Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

Muito legal, Gilson original.gif. Eu já estava maluco pra jogar meu FM 2006 mas deixei a caixa do jogo em casa já que não tem como rodar aqui no PC da minha tia (estou de férias no Rio), e se não bastasse o desejo todo só por estar no país do futebol, lendo isso tudo aumenta ainda mais a vontade!

E espero que o nível de reconhecimento aumente logo, FM é um saco com isso wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela grande conquista!!! 4x0 em cima do arqui-rival é muito gostoso... e Kitambala nas cabeças como sempre... engraçado que no meu save a "bandeirinha" dele é da França, e não do Congo... mas ele tem a segunda nacionalidade Congolês... talvez ele tenha jogado muito tempo na França, e por isso ganhou nacionalidade e foi convocado, igual ao Camoranesi.

Acho uma grande sacanagem você ainda não estar no ranking mundial... você já conquistou 4 nacionais e 2 internacionais, não vejo motivo para não estar... será que tem de ganhar a UCL, ou tem de ser técnico de alguma seleção?

Gílson, e a seleção da Escócia? Não te chamou ainda não? E se chamar??? Você vai?

É um grande desafio o time onde empate é vitória!!!

Abraços e mais uma vez parabéns... você é mesmo o Mestre! thumbsup.gif

Link para o comentário

ta coroado biggrin.gif

:help:

Muito legal, Gilson original.gif. Eu já estava maluco pra jogar meu FM 2006 mas deixei a caixa do jogo em casa já que não tem como rodar aqui no PC da minha tia (estou de férias no Rio), e se não bastasse o desejo todo só por estar no país do futebol, lendo isso tudo aumenta ainda mais a vontade!

E espero que o nível de reconhecimento aumente logo, FM é um saco com isso wink.gif

Eu estou com nível continental, mas para chegar ao nível mundial e terei que assumir o primeiro lugar no ranking europeu de técnicos (se não estiver enganado) ou ganhar uma Copa do Mundo. Isso vai demorar um pouco.

Parabéns pela grande conquista!!! 4x0 em cima do arqui-rival é muito gostoso... e Kitambala nas cabeças como sempre... engraçado que no meu save a "bandeirinha" dele é da França, e não do Congo... mas ele tem a segunda nacionalidade Congolês... talvez ele tenha jogado muito tempo na França, e por isso ganhou nacionalidade e foi convocado, igual ao Camoranesi.

Acho uma grande sacanagem você ainda não estar no ranking mundial... você já conquistou 4 nacionais e 2 internacionais, não vejo motivo para não estar... será que tem de ganhar a UCL, ou tem de ser técnico de alguma seleção?

Gílson, e a seleção da Escócia? Não te chamou ainda não? E se chamar??? Você vai?

É um grande desafio o time onde empate é vitória!!!

Abraços e mais uma vez parabéns... você é mesmo o Mestre! thumbsup.gif

Oi Joe, vamos por partes...

A goleada foi muito boa. Fechei a temporada com chave de ouro., perdendo poucas partidas.

Muitos jogadores franceses têm dupla nacionalidade e se eles não forem chamados pela seleção principal da França, acabam sendo convocados por outro país e assumem a outra nacionalidade. Tive um jogador no QPFC, o N'Guessan que estava com a bandeira francesa e jogou pela sub-20 se não me engano, mas depois foi convocado pela seleção da Costa do Marfim e mudou de bandeira. É isso que ocorre.

Não é sacangem não é o peso da copmetição. Dois títulos nacionais na Escócia não tem o mesmo peso de dois títulos nacionais na Inglaterra. Além disso, o quadro de honra mundial tem pontuação mais alta. Aos poucos chego lá. Basta conquistar títulos, não tem nada a ver com ser treinador de uma seleção.

Agora tem uma Eurocopa. Alguns técnicos devem deixar algumas seleções. Acho que serei contatado. A preferência é pela Escócia.

Valeu pela leitura. Dispenso o termo "mestre". wink.gif

Joe o problema é q foram só 3 titulos nacionais (1 ingles e 2 escoseses) ai só o ingles vale muito. A Copa da UEFA eu axo q pd estar um pouco sub-avaliada mas é besteira, jaja ele sobe.

Você tem razão e a pontuação é alta para entrar o ranking. Só isso.

Link para o comentário

Grande conquista...excelente temporada....vc ainda nos deve as informações do Queen Park...hehehehe

Parabéns

É mesmo.

Primeira Liga: 3º lugar, atrás de Celtic e Rangers, para variar um pouco. Disputará uma vaga na LC.

Copa da Escócia: desclassificado na semifinal pelo Inverness

Copa da Liga: desclassicado pelo Rangers nas Quartas-de-Final

Liga dos Campeões: passou pela Fase de Grupos (Werder, At. Bilbao e Partizan) e foi desclassificado na fase seguinte pelo Schalke 04.

E aí devo fazer uma entrevista?

Link para o comentário

que maneiro vc usando o lynel kitambala... mas aqui no meu save no auxerre ele ficou com uns atributos fisicos muito ruins... e fui demitido do auxerre depois.... ele eh bom jogador... aí em 2011 ele deve estar um monstro, e poxa ele eh congoles estranho jgoar pela seleção francesa =P

flw cara

Link para o comentário

o Queens sem voce nao eh mais o mesmo sad.gif

Mas pelo menos ele nao ficou no meio da tabela, e sim la em cima!

A AI detonou o time, vendeu jogadores, colocou outros na reserva e aí já viu né? Pelo menos o time ainda continua razoavelmente forte e espero que se mantenha disputando as competições com boa qualidade.

que maneiro vc usando o lynel kitambala... mas aqui no meu save no auxerre ele ficou com uns atributos fisicos muito ruins... e fui demitido do auxerre depois.... ele eh bom jogador... aí em 2011 ele deve estar um monstro, e poxa ele eh congoles estranho jgoar pela seleção francesa =P

flw cara

Oi yacno, sumido, hein?

Ele não joga pela França. O queeu disse foi o contrário.

Epaa...

Eurocopa acabando, será que vem seleção? biggrin.gif

É bem possível. Alguns já foram demitidos e devem surgir convites. A Escócia tem preferência.

gilson,

quem foi os campeões da eurocopa e copa do mundo?

e onde foi os locais dessas disputas?

Depois eu coloco. Não estou em casa.

Portugal!!

original.gif

Fique feliz!

Link para o comentário

John, você começou numa modesta equipe amadora, tornou-a grande e está tendo seu primeiro grande desafio, com o United. Porém você está se dando muito bem e já ganhou 3 títulos, sendo deles a Copa UEFA e a Premiership. Como você classifica tudo isso? Faça uma auto-crítica sobre sua carreira e seu modo de trabalho até agora.

Link para o comentário

O'Brien, alguma seleção já o contactou para assumi-la? se assumir alguma seleção acha que conseguirá manter o ritmo com o Manchester, mesmo tendo que ter a atenção dividida?

Todos sabem que a sua preferência é a seleção escocesa, mas qual a sua segunda opção?

Link para o comentário

Já pensou em reforços para a próxima temporada? Que sectores pretende reforçar?

A concorrência em Inglaterra parece fraca tal é o poderio da sua equipa, crê que no futuro irá acontecer algo semelhante na Liga dos Campeões?

thumbsup.gif

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...