_SaAnTo_ Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Julho 2006 SADIA! Vc por aki, deixa de ser vagaba. Mas bora la Red Devils, jogando feio ou bonito o importante é ganhar e ir avançando e trazendo os titulos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Julho 2006 Belas vitórias em cima do Chelsea. Na final da Copa da Liga vai enfrentar o Charlton, acho que não terá grandes problemas. E o Oakes tá sendo destaque, ele veio de que time mesmo? Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo LHP Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Julho 2006 Chuuuuupa Chelseaaaa!! Glory Man Utd, GLORY!!! Belos resultados e bela classificação na PremierShip. Agora é rumo a mais um título eliminando o Chelsea nas semi, maravilhoso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 19 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Julho 2006 ta loko esse tevez maldito tinha q c neh mais naum c preocupa pq o rooney eh o melhor entre os dosi mas me responde uma coisa e o schweinsteiger como tah ai no seu save??? tenta contrata ele Tentei o schweinsteiger, mas ele prefere ficar no Bayern, Que beleza hein, ta disparando na liderança denovo. Levar gols do Tevez é normal, ele é um jogador acima da média. Contanto que o seu ataque compense lá na frente, não vejo problemas no monstrengo fazer o que sabe. Pior sou eu, que sempre levo gol do Obina aqui o Brasil No FM ainda mais acima. Levar gol do Obina é f.... visitei essa seção de historias pela primeira vez há uns 2 dias.. quando olhei que o topico estava com 70 paginas entrei para ver do que se tratava a historia... e ela me prendeu tanto que para ler tudo foi apenas um pulo =D parabéns pela história e pq vc nao tenta contratar o tévez.. assim ele deixa de ser uma dor de cabeça e passa a ser uma solução na ausencia de rooney.. ou quem sabe nao faz uma dupla infernal com ele =D tá mto caro?? perdigones, muito obrigado pela paciência e leitura. Não são muitos os que tem coragem para ler tudo. Bem, MU não tem dinheiro para um investimento como esse, mas se tivesse Tevez e Rooney no mesmo time não iria prestar. SADIA! Vc por aki, deixa de ser vagaba. Mas bora la Red Devils, jogando feio ou bonito o importante é ganhar e ir avançando e trazendo os titulos. Em pontos corridos o importante é ganhar sempre, até quando se joga mal. Belas vitórias em cima do Chelsea. Na final da Copa da Liga vai enfrentar o Charlton, acho que não terá grandes problemas. E o Oakes tá sendo destaque, ele veio de que time mesmo? Boa sorte. Oakes começou no Oldham, foi contratado pelo Chelsea e depois pelo MU. O garato já está sendo convocado para a seleção inglesa. Será o futuro da Inglaterra. Não tenho dúvidas. Chuuuuupa Chelseaaaa!! Glory Man Utd, GLORY!!! Belos resultados e bela classificação na PremierShip. Agora é rumo a mais um título eliminando o Chelsea nas semi, maravilhoso!! Para fazer sucesso nesse save tenho que passar pelo Chelsea. Não há outra hipótese. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 19 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Julho 2006 (editado) 28 de janeiro de 2013Gunners e Red Devils na Copa da InglaterraEncontro entre Arsenal e Manchester United será o grande jogo da 5ª Eliminatória A Associação de Futebol sorteou os confrontos da 5ª Eliminatória (Oitavas-de-Final) da Copa da Inglaterra. Restam 16 equipes em busca do título da competição de clubes mais antiga do futebol mundial. O atual campeão, o Chelsea, jogará fora de casa contra o Swansea, da 2ª Divisão, mas o grande jogo dessa eliminatória será realizado no Emirates Stadium entre o Arsenal e Manchester United. Editado 8 de Setembro 2015 por ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ne0 Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Julho 2006 Ufa ! finalmente li as 72 pag. do topico, simplesmente espetacular a ideia a riqueza de detalhes na história e é claro a capacidade do manager em questão, parabens mesmo pela idéia e principalmente pelo enorme saco para fazer algo tão bem feito como é sua história. Bem agora vou trabalhar que desde ontem estou lendo sua história daqui a pouco me dão uma mijada =X. Valeu ggpofm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 19 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Julho 2006 Ufa ! finalmente li as 72 pag. do topico, simplesmente espetacular a ideia a riqueza de detalhes na história e é claro a capacidade do manager em questão, parabens mesmo pela idéia e principalmente pelo enorme saco para fazer algo tão bem feito como é sua história. Bem agora vou trabalhar que desde ontem estou lendo sua história daqui a pouco me dão uma mijada =X. Valeu ggpofm. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Julho 2006 começou com dois empates, mas apos a vitória contra o Chelsea o time embalou e so fez vencer! a Copa da Inglaterra vai ser bem dificil, ja que enfrentara o Arsenal, mas para quem venceu o "todo poderoso" Chelsea duas vezes seguidas na Copa da Liga, acho que também tem condições de vencer o Arsenal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Julho 2006 Isso! Um clássico, exatamente o que eu queria ver, boa sorte Ha, o Oakes é regen? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Julho 2006 boa sorte contra o arsenal, creio que vc passara sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 20 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2006 Isso! Um clássico, exatamente o que eu queria ver, boa sorte Ha, o Oakes é regen? Sim é regen de 2008/09 boa sorte contra o arsenal, creio que vc passara sem problemas Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 20 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2006 Comunicado: Estou indo viajar hoje e ficarei uma semana fora. Volto somente na sexta-feira (28/07). Não sei se conseguirei postar alguma coisa ainda hoje. Um abraço a todos que acompanham este save. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2006 Puxa vida..... fazer o que né...aguardaremos Gilshow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2006 UUUHHHUUUUHHHH O gilson Pitibu!! Boa viagem brow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2006 Boa viagem e q volte jogando mais q o de costume. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2006 ficaremos na espera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2006 Mais que merecida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehluis Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2006 Boas férias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2006 aproveite as férias, que quando vc olha o calendario daqui a pouc ja volta a rotina de trabalhou ou escola ( meu caso ) de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flamenguista Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2006 Faz bem pra saúde uma férias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2006 va la gilson! boas ferias pra vc! que volte destruindo com o Arsenal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimengo Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Só escrevendo para botar isso aqui mais próximo do topo caso outros estejam procurando Ah, Gilson, estou de volta em casa e já estou mandando ver com o Mengão! Até agora várias vitórias e somente 2 empates, com algo como .35 gols sofridos por jogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacno Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 boas férias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 boas ferias gilson, enquanto isso vamu ver se consigo alguma cosia no meu save an trilha de jhon o brien, quem sabe numte alcanço ensse tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Postando para trazer a história novamente para a primeira página...Gilson não merece ficar na segunda página não.... Aguardamos seu retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.