Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

parabens gilson! passou pelas duas semi-finais

mesmo com o adjunto comandando o time o Manchester supera facilmente o Liverpool... incrivel... :blink:

que vença agora a Copa da Liga e a UCL..depois o Mundial =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando em grande estilo, Gilson. Parabéns pela conquista!

A vitória no jogo de volta de semi-final foi algo de extraordinário.

Fora isso, não tenho nada a observar, apenas que dessa maneira você irá enjoar de ganhar títulos. heh.gif

Valeu Rafael.

A partida de volta foi um show de bola. Agora é enfrentar o Werder.

Sobre ganhar títulos, é o objetivo do save, né?

parabens gilson! passou pelas duas semi-finais

mesmo com o adjunto comandando o time o Manchester supera facilmente o Liverpool... incrivel... :lol:

que vença agora a Copa da Liga e a UCL..depois o Mundial =)

Meu adjunto é muito bom, o português Carlos Queiroz.

Também quero o Mundial, mas antes tem a LC.

Copa da Liga? Você se confundiu é Copa da Inglaterra.

Esse é o Gílson.Aposto Manchester United x Corinthians na final do mundial heh.gif

:lol:

Link para o comentário

Puxa vida!

que pena que apenas o Oakes entrou pra selecao do Ano!

Não me incomodo muito com essas premiações. Meu time roda muito durante uma temporada e raramente tenho muitos jogadores em uma seleção do ano, mas isso não quer dizer que não joguem bem.

Link para o comentário

tambem utilizo o esquema de Rodizio!

todos ficam felizes todos jogam todos sao valorizados!

isso ae brow!

pelo visto nao sou o unico que acorda cedo para jogar um FMzinho hahaha.

Link para o comentário

ferguson_8.jpg

Final da Copa da Inglaterra

A final em Wembley era de grande expectativa para mim. Eu desejava o título da Copa da Inglaterra, particularmente por ser a competição de clubes mais antiga do futebol mundial e por ter conquistado uma Copa da Escócia, a 2ª mais antiga do mundo.

O favoritismo não me incomodava e muito menos aos meus jogadores. A vitória sobre o Wets Ham United poderia ser minha segunda tripla no Manchester United em apenas duas temporadas e com um detalhe muito especial, se o Manchester United vencesse, se tornaria o primeiro clube inglês a conquistar todos os troféus disputados na Inglaterra em uma temporada, ou seja, a Supercopa da Inglaterra, a Copa da Liga, a Primeira Liga e a Copa da Inglaterra.

Começamos no ataque e quase marcamos em um contra-ataque aos 2 minutos, com Rooney, mas o goleiro defendeu. A partir dos 9 minutos foi a vez do West Ham nos atacar com perigo e fez isso até aos 14 minutos, quando retomamos o comando da partida. O West Ham recuou e se defendia, mas o placar permanecia em 0 a 0 e o 1º tempo terminou empatado.

No 2º tempo a partida continuou como havia terminado no 1º tempo, com os Red Devils atacando e dominando a partida, enquanto os Hammers se defendiam e atacavam em algumas oportunidades, principalmente em contra-ataques. Aos 62, resolvi mexer no time e tirei Kitambala, que não jogava bem, e Fletcher, machucado. Entraram Oakes e Guarín.

Aos 67, depois de um escanteio, Ben Harfa lançou Oakes em um contra-ataque, ao entrar na área, Oakes teve sua camisa puxada por Mark Noble e sofreu o pênalti, que ocasionou a expulsão do jogador do West Ham. Na cobrança, o próprio Oakes pediu para cobrar e não perdoou: 1 a 0.

1gols.gif

A vantagem numérica fez o West Ham recuar e aproveitamos disso para marcar o gol que nos daria definitivamente o título. Aos 77, Besagno fez o gol do título, depois de um passe de Rooney. Com o 2 a 0, o ritmo da partida caiu e foi só esperar para comemorar o título de CAMPEÃO DA COPA DA INGLATERRA.

2gol-1.gif

westhamfinal.gif

Editado por ggpofm
Link para o comentário

parabens gilson!

heh.gif havia me confundido sim... :yes:

agora tem no seu curriculo as duas competições mais antigas.. =)

estou esperando a final da UCL!

Isso mesmo, agora tenho a Copa da Escócia e da Inglaterra specool.gif

Vou preparar o material da final da UCL.

putz, vamos ver se ganha a liga dos campeões =]

boa sorte

e como v cpoe o adjunto pra gerir os jogos? vc põe de férias?

Faço o que o M䧆ë®ñöök falou, mas com alguns detalhes. Eu seleciono a equipe que vai jogar e deixo as opções selecionadas. Também não deixo que o adjunto faça as palestras de intervalo. Deixo sem nada.

Link para o comentário

Aposto 3 x 1 Manchester.Depois que você ganhar e souber o ganhador da Libertadores conte pra nós pra mim saber se acertei na minha previsão de Manchester x Corinthians no mundial heh.gif

Vai postar mais ainda hoje ?

Editado por Ricardo LHP
Link para o comentário

nossa veio quanto titulo hahahahah!!

parabens pela conquista do Bi-Campeonato na Primeira lIga e pelos titulos das COpas....

agora é ganha mais um titulo na Liga dos Campeões e depois ganha o Mundial no final do ano hehehe

sorte ae meo

Link para o comentário

boa sorte novamente! =)

thumbsup.gif

Aposto 3 x 1 Manchester.Depois que você ganhar e souber o ganhador da Libertadores conte pra nós pra mim saber se acertei na minha previsão de Manchester x Corinthians no mundial heh.gif

Vai postar mais ainda hoje ?

Não dá para saber o nome do campeão da Libertadores, pois não há nenhum país sul-americano no save, mas quando souber dos participantes eu aviso.

boa sorte ai na final

thumbsup.gif

nossa veio quanto titulo hahahahah!!

parabens pela conquista do Bi-Campeonato na Primeira lIga e pelos titulos das COpas....

agora é ganha mais um titulo na Liga dos Campeões e depois ganha o Mundial no final do ano hehehe

sorte ae meo

A temporada foi muito boa.

Link para o comentário

ferguson_8.jpg

Final da Liga dos Campeões

Era o dia da grande final. A temporada havia sido excelente com 4 títulos conquistados em 5 disputados. Havíamos perdido a Supercopa Européia para o Chelsea, mas havíamos vencido a Supercopa da Inglaterra, a Copa da Liga, a Primeira Liga e a Copa da Inglaterra. Se conquistasse o título, encerraria a temporada em grande estilo, superando o desempenho de Alex Ferguson na temporada 1998/99.

Para o Manchester United seria a 4ª final da Liga dos Campeões e nas outras três, 1968, 1999 e 2006, o clube havia conquistado o título. Meu time não tinha nenhuma um jogador com problema físico e jogaria completo.

A partida começou e em um choque, van Binsbergen se machucou, mas pediu para continuar em campo. Optei por aceitar o pedido dele, poupando uma substituição. Nosso time atacava com perigo, mas aos 17, uma falta na meia-lua quase terminou em gol do Werder Bremen, mas van Binsbergen fez uma grande defesa.

Aos 21 minutos interrompemos um ataque do Werder e Rooney passou para Mitea na esquerda. Mitea passou para Evra que cruzou para a área, onde Rooney cabeceou para o gol, mas Tim Wiese defendeu com a ponta dos dedos e no rebote, Kitambala abriu o placar.

1gol-1.gif

Depois do gol continuamos no ataque e aos 31, Tim Wiese saiu jogando com Frank, mas Kitambala roubou a bola e na tentativa de impedir o avanço de Kitambala, Wiese saiu do gol mas Kitambala tocou por cima dele, fazendo o 2 a 0.

2gol-2.gif

O 1º tempo terminou com a ótima vantagem para o Manchester United, que nos deixava com as mãos na taça. No 2º tempo, o Werder Bremen não conseguia articular suas jogadas de ataque e não tínhamos problemas para manter a vantagem. A partida se encaminhou para o seu final e nos acréscimos, aos 93, Rafinha cruzou, Oakes cabeceou e novamente Wiese não segurou a bola e Kitambala marcou o gol, finalizando a partida em 3 a 0.

3gol.gif

Com a vitória por 3 a 0 conquistava a minha primeira Liga dos Campeões e garantia também a vaga para o Campeonato Mundial de Clubes, em dezembro de 2013.

werder.gif

Na premiação da Liga dos Campeões tivemos 4 jogadores na seleção da competição:

premios-6.jpg

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...