Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

ta loko esse tevez maldito tinha q c neh mais naum c preocupa pq o rooney eh o melhor entre os dosi mas me responde uma coisa e o schweinsteiger como tah ai no seu save??? tenta contrata ele

Tentei o schweinsteiger, mas ele prefere ficar no Bayern,

Que beleza hein, ta disparando na liderança denovo.

Levar gols do Tevez é normal, ele é um jogador acima da média. Contanto que o seu ataque compense lá na frente, não vejo problemas no monstrengo fazer o que sabe. Pior sou eu, que sempre levo gol do Obina aqui o Brasil bleh.gifbleh.gifbleh.gif

thumbsup.gif

No FM ainda mais acima.

Levar gol do Obina é f....

visitei essa seção de historias pela primeira vez há uns 2 dias.. quando olhei que o topico estava com 70 paginas entrei para ver do que se tratava a historia... e ela me prendeu tanto que para ler tudo foi apenas um pulo =D

parabéns pela história

e pq vc nao tenta contratar o tévez.. assim ele deixa de ser uma dor de cabeça e passa a ser uma solução na ausencia de rooney.. ou quem sabe nao faz uma dupla infernal com ele =D tá mto caro??

perdigones, muito obrigado pela paciência e leitura. Não são muitos os que tem coragem para ler tudo.

Bem, MU não tem dinheiro para um investimento como esse, mas se tivesse Tevez e Rooney no mesmo time não iria prestar.

SADIA! Vc por aki, deixa de ser vagaba.

Mas bora la Red Devils, jogando feio ou bonito o importante é ganhar e ir avançando e trazendo os titulos.

Em pontos corridos o importante é ganhar sempre, até quando se joga mal.

Belas vitórias em cima do Chelsea. Na final da Copa da Liga vai enfrentar o Charlton, acho que não terá grandes problemas. E o Oakes tá sendo destaque, ele veio de que time mesmo?

Boa sorte.

Oakes começou no Oldham, foi contratado pelo Chelsea e depois pelo MU. O garato já está sendo convocado para a seleção inglesa. Será o futuro da Inglaterra. Não tenho dúvidas.

Chuuuuupa Chelseaaaa!! Glory Man Utd, GLORY!!! heh.gif

Belos resultados e bela classificação na PremierShip.

Agora é rumo a mais um título eliminando o Chelsea nas semi, maravilhoso!!

Para fazer sucesso nesse save tenho que passar pelo Chelsea. Não há outra hipótese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_8.jpg

bbcsports-1.jpg

28 de janeiro de 2013

Gunners e Red Devils na Copa da Inglaterra

Encontro entre Arsenal e Manchester United será o grande jogo da 5ª Eliminatória

A Associação de Futebol sorteou os confrontos da 5ª Eliminatória (Oitavas-de-Final) da Copa da Inglaterra. Restam 16 equipes em busca do título da competição de clubes mais antiga do futebol mundial. O atual campeão, o Chelsea, jogará fora de casa contra o Swansea, da 2ª Divisão, mas o grande jogo dessa eliminatória será realizado no Emirates Stadium entre o Arsenal e Manchester United.

Editado por ggpofm
Link para o comentário

Ufa ! finalmente li as 72 pag. do topico, simplesmente espetacular a ideia a riqueza de detalhes na história e é claro a capacidade do manager em questão, parabens mesmo pela idéia e principalmente pelo enorme saco para fazer algo tão bem feito como é sua história.

Bem agora vou trabalhar que desde ontem estou lendo sua história daqui a pouco me dão uma mijada =X.

Valeu ggpofm.

Link para o comentário

Ufa ! finalmente li as 72 pag. do topico, simplesmente espetacular a ideia a riqueza de detalhes na história e é claro a capacidade do manager em questão, parabens mesmo pela idéia e principalmente pelo enorme saco para fazer algo tão bem feito como é sua história.

Bem agora vou trabalhar que desde ontem estou lendo sua história daqui a pouco me dão uma mijada =X.

Valeu ggpofm.

:lol:

Link para o comentário

começou com dois empates, mas apos a vitória contra o Chelsea o time embalou e so fez vencer!

a Copa da Inglaterra vai ser bem dificil, ja que enfrentara o Arsenal, mas para quem venceu o "todo poderoso" Chelsea duas vezes seguidas na Copa da Liga, acho que também tem condições de vencer o Arsenal!

Link para o comentário

Isso! Um clássico, exatamente o que eu queria ver, boa sorte biggrin.gif

Ha, o Oakes é regen?

Sim é regen de 2008/09

boa sorte contra o arsenal, creio que vc passara sem problemas

Obrigado.

Link para o comentário

Comunicado:

Estou indo viajar hoje e ficarei uma semana fora. Volto somente na sexta-feira (28/07). Não sei se conseguirei postar alguma coisa ainda hoje.

Um abraço a todos que acompanham este save.

Link para o comentário

aproveite as férias, que quando vc olha o calendario daqui a pouc ja volta a rotina de trabalhou ou escola ( meu caso ) de novo

Link para o comentário

Só escrevendo para botar isso aqui mais próximo do topo caso outros estejam procurando wink.gif

Ah, Gilson, estou de volta em casa e já estou mandando ver com o Mengão! Até agora várias vitórias e somente 2 empates, com algo como .35 gols sofridos por jogo biggrin.gif

Link para o comentário

boas ferias gilson, enquanto isso vamu ver se consigo alguma cosia no meu save an trilha de jhon o brien, quem sabe numte alcanço ensse tempo.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...