 e T3. as Pin Stipres nunca vao sair de moda nas ligas inglesas! Forca Obrien! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 H1 A1 T3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 H1 A2 T3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego #spfc Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 voto no conjunto 2 ficou bem legal^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 H1 A1 T3 :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 H3 A3 T3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo LHP Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 H3 A3 T3 Por que optou pela cor cinza ? Ficaram bonitos os uniformes apesar de eu preferir um terceiro uniforme na cor dourada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Por que optou pela cor cinza ? Ficaram bonitos os uniformes apesar de eu preferir um terceiro uniforme na cor dourada Só para varia mesmo. Que tom de dourado você gostaria. Coloque uma imagem para eu ver, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 eu curti essas cores mais uma dourada ficaria show , mais vc que sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 eu curti essas cores mais uma dourada ficaria show , mais vc que sabe Toda temporada estou fazendo novos uniformes, posso fazer no futuro um dourado, mas gostaria que voês colocasse um tom de dourado que agrade a vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 tem como vc me mandar o seu template creased com aquelas litras do Flamengo e do Fluminense e uma bem fininha igual essa da sua camisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Tudo 3.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo LHP Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 (editado) nesse tom mais ou menos. esse kit é um que um amigo fez pra mim. :huh: Editado 1 de Agosto 2006 por Ricardo LHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungsson Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 h1 a1 e t3 e concordo q dourado ficaria legal ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 tem como vc me mandar o seu template creased com aquelas litras do Flamengo e do Fluminense e uma bem fininha igual essa da sua camisa Os templates que uso peguei aqui: http://throw-in.com/forums/index.php?showtopic=8436 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabau Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 H1 A1 T1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.