Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

a campanah tah mto boa gilson, dah uma olhad ana minha assinatura, pena que eu fiz pequena d+

wink.gif

Copa da Uefa será interessante...creio que você irá vencer..a primeira liga não podemos afirmar ainda...mas o caminho está sendo traçado da melhor maneira possível!

Vou tentando em todas as copmetições e se conseguisse um título seria ótimo.

Ah ok...

Qtos titulos vc já tem, ao total de TODOS os campeonatos de LLM q vc jogou?

Como assim? Em todos os saves que fiz ou neste? Se for neste, por favor, olhe no primeiro post do tópico. Tem tudo lá.

ja esta dominando a liga e a copa da uefa, se continuar assim 2 titulos garantidos

Calma, campeonatos com final é tudo muito imprevisível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_7.jpg

bbcsports.jpg

02 de dezembro de 2011
Duelo de Titãs
3ª Eliminatória marca encontro entre Red Devils e os Blues

Com 64 equipes ainda na disputa pela Copa da Inglaterra, a Associação de Futebol (Football Association - FA) sorteou os confrontos da 3ª Eliminatória que serão disputados em 7 de janeiro e o destino colocou frente a frente duas grandes forças do futebol inglês: o Chelsea e o Manchester United.

A partida será disputada no Stamford Bridge e o Chelsea, atual campeão da Copa da Inglaterra, procurará se valer da vantagem de jogar em casa e para tentar desclassificar o Manchester United. Ambos os treinadores, José Mourinho e John OBrien lamentaram o sorteio, mas coincidentemente afirmaram que a partida será um duelo fantástico, onde, infelizmente, um time ficará pelo caminho.

stamford.jpg
Stamford Bridge será o palco da incrível partida entre os Blues e os Red Devils

Link para o comentário

Eles jogaram bem, apenas.

Pois eh... aposto todas as minhas fichas que eles "jogaram bem" porque o Chelsea perdeu... pode parecer paranoia minha... mas isso sempre acontece quando voce vai se isolar muito na tabela...

Podem tentar me convencer do que quiserem... para mim isso eh recurso do FM... nao eh possivel tanta coincidencia... uma campanha com uma sequencia vencedora igual a sua nao PERMITE um empate com o Crystal em situacoes normais.

Link para o comentário

Pois eh... aposto todas as minhas fichas que eles "jogaram bem" porque o Chelsea perdeu... pode parecer paranoia minha... mas isso sempre acontece quando voce vai se isolar muito na tabela...

Podem tentar me convencer do que quiserem... para mim isso eh recurso do FM... nao eh possivel tanta coincidencia... uma campanha com uma sequencia vencedora igual a sua nao PERMITE um empate com o Crystal em situacoes normais.

concordo plenamente.....

Sorte ae no confronto com os Blues gilson

quem vc destaca como a estrela do time ate agora??

Link para o comentário

Atualizei a leitura, gostei desse modo de mostrar os jogos.

Pegar o Chelsea realmente foi muito azar, e ainda por cima fora de casa...

Cuidado com eles, boa sorte ae.

Ha, quem se classificou na UEFA e quem se desclassificou na UCL que vai entrar nela?

Link para o comentário

Atualizei a leitura, gostei desse modo de mostrar os jogos.

Pegar o Chelsea realmente foi muito azar, e ainda por cima fora de casa...

Cuidado com eles, boa sorte ae.

Ha, quem se classificou na UEFA e quem se desclassificou na UCL que vai entrar nela?

Você se refere ao gif animado?

Depois eu coloco essa informação sobre a UEFA e LC.

Grande jogo, pena que prematuro. Boa sorte.

thumbsdownsmileyanim.gif

Link para o comentário

ferguson_7.jpg

Dezembro começa

Estávamos em dezembro e em breve poderia tentar contratar alguns novos jogadores. Minha maior preocupação era com as extremas. Com o abandono do 4-2-2-2, a necessidade de extremos habilidosos e velozes se tornava algo fundamental e praticamente não tinha esse tipo de jogador no plantel.

As contusões também me deixavam preocupado. Estava sem sete jogadores: Orozco, Richardson, Evra, Messina, Miloslavskyi, Young-Kwang e Steven Smith. Não podia ficar lamentando os problemas. Era seguir em frente e tentar fechar o ano na liderança do campeonato.

Primeira Liga – 13ª rodada

O primeiro adversário do mês foi o Tottenham, 12º colocado. O Old Trafford estava mais uma vez lotado e quem foi a ele não se arrependeu, já que aos 4 minutos, Kitambala passou para Rooney marcar um belo gol por cobertura. Os Spurs não conseguiram chutar ao nosso gol no 1º tempo, mas só aos 44, Kitambala conseguiu fazer o 2 a 0. No início do 2º tempo, aos 51, o Tottenham diminuiu, no primeiro ataque do clube londrino. Depois do gol, o adversário não fez mais nada e aos 79, Kitambala fechou o placar em 3 a 1.

tottenham01.jpg

Copa da Liga – 4ª Eliminatória

A partida seguinte seria pela Copa da Liga. O Aston Villa não conseguiu jogar. Chutou apenas duas vezes ao nosso gol, enquanto o Manchester United fez 20 arremates. Demoramos a abrir o placar e somente aos 30, com Kitambala, e demoramos para marcar novamente, somente aos 72, novamente pelo congolês Kitambala, mas depois do 2 a 0 fizemos mais dois gols com Fletcher e Rafinha, fechando a goleada em 4 a 0. Estávamos na outra fase.

astonvilla.jpg

O Manchester Derby

O Manchester United tem um rival local, o Manchester City. A partida entre os dois é chamada de Manchester Derby e foi disputada pela primeira vez em 12 de novembro de 1881, quando o West Gorton (atual Manchester City) recebeu o Newton Heath (Machester United) e foi derrotado por 3 a 0. O primeiro confronto entre eles em uma liga foi na temporada 1894/95, quando o Newton Heath derrotou o Manchester City por 5 a 2. Até a 2ª Guerra Mundial era comum torcedores apoiarem as duas equipes, mas depois do fim da guerra a rivalidade foi acentuada.

Ocorreram 146 jogos competitivos entre os dois clubes de Manchester. Os Red Devils venceram 58 e os Citizens venceram 39 e em 49 jogos a partida terminou empatada. O maior placar foi um 6 a 1 para o City em 23 de janeiro de 1926, mas ambos clubes venceram por 5 a 0, o City em 1955 e o United em 1994.

Primeira Liga – 14ª rodada (Manchester Derby)

Na 14ª rodada pela Primeira Liga tivemos o clássico de Manchester. Como não poderia deixar de ser, o confronto local era muito equilibrado e com vantagem para o City. Nas últimas 14 partidas eram 7 vitórias do Manchester United, 4 empates e 3 vitórias do Manchester City. A partida disputada na casa do rival começou muito bem para os Red Devils e Rooney fez 1 a 0, aos 4. Os donos da casa atacavam, mas sem pontaria e os Red Devils chegavam ao gol deles com muito perigo e aos 20, em um pênalti, Rooney fez 2 a 0. Com a vantagem e a expulsão de um jogador adversário aos 41, passamos a administrar a partida e no início do 2º tempo, aos 48, Guarín, que vinha jogando na extrema direita, marcou de cabeça e repetiu a dose, marcando de pênalti novamente, aos 56, fechando a goleada de 4 a 0.

manchcty01.jpg

Primeira Liga – 15ª e 16ª rodadas

Nas duas rodadas seguintes, enfrentamos o Leicester e o Queen’s Park Rangers, duas equipes que lutavam contra o rebaixamento. As duas partidas foram no Old Trafford e conquistamos mais duas vitórias, respectivamente por 3 a 0 e 4 a 0. Com essas duas partidas estávamos com 11 pontos de vantagem sobre o Chelsea, o 2º colocado.

16jogos_1.jpg

Copa da Liga – Quartas-de-Final

Coincidentemente nosso adversário das Quartas-de-Final da Copa da Liga era o QPR, que alguns dias antes havia sido goleado. Logicamente esperava uma partida mais difícil e não estava enganado. Mesmo com 57% de posse de bola só abrimos o placar aos 39, com Kitambala. No 2º tempo continuamos pressionando, mas o QPR saiu um pouco de sua postura defensiva e foi ao ataque e conseguiu empatar aos 55. Ainda havia muito tempo para o término do tempo normal e pressionamos ainda mais o adversário em busca de mais um gol e aos 77, de pênalti, Fletcher fez o 2 a 1. Resolvi recuar a equipe e esperar pelo QPR e essa mudança resultou em mais três gols, com Defour (2x) e Guarín.

QPR.jpg

Link para o comentário

Você se refere ao gif animado?

Depois eu coloco essa informação sobre a UEFA e LC.

thumbsdownsmileyanim.gif

Sim, ele mermo wink.gif

14 partidas eram 8 vitórias do Manchester City, 4 empates e 7 vitórias do Manchester United.

8+7+4 = 19 não 14 partidas, cadê a boa matemática Gílson? :blink:

Putz, tá ficando sem graça... 5-0 4-0 4-1 5-1 daqui a pouco c é campeão antecipado, parabéns biggrin.gif

E pelo visto o fórum está com problemas, já não é a primeira coisa que a pessoa posta e sai repetidamente.

Editado por FuLeRaGii
Link para o comentário

Mestre...

Esse Kitambala me impressiona cada vez mais... ele é simplesmente emocionante...

O Guarín já estava quando chegou ou você contratou? (Desculpe a preguiça de procurar)

E sim... os posts se repetiram 3 vezes...

Link para o comentário

Sim, ele mermo wink.gif

8+7+4 = 19 não 14 partidas, cadê a boa matemática Gílson? :wink:

Putz, tá ficando sem graça... 5-0 4-0 4-1 5-1 daqui a pouco c é campeão antecipado, parabéns biggrin.gif

E pelo visto o fórum está com problemas, já não é a primeira coisa que a pessoa posta e sai repetidamente.

Eu errei, mas já corrigi. Eram 14 jogos mesmo.

continuas excelente gilson!

parabens! que venha o Chelsea! bleh.gif

Aiaiai. Que medo.

Aew ta fazendo excelente campaha de estreia no man!!!!!!!!!!

Parabens aew

specool.gif

Saiu uns posts repetidos aí Gilson...

Corrigi.

Mestre...

Esse Kitambala me impressiona cada vez mais... ele é simplesmente emocionante...

O Guarín já estava quando chegou ou você contratou? (Desculpe a preguiça de procurar)

E sim... os posts se repetiram 3 vezes...

O Guarín eu trouxe. O Kitambala tem sido uma supresa agradável.

Link para o comentário

ferguson_7.jpg

bbcsports.jpg

22 de dezembro de 2011

Manchester United enfrentará belgas

Sorteio indica próximos confrontos da Copa UEFA

O Manchester United já sabe quem enfrentará na próxima fase de Copa UEFA. Com o término da Fase de Grupos da Copa UEFA e Liga dos Campeões foram sorteados os emparelhamentos da 2ª competição de clubes mais importante da Europa. Os Red Devils, que terminaram em 1º lugar em seu grupo com quatro vitórias em quatro partidas enfrentarão o Anderlecht com partidas em fevereiro, nos dias 16 e 23, respectivamente em Bruxelas e Manchester.

A UEFA também sorteou os prováveis confrontos da 2ª Fase de Qualificação e se o Manchester United superar o Anderlecht enfrentará o Olympique de Marselha ou o PSV Eindhoven.

1fq.jpg

A Copa da Liga também teve o sorteio das Semifinais. Uma das semifinais será o Manchester Derby, entre o Manchester United e o Manchester City. Na outra semifinal, o Hull, da 1ª divisão, enfrentará o Chelsea

Link para o comentário

ferguson_7.jpg

O Boxing Day

Geralmente, os campeonatos de futebol na Europa são paralisados entre o Natal e o Ano-Novo, mas na Inglaterra não é assim. A partir do dia 26 de dezembro são jogadas duas rodadas em três dias, são as rodadas do Boxing Day. Tradicionalmente, o Boxing Day, é o feriado do dia 26 de dezembro, um dia reservado à distribuição de presentes aos mais necessitados, mas para o futebol inglês é um período de grande agitação futebolística.

Primeira Liga 17ª e 18ª rodadas

Meu primeiro Boxing Day teria dois confrontos: um contra o Aston Villa e outro contra o Middlesbrough. Viajamos até Birmingham para enfrentar o Aston Villa, que havia sido goleado em nosso último encontro por 4 a 0. Jogando em casa, o Villa endureceu a partida, mas a maior precisão de nosso atacantes nos deu a vitória por 3 a 1. Na 2ª rodada do Boxing Day jogamos em casa contra o Boro. Fizemos 3 a 0 com facilidade.

17e18rodadas.jpg

Primeira Liga 19ª rodadas

E para quem pensava que depois do Boxing Day teríamos um descanso, se enganou, pois no dia 2 de janeiro, estávamos novamente em campo para a 19ª rodada da Primeira Liga. Nova vitória por 3 a 0 contra o West Ham, que jogou em casa. Continuávamos em 1º lugar, com 11 pontos de vantagem para o 2º colocado, o Chelsea. A surpresa, Charlton, perdeu a 4ª colocação e caiu para 6º e quem lhe roubou a posição foi o Everton.

westham01.jpg

19jogos.jpg

A partida seguinte foi contra o Doncaster e vencemos novamente por 3 a 0, com gols de Park e dois gols de Rooney, mas minha preocupação estava na partida seguinte, a 3ª Eliminatória da Copa da Inglaterra, contra o Chelsea.

Copa da Inglaterra 3ª Eliminatória

A participação do Manchester United na Copa da Inglaterra começaria com uma pedreira, o Chelsea. Infelizmente, quem perdesse sairia prematuramente da competição e o Chelsea teria a vantagem de jogar no Stamford Bridge. Optei por começar a partida com uma marcação homem-a-homem em todo campo e no 1º tempo dominamos completamente o Chelsea, que chutou apenas 4 vezes, enquanto o Manchester United chutou 12 e fez um gol aos 24, com Rooney. E só não fizemos mais porque o goleiro do Chelsea, Ochoa, defendia muito e impedia mais gols. No 2º tempo, o Chelsea veio com mais um atacante, Podolski, e aos 47 ele empatou a partida. O Chelsea passou a jogar melhor e chegou à virada, novamente com Podolski. Perdendo por 2 a 1, fomos mais ao ataque e procuramos empatar, mas o Chelsea estava melhor e as oportunidades que tivemos pararam nas mãos de Ocho, o melhor em campo. Estávamos desclassificados da Copa da Inglaterra e perdemos também uma invencibilidade na temporada de 41 partidas.

chelsea.gif

Link para o comentário

campanha fenomenal, nunk vi igual. gilson, quanto tempo demora pra melhorarem as condições de treino, o quens aki antes do inicio da temporada aceitoum o projeto, quando serah que termina? e outra coisa, tah em necessita de algum investimento, vai mudar pro que? condições adequadas? vlws gilson. GO GO RED DEVILS!

Link para o comentário

campanha fenomenal, nunk vi igual. gilson, quanto tempo demora pra melhorarem as condições de treino, o quens aki antes do inicio da temporada aceitoum o projeto, quando serah que termina? e outra coisa, tah em necessita de algum investimento, vai mudar pro que? condições adequadas? vlws gilson. GO GO RED DEVILS!

Vai ser no final da temporada. Não me lembro, acho que isso mesmo que você disse. Por favor, quando quiser comentar algo sobre seu save faça por MP.

Grande campanha, perder um jogo na Copa não mata ninguem, agora é se concentrar na League e na UEFA

Vamos Red Devils.

A derrota me deixou chateado, mas acontece.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...