DyeguitO Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 Ae mestre! Vou precisar de sua ajuda no meu save O link tá na sign.. Passa lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 4 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 Boa vitoria na Intertoto e boa vitoria na primeira liga, e boa sorte no restante da temporada Obrigado. Muito boa a campanha. Mal posso esperar pra ver vc detonando os gunners! GILSON NELES! Espero conseguir. Ae mestre! Vou precisar de sua ajuda no meu save O link tá na sign.. Passa lá! OK. Se precisar de algo, peça por MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 Fala Mestre! Poderia postar algumas informações a mais sobre este Kitambala... E o Chelsea, ainda continua milionário ou gastou o dinheiro todo? Outra coisa... tem um jovem atacante Italiano no Manchester, esqueci o nome dele... quando você assumiu ele não estava mais no time? Quem é o melhor goleiro da atualidade no seu save? Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 AEEE Eliminou o Hamburgo. E tbm o Deportivo.. Grande Gilson. Achu q agora seus jogadores jah adptaram ao seu modo de trabalho.. Bom inicio na Primeira liga.. ops Liverpool em promeiro.. Pena q eh temporario. =] shuashuahusahusauhsuahsuahusaushuahsuahus Boa sorte no restante da temporada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 4 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 Fala Mestre! Poderia postar algumas informações a mais sobre este Kitambala... E o Chelsea, ainda continua milionário ou gastou o dinheiro todo? Outra coisa... tem um jovem atacante Italiano no Manchester, esqueci o nome dele... quando você assumiu ele não estava mais no time? Quem é o melhor goleiro da atualidade no seu save? Abraços!!! 1º Kitambala 2º Não tenho acesso às finanças do clube, mas nessa tmeporada gastaram 72 milhões de euros, mas negociaram jogadores no valor de 25 milhões. 3º O jogador italiano não está mais no clube. 4º o melhor goleiro não posso dizer, mas o mais valioso é o Cech, Buffon, Casillas e Akinfeev. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 4 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 4 a 1 é o placarPrimeira Liga 4ª rodadaOs bons resultados no 2º mês de trabalho não me entusiasmaram. O jogo do Manchester United não fluía em campo e passei a ficar propenso a abandonar o 4-2-2-2 e adotar algo mais convencional.Tivemos que jogar fora de casa contra o Charlton e utilizei um 4-2-1-2-1. Naturalmente, a modificação do desenho tático causou um relativo transtorno aos jogadores, mas conseguimos vencer por 2 a 1, com gols de Kitambala e Rooney.Copa UEFA 1ª Eliminatória Partida de IdaInfelizmente, o sorteio da Copa UEFA tinha nos reservado uma das equipes que haviam disputado e vencido a Copa Intertoto, o Lens. A partida de ida seria na França e superar o Lens era algo totalmente viável para o Manchester United. Tivemos uma partida muito disputada, jogando fora de casa, e com um gol aos 26 segundos, conseguimos uma vantagem que nos deu uma certa tranqüilidade diante de um adversário que precisaria reagir e aos 69, Rooney fez um belo passe e Richardson fez o 2 a 0, que nos deu a vitória.Primeira Liga 5ª rodadaA vitória sobre o Lens me deixou muito animado para conquistar a vaga para a Fase de Grupos da Copa UEFA, mas teria um grande desafio pela 4ª rodada da Primeira Liga, o Arsenal. Era meu primeiro clássico no comando do Manchester United e teríamos a vantagem de jogar em casa, no Old Trafford. Optei por deixar Rooney em campo, por estar um pouco cansado, poupando-o para outro momento da partida.O Arsenal tinha mais posse de bola e controlava o meio-de-campo, mas chegávamos mais ao ataque. Contudo, foi o Arsenal que abriu o placar, aos 27, com Adebayor. A vantagem do Arsenal durou pouco, pois três minutos depois, tivemos um pênalti a nosso favor, mas Richardson cobrou mal e perdemos a chance do empate. Mesmo assim, a equipe não se abateu e aos 33, Thornton fez o gol de empate. Nosso time cresceu e aos 35, Kerlon fez o gol da virada. No início do 2º tempo coloquei Rooney em campo e foi ele, em um passe em profundidade de Silvestre, que marcou aos 54, fazendo um belo gol de cobertura, era o 3 a 1. Continuamos bem na partida, mesmo com o Arsenal buscando o ataque e aos 83, Rooney fez seu 2º gol na partida, fechando a goleada em 4 a 1.A Copa da LigaA Copa da Liga (Football League Cup) é uma competição semelhante à Copa da Inglaterra, sendo disputada basicamente em eliminatórias simples por 92 clubes, os 20 da Primeira Liga e os 72 da Liga de Futebol (Football League), ou seja, todos os clubes da 1ª, 2ª e 3ª Divisões (The Camphionship, League One e League Two). As grandes diferenças entre a Copa da Liga e a Copa da Inglaterra são o menor número de participantes, a existência de prorrogação e pênaltis em caso de empate no tempo normal e as semifinais que são disputadas em dois jogos. O campeão dessa competição pode também conseguir uma vaga para a Copa UEFA.Desde a temporada 2003/04 a Copa da Liga vem sendo chamada de Carling Cup, nome de seu atual patrocinador. Anteriormente, a Copa da Liga foi patrocinada por empresas diferentes e a competição foi também chamada por outros nomes:- Milk Cup (1981/82-1985/86)- Littlewoods Challenge Cup (1986/87-1989/90)- Rumbelows Cup (1990/91-1991/92)- Coca-Cola Cup (1992/93-1997/98- Worthington Cup (1998/99-2002/03)A Liga de Futebol (Football League) é a responsável pela organização do evento. A origem da Copa da Liga se relaciona a dois fatos: a remodelação das divisões do futebol inglês, que reduziu o número de partidas de cada clube e a fato de muitos clubes ingleses terem colocado iluminação em seus estádios durante a década de 1950, permitindo a realização de jogos noturnos. Sendo assim, a criação da Copa da Liga surgiu como forma de preencher o calendário com jogos noturnos no meio de semana.A Copa da Liga foi disputada pela 1ª vez na temporada 1960/61 e o Liverpool é o maior vencedor com 7 títulos, seguido pelo Aston Villa com 5 e o Nottingham Forest com 4 títulos. O Manchester United tem apenas duas conquistas. O maior vencedor consecutivamente é o Liverpool com um tetracampeonato.Copa da Liga 2ª EliminatóriaO Manchester United começaria em uma nova competição em setembro, a Copa da Liga. Nosso adversário seria o Charlton, que teria que jogar em Old Trafford. Começamos bem a partida, mas só abrimos o placar aos 39, com Rooney. Não parecia que o Charlton reagiria e sim, que ampliaríamos o placar, mas aos 80, em um pênalti, o Charlton empatou. A partida que estava fácil se complicava, mas para minha felicidade, um minuto depois, Orozco fez o 2 a 1. A vantagem estava restabelecida e aos 86, o adversário teve um jogador expulso, o goleiro. Com superioridade numérica, ainda tivemos tempo para fazer mais dois gols com Zugic e Rooney. Novamente fazíamos 4 a 1 e estávamos na fase seguinte.Primeira Liga 6ª rodadaA última partida do mês pela Primeira Liga seria contra o Newcastle. Fizemos a melhor partida até o momento, deixando pouco espaço para o adversário que chutou apenas quatro vezes, mas mesmo assim fez um gol. O placar final foi 4 a 1 para o Manchester, com três gols de Kitambala, em grande dia.A vitória nos colocou em 1º lugar com 6 vitórias em 6 partidas. Realmente um ótimo começo.Copa UEFA 1ª Eliminatória Partida de VoltaFaltava pouco para a classificação à Fase de Grupos e aos 7 minutos, Orozco fez 1 a 0 para o Manchester United. Com a vantagem de 3 gols a classificação estava praticamente garantida, mas infelizmente aos 82, no final da partida, sofremos o gol de empate e a partida terminou em 1 a 1, mas a classificação era nossa. Agora era esperar o sorteio para saber o nosso grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo3003 Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 Parabens pelo inicio no campeonato e pela cassificaçao na taça UEFA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 Grande continuação de temporada. A vitória sobre o Arsenal parece que exigiu algumas mudanças taticas durante a partida. Fora o empate com o Lens (em jogo q não valia quase nd) sequência quase perfeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flamenguista Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 Nossa, começo muito bom. 4x1 contra Arsenal e Newcastle foram exelentes resultados. Assim a torcida já te apóia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 3 placares de 4x1 parece que o time melhorou. E o jogo contra o Arsenal apesar do placar elastico, pelos dados deu pra ver que não foi tão fácil como parece, parabéns continue assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 Simplesmente implacável... parabéns... Ganhar do Arsenal é muito gostoso... do Newcastle então... na sequência é quase um êxtase!!! O Congolês é mesmo um astro... como você conseguiu encontrá-lo??? Parabéns pela excelente campanha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 grandes resultados! parece que o 4-2-1-2-1 funcionou melhor! parabens pelas várias goleadas (todas 4x1 o.O) principalmente contra o Arsenal... passou para a fase de grupos da Copa UEFA e acho que é sério candidato ao titulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 começo muito bem mesmo gilson!!! tah mto bem na primeira liga grande vitoria sobre o Arsenal e sobre o Nwewcastles!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 Bela reagida.....o time se adaptou e melhorou com o novo esquema... Creio que esse será um ano de sucesso! E o Queens Park como anda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 uma palavra, CARALHO! vc eh o cara gilson pego um elenco que vc enm conhecia e meteu 4x1 em dosi timaços o arsenal e o newcastle, gilson, que atributos vc avalia prum olheiro ser bom? aonde vc busca jogadores? bela campanha os red devils passaram de tetraplégicos pra maratonistas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 Agora sim parece que vc embalou.. Será que já vai começar o show? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 4 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 Parabens pelo inicio no campeonato e pela cassificaçao na taça UEFA! Foi difícil, mas consegui. Grande continuação de temporada. A vitória sobre o Arsenal parece que exigiu algumas mudanças taticas durante a partida. Fora o empate com o Lens (em jogo q não valia quase nd) sequência quase perfeita. Mudeu de esquema e estou em um 4-4-2, que parece dar mais resultado. Nossa, começo muito bom. 4x1 contra Arsenal e Newcastle foram exelentes resultados. Assim a torcida já te apóia. Valeu. 3 placares de 4x1 parece que o time melhorou. E o jogo contra o Arsenal apesar do placar elastico, pelos dados deu pra ver que não foi tão fácil como parece, parabéns continue assim. Não foi fácil não, mas aproveitamos melhor as oportunidades. Simplesmente implacável... parabéns... Ganhar do Arsenal é muito gostoso... do Newcastle então... na sequência é quase um êxtase!!! O Congolês é mesmo um astro... como você conseguiu encontrá-lo??? Parabéns pela excelente campanha!!! o Kitambala já estava no clube quando cheguei. O grande problema é a falta de velocidade. Se ele fosse mais veloz... grandes resultados! parece que o 4-2-1-2-1 funcionou melhor! parabens pelas várias goleadas (todas 4x1 o.O) principalmente contra o Arsenal... passou para a fase de grupos da Copa UEFA e acho que é sério candidato ao titulo. Esse eu só usei nos dois primeiros jogos. Nos 4 a 1 eu já estou com o 4-4-2. começo muito bem mesmo gilson!!! tah mto bem na primeira liga grande vitoria sobre o Arsenal e sobre o Nwewcastles!! :huh: Bela reagida.....o time se adaptou e melhorou com o novo esquema... Creio que esse será um ano de sucesso! E o Queens Park como anda? O Queen's Park anda no meio da tabela, mas depois dou mais informações. uma palavra, CARALHO! vc eh o cara gilson pego um elenco que vc enm conhecia e meteu 4x1 em dosi timaços o arsenal e o newcastle, gilson, que atributos vc avalia prum olheiro ser bom? aonde vc busca jogadores? bela campanha os red devils passaram de tetraplégicos pra maratonistas. As duas goleadas foram coincidência. Uso o mesmo que outros usam para selecionar olheiros: avaliação da capacidade e avaliação do potencial do jogador. Onde? Usando a ferramente de pesquisa. Agora sim parece que vc embalou.. Será que já vai começar o show? Queria que sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 4 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 eu quis dizer aonde eh que vc procura, africa, reino unido, aonde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 4 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho 2006 eu quis dizer aonde eh que vc procura, africa, reino unido, aonde. Ah entendi. Nesse save estou procurando nos países onde tenho ligas (Itália, Espanha e Reino Unido). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Biofa Postado 5 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Julho 2006 ta esquentando!!hehehe sequencia ótima de 4x1 arrisco a apostar que essa premiere já esta no papo dos devils! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 5 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Julho 2006 ta esquentando!!hehehe sequencia ótima de 4x1 arrisco a apostar que essa premiere já esta no papo dos devils! Tá cedo ainda, né? Mas se você quer dar uma de Mãe Diná... Bons resultados para começar, talvez no início da temporada o time não estivesse rendendo pelo fato do time estar desentrosado, agora conforme o tempo passar vai melhorar. Aquela skin vermelha que você colocou eu achei ela bonita, mas você trocou pela outra né? Esses dias eu tava tentando deixar a minha skin vermelha, peguei a Turnstyle e pintei todos os botões dela de vermelho (demorou umas 3 h mais ou menos pra modificar os arquivos) dai na hora que eu fui entrar no FM ao invés de vermelho ficou transparente hahahahaha LOL mas até que fico legalzinha, só que num fico do jeito que eu queria :lol: enfim, um dia eu aprendo a editar skins PS: Falei isso pois eu entendo que uma skin vermelha combina mais com o Manchester (Red Devils, blá blá blá), mas é só uma opinião minha Eu mudei o esquema tático. Acho que a melhore se deve a isso, principalmente. Não era uma skin vermelha, apenas um fundo do old trafford em vermelho. Acontece que a cor vermelha não é a cor mais indicada para quem deseja ficar olhando várias horas para o mesmo lugar. Ela cansa a vista. Por isso voltei ao padrão original da skin E2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 5 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Julho 2006 Com apenas três meses no comando do Manchester United, OBrien vem mostrando que pretende levar os Red Devils novamente ao topo. Depois de um começo regular, onde a equipe vencia, mas não convencia. Apesar do empate com o Lens, na última partida de setembro é nítido que o time vem jogando melhor e lidera a Primeira Liga com seis vitórias em seis jogos, marcando 17 gols e sofrendo apenas três gols.O Manchester United já sabe quais serão seus próximos adversários na Copa da Liga e na Copa UEFA. Na Copa da Liga, pela 3ª Eliminatória, o Manchester United jogará fora de casa contra o Wycombe, da 2ª Divisão. Os demais jogos da Copa da Liga serão os seguintes:Na Copa UEFA, o grupo do Manchester United terá o Betis (Espanha), Shakhtar (Ucrânia), Levksi Sófia (Bulgária) e Zeta (Sérvia). A seqüência de jogos dos Red Devils será a seguinte:- F: Betis- C: Levski- F: Shakhtar- C: ZetaOs demais grupos da Copa UEFA ficaram definidos assim:Na Primeira Liga, o Manchester United terá uma difícil partida contra o Chelsea (3º lugar), em Stanford Bridge e depois enfrentará fora de casa, o Plymouth (15º lugar) e o Ipswich (10º lugar), em Old Trafford. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 5 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Julho 2006 creio que os mais fortes do grupo na UEFA você enfrentará fora de casa... =/ agora é passar pelo Wycombe, pelo grupo na UEFA e vencer o Chelsea la na casa deles pra mostrar quem manda na Inglaterra! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 5 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Julho 2006 A sua maior preocupação vai ser a Juventus, único que pode combater ai na UEFA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 5 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Julho 2006 não deu mta sorte no sorteio da UEFA... mas se vai ir bem!!! sorte ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.