Arkhev Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 parabens gilson! passou pelas duas semi-finais mesmo com o adjunto comandando o time o Manchester supera facilmente o Liverpool... incrivel... :blink: que vença agora a Copa da Liga e a UCL..depois o Mundial =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo LHP Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Esse é o Gílson.Aposto Manchester United x Corinthians na final do mundial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Voltando em grande estilo, Gilson. Parabéns pela conquista! A vitória no jogo de volta de semi-final foi algo de extraordinário. Fora isso, não tenho nada a observar, apenas que dessa maneira você irá enjoar de ganhar títulos. Valeu Rafael. A partida de volta foi um show de bola. Agora é enfrentar o Werder. Sobre ganhar títulos, é o objetivo do save, né? parabens gilson! passou pelas duas semi-finais mesmo com o adjunto comandando o time o Manchester supera facilmente o Liverpool... incrivel... :lol: que vença agora a Copa da Liga e a UCL..depois o Mundial =) Meu adjunto é muito bom, o português Carlos Queiroz. Também quero o Mundial, mas antes tem a LC. Copa da Liga? Você se confundiu é Copa da Inglaterra. Esse é o Gílson.Aposto Manchester United x Corinthians na final do mundial :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Puxa vida! que pena que apenas o Oakes entrou pra selecao do Ano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Puxa vida! que pena que apenas o Oakes entrou pra selecao do Ano! Não me incomodo muito com essas premiações. Meu time roda muito durante uma temporada e raramente tenho muitos jogadores em uma seleção do ano, mas isso não quer dizer que não joguem bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 tambem utilizo o esquema de Rodizio! todos ficam felizes todos jogam todos sao valorizados! isso ae brow! pelo visto nao sou o unico que acorda cedo para jogar um FMzinho hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 (editado) Editado 8 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 (editado) Final da Copa da InglaterraA final em Wembley era de grande expectativa para mim. Eu desejava o título da Copa da Inglaterra, particularmente por ser a competição de clubes mais antiga do futebol mundial e por ter conquistado uma Copa da Escócia, a 2ª mais antiga do mundo.O favoritismo não me incomodava e muito menos aos meus jogadores. A vitória sobre o Wets Ham United poderia ser minha segunda tripla no Manchester United em apenas duas temporadas e com um detalhe muito especial, se o Manchester United vencesse, se tornaria o primeiro clube inglês a conquistar todos os troféus disputados na Inglaterra em uma temporada, ou seja, a Supercopa da Inglaterra, a Copa da Liga, a Primeira Liga e a Copa da Inglaterra.Começamos no ataque e quase marcamos em um contra-ataque aos 2 minutos, com Rooney, mas o goleiro defendeu. A partir dos 9 minutos foi a vez do West Ham nos atacar com perigo e fez isso até aos 14 minutos, quando retomamos o comando da partida. O West Ham recuou e se defendia, mas o placar permanecia em 0 a 0 e o 1º tempo terminou empatado.No 2º tempo a partida continuou como havia terminado no 1º tempo, com os Red Devils atacando e dominando a partida, enquanto os Hammers se defendiam e atacavam em algumas oportunidades, principalmente em contra-ataques. Aos 62, resolvi mexer no time e tirei Kitambala, que não jogava bem, e Fletcher, machucado. Entraram Oakes e Guarín.Aos 67, depois de um escanteio, Ben Harfa lançou Oakes em um contra-ataque, ao entrar na área, Oakes teve sua camisa puxada por Mark Noble e sofreu o pênalti, que ocasionou a expulsão do jogador do West Ham. Na cobrança, o próprio Oakes pediu para cobrar e não perdoou: 1 a 0.A vantagem numérica fez o West Ham recuar e aproveitamos disso para marcar o gol que nos daria definitivamente o título. Aos 77, Besagno fez o gol do título, depois de um passe de Rooney. Com o 2 a 0, o ritmo da partida caiu e foi só esperar para comemorar o título de CAMPEÃO DA COPA DA INGLATERRA. Editado 8 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 parabens gilson! havia me confundido sim... :lol: agora tem no seu curriculo as duas competições mais antigas.. =) estou esperando a final da UCL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacno Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 putz, vamos ver se ganha a liga dos campeões =] boa sorte e como v cpoe o adjunto pra gerir os jogos? vc põe de férias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 boa sorte ai , eh pra colocar o treinador adjunto pra gerir eh soh entrar em ferias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 parabens gilson! havia me confundido sim... :yes: agora tem no seu curriculo as duas competições mais antigas.. =) estou esperando a final da UCL! Isso mesmo, agora tenho a Copa da Escócia e da Inglaterra Vou preparar o material da final da UCL. putz, vamos ver se ganha a liga dos campeões =] boa sorte e como v cpoe o adjunto pra gerir os jogos? vc põe de férias? Faço o que o M䧆ë®ñöök falou, mas com alguns detalhes. Eu seleciono a equipe que vai jogar e deixo as opções selecionadas. Também não deixo que o adjunto faça as palestras de intervalo. Deixo sem nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 (editado) Editado 8 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego #spfc Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 boa sorte nessa final^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 boa sorte novamente! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo LHP Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 (editado) Aposto 3 x 1 Manchester.Depois que você ganhar e souber o ganhador da Libertadores conte pra nós pra mim saber se acertei na minha previsão de Manchester x Corinthians no mundial Vai postar mais ainda hoje ? Editado 30 de Julho 2006 por Ricardo LHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 boa sorte ai na final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 nossa veio quanto titulo hahahahah!! parabens pela conquista do Bi-Campeonato na Primeira lIga e pelos titulos das COpas.... agora é ganha mais um titulo na Liga dos Campeões e depois ganha o Mundial no final do ano hehehe sorte ae meo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 boa sorte novamente! =) Aposto 3 x 1 Manchester.Depois que você ganhar e souber o ganhador da Libertadores conte pra nós pra mim saber se acertei na minha previsão de Manchester x Corinthians no mundial Vai postar mais ainda hoje ? Não dá para saber o nome do campeão da Libertadores, pois não há nenhum país sul-americano no save, mas quando souber dos participantes eu aviso. boa sorte ai na final nossa veio quanto titulo hahahahah!! parabens pela conquista do Bi-Campeonato na Primeira lIga e pelos titulos das COpas.... agora é ganha mais um titulo na Liga dos Campeões e depois ganha o Mundial no final do ano hehehe sorte ae meo A temporada foi muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Final da Liga dos CampeõesEra o dia da grande final. A temporada havia sido excelente com 4 títulos conquistados em 5 disputados. Havíamos perdido a Supercopa Européia para o Chelsea, mas havíamos vencido a Supercopa da Inglaterra, a Copa da Liga, a Primeira Liga e a Copa da Inglaterra. Se conquistasse o título, encerraria a temporada em grande estilo, superando o desempenho de Alex Ferguson na temporada 1998/99.Para o Manchester United seria a 4ª final da Liga dos Campeões e nas outras três, 1968, 1999 e 2006, o clube havia conquistado o título. Meu time não tinha nenhuma um jogador com problema físico e jogaria completo.A partida começou e em um choque, van Binsbergen se machucou, mas pediu para continuar em campo. Optei por aceitar o pedido dele, poupando uma substituição. Nosso time atacava com perigo, mas aos 17, uma falta na meia-lua quase terminou em gol do Werder Bremen, mas van Binsbergen fez uma grande defesa.Aos 21 minutos interrompemos um ataque do Werder e Rooney passou para Mitea na esquerda. Mitea passou para Evra que cruzou para a área, onde Rooney cabeceou para o gol, mas Tim Wiese defendeu com a ponta dos dedos e no rebote, Kitambala abriu o placar.Depois do gol continuamos no ataque e aos 31, Tim Wiese saiu jogando com Frank, mas Kitambala roubou a bola e na tentativa de impedir o avanço de Kitambala, Wiese saiu do gol mas Kitambala tocou por cima dele, fazendo o 2 a 0.O 1º tempo terminou com a ótima vantagem para o Manchester United, que nos deixava com as mãos na taça. No 2º tempo, o Werder Bremen não conseguia articular suas jogadas de ataque e não tínhamos problemas para manter a vantagem. A partida se encaminhou para o seu final e nos acréscimos, aos 93, Rafinha cruzou, Oakes cabeceou e novamente Wiese não segurou a bola e Kitambala marcou o gol, finalizando a partida em 3 a 0.Com a vitória por 3 a 0 conquistava a minha primeira Liga dos Campeões e garantia também a vaga para o Campeonato Mundial de Clubes, em dezembro de 2013.Na premiação da Liga dos Campeões tivemos 4 jogadores na seleção da competição: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo LHP Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Temporada 90% Parabéns pelo título, quase acerto minha previsão de 3 x 1 :lol: Agora é só esperar dezembro chegar para ganhar o mundial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 So da O´Brien Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Parabéns pelo título... Já sabe quem vai enfrentar no Mundial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Espetacular!!! Grande temporada Gilson, venceu praticamente tudo, o time está muito bem mesmo... e o nosso Queens Park como está? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 parabens gilson! venceu e ainda de goleada! dupla de zaga da UCL foi do Manchester agora que venha o Mundial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.