Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

Gilson, você poderá colocar uma screenshot do Cristiano Ronaldo que saiu do Man Utd? E se puder também do plantel do Bilbao para ver se você terá chances ou muitas chances. biggrin.gif

bilbao5pe.jpg

cronaldo5fx.jpg

nossa cara tah indo mtoooooo bem!!!

acho que passa na UEFA e a Liga ganha facil

sorte ae

Está tudo indo muito bem mesmo, apesar de não conseguir mais golear como fiz na 1ª metade da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um italiano no Bilbao? Tem segunda nacionalidade basca, não? O Cristiano Ronaldo está bem pior do que no ínicio, é pena.

Bem, boa sorte com os Reds, você deverá ter facilidades frente ao Bilbao.

wink.gif

Não olhei mas imagino que seja basca, afinal a única explicação é essa

O problema do Cristiano é aquela moleza dos treinamentos do Real. Cada faz o que quer. :lol:

Campeão já, tem pra ninguém não. Pode abrir o champaigne specool.gif

Agora o Ji-Sung, atributos dele num sai do 13-15 heh.gif

O Ji-Sung não muda mesmo. É só aquilo, mas é muito estável isso ajuda.

Link para o comentário

ferguson_7.jpg

Mais um título

Copa UEFA Quartas-de-Final Partida de Ida

A última partida do mês de março seria pela Copa UEFA, a primeira partida das Quartas-de-Final contra o Athletic Bilbao. O clube basco foi um dos oito clubes que vieram da Liga dos Campeões. Na Copa UEFA, o Bilbao passou pelo Stuttgart e pelo Chievo e enfrentaria o Manchester United.

Para essa partida não podia contar com os meus dois primeiros goleiros. Tive que utilizar o 3º goleiro, Messina. A partida começou muito complicada para nós, com o Bilbao pressionando. No entanto, uma jogada rápida de contra-ataque nos deu a vantagem com um gol de Kitambala, aos 29. No 2º tempo, aos 55, Evra marcou depois de um cruzamento de Fletcher. Depois dos 2 a 0 parecia que poderíamos chegar ao 3º gol, mas não conseguimos e no final da partida, aos 89, o Bilbao diminuiu e fez o 2 a 1. Boa vantagem, mas nada definitivo.

bilbao01.jpg

Primeira Liga 31ª rodada

Antes da partida de volta, tivemos a 31ª rodada pela Primeira Liga. O adversário era o Liverpool, uma equipe que não havia enfrentado na temporada por causa de repetidos adiamentos. A partida foi em Anfield e quem começou melhor fomos nós e Zugic fez 1 a 0, aos 9. O Liverpool equilibrou a partida e aos 22, Cissé empatou. Aos 32, desempatamos a partida depois de um escanteio com um gol de Ingerbretsen. E um minuto depois Theo Walcott empatou novamente a partida e em um incrível chute de fora da área, Gerrard colocou o Liverpool na frente com o 3 a 2, aos 41. No 2º tempo, o Liverpool jogou melhor e fez mais um com Iakovenko, aos 54 e fechou a goleada de 4 a 2, a primeira que sofri no Manchester United. Vitória merecida do Liverpool.

liverpool01_1.jpg

Copa UEFA Quartas-de-Final Partida de Volta

Apesar do placar, a equipe foi motivada para a partida de volta contra o Athletic Bilbao. A partida foi controlada por nossa equipe, que teve 56% de posse de bola, mas chutamos pouco ao gol. Mesmo assim, Kitambala fez o gol da vitória, aos 39 minutos. Na outra semifinal, o Aston Villa arrancou a vaga com um empate heróico em 0 a 0 em Turim, contra a Juventus e como havia vencido em Birmingham na 1ª partida por 1 a 0, conseguiu a vaga e faria uma das semifinais com o Manchester United. Na outra semifinal, o Hertha Berlim e o Manchester City disputariam a outra vaga.

bilbao02.jpg

Primeira Liga 32ª e 33ª rodadas

A partida seguinte que tivemos foi contra o Crystal Palace. Jogada no Old Trafford, dominamos a partida, mas fizemos apenas 1 a 0, com Kitambala. A grande novidade foi o retorno de Nik Besagno aos gramados depois de 4 meses de fora por uma contusão sofrida em 11 de dezembro de 2011. A vitória foi completada com uma derrota do Chelsea para o Liverpool por 2 a 0.

A partida seguinte nos daria o título. Precisaríamos de uma vitória para conquistar o 18º título da Primeira Liga para o Manchester United e meu segundo título pelo clube. Jogaríamos contra o Tottenham, no White Hart Lane. A partida foi equilibrada, mas que terminou com a vitória do Manchester United, novamente com um gol de Kitambala, aos 34 minutos, aproveitando um recuo mal feito da defesa do Tottenham. Éramos campeões da Primeira Liga.

32e33rodadas.jpg

campeao_2.jpg

Com o título da Primeira Liga, optei por me dedicar apenas à Copa UEFA. Essa decisão significaria que meu adjunto, Carlos Queiroz, dirigiria a equipe nas últimas cinco partidas da Primeira Liga e que também, pouparia os principais jogadores para as partidas da Copa UEFA. E a primeira partida sob o comando dele foi contra o Manchester City. Vitória nossa por 3 a 1.

city02_1.jpg

Link para o comentário

ferguson_7.jpg

A Semifinal da Copa UEFA

Copa UEFA Semifinal Partida de Ida

A primeira partida da semifinal seria jogada em Old Trafford e queria fazer um bom resultado para não depender do resultado da partida de volta. O jogo começou com muita posse de bola do Manchester United, 56%, mas muito disputada no meio-de-campo. Tínhamos mais arremates ao gol, mas não eram muitos e somente aos 55, conseguimos o gol, com Fletcher. Continuamos no ataque, mas com poucos arremates ao gol e a partida terminou com o 1 a 0, um placar pequeno para a partida de volta.

aston01.jpg

Primeira Liga 35ª rodada

Antes da partida de volta, enfrentamos o praticamente rebaixado Queens Park Rangers e vencemos por 2 a 0.

Copa UEFA Semifinal Partida de Volta

Agora era a hora de decidirmos se estaríamos ou não na final. O Aston Villa jogava em casa, mas quem começou atacando mais fomos nós, e aos 16, Kitambala abriu o placar. Com a vantagem de dois gols, a situação do Aston Villa se complicava, mas mesmo assim, buscaram o empate e aos 27, conseguiram. A partida estava em 1 a 1 e por um momento nada indicava qual seria o seu caminho e isso durou até os 42, quando Kitambala marcou depois de um cruzamento de Ji-Sung. No início do 2º tempo, uma falta aos 53, nos deu a vantagem definitiva no placar. Rooney cobrou e fez 3 a 1 e aos 81, Rooney repetiu a dose e fechou nossa classificação à Final com uma goleada de 4 a 1. Na outra Semifinal, o Manchester City desclassificou o Hertha Berlim. Teríamos um clássico local na final da Copa UEFA.

aston02.jpg

Primeira Liga 36ª a 38ª rodadas

Ante da Final da Copa UEFA, o Manchester United realizou suas três últimas partidas pela Primeira Liga, sempre com o comando de Carlos Queiroz e vencemos duas partidas e empatamos outra.

ultimas.jpg

38jogos_3.jpg

premios-4.jpg

Na premiação do campeonato, ganhamos vários prêmios:

- Rooney: melhor jogador do ano, 3º artilheiro, equipe do ano

- Kitambala: 3º melhor jogador do ano e equipe do ano

- Sindre Loe Bing: equipe do ano

- Park Ji-Sung: equipe do ano

- Guarín: 3º gol mais bonito

- OBrien: melhor treinador

Faltava esperar o dia da grande final contra o Manchester City, em Gotemburgo.

Link para o comentário

Você usa o Guarin para finalidades defensivas ou ofensivas?

Porque acho que ele é um DM, certo? Mas ele está sempre fazendo gols...

Link para o comentário

Ta indo muito bem Gilson, o time tem se mantido constante e os jogadores tem correspondido bem quando requisitados....

Algum jogador te decepcionou? Qual a grande surpresa entre eles?

Na medida do possível estão todos indo muito bem, mas eu gostaria que o belga Defour, jogasse mais e que o goleiro Young-Kwang fosse menos espalhafatoso. Ele parece o Iguita, me dá cada susto.

Seu time sobrou no Campeonato Ingles.

Agora eh vencer a UEFA para coroar o ano.

A 2ª metade da temporada já não foi tão boa em matéria de placares, mas o time soube resistir nos momentos mais difíceis e ganhou com sobra.

Fabuloso o que estás a conseguir com o United. Força para a Uefa. original.gif

Valeu. Ainda estou com um divida com você.

Show o titulo cara!!!!!!

Agora vença a Uefa aew

É o quero.

parabens pelo titulo veio....

grande inicio nos Reds......

ja começo com 2 titulos e tem chances de conquistar o terceiro

sorte ae

Será muito bom se conseguir a Tripla logo de cara.

Você usa o Guarin para finalidades defensivas ou ofensivas?

Porque acho que ele é um DM, certo? Mas ele está sempre fazendo gols...

O Guarín também é MD M DC. Por isso, já joguei com ele como volante, meia-central e até de extrema-direita.

parabens cara!

agora é nao vacilar no classico final da UEFA... =)

100 pontos nao é pra qualquer um...

Ficou um número bem bonito. Foi o "Manchester United 100 pontos".

Link para o comentário

"Manchester United 100 pontos"

Teve nem graça, coitado do Chelsea e CIA heh.gif

Agora é em busca de mais um título para a galeria.

O Kitambala veio de que time?

Ele começa no Auxerre. E na realidade joga nas seleções de base da França. Aqui no save, depois do auxerre, ele jogou no Sochaux e Toulouse.

100 pontos é um número bonito.

Link para o comentário

ferguson_7.jpg

A Final da Copa UEFA

Era grande a expectativa para a final da Copa UEFA. Eu tinha dois problemas para escalar a equipe, a ausência de dois laterais titulares: Rafinha e Steven Smith. Poderia colocar Evra em sua posição de origem, a lateral esquerda, mas na lateral direita não tinha substituto, já que Loe Bing não estava inscrito. Como não sabia como o Manchester City jogaria, optei por uma defesa mais sólida, formada por fortes defensores, em uma verdadeira linha de 4 zagueiros: Wes Brown, Teixeira Horta, Rio Ferdinand e Silvestre. Com exceção dos 24 anos de Horta, todos os outros com mais de 30 anos.

01_2.jpg

A partida começou muito igual e somente aos 21, uma jogada para desequilibrar: um passe em profundidade de Miloslavskiy para Rooney chutar cruzado e fazer 1 a 0 para o United. Mesmo com a vantagem o equilíbrio entre as equipes era grande, mas aos 42, Miloslavskiy chutou de fora da área e no rebote do goleiro, Fletcher fez 2 a 0.

A vantagem de dois gols conseguida no 1º tempo me deu tranqüilidade para o 2º tempo, imaginando que o City viria ao ataque e foi isso que eles fizeram e nos primeiros 10 minutos do 2º tempo, o City nos atacou, mas com pouca efetividade. Quando conseguimos uma jogada mais trabalhada de ataque, Evra cruzou para Ji-Sung, que foi agarrado pela camisa na área. Ji-Sung cobrou o pênalti e fez o 3º gol. A vantagem era definitiva e não imaginava que o City pudesse reagir e depois do gol, nós crescemos enquanto o adversário se encolheu e aos 68, um novo cruzamento e Mulgrew segurou Rooney dentro da área. Novo pênalti marcado e Mulgrew, que tinha um cartão amarelo foi expulso. Teixeira Horta cobrou e fechou o placar em 4 a 0, aos 69. Depois foi só tocar a bola e comemorar mais um título, a primeira Copa UEFA da história do clube.

02.jpg

03.jpg

Link para o comentário

Grande vitória e Parabens Gilson.

Agora com o fim da temporada e dois titulos posta os quadros de honra ai.

Eu ainda não estou no mundia. Estou apenas no quadro de honra da nacionalidade escocesa.

qdh7pp.jpg

Parabéns, era óbvio que o título seria para o United thumbsupsmiley.png

Agora ficou óbvio, né? specool.gif

parabéns, mas a torcida deve ter deixado o estádio em gritos de

"eu já sabia!" =)

o modo como desenhou esta conquista foi brilhante!

heh.gif

parabens gilson!!!

merecido o titulo

veio se pode posta uma ss das intruções do jogador MAC do seu time??

wlw

mac8nv.jpg

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...