Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

creio que os mais fortes do grupo na UEFA você enfrentará fora de casa... =/

agora é passar pelo Wycombe, pelo grupo na UEFA e vencer o Chelsea la na casa deles pra mostrar quem manda na Inglaterra! =)

Você tem razão, mas não temo uma desclassificação.

A sua maior preocupação vai ser a Juventus, único que pode combater ai na UEFA.

Você se esquece que a Copa UEFA receberá na fase de mata-mata 8 times desclassificados da Liga dos Campeões.

não deu mta sorte no sorteio da UEFA...

mas se vai ir bem!!!

sorte ae

Discordo, afinal estou com o Manchester United. Se eu tiver que temer Shakhtar, Zeta e Levski é o fim.

Grupo fácil!

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo, afinal estou com o Manchester United. Se eu tiver que temer Shakhtar, Zeta e Levski é o fim.

O bayern não deveria temer o Queen's, nem o Chelsea, ........

Link para o comentário

Tristes são os tempos em que Manchester e Juve, meus times do coração estão na UEFA ao invés da UCL...

Mas já que está ai, Mestre... arrebenta e ganha de uma vez...

Boa Sorte!!!

Link para o comentário

O bayern não deveria temer o Queen's, nem o Chelsea, ........

Um grande time nunca deve temer, mas respeitar.

Tristes são os tempos em que Manchester e Juve, meus times do coração estão na UEFA ao invés da UCL...

Mas já que está ai, Mestre... arrebenta e ganha de uma vez...

Boa Sorte!!!

O mundo dá voltas.

poderia informar os campeões brasileiros desde 2006?

Não tenho a liga brasileira selecionada.

Sim, mas é os da 1ª fase e creio que a Juve seja melhor.

Ah tá. Entendi.

Link para o comentário

ferguson_7.jpg

Um mês excelente

Primeira Liga 7ª rodada

O mês de outubro para o Manchester United começaria com um grande jogo contra o Chelsea. Fomos ao Stanford Bridge e optei por colocar Patrice Evra como meia-esquerda. Jogamos muito bem e fomos superiores desde o início, mas só aos 40, fomos premiados com um gol de Rooney. No 2º tempo continuamos mandando na partida e aos 73, Besagno fez um belo gol de cobertura ao perceber o goleiro Ochoa adiantado. Com a vantagem o Chelsea foi todo ao ataque e conseguiu diminuir aos 90, com Tevez.

chelsea01.gif

Copa UEFA Fase de Grupos 1ª rodada

A vitória sobre o Chelsea nos animou para a primeira rodada da Fase de Grupos da Copa UEFA. Nosso primeiro adversário era o Bétis, que jogava em seu estádio. Young-Kwang voltava ao gol e optei novamente por colocar Patrice Evra como meia-esquerda. E tudo começou muito bem para os Red Devils com um gol aos 4 minutos, em nosso primeiro ataque, com Kerlon. A vantagem foi ampliada dois minutos depois novamente com Kerlon. O Betis só conseguiu nos atacar com perigo aos 19 minutos, mas aos 26, Nik Besagno fez o 3 a 0, com um chute após um rebote do goleiro. A partida estava toda para nós e nos acréscimos, nosso lateral esquerdo, Steven Smith fez o 4º gol do Manchester United. A vitória estava selada e no início do 2º tempo, Rooney fez o 5º gol, aos 53, finalizando a excelente exibição que fizemos.

betis.jpg

Primeira Liga 8ª rodada

Três dias depois estávamos em Plymouth para enfrentar os donos da casa. Fizemos uma boa partida e goleamos o adversário por 4 a 0, com gols de Rooney, Kerlon (2x) e Park Ji-Sung. Evra foi novamente o melhor em campo.

plymouth01.jpg

Copa da Liga 3ª Eliminatória

A partida seguinte foi pela Copa da Liga. O Manchester United era o favorito e dominamos o adversário. Fizemos 3 a 0 e garantimos a vaga para a as Oitavas-de-Final. Na partida, Kitambala fez dois gols e Besagno deixou o seu também.

wycombe.jpg

Primeira Liga 9ª rodada

De volta a Primeira Liga, jogamos em casa, diante de nossa torcida, contra o Ipswich. O adversário lutou muito, mas na realidade pouco fez, mesmo conseguindo mais arremates que o Manchester United. Construímos o placar muito cedo e aos 17 vencíamos por 2 a 0 e até fazermos mais dois gols, o Ipswich procurou nos igualar, mas sempre tivemos a partida sob o controle e quando foi preciso fizemos mais dois gols, fechando o placar em 4 a 0.

ipswich01.jpg

Continuávamos em 1º lugar e invictos após nove rodadas. A grande surpresa do campeonato era o Charlton, que na temporada anterior terminou em 14º lugar e que estava atulamente em 4º lugar. O Liverpool que havia feito uma péssima campanha na temporada passada, ficando apenas o 9º lugar, fazia uma ótima campanha e era o vice-líder.

9jogos_3.jpg

Link para o comentário

nossa cara grande campanha!!

goleada atras de foleada

mto boa a vitoria sobre o Betis!!

sorte ae no resto

O time está muito bem mesmo. Espero que não sofra com nenhuma contusão séria e que mantenha a forma.

agora sim o time engrenou!

parabens pelas belas vitórias conquistadas! =)

acha que tem chance de algum outro clube te tirar o titulo inglês?

Sim, LIverpool, Chelsea e Charlton estão bem próximos.

Link para o comentário

ferguson_7.jpg

bbcsports.jpg

28 de outubro de 2011

Red Devis X The Villans

4ª Eliminatória definida

Hoje, a Liga de Futebol sorteou os confrontos para as Oitavas-de-Final da Copa da Liga e o Manchester United enfrentará o Aston Villa, no Old Trafford. Nas últimas 11 partidas entre os dois clubes, o Manchester United venceu seis, empatou três e perdeu duas partidas.

Na Primeira Liga, o Aston Villa ocupa a 8ª colocação e o Manchester United lidera a competição com 11 vitórias e um empate e ainda não perdeu na temporada. OBrien, treinador dos Red Devils disse que a partida tem tudo para ser um grande jogo e que espera conquistar a vitória e a classificação para a fase seguinte.

As demais partidas das Oitavas-de-Final são as seguintes:

4elim-1.jpg

Link para o comentário

nossa

incrivel.

ótima sequencia!!

derrubando tudo e todos!hehehehe

suas taticas são ótimas cara...vc pretende disponibilizar no final da temporada essa sua tatica pra download?como fez com a primeira do QP?

completando...

vc caiu num grupo facilimo da UEFA...Bétis não é forte nem em 2006 quanto mais em 2012 tongue.gif

Shakhtar então...

dá pra se garantir facil facil..

boa sorte

abraçs

Link para o comentário

nossa

incrivel.

ótima sequencia!!

derrubando tudo e todos!hehehehe

suas taticas são ótimas cara...vc pretende disponibilizar no final da temporada essa sua tatica pra download?como fez com a primeira do QP?

completando...

vc caiu num grupo facilimo da UEFA...Bétis não é forte nem em 2006 quanto mais em 2012 tongue.gif

Shakhtar então...

dá pra se garantir facil facil..

boa sorte

abraçs

Não sou adepto disso não. Acho que cada time tem seus problemas e as táticas devem ser ajustadas para cada caso. Vou ver...

Dá-lhe Gilson!!!!!!

thumbsup.gif

Nesse início, qual jogodor do seu time você tem gostado mais?

Não tenho um único que goste, mas o Rooney e o Evra eu gosto muito.

acho que não terá muitas dificuldades contra o Villa..

Espero.

Link para o comentário

ferguson_7.jpg

Um mês quase excelente

Copa UEFA Fase de Grupos 2ª rodada

Depois daquele outubro excelente, nos preparamos para o mês de novembro, onde decidiria a classificação para a fase seguinte da Copa UEFA, já que faria as três partidas que restavam na Fase de Grupo.

A segunda partida do Manchester United foi contra o Levski. Domínio completo e uma goleada por 5 a 0, sem maiores dificuldades. Com as duas vitórias somamos 6 pontos, Shakthar e Levski tinham 3 pontos cada um, enquanto o Zeta e o Betis não tinham pontos.

levski.jpg

Primeira Liga 10ª e 11ª rodadas

As duas partidas seguintes foram pela Primeira Liga. Primeiro enfrentamos o Bolton, no Reebok Stadium e depois o Blackburn, no Ewood Park. Vencemos as duas partidas, respectivamente por 2 a 0 e 3 a 0. Contra o Bolton tivemos um jogo com mais posse de bola para o Manchester United e uma boa vitória, mas contra o Blackburn tivemos menos posse de bola, mas enquanto os donos da casa arremataram 12 e não acertaram nenhum no gol, nós chutamos 13, acertos 10 e fizemos 3 a 0.

10e11rodadas.jpg

Copa UEFA Fase de Grupos 3ª rodada

Voltávamos a disputar uma partida pela Copa UEFA. O adversário era o ucraniano Shakthar Donetsk e tivemos que enfrentar um campo com neve e com temperatura negativa de -5º C. Estava acostumado com o frio e chuva, mas neve era uma novidade para mim. Conseguimos vencer o adversário com dois gols de nossos dois volantes, Besagno e Zugic. A vitória nos deu a classificação com duas rodadas de antecedência, mas tivemos cinco jogadores contundidos e terminamos a partida com apenas 9 jogadores.

shakhtar.jpg

Primeira Liga 12ª rodada

O Manchester United seguia invicto na temporada. Contando com os amistosos eram 29 jogos, sendo que sofremos gols em apenas 9 partidas. Além disso, não sofríamos gol há 8 partidas. Nossa 12ª partida pela Primeira Liga foi contra o Crystal Palace e sofremos um gol aos 7 minutos, mas conseguimos nos recuperar e empatamos aos 17, com Rooney. Depois do gol procuramos virar a partida. Tentamos, mas não conseguimos e depois de 11 partidas vencendo na Primeira Liga, conhecemos o primeiro empate, que não pesou muito, já que o vice-líder, o Liverpool, perdeu para o 3º colocado, o Chelsea.

crystal01.jpg

Copa UEFA Fase de Grupos 4ª rodada

A última partida do mês foi contra o Zeta. Poupei vários jogadores e vencemos por 4 a 0. Depois do 2º gol, o time sérvio ficou nervoso em campo e tiveram dois jogadores expulsos e com isso, conseguimos fazer mais dois gols.

zeta.jpg

Link para o comentário

Vamos que vamos, a UCL infelizmente não tem como vir mas a UEFA, apesar de ser perigosa, tem tudo para ser sua pelas boas exibições.

Na Liga fora um hecatombe axo dificil tirarem dos Red Devils.

Link para o comentário

Vamos que vamos, a UCL infelizmente não tem como vir mas a UEFA, apesar de ser perigosa, tem tudo para ser sua pelas boas exibições.

Na Liga fora um hecatombe axo dificil tirarem dos Red Devils.

:lol: Gostei da hecatombe.

Essa UCL é a UEFA Champions League, mas o que é essa UEFA a qual vocês se referem? A Copa da UEFA?

Isso mesmo. UCL ou LC é a Liga dos Campeões. e UEFA é a Copa UEFA.

Link para o comentário

a campanah tah mto boa gilson, dah uma olhad ana minha assinatura, pena que eu fiz pequena d+

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...